Últimos assuntos
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 11:59
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 11:59
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Hoje à(s) 11:53
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Hoje à(s) 11:49
- [T] Atributo de força
2 participantes
Leoni
![[T] Atributo de força 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[T] Atributo de força 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Kyodaina Chikara (巨大な力)
Era de se esperar que este pensamento cruzasse minha mente. O caminho da espada não poderia ser o único a trilhar. Eu necessitava de outra forma de combate para suprir as necessidades que a espada não conseguia me oferecer, porém para isso, eu deveria aprimorar meu corpo para posteriormente melhorar minha técnica de combate desarmado. Como forma inicial de treinamento eu tentava manter um ritmo leve que consistia em exercícios básicos, executando cerca de oitenta flexões por um período de dois dias por semana.
Tal forma de se exercitar não mostrava efeitos nas duas semanas em que eu mantive a mesma forma de exercícios corporais. Então eu me deslocaria para uma biblioteca a procura de formas que pudessem aumentar minha força, mas eu logo lembrava que eu não gostava muito de leitura e com isso eu rapidamente desistia da ideia. Meu segundo passo foi baseado em um método mais simples que consistia na coleta de grandes troncos de árvore com a utilização dos punhos. Com isso eu começava a golpear constantemente em uma série de cem golpes até perceber que meus punhos sangravam com certa facilidade. Eu então ia até o centro comercial para buscar bandagens que pudessem me proteger, mas uma coisa me chamava a atenção.
Duas crianças mais novas do que eu vinham a treinar com seu pai o estilo ninja do taijutsu, no qual eu era relativamente estudado. Contudo, os meninos pareciam ter uma massa muscular e força parecidas com a minha, apesar da diferença de idade. Isso não demorou para me forçar a pedir ajuda ao professor dos pequenos praticantes a melhorar minha força e técnica. Não havia muito interesse, inicialmente, por parte do mesmo que mudava rapidamente de ideia ao ver que eu lhe oferecia meu estilo de combate com a espada, estilo este que o homem não obtinha maestria.
Com isso meu treinamento tutelado por um professor teria seu inicio. Como forma de me qualificar em um tipo específico de treinamento, o professor pedia para que eu realizasse vários golpes em um antigo e surrado boneco de madeira do estilo Wing chun. Obviamente eu demonstrava golpes padrões de artes marciais, mas uma força além do normal. Isto foi o suficiente para o homem me qualificar em um treinamento de força que permitiria eu executar golpes violentos e mortais para suprir minha temporária falta de técnicas elaboradas.
Os treinamentos do professor consistiam em realizar corridas com meu corpo amarrado em grandes rodas de borracha que tinham um peso muito elevado, escalada de colinas utilizando pesos portáteis, levantamento de peso utilizando objetos de materiais variados e a limpeza de seu quintal que continha mais de cento e cinquenta objetos metálicos de grande porte. Os treinamentos adicionais pareciam dificeis, mas a limpeza do quintal do professor parecia impossível. De sucata a sucata, tudo o que eu podia fazer era empurrar os objetos até uma área de venda de tais materiais que ficava a pelo menos uns trezentos metros de distância da localidade inicial. De inicio eu conseguia empurrar dois objetos diários, mas a areia tornava o trabalho mais rigoroso e com isso eu reduzia a quantidade de objetos diários para apenas um e mudava a forma na qual eu transportava os grandes objetos. Utilizando de minha força conquistada eu passava a carregar tais materiais em meus ombros a ponto de quase apagar em pleno trajeto, devido ao peso.
Apesar das dificuldades, eu insistia em realizar os treinamentos paralelos. Apesar de carregar um objeto de grande porte nos ombros a grandes distância, eu resolvi me inspirar no meu treinamento com rodas e passei a igualmente carregar objetos amarrados por cordas em meus braços. Método este que melhorou minha forma de carregar todo o peso acumulado a tal ponto em que eu podia puxar e levantar quatro grandes objetos de uma só vez. Em uma questão de meses eu teria limpo o quintal do velho professor que daria meu treino físico como completo. Eu sentia meu corpo mais forte devido ao intenso treino com cargas colossais, eu me sentia pronto para tomar o próximo passo em rumo a uma forma perfeita de combate.
Tal forma de se exercitar não mostrava efeitos nas duas semanas em que eu mantive a mesma forma de exercícios corporais. Então eu me deslocaria para uma biblioteca a procura de formas que pudessem aumentar minha força, mas eu logo lembrava que eu não gostava muito de leitura e com isso eu rapidamente desistia da ideia. Meu segundo passo foi baseado em um método mais simples que consistia na coleta de grandes troncos de árvore com a utilização dos punhos. Com isso eu começava a golpear constantemente em uma série de cem golpes até perceber que meus punhos sangravam com certa facilidade. Eu então ia até o centro comercial para buscar bandagens que pudessem me proteger, mas uma coisa me chamava a atenção.
Duas crianças mais novas do que eu vinham a treinar com seu pai o estilo ninja do taijutsu, no qual eu era relativamente estudado. Contudo, os meninos pareciam ter uma massa muscular e força parecidas com a minha, apesar da diferença de idade. Isso não demorou para me forçar a pedir ajuda ao professor dos pequenos praticantes a melhorar minha força e técnica. Não havia muito interesse, inicialmente, por parte do mesmo que mudava rapidamente de ideia ao ver que eu lhe oferecia meu estilo de combate com a espada, estilo este que o homem não obtinha maestria.
Com isso meu treinamento tutelado por um professor teria seu inicio. Como forma de me qualificar em um tipo específico de treinamento, o professor pedia para que eu realizasse vários golpes em um antigo e surrado boneco de madeira do estilo Wing chun. Obviamente eu demonstrava golpes padrões de artes marciais, mas uma força além do normal. Isto foi o suficiente para o homem me qualificar em um treinamento de força que permitiria eu executar golpes violentos e mortais para suprir minha temporária falta de técnicas elaboradas.
Os treinamentos do professor consistiam em realizar corridas com meu corpo amarrado em grandes rodas de borracha que tinham um peso muito elevado, escalada de colinas utilizando pesos portáteis, levantamento de peso utilizando objetos de materiais variados e a limpeza de seu quintal que continha mais de cento e cinquenta objetos metálicos de grande porte. Os treinamentos adicionais pareciam dificeis, mas a limpeza do quintal do professor parecia impossível. De sucata a sucata, tudo o que eu podia fazer era empurrar os objetos até uma área de venda de tais materiais que ficava a pelo menos uns trezentos metros de distância da localidade inicial. De inicio eu conseguia empurrar dois objetos diários, mas a areia tornava o trabalho mais rigoroso e com isso eu reduzia a quantidade de objetos diários para apenas um e mudava a forma na qual eu transportava os grandes objetos. Utilizando de minha força conquistada eu passava a carregar tais materiais em meus ombros a ponto de quase apagar em pleno trajeto, devido ao peso.
Apesar das dificuldades, eu insistia em realizar os treinamentos paralelos. Apesar de carregar um objeto de grande porte nos ombros a grandes distância, eu resolvi me inspirar no meu treinamento com rodas e passei a igualmente carregar objetos amarrados por cordas em meus braços. Método este que melhorou minha forma de carregar todo o peso acumulado a tal ponto em que eu podia puxar e levantar quatro grandes objetos de uma só vez. Em uma questão de meses eu teria limpo o quintal do velho professor que daria meu treino físico como completo. Eu sentia meu corpo mais forte devido ao intenso treino com cargas colossais, eu me sentia pronto para tomar o próximo passo em rumo a uma forma perfeita de combate.
Status: 200/200 | 200/200
- 武装:
Hīragi Mahiru no Hoshikudaki (柊 真昼 星砕 - Hiragi The Star Smasher )
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Hīragi Mahiru era uma executora famosa na Buraddo Purizun por seus métodos nada ortodoxos de matar os detentos. Utilizando de sua linhagem familiar ao seu bel prazer a mesma fazia vários símbolos relacionados a cultura do ocultismo em sua sala de tortura onde ela brincava com as vítimas antes de executa-las. Sua fama chegou aos ouvidos dos senhores feudais que ordenaram o desligamento da seção de execução do local, fazendo Hīragi ser despachada de seu trabalho. Sem poder exercer seu ofício Hīragi decidiu passar a executar cidadãos que encontrava pelo caminho; sua fúria avassaladora por extermínio causou a queda de mais de 0,7% da população de Kusagakure. A garota foi impedida posteriormente por um sacerdote que a selou em uma arma amaldiçoada que apesar dos anos não parece ter sido afetada pelo tempo. A arma possui aparência muito semelhante a uma Tōken tradicional usada por samurais sendo a coloração vermelha e preta da lâmina o seu diferencial.
残虐さ: Por ser uma espada maldita aqueles que se opõem a ela são tomados por um tremendo sentimento de medo que os consome e os deixa incapacitados. Aqueles que se encontram numa área de dez metros do portador da arma ao momento em que a mesma é removida da bainha tem sua visão deturpada pela imagem de várias sombras de formatos horrendos o cercando com a intenção de lhe ferir. Esta habilidade causa um intenso efeito de "Sakki" que possivelmente causa paralisia por meio do medo causado pelo efeito semelhante da técnica citada. Este efeito só pode ser aplicado uma vez por tópico.
星砕: A arma também da a seu utilizador a capacidade de expandir em até dois metros o tamanho da lâmina ao momento em que o portador aplica o elemento do raio a ferramenta, fazendo com que uma extensão elétrica da lâmina cause este efeito. Essa expansão é temporária e permite causar mais vinte de dano devido ao alto poderio de corte proporcionado pela vibração dos raios liberados e a paralisia daqueles que entram em contato com a lâmina. Os afetados pela eletricidade serão paralisados por um post na região do corpo afetada e indivíduos que possuem uma quantidade de força igual ou maior que três podem se libertar do efeito paralisante no mesmo post, através da narração. Há um gasto de trinta de chakra para se manter ativo esta habilidade.
- 基本装備:
- Bolsa de Armas (20)
- Kunai x5
- Shuriken x5
- Kibaku Fuuda x 16
- Ampola x1
- Kunai x5
Urameshi
Chūnin

|
|