Sage #5E com o fim da primeira fase, deixando claro minha devoção ao treinamento, pude me sentir ainda mais orgulhoso. Fukasaku-san havia depositado sua confiança em mim e em meu potencial, não estava ali para decepcioná-lo. Seguia-o, sem fazer perguntas, as estalagmites eram de fato impressionantes; a capacidade pontiaguda era o que mais me chamou atenção e o fato do anfíbio não perfurar seu pé era realmente uma demonstração de sua experiencia ou talvez ele simplesmente estava habituado a este terreno que logo me desafiaria.
Minha vontade de saltar e imitar o movimento do sapo foi frustrada antes mesmo que pudesse fazer algo em relação à ela, o conselho foi acatado de imediato, as palavras finais de Fukasaku-san me pareciam ser um ultimato, se não dominasse logo o senjutsu... estaria perdido. Agora, mais do que nunca, deveria pensar, focar a energia natural em meu corpo faze-lá entrar em equilíbrio com o chakra já remanescente era uma tarefa árdua porém não era impossível, sentava no chão cruzando ambas as pernas a mão direita subiu até abaixo do queixo
"como vou fazer algo tão complicado ficar tão fácil?" bastava acreditar em mim mesmo, uma solução vinha até minha mão e como um estalo despertava uma ideia.
Meditar era a maneira, o jeito certo, sentir a natureza ao meu redor e me conectar com ela sem usufruir de sua energia, ser um com aquilo que estava em minha volta, essa era a resposta. Sentir o invisível e fazer disso uma arma. Nas profundezas de minha mente faria um "treino de miragem" onde poderia calcular possíveis danos e erros, sem contar que poderia me prevenir no mundo real, a evolução mental seria o primeiro passo para concluir o meu teste. O chakra iria percorrer em minha volta adentrando meu corpo aos poucos, a transformação ocorreria quase que instantaneamente e então a primeira falha, estava farto das falhas.
Imaginei novamente, percebendo só agora que já havia se passado muito tempo desde que iniciaria tal treinamento, o chakra desta vez circundaria meu corpo porém de jeito algum adentraria ele, aos poucos respirava sincronizando os batimentos do meu coração com o controle do chakra, e então finalmente ele adentrava, seria possível afinal conseguir uma forma perfeita? A resposta era quase óbvia, estava sereno e completo. Minha forma imaginada era completamente exuberante fora que, de alguma forma, sentia o chakra natural adentrar o meu corpo no mundo real também.
Abria meus olhos, o "mundo real" estava ali, era hora de tentar. Tentar de verdade. Meu corpo estava um pouco trêmulo, talvez devido ao cansaço mental, não era do tipo que pensava muito e fazer isso exigiu certa capacidade que não sabia que tinha. Fukasaku-san olhava-me de forma estranha mas não dizia nenhuma palavra, não me preocupei com sua presença por hora, o tábua de madeira fina estava no pico do estalagmite, saltei em sua direção, rapidamente abandonei qualquer tipo de peso que havia em meu corpo e com calma pousei sobre a madeira, era estranho de fato me equilibrar ali não demorou muito para cair.
Percebi que a madeira exigia também foco, não era apenas o senjutsu que estava quase me matando, respirei fundo e com calma saltei, sabia exatamente onde colocar meus pés para distribuir de forma igual meu peso, aos poucos sentei com as pernas cruzadas acima do suporte de madeira. Era hora de mostrar os resultados de todos os treinamentos junto do sapo agressor. Sentir a natureza à minha volta foi o primeiro passo, era algo surpreendente, a energia natural presente naquele lugar era esmagadora, porém entrar em sintonia com ela era a chave. E foi o que fiz, entrei em sintonia.
Aos poucos a energia natural iria me cercando, não poderia perder o foco nada mais importava agora, sentia o chakra em sua forma mais pura e precisava logo misturá-lo ao meu ou melhor dizendo estabilizá-lo. A igualdade de ambas energias era algo complicado de se fazer, não deixar muito entrar e nem entrar em conflito com o que já tinha em meu corpo, mas logo consegui. Mas isso não queria dizer que o senjutsu estava de fato dominado, sentia meu corpo leve assim como em meu treinamento mental mas sentia também mais coisas.. podia sentir tudo em minha volta.
Aos poucos meus olhos se abririam mais uma vez, desta vez pude ver o sorriso vago projetado no rosto de Fukasaku-san. Talvez havia obtido o resultado esperado e talvez poderia ter encontrado forças para dominar o que achava indominável, até mesmo eu julguei o poder que outrora desconhecia. Um salto ligeiro me fez quebrar a pequena tábua de madeira onde havia me focado, já estava escuro, ainda no ar olhei para os seus e sorri. O treinamento poderia ter durado dias, afinal quem poderia saber? Ambos os pés tocaram a ponta do pico rochoso da mesma forma que Fukasaku-san.
— Acho que consegui... Fukasaku-san! — Falei, alegremente.
- consid:
To com minhas arma debaixo da calça É NOR.
Agora é só você fazer as finalizações ae, e me usar a invocação reversa pra me invocar de volta e já era.
Utilizei do passe de redução de quest que adquiri aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p75-akatsuki-shop-ativacao-de-itens
Emiya; 200/200 680/705Kanshou & Bakuya 280 RESEspécie: Lendária
Rank: A
Descrição:
"
Spirit and technique, flawless and firm
Our strength rips the mountains
Our swords split the water
Our names reach the imperial villa
The two of us cannot hold the heavens together."Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.
Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.
Boost: Essa habilidade consiste em aumentar os atributos físicos do portador. Ao segurar as armas e pagando um custo em chakra (50 para ativar e 25 para manter), as espadas brilham em um tom vermelho e envolvem seu portador com a mesma aura, amplificando sua velocidade em 1 ponto e sua força em 1 também.
Hoje à(s) 08:38vieno
» [Ficha de Personagem] Danno Hoshigaki
Hoje à(s) 01:52DAV
» [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia.
Hoje à(s) 00:10Revouv
» Lista e Organização de Aparências
Ontem à(s) 23:42DAV
» [Cena] — Highlander
Ontem à(s) 23:41Kayo
» GF | taichi miura
Ontem à(s) 22:43vieno
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 22:42Raves
» Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:40Raves
» CJ | taichi miura
Ontem à(s) 22:30Mako
» [Ficha de Personagem] Trismegistus (Em Construção)
Ontem à(s) 21:59Trismegistus
» [Filler - Retorno] Um novo rumo.
Ontem à(s) 21:52Revouv
» [Cena] O inicio da Maldição
Ontem à(s) 21:45Bunny