Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Karera


Após um bom descanso, começo a aprontar minha mochila com equipamentos para um treino muito pesado, precisava pegar pesado para adequar meu corpo para situações de combate diversas. Utilizando a roupa de frio tradicional de frio do clã Hyuuga, coloco a bolsa de equipamentos, que estava bem pesada, e parto em direção a uma cachoeira entre a floresta.
O treino desejado, consistia em escalar a montanha na qual a água caia que era de aproximadamente 80m de altura, utilizando os pesos durante todo o percurso, e ao chegar em cima da cacoeira, desceria novamente, com o objetivo de treinar minha resistência, pois meu pai sempre me falava, um bom usuário de taijutsu, necessita de ser resistente.
Logo ao chegar na cachoeira, pouco distante de konoha, o local era deveras frio, incomodava muito, porém precisava insistir e levar o meu corpo ao limite. Retiro os pesos, contendo 50 kg cada um, e coloco um em cada braço e perna, gerando um imenso desconforto, faço um alongamento antes de começar, e também para me adequar aos pesos, me aproximo da área onde não caia água na cachoeira, respiro fundo, e inicio a escalada. As pedras eram muito escorregadias, precisava ter cuidado para não cair, quanto mais subia, mais pesado meu corpo parecia ficar, primeiro pé direito em um ressalto, seguido da mão direita em um ressalto mais acima, tudo isso enquanto tentava me equilibrar com mão e pé esquerdo em ressaltos mais abaixo, uma dor imensa tomava conta de meu corpo, meus músculos estavam sendo levados ao máximo do uso, pois tinha de sustentar meu peso, fazer a força para levantar meu corpo, e ainda forçar mãos e pés, para mantar o equilíbrio e não cair.
Após algumas horas de subida, estava alcançando o topo, e ao me aproximar desse limite, decidi que não só subiria, mas sem apoiar meus pés na superfície, ficaria de cabeça para baixo com as mãos apoiadas no chão, e mantendo as pernas eretas para cima, e ficaria por 10 minutos, e sem parar para descansar, nem ficar de pé na superficie da cachoeira, iniciaria a descida. Chego ao topo, realizo a parada de mão, ficando de cabeça para baixo por 10 Minutos, e então, em um movimento rápido, deixo minhas pernas cairem levemente em direção ao chão, e firmando minha mão no topo da cachoeira, me encaixo nas pedras, e seguro firme. Por um momento, meu pé esquerdo escorrega, e apenas fecho os olhos, pensando que iria direto ao chão, porém logo percebo que minhas mãos estavam firmes na superfície da cachoeira, que eram pedras secas, então, me recomponho, e inicio a descida, primeiro o pé direito, procurando um ressalto abaixo, e logo após a mão direita, seguido do pé esquerdo em um ressalto abaixo, e por último, a mão esquerda.
Estava no meu limite, meu cansaço era tamanho, que meus braços e pernas tremiam, porém, utilizando tudo o que me restava de energias, continuei a descer com muita dificuldade, e sendo surpreendido por vários escorregões que aconteciam, principalmente com o pé esquerdo, e decidido a treinar ao extremo a minha resistência, ao chegar ao chão, dando um mortal para trás, e parando com as mãos ao chão, e pés ao ar, começo a fazer uma grande quantidade de flexões, observava o meu suor cair sem parar, estava exausto, quebrado, utilizei o resto de meu vigor para realizar a quinquagésima flexão, desabo ao chão, sem nenhuma energia restante, apenas fecho os olhos e descanso por alguns minutos.

Passado certo tempo, retiro os pesos e me levanto, meu corpo estava muito mais leve, apesar de estar com as juntas aos prantos de tanta dor, guardo os pesos na mochila, limpo parte do suor com uma toalha que havia trazido, e sigo em direção a vila, para poder dormir, e recuperar forças.




Hp: 400
Chakra: 600


Treino para: 1 Ponto em Stamina.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaochi
http://narutorpgakatsuki.net
comprovado

_______________________

'-'
Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[T] Atributos Yukimaru 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos