Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Kaochi
http://narutorpgakatsuki.net
O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Em uma bela manha de Kumogakure, Hyuuga Umi é incumbido de uma missão, todos os detalhes estavam escritos em um pequeno pergaminho de bolso.

_______________________

'-'
Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[Rank C] - Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
As pegadas na grama demarcavam a longa trilha que seguia, do vilarejo até o ponto aonde estava agora. Era frio, talvez o ponto mais frio do Outono, o que justificava as vestimentas que trajava; um kimono branco e uma jaqueta vermelha, envoltos por um manto cinza. Era difícil ver seu rosto, o que seria de bom proveito na missão que tinha, poderia simplesmente neutralizar seu alvo sem maiores preocupações e casualmente retornar para a vila da Nuvem quando o fizesse. As informações estavam todas descritas em um pergaminho que lhe fora entregue na manhã daquele dia, portanto, Shiki já tinha um local para investigar, aproximando-se cada vez mais deste à medida que o tempo passava.

Status e afins;:
Shiki: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Hikaridama: 3
Kemuridama: 3.
Fios: 10m
Total: 20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaochi
http://narutorpgakatsuki.net
[Rank C] - Archer Torre_Quebrada

Se aproximou da localização dada pelo espião, e se deparou com uma torre abandonada. Parecia bastante perigosa, não pelo perigo de algum shinobi ali escondido, mas pela instabilidade da edificação, perceptível de longe. O gennin se sentiu tentado a entrar.

Considerações:
-Seja cauteloso.
-Narre sua entrada no local.
-Podem haver câmaras secretas no subsolo.

_______________________

'-'
Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[Rank C] - Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A edificação mencionada por fim fora encontrada, repousando em uma colina não muito longe dali. Shiki se dirigiu adentro sem dizer uma palavra, sua mente estava focada em seu objetivo, acima de tudo. Chegando lá, o estado deplorável da construção não a surpreendeu, era de se esperar que uma torre com uma vida tão longínqua como aquela estivesse caindo aos pedaços; algo perceptível para qualquer pessoa que tivesse um mínimo de bom senso, e não por conta de uma habilidade conveniente para aquela situação. Seus dedos passaram pela parede da estrutura, trazendo consigo nada mais que poeira.

Seus olhos se voltaram para frente, seguindo adiante em meio aos corredores mal iluminados pelos raios solares. Sua busca era inevitável, apesar de parecer improvável a presença de alguém pronto para um ataque em um local como aquele; era muito desvantajoso, para ambos envolvidos. Mesmo assim, não desviou a atenção em momento algum, sempre atenta às condições do prédio que poderiam ruir a qualquer momento, além de inimigos escondidos nas sombras. Por tal, empunhava uma kunai na mão direita, para sua proteção.

Status e afins;:
Shiki: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Hikaridama: 3
Kemuridama: 3.
Fios: 10m
Total: 20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaochi
http://narutorpgakatsuki.net
[Rank C] - Archer Torre_Quebrada

Repentinamente, uma explosão é escutada pela gennin. Veio do solo. Ela abalou a estrutura da torre. Se não saísse rápido dali, sua morte era certa.

Considerações:
-Narre a sua tentativa de sair do local.
-A entrada já se encontrava bloqueada por pedaços de madeira, provenientes da explosão.

_______________________

'-'
Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[Rank C] - Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O rangido do chão de madeira era incômodo aos ouvidos. Se aquilo fosse uma missão furtiva a falha seria inevitável, maldita fosse aquela torre, pensou a garota. Sua investigação progrediu tranquilamente, seguindo até o topo da estrutura sem qualquer dificuldade até então, parecia realmente deserta. Acho que é isso. Suspirou por fim, no meio das escadas que levavam até o topo, aonde suas suspeitas haviam finalmente sido sanadas; não havia nada ali. Se houvesse, estava escondido de uma maneira improvável de se descobrir no momento, o que forçou a jovem a mudar seu rumo para fora dali, não sabendo por onde continuar. Isto é, se não fosse por...

"Boom", ou algo assim. A direção do estrondo vinha certamente da base do prédio, não soube exatamente a intensidade da explosão, mas sabia que era forte o suficiente para fazer tudo aquilo desmoronar — não que precisava de muito para tal — em mais ou menos um minuto. A situação não era desesperadora, podia até dizer que não era nem um pouco ameaçador, com um pensamento rápido Shiki já tinha sua rota de fuga traçada. Se inclinou um pouco para trás, tomando cuidado para não tropeçar devido a instabilidade da construção e se preparando para o impacto de sua queda. Com um salto, planejava sair pelo buraco que se encontrava ao seu lado. A queda não era grande coisa, talvez cinco ou sete metros de altura, nada que pudesse realmente lhe causar ferimentos.

O alcance do salto fez seu corpo rolar alguns metros além de onde planejava cair, mas felizmente estava inteira, coberta de terra. Olhou para trás e se levantou, encarando a torre que se transformava em pó diante de seus olhos, tendo em mente a figura que podia ter feito aquilo.

Status e afins;:
Tomei como exemplo a imagem postada, não é uma torre muito alta o que não causaria danos para um ninja que pulasse desta.

Shiki: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Hikaridama: 3
Kemuridama: 3.
Fios: 10m
Total: 20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Yakushi Nyorai apareceu segurando o espião de Kumo em uma das mãos. Ele era um rapaz bastante arrogante e presunçoso, esperava tê-lo matado tendo provocado aquela explosão.
— Os ninjas são todos inúteis. Venha, sirva-me, minha preciosa refeição. — Falou em um tom arrogante.


Yakushi Nyorai:
HP: 300/300
Chakra: 500/500

Databook:
Nin: 3; Gen: 3; Tai: 0; Int: 2; Vel: 3; For: 0; Sta: 3; Sel: 3.

_______________________

[Rank C] - Archer Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Acho que não preciso me preocupar em matar você. Respondeu de maneira presunçosa a figura diante de si. Sua expressão era diferente de antes, de maneira que o pequeno sorriso que se formava em seus lábios não era natural ao rosto sempre estático da corriqueira Shiki, só havia um significado para tal. Esta não era ela, aquelas palavras não eram dela, e as ações subsequentes também não seriam.

SHIKI. Combate, assassinato, morte. Coisas que sempre aconteciam quando estava por perto, desta vez não seria diferente. A kunai em sua mão se encontraria com o peito do adversário, e este logo estaria no chão, ponto. Seus olhos brilharam em um azul noturno e as infinitas linhas se tornaram visíveis, carregando consigo a essência da morte, seu corpo se arqueou e disparou, a velocidade era suficiente para que a mínima distância de seis metros fosse preenchida em alguns segundos. Com inúmeras fintas, persistiu mais e mais em sua empreitada, não havia motivos para fraquejar, só era necessário abater seu inimigo. O homem em seus braços não era relevante, apenas ignoraria suas linhas e se focaria exclusivamente em cortar Yakushi  Nyorai com um único golpe; um ataque na região do tórax. Depois, era só terminar o serviço.

Status e afins;:
Movimentos realizados em velocidade máxima. Simplesmente ataquei com uma kunai para tentar abater meu alvo, caso feito com sucesso, cortarei os braços e as pernas. Tudo isso foi feito em conjunto com a KG e o estilo de luta, justificando os efeitos que podem vir a se realizar.

Shiki: 230/305

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Hikaridama: 3
Kemuridama: 3.
Fios: 10m
Total: 20.

[Rank C] - Archer BcL4iPz
Mystic Eyes of Death Perception (直死の魔眼, Chokushi no Magan)
Descrição:
Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas

[Rank C] - Archer Tumblr_nri36jWYc01tsarbqo1_500
Yuishiki
Rank: -
Tipo: Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: A habilidade inata dos detentores dos Olhos Místicos da Percepção de Morte afetarem as Linhas de Morte. Como dito, a Morte aparece na forma de linhas espalhadas ao redor de qualquer coisa e cortá-las essencialmente é capaz de extinguir este algo. Similar aos pontos de pressão do corpo, onde um golpe fraco é capaz de desequilibrar todo o corpo, os pontos de morte desestabilizam o chakra e a própria vida daqueles atingidos, não necessariamente matando-os, mas retirando-lhes a essência de tal, drenando-lhes energia e consciência, e, em alguns casos específicos, anulando sua forma.

Por não atingir diretamente os Tenketsus, a técnica não causa instabilidade direta no chakra da vítima, deixando-as aptas a usarem jutsus normalmente, muito embora não consigam perceber uma alteração simbólica em suas circulações, como a presença de um genjutsu ou técnicas invasoras (venenos, afins). Qualquer coisa pode ser usada nestes casos; objetos cortantes, membros, chakra, a única necessidade é que o apetrecho passe pela linha, por tal, objetos cortantes e finos são mais efetivos, apesar de um dedo servir. Por se focarem exclusivamente nas linhas, os ataques normalmente ignoram coisas que estejam entre o usuário e o alvo, como armaduras e estes tipos de proteção, contudo, isto só se aplica a obstruções que estejam próximas das linhas do alvo.

Como representado por esta imagem, existem incontáveis Linhas de Morte, sendo praticamente impossível atingir todas de uma vez só. Além disso, objetos sem vida e até mesmo chakra podem ser afetados pelos golpes dos detentores destes olhos. Isto se deve ao fato de que o usuário não está "matando" algo e sim "extinguindo" este. Basicamente, a técnica acelera o fim inevitável em números incompreensíveis, acabando com a longevidade de qualquer coisa que, em palavras simples, possa afetar o mundo, portanto, cortar as linhas equivale a exterminar a utilidade de alguma coisa.

Obs: Ataques são incapazes de deixar feridas aonde atingem, afetando apenas a longevidade deste, no caso, podem anular a funcionalidade de inúmeras partes do corpo, podendo levar à um estado de coma (se todas as linhas forem cortadas) que equivale à uma primeira morte no fórum, mas nunca irão matar. As linhas do cérebro não podem ser cortadas. Qualquer coisa pode ser destruída; objetos, seres vivos, chakra, jutsus até rank B (1x por post).
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[OFF] Cancela ai. Vou treinar pro CS.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos