Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Capturar um ninja inimigo

Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Mais um dia comum em Kumo. O céu estava azul e quase sem nuvens. Era de tarde, o Sol estava brilhando forte no céu.

Um pássaro chegava a janela do Tokubetsu Jounnin. Ele entregava um papel com o conteúdo da missão. Talvez fosse um desafio para o rapaz, quem sabe? Ele precisava capturar um ninja inimigo que, teoricamente, estava nos arredores da vila.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Rank A] - Ayato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O rapaz jazia sobre o telhado de sua casa fitando a paisagem quando a calmaria ambiente dissipou-se com o choque de algo vivo contra a janela. Penas cinzas se espalharam pelo ar e a criatura grunhiu, deixando cair um pergaminho de adornos dourados. Curioso, o rapaz desceu apressadamente e tomou o objeto para ele. Desenrolou e então pôs-se a ler o seu conteúdo, apenas para se deparar com o que já era esperado: outra tarefa.

Ele correu até a escrivaninha e pegou a espada sagrada, que descansava dentro da bainha. Prendeu-a do lado esquerdo da cintura e levou sua atenção as bolsas de armas, as quais ocultou inteligentemente através de suas vestes. A luva não tinha nada de especial, mas com o passar dos anos, havia se tornado um adereço indispensável a ele. Por fim, deixou sua casa e seguiu para os portões do vilarejo. Se tivesse que buscar por informações, com certeza as obteria por lá.

755; 1100

Spoiler:
Equipamentos em seus devidos lugares. Narrarei em terceira pessoa.

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.


[Rank A] - Ayato BLVOMx6
Caliburn [100/300]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Noctis chegava ao portão. Uma pequena equipe, composta na maioria por Jounnins, estava esperando.

Um deles, aparentemente o líder, passava as instruções. Deveriam descer a montanha onde estava a vila, procurar e capturar o ninja inimigo. Dizia então que eles iriam se separar e, assim que algum encontrasse uma pista, deveria mandar o sinal para os outros irem auxiliar na captura. Depois dessa ordem, todos eles desapareciam em nuvens de fumaça através do shunshin, deixando a vila em alta velocidade para procurar o inimigo.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Rank A] - Ayato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O príncipe não questionou as ordens de seu superior, mas não deixou de se perguntar se aquela era, realmente, uma decisão sábia. O mais comum para uma situação em que o campo, bem como a posição do inimigo é desfavorável, definitivamente não é separar o grupo para o rastreamento. As chances de uma emboscada eram grandes demais para ele encarar despreparado. Ele respirou fundo e abaixou-se, tocando o solo. Quando tirou a mão, havia ali um selo, como um porto seguro caso as coisas saíssem do controle. Em seguida, ele partiu colina abaixo.

Nunca foi um bom rastreador, mas se a experiência já lhe ensinou algo, foi que um ninja despreparado era um ninja morto. Suas mãos se juntaram como em uma prece e a partir disso, seu chakra irrompeu de seus poros e expandiu, formando uma barreira de grandes proporções ao seu redor. Mesmo que não fosse um bom rastreador, seria fácil encontrar os ninjas utilizando-se do chakra. Ele conhecia a região e por isso, visitou os sítios mais prováveis para uma reunião de shinobis. Encontraria, afinal?

755; 1060

Spoiler:
A barreira se expandiu tendo a mim como seu centro e com um raio de 50 metros. O objetivo é me ajudar a encontrar os malucos, bem como me proteger de possíveis investidas. Só para somar: Como ninja de Kumo, eu conheço bem as redondezas e por isso estou indo nos locais mais prováveis onde os ninjas poderiam estar escondidos. Gostaria que no próximo post, para agilizarmos, que você dissesse se eu pude os encontrar ou não.

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.


[Rank A] - Ayato BLVOMx6
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[Rank A] - Ayato 300?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Utilizando-se de uma técnica, o ninja usava seu chakra para rastrear os arredores.

Sentia então alguém em movimento próximo ao local onde estava. Esse alguém ia se aproximando cada vez mais. Ele vinha bem rápido.

Parava na frente de Noctis. Era um rapaz mais ou menos da mesma altura do Jounnin, de cabelos negros com uam franja que lhe cobria os olhos. Usava roupas que não permitiam identificar de qual vilarejo vinha.

-Ok, vou te capturar e descobrir os pontos fracos de Kumo... - Dizia com calma enquanto sacava uma kunai.

Obs:
-Dsclp o post ruim, é q tô morrendo risos

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Rank A] - Ayato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O suspeito se moveu como uma lebre, tão rápido que surpreendeu mesmo o Uchiha com sua barreira sensorial. Estagnou a sua frente e tomou de suas vestes atípicas uma adaga negra de ferro. Seus cabelos cobriam os olhos e ele parecia determinado a iniciar confronto.

Isso vai ser rápido. — Prometeu o Uchiha, ao passo em que seus olhos manchavam-se de vermelho e ele pegava de sua bolsa ninja uma pequena esfera arroxeada, a qual imediatamente lançou contra o  chão. Seus arredores foram encobertos por uma grande cortina de fumaça de cunho distrativo, a qual ele utilizou para formar alguns selos de mão e lançar várias pequenas bolas de fogo contra o rapaz. O Sharingan permitia-lhe ver além da fumaça e até mesmo comprovar se aquele era ou não um mero clone, bem como avaliar seu fluxo de chakra para perceber alguma anomalia.

755; 1050

Spoiler:
Considerei que ele esta na minha frente a 10 metros de distância. Lancei a bomba de fumaça ao mesmo tempo em que ativava o sharingan e formava os selos pro Hosenka no Jutsu. Tem um total de 10 bolas de fogo, as quais cinco possuem shurikens dentro dela. O alvo é o inimigo, mas utilizarei do chakra para alterar a sua rota caso ele se esquive. Este primeiro ataque é mera distração, pois após realizado, eu me abaixei e pus um outro selo no chão, e, seguidamente, avancei com Caliburn na direção dele, visando acertar-lhe de surpresa com vários movimentos de corte, dentre eles golpes na horizontal, vertical e diagonal, bem como estocadas e golpes girando. Caso alguma técnica seja utilizada, Caliburn se ativará imediatamente para contê-la.

Kunais: 18/18
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 44/60.


[Rank A] - Ayato BLVOMx6
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[Rank A] - Ayato 300?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Sharingan [Nível 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Os golpes atingiam em cheio o inimigo. Quando a fumaça se dissipava, o ninja estava com várias queimaduras, shurikens perfurando seu corpo e sem alguns membros. Sua boca se abria e começava a se esticar. Como ele ainda poderia estar vivo?

Mãos saiam do orifício. Logo o ninja saia, sem ferimentos, e se desfazia da pele danificada, como se fosse uma simples roupa.

Sua kunai estava em mãos novamente. O Uchiha avançava com sua arma em mãos. Realizava vários movimentos, horizontais, verticais e diagonais. Mesmo sendo movimentos rápidos, o ninja conseguia bloqueá-los, colocando sua kunai na frente do local mirado. Então ele elevava a perna. Tentaria dar um chute na face de Noctis. Um chute com toda a sua força.

Obs:
Sry /cry

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Rank A] - Ayato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Como uma serpente trocando de pele, o aparentemente derrotado shinobi escapou de seu corpo danificado como se não fosse nada. Coberto em fluídos corporais e empunhando uma adaga, ele bloqueou todas as investidas da espada sagrada com grande velocidade, ao passo em que faíscas cintilavam no ar. Sua aptidão física era tanta que ele encontrou até uma brecha para um contra ataque.

Entretanto, seu oponente era um Uchiha. Os olhos escarlates conseguiram ver tudo: o movimento, a velocidade e até mesmo antecipar o ataque. O espadachim abaixou-se e o ar acima de sua cabeça balançou com a perna atravessando-o. Ele girou o punho da espada na mão e utilizou a mão livre para empurrar seu cabo para frente, avançando em uma estocada contra o coração do shinobi.

755; 1050

Spoiler:
Kenjutsu básico. Velocidade 6 nos movimentos.

Kunais: 18/18
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 44/60.


[Rank A] - Ayato BLVOMx6
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[Rank A] - Ayato 300?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.

Sharingan [Nível 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
A katana atravessava o corpo do inimigo. Ele cospia sangue, que respingava na face de Noctis. Seu corpo morto pesava sobre o Uchiha. Ouvia-se então o som de um papel queimando. Era um selo explosivo.

Se o Uchiha conseguisse escapar da explosão, logo a seguir, três ninjas apareceriam o cercando. Todos com os mesmo trajes do inimigo morto, sacando suas kunais e se preparando para um combate iminente. Seria um bom momento para chamar reforços.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Rank A] - Ayato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Seu corpo desfaleceu diante do Uchiha, mas não antes de deixar um presentinho. Felizmente, seus olhos agraciavam-lhe com uma percepção avantajada, a qual ele habilmente usou para perceber os mínimos detalhes no corpo de seu adversário, inclusive o selo explosivo. Em um puxão, impulsionou-se com os pés e saltou para trás com toda a sua velocidade, pousando no galho da segunda árvore mais alta. Sentiu a presença do que deveriam ser shinobis se aproximado e, percebendo sua clara desvantagem, sacou outra adaga de sua bolsa e a atirou pro alto. O selo na adaga detonou e uma grande explosão surgiu, balançando os galhos das árvores e espantando o silêncio. Se os aliados do garoto estivessem por perto, viriam a seu resgate.

Quando pousou novamente no chão, os criminosos cercaram-lhe. Percebendo sua clara desvantagem, ele permaneceu em posição defensiva e encarou um deles — Então, o que pretendem? — A indagação foi uma mera farsa para ganhar tempo.

755; 1050

Spoiler:
Senti os ninjas se aproximando por causa da Kekkai. A explosão de ambos os Kibaku Fuuda já deve ser o suficiente pros reforços, não?

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.


[Rank A] - Ayato BLVOMx6
Caliburn [50/300]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[Rank A] - Ayato 300?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.

Sharingan [Nível 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
Todos pararam observando. Ficaram assim por instantes, ignorando a pergunta do rapaz até que, finalmente, um dos inimigos decidiu responder: "Vamos matá-lo e levar estes olhos como prêmio". Porém, antes que pudessem fazer alguma coisa, diversas armas viajaram acertando-lhes as nucas. A cada instante um homem caía inconsciente, formando um círculo de morte ao redor do Uchiha. Restava-lhe apenas retornar para casa, pegar a sua recompensa e descansar.

Prêmio: 90mil.


_______________________

[Rank A] - Ayato Scre1755
[Rank A] - Ayato QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[Rank A] - Ayato GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Essa foi por pouco. — Admitiu, sorrindo e agradecendo aos seus companheiros pelo resgate. Seus olhos tornaram-se negros outra vez, como se tivesse baixado a guarda. Por fim, guardou sua espada sagrada e retornou a vila para tomar para si as recompensas e fazer o relatório.


755; 1050

Spoiler:
É nois.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.


[Rank A] - Ayato BLVOMx6
Caliburn [50/300]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos