>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 12/12/2016, 14:21



NPC
Um pouco à frente dos portões de Iwagakure, uma moça de vestes azuladas jazia deitada no chão quente, como se estivesse morta.


Considerações:
bem enigmático sim.
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 12/12/2016, 14:55

Coloquei um cigarro entre os meus lábios e comecei a buscar por um isqueiro em meus bolsos e apenas depois de muito bater com as mãos pelo corpo, lembrei-me de minhas novas habilidades. Assim, levei a mão próxima a ponta do cigarro, estalei os dedos e uma fagulha se formou acendendo a droga. Sorridente, traguei profundamente, removendo o cigarro da boca em seguida para assoprar a fumaça sem nenhum pudor. Logo que ergui o meu braço, para colocar o cigarro outra vez em meus lábios, senti a lombada de meu livro incomodando-me por dentro do casaco. Deixava-o em um bolso interno, escondido dos olhares invejosos de outros shinobis.

Como um bom membro da elite do vilarejo, estive realizando a minha ronda naquele momento. Enquanto passeava indiferente para a paisagem, avistei um corpo estranho caído ao chão rochoso um pouco a frente dos portões da aldeia. Avancei quase como que em desespero. Derrubei o cigarro contra o chão sem ao menos perceber. Parecia uma pessoa ferida, talvez até mesmo de meu vilarejo. Aproximei-me e notei as belas roupas azuis que a dama utilizava, porém ela parecia morta. Desci o corpo e aproximei uma de minhas mãos - a com menos cheiro de nicotina - buscando alisar-lhe o rosto para tentar despertá-la. Eu precisava descobrir o que estava havendo ali.
860/8601000/100018m/s01/05
Consid.:
Testando nova narração.
Armas Básicas (60):

Kunai [36]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [28]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Itens:

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:
--

_______________________

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Scre1755
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 12/12/2016, 15:11



NPC
Do bolso da moça de vestes azuis, um pequeno rolo de pergaminho se desenrolava em consequência ao toque estrangeiro. Em Kanjis emaranhados, podia-se ler: com o toque de um exímio controlador de chakra, desabrocharei. E assim como descrito, os olhos da moça começaram a revelar sua íris castanha. — Muito bem. Ao final do ecoar de vossa voz suave, a mulher imergiu a si mesma e ao seu acompanhante em escuridão, levando-os para uma floresta tropical a muitos quilômetros dali. — Se conseguistes me despertar, é porque merece muito mais do que uma simples vida no vilarejo pode lhe oferecer, Mako. As árvores daquele bosque eram estranhas, por assim dizer. Suas copas mal podiam ser vistas, e o pouco de luz do sol que transparecia por suas folhas não eram fortes o suficiente para iluminar a face dos ninjas que a habitavam. — Te trouxe aqui porque sou plena da capacidade que seu chakra possui. Não tenho dúvidas de que você é detentor de um grande potencial, mas a pergunta é: és tu capaz de despertá-lo?

Considerações:
-
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 12/12/2016, 15:39

Percebi a queda de um pergaminho, em letras típicas japonesas consegui ler por alto uma frase misteriosa. Em seguida, olhei diretamente para os olhos recém abertos da mulher. Eram castanhos, intensos porém vagos. A sua voz era suave, como a de um anjo enviado dos céus, porém, em um breve descuido meu, desapareci de onde estávamos e me vi em meio a uma floresta de clima anormal. Atordoado, olhei ao redor tentando compreender o que se passava. Ela, a mulher misteriosa, continuou a falar comigo e, ao sobressalto que tive por ouvi-la citar o meu nome, também percebi que estávamos fora de qualquer arredor do vilarejo. A face da mulher era terna, porém não abaixei a guarda outra vez. — Despertar? Eu não tenho nada para despertar, eu acho. Sério mesmo? Nem sei quem é você. — Intrigado, questionei-a com toda a minha ironia, apesar de odiá-la. — Estou disposto a seja lá o que for, mas preciso de respostas!

Minha insistência seguinte foi uma tentativa de ignorar minha necessidade por sarcasmo, apesar do desconforto. Eu precisava crescer, afinal de contas.
860/8601000/100018m/s02/05
Consid.:
Ficarei grato se aceitar remover minha ironia também.
Armas Básicas (60):

Kunai [36]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [28]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Itens:

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:
--

_______________________

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Scre1755
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 16:06



NPC
Um balanço de mãos foi o necessário para elevar aquele garoto aos ares e sufocá-lo telepaticamente. — Vamos começar removendo esse seu tom de deboche, garoto. Estou aqui porque sou detentora de skills milenares, e não posso deixar a tradição morrer. Neste momento, os olhos da moça que agora brilhavam em vermelho focaram no corpo do Jounin. — Mas não pense que você é o único com algo a despertar. Se em algum momento eu lhe julgar incapaz ou não merecedor, lhe mandarei de volta ao lugar de onde veio. Colocando-o de volta ao chão e retornado com a coloração normal de sua íris, Amanita virou-se e começou a andar em direção à uma cachoeira no centro do bosque. — Fui clara?


Considerações:
Well, removendo sua ironia o número de posts dobra.
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 16:21


Como se fosse uma figura divina, a mulher ergueu-me nos ares e arrancou-me a capacidade de respirar. Senti todo o ar de meus pulmões desaparecendo. Contestei mentalmente se talvez aquilo fosse apenas obra da natureza dos ventos ou mesmo um tipo de entidade divina que se apresentava para mim. Nunca me ocorreu a inexistência de deuses e coisas como isso. Ouvi-a falar de meu tom irônico, mas senti uma enorme vertigem que me impossibilitou de responder, dando-me apenas o espaço de prestar atenção enquanto torcia para não morrer. Percebi, além das enormes habilidades mentais dela, uma coloração nada amistosa em suas órbitas. Eram vermelhas e brilhantes, mas nada que me assustassem de fato. Explicou-me que talvez eu não fosse merecedor, qualquer coisa assim, nem mesmo a minha enorme resistência me fez ter a capacidade de suportar o sufocamento repentino. Felizmente, ela logo derrubou-me outra vez ao chão.

— S-sim — respondi, esfregando os dedos em meu pescoço enquanto assistia a mesma mulher viajando para outra parte daquele bosque. Eu não fazia a menor ideia de onde estávamos, mas a segui sem nenhuma preocupação. Não é que eu não fosse apegado a minha própria vida, mas sim que eu precisava de poderes novos. A misteriosa mulher parecia poder me conceber aquilo. — Agora que revelou-me este lindo lugar — ironizei, afastando as mãos do pescoço enquanto contemplei a enorme cachoeira em que ela havia me levado. — Poderia me explicar mais sobre o que estamos fazendo aqui? Eu ainda gostaria de saber quem é você... — minha voz pareceu perder a força, não quis ser novamente enforcado com poderes para lá de estranhos. Fiquei imóvel alguns passos atrás dela, aguardando qualquer tipo de resposta.

Mako: 645/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
03/05. Precisamos tirar agora não, então. Quero fazer isso o mais rápido possível, perderei em uma missão ou qualquer coisa assim mesmo. Só vamos.

Kunais: 36/36.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:
--

_______________________

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Scre1755
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 17:58



NPC
— Pode me chamar de Tsunade. Como disse, costumo guardar os segredos do mais puro controle de chakra, e de longe, senti que você foi um dos escolhidos para obter esta especialidade. Finalmente tinham chegado ao destino; uma grande pedra bem no centro de uma lagoa, atrás duma longa e maciça cachoeira. — Sente-se ali em cima, feche os olhos, concentre-se e diga-me o que sente.

Considerações:
-
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 18:11


De alguma forma, aquele nome não me pareceu estranho. Tsunade dizia saber tudo sobre o mais puro controle de chakra, então decidi acreditar e obedecê-la. Se eu era realmente o escolhido ou não, eu não me importava. Havia uma enorme pedra em meio a cachoeira. A mulher mandou que eu fosse até ali, pediu que eu falasse o que sentiria debaixo da água. Segurei a minha vontade de zombar, temendo que ela não fosse me ensinar mais nada e avancei. Ajeitei-me no local, fechei os meus olhos e concentrei-me. Senti o enorme fluxo da água, assim como a leveza do ambiente e respirei fundo. Ouvi risadas se formando, provindas das criaturas que atormentavam-me constantemente. Percebi que elas estavam para lá das águas, quase como se estivessem presas. Sorri, tentando manter o foco, mas sabia que não o captaria novamente por alguns minutos, então respondi-a: — Sinto a leveza e o fluxo perfeito da natureza.

Mako: 645/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
04/05. Esquizofrenia.

Kunais: 36/36.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:
--

_______________________

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Scre1755
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 18:35



NPC
Observando o menino com atenção, a mulher quase havia se esquecido de seu compromisso que estaria acontecendo daqui a algumas horas. — Muito bem. Desta vez, tente obter um controle vasto sobre cada ponto de tenketsu do seu corpo e o libere, quero ver a quantidade de chakra que consegue manipular de uma vez só. Esta cachoeira ajuda no treinamento, portanto não terá dificuldade. Sinta tudo.


Considerações:
Well, dois parágrafos no mínimo, último post.
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 18:49


As risadas suavemente foram desaparecendo do meu redor. Senti meu corpo inteiro ficando mais leve, como uma pluma. Puxei o ar, enchi os meus pulmões com o aroma da natureza e soprei vagamente. Sorri, pois senti-me derrotado por um de meus vícios, o cigarro. Tomei um na boca e tentei aquecê-lo com o meu chakra, pois sabia que precisaria de uma chama potente para isto naquele ambiente. Foi neste momento que Tsunade ordenou-me uma nova tarefa. Controlar vastamente os pontos de chakra por todo o meu corpo. Não me era impossível, pois meu controle sobre o chakra sempre foi excelente. Ainda assim, pareceu-me absurdo ser capaz de manipular tudo daquela maneira. Portanto, suspirei pensando ser impossível e abri os meus olhos, vendo a ponta apagada de meu cigarro. Ali estava a minha motivação.

Foquei-me em aplicar a manipulação de meu chakra natural do fogo com o exercício passado pela mulher. Soube, de imediato, que não seria nada fácil. Era simples em palavras, mas complexo em ato. Uni as mãos formando um típico selo do tigre, a base da natureza complexa das chamas. Concentrei-me, sentindo o fluir de chakra por todo o meu corpo bem como a cachoeira que fluía sem parar. Senti o meu chakra tomando posse de cada célula de meu corpo, atravessando a minha pele como uma camada viva de energia, dispersando-se sutilmente pelas pontas de meus dedos e cabelos como uma chama intensa e viva feita de meu espírito. Em um momento eu estava profundamente perdido dentro de meu próprio ser. Tornei-me apenas uma casca de energia. A baía de um oceano de vida. Ao abrir os olhos, porém, uma tsunami se formou e meu chakra fluiu como as chamas que nascem nas florestas, gerando uma imensa explosão de chakra que afastou até mesmo as águas do local e acendeu o meu cigarro com a manipulação mais simples do fogo.

Mako: 645/860 995/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
05/05. Acredito que tenha ficado claro o que eu fiz e toda a poética da cena.

Kunais: 36/36.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 798459863
Katon
Rank: D.
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

_______________________

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Scre1755
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 18:52

Acabou.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra - em 13/12/2016, 19:15


Adormeci e vi meu corpo novamente em frente aos portões. Ergui-me, confuso, e entrei na aldeia para descansar.

Mako: 645/860 995/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
RPG, fui-me.

Kunais: 36/36.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:
--

_______________________

[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra Scre1755
[E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [E] Karma - Especialidade em Controle de Chakra -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.