>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Ícone : [D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi - em 12/12/2016, 01:21



Justicar

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo

Depois de receber o comunicado sobre a missão, o genin da folha não questionou sequer um segundo e se pôs a andar até os arredores, precisando para isso, cruzar o grande portão da folha. Chegar nos arredores não seria de grande problema, principalmente no local apontado pelo comunicado, já que seria em uma região periférica próxima à entrada da área de contenção da temível Floresta da Morte.

Kuroshi buscou ser sorrateiro e chamar menos atenção possível, mesmo que suas vestes negras destoassem do verde da grama, por mais que fosse de noite. Ele se esgueirou por trás de uma das casas de madeira e avistou uma reunião de moradores no centro da vila, um grande rebuliço de gritos e esperneios, onde só podiam ser ouvidas palavras como: roubo, ladrão e Hokage. Estão culpando o Hokage? Pensou, incrédulo.

Um estrondo surgiu por trás de uma das casas ali, liberando uma grande e considerável quantidade de fumaça saindo de dentro da residência através de um rombo feito por algo não identificado. Não identificado pelos moradores. Kuroshi sabia do que se tratava, seus olhos apurados viram duas sombras saindo do local e cortou o momento pasmo dos moradores pulando por entre eles indo na direção que as sombras tomaram.

Não demorou até que as sombras tomassem cor e forma, para serem distinguidas pelo genin incumbido de terminar com a malfeitoria na região; aparentemente eram dois homens adultos, com não mais que trinta anos, trajando preto. – Preto é realmente belo, rapazes. Por isso, carrego ele em meu nome. – Anunciou sua chegada em um tom alto, mas sem perder sua elegância. Os tentáculos da Kagune, Rinkaku, de Kuroshi se desprenderam de suas costas em um total de quatorze unidades no mesmo momento de seu anúncio e se estenderam até os homens e antes mesmo que notassem, tiveram seus corpos perfurados por completo, sendo sete perfurações para cada um destes. Os tentáculos regressaram para sua lombar e Kuroshi se satisfez.

A missão não fora nada complicada, Kuroshi andou até o local onde os corpos haviam caído mortos e então se ajoelhou com um sorriso estampado no rosto. – Itadakimasu – Foi proferido, e logo colocou-se a devorar os cadáveres frescos. Depois de seu banquete, regressou à vila.

Kekkei Genkai:
[D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi Tumblr_inline_o4yw819fdL1tat2xb_500
Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.  

[D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi 2919778_orig
Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.
Health Points275Chakra Points385Speed 22 m/s

_______________________

[D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi Large
-
Dazai
Dazai
Vilarejo Atual
Ícone : [D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi - em 12/12/2016, 18:02

Aprovado

_______________________

Ficha
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.