>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Mei Orihara
Mei Orihara
Vilarejo Atual
Ícone : Residência - Yamanaka Mei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Residência - Yamanaka Mei - em Seg 12 Dez 2016 - 1:06

Residência - Yamanaka Mei 2s9ubr9


Nos arredores da Vila, a casa que moro é simples, construída quase inteiramente de madeira possui um clima aconchegante e tranquilo. Temos um jardim muito bonito onde cultivamos inclusive algumas plantas medicinais e uma área livre em frente a casa onde possuo muitos memórias brincando com meus pais e alguns amigos que visitaram o lugar. Caminhando adentro da floresta existe um lago quase fora dos perímetros da vila. A casa possui três quartos, dois banheiros, uma sala de estar ampla e uma cozinha. O quarto de minha mãe sai para uma sacada onde existem ali algumas cadeiras acolchoadas, também presentes na varanda. 

_______________________

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

Residência - Yamanaka Mei 2l2r6a
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.