>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko

Mistreat
Genin
Mistreat
Vilarejo Atual
Ícone : [mish] - d² 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[mish] - d² - 11/12/2016, 15:32

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

aaPelo o anseio de alguma entidade divina decidi ser, de alguma forma, útil para o vilarejo que habitava, então decidi pegar uma das tarefas que mutuamente iria me trazer algum benefício, junto à vila.  Rumei em direção ao norte, adentrando a um edifício e logo após subir vários lances de escadas, um ancião gentil me entregou um pergaminho que continha tudo referente a missão que me fora dada.

aaO conteúdo do pergaminho era bem inteligível e direto, teria de assumir o controle de uma pequena floricultura enquanto uma jovem kunoichi fosse fazer sabe-se lá o que. Essa missão era primorosa para mim. Sem nenhuma dificuldade e com o auxílio de coordenadas que estavam no pergaminho, chegara na floricultura. Era como se tivesse adentrado ao jardim de éden; para um amante da natureza sublime, assim como eu era. Enquanto admirava aquela vasta variedade de flora, achei um post-it com algumas instruções deixadas pela atenciosa e não-presente kunoichi.

aaComeçaria pelo básico, aprontava um regador com água até a boca para regar aquelas joias em meio aquelas cadeias rochosas. Comecei pelas orquídeas, passei a enxertar as onze-horas com água e terminando pelas alamandas. Enquanto me deleitava com o aroma das flores e oferecia os meus cuidados as mesmas, o sino ecoou vindo da entrada da loja, até a estufa onde me encontrava, meu primeiro cliente enfim chegara. Me prontifiquei e voltei até o balcão e com um forçado esboço de sorriso indagava.

Boa tarde. Em que posso ajuda-lo? — De fato, não era o melhor em lidar com pessoas. Enfim, podia ver a silhueta de um simpático senhor, com o mesmo a retrucar. — Preciso de flores para meu jardim, meu jovem. — Logo pensara com meus botões "Quem diabos tem um jardim em um vilarejo com alta pressão atmosférica como este? Preciso visita-lo de imediato"

aaAcenei com a cabeça e pedi para que o ancião me seguisse até a estufa, recolhi alguns vasos e em seguida coloquei um bocado de terra fértil nos mesmo, levando até o sexagenário. Ele já havia escolhido o que iria levar, colocou-as no vaso, porém, mantinha uma camélia branca em mãos. — Não se preocupe, essa daqui é um presente para uma velha amiga. Completara o velho. — Não quer que embrulhe para presente, senhor? — Retruquei, o mesmo declinou um pouco a cabeça e completou. — Não será necessário. — Um silêncio abrupto tomou conta do local, ele retirou um valor em ryous do bolso e me entregou, retirando-se das dependências da loja.

aaRetornei a vasculhar por todas as flores da loja, podando algumas que estavam crescendo em excesso, cortando as folhagens mortas e mantendo o estabelecimento limpo até o retorno da kunoichi. Em meio a essas clamorosas tarefas, achei um outro post-it deixado pela kunoichi, agora com letras em maiúsculas dando um tom de urgência a aquela notificação. Na mesma continha que ela deixara uma Adenium obesum, mais conhecida como "flor das montanhas" em encomenda prontificada e deveria manusear a mesma com cuidado, eu já havia lido sobre a mesma, tal flor tinha a capacidade de derrubar um animal de grande porte, devido a sua concentração de oubaína.

aaNo mesmo momento um indivíduo chegar a loja, já me entregando uma alta quantia em ryous e apontando a um pacote embrulhado contendo uma única flor e com um selo que indicava perigo. Nenhum diálogo foi necessário, já sabia do que se tratava. Recolhi a mesma com cautela, entreguei a flor ao mesmo e num movimento efêmero, no que me parecera  uma técnica ninja, ele desaparecera.

aaMe mantive ocupado na estufa a apreciar e tentando aprender mais sobre botânica com aqueles espécimes que não eram fáceis de se encontrar no país do vento, devido a suas condições climáticas, o sino voltou a ecoar junto a a uma doce voz que anunciava a volta da kunoichi. Saudei a mesma com reverência, pois, apesar de sua aparência encantadora, tratava-se de uma iryo-nin da vila da nuvem. A mesma me dispensou, meus serviços ali não eram mais necessários.

O estorvo seria a parte burocrática e a elaboração do relatório da missão, finalizei-o no gabinete do próprio Raikage, e o entreguei para uma das balconistas ali mesmo.

HAGAKURE:
HP: 200/200
CK: 200/200

s/ meus equipamentos ninjas.

[mish] - d² Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo1_250 [mish] - d² Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo9_r1_250
[mish] - d² Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo7_250 [mish] - d² Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo4_250

sink.
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [mish] - d² 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [mish] - d² - 11/12/2016, 15:35

Aprovado

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.