:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Dragonfly.  100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
Dragonfly.  100x100

Dragonfly. - Publicado 9/12/2016, 18:02

Estava no pique de práticas implacáveis, aos poucos ficavam visíveis as expansões limiares acerca da versatilidade marcial. Tencionava à melhoria igualmente a capacidade mental, que malgrado ao crescimento natural, pisava em cumes somente alcançados através de um trabalho pesado, intelectual e anímico. Era em suma, o reflexo de uma rotina erigida gradativamente, inclinando-se sempre para a regularidade e formalidade. Por agora, aprenderia uma técnica ligeiramente simplória, embora eficaz. Sentei-me sobre o deserto, na sombra cálida de um cacto. A primeira etapa era sempre a mesma, porventura, eram poucas as situações onde prática precederia teoria. Baseando-se nisto, detive-me numa leitura ferrenha do pergaminho, que diga-se de passagem, tinha obtido mediante um mercante que transitava pela região da entrada do vilarejo. Coincidência.

Depois do entendimento basal, galguei até a prática. Estava ganhando espaço na área de controle convergente, o treino de técnicas ninjutsus consistia num metódico processo de repetições, de forma que com o tempo, criava-se determinada facilidade em manipulação do chakra. Existia um princípio básico de coagulação e solvência, bem como na alquimia. Por esta razão, a evolução ocorreu num pequeno hiato temporal, à maneira que, já expelia esferas flamejantes sem muita dificuldade.

Com o passar de alguns dias, a técnica já estava precisamente dominada. Havia cortado os gastos desnecessários e impelido através da prática, uma certa perspicácia em usos de sortes variadas.


Spoiler:
Dragonfly.  Katon
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Sangue: 150/200.
Energia: 150/300.

_______________________

Dragonfly.  O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Dragonfly.  100x100

Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
Dragonfly.  100x100

Re: Dragonfly. - Publicado 9/12/2016, 18:29

Aprovado uhuul

_______________________

Ficha

Resposta Rápida

Área para respostas curtas