Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
''The strongest swordsman will not necessarily be the winner. What is worth and the agility of the arm, the hand and the mind.''


Assim como o prometido por meu pai, treinaríamos nesta tarde de outono, não era na sede do clã onde tradicionalmente ocorria nossos treinamentos; Eu não sabia aonde ele estava me levando e ele não falava muito, porém, eu apostava no campo da vila onde acontecia diversos membros da casa secundária treinavam. Eu estava nervoso e ansioso simultaneamente, alegre por ter dado orgulho aos meus pais, e orgulhoso por ter concluído uma missão oficial. Entretanto, eu escondia todos aqueles sentimentos dentro de mim tentando não demonstrar tal ansiedade a meu pai e fazendo postura séria e tranquila, embora estivesse tendo dificuldade com isto.

Eu não estava com meus trajes da folha, estava vestido assim como o meu pai, com os roupões de meu clã, a bandana também não estava em minha testa, eu estava caminhando pela vila como um civil qualquer, cumprimentava a todos a qual conhecia ainda que de vista e outros que nem conhecia apenas por educação; A medida que nos aproximávamos confirmava a minha suspeita do local de treinamento, seria mesmo naquele campo, eu nem sequer tinha sido informado sobre o que seria aquele treino, mas ainda assim, não me importava eu apenas sabia que seria proveitoso e eu teria uma evolução ao fim disto, e saíria daquele campo, mais preparado que antes.

- Chegamos! Anunciou meu pai, posicionando-se no centro daquele enorme campo que era tão grande que com toda certeza nem mesmo meu Byakugan poderia vê-lo completamente, fiz um sinal com a cabeça e observei-o retirar de seu longo roupão dois pares de pesos e os jogou na minha direção. Apanhei-os com um reflexo apurado, e antes que eu questionasse o porquê daqueles objetos, ouvi meu pai dizer :
- Coloque-os nos braços e pernas! Ordenou, e assim fiz. Eram mais pesados do que aparentavam ser, observei meu pai colocar-se na posição de combate tradicional, ainda que parecesse óbvio e simples eu tinha dificuldade de movimentação, questionei apenas para ganhar tempo:
- Treinaremos o Juken ? Minha pergunta foi completamente ignorada quando observei a aproximação do meu pai, coloquei-me na posição do Juken com um certo esforço, meu braço esquerdo se encontrava a frente e o outro se encontrava na cintura, assim como o meu pé esquerdo ficava a frente mantive a base de combate. Os nervos de meus rostos ficaram visíveis e o Byakugan surgiu em meus olhos; Meu pai era realmente o homem mais forte que já conheci, seu ataque era feroz e rápido, e em contra-partida minha defesa graças àqueles pesos estava lenta e fraca, logo, a vantagem estava toda no lado do meu pai.

A única vantagem que eu tinha era conhecer o meu pai, diferente de mim ele não era ambidestro e seus ataques mais fortes vinham do braço direito, e o seu braço esquerdo era o que melhor defendia, também conhecia a movimentação de pernas do meu pai; Quando adiantava a perna esquerda era em impulsão para um ataque, e quando defendia ele não recuava, apenas movia-se para a esquerda, lado do braço que melhor defendia; Com estas informações, igualava a luta e conseguia anular com bastante dificuldade, mas com êxito, os ataques do meu pai. Estava um tanto parelha aquele combate, defendendo e contra-atacando estava me saindo melhor do que imaginava _ Uma brecha Pensei e ataquei, após defender o ataque do seu braço esquerdo, ataquei com meu canhoto o seu rosto. - Seja imprevisível, e vencerá! Ao mesmo tempo que ouvi aquilo senti um golpe muito forte acertar o meu ombro esquerdo, meu pai havia se esquivado e atacado com o braço que eu não esperava.

Aquilo estava doendo muito, e os pesos dificultavam ainda mais recompor a minha base _ Preciso do Hakkeshō Kaiten! Tentei realizar tal movimento, todavia, não conseguia girar o corpo para concluir o movimento, recebi um segundo golpe desta vez contra o peito que me jogou para longe. - Vamos, levante-se! Pode fazer melhor que isto. Ordenou, eu obedeci e com muita dificuldade levantei-me estava dolorido já cansado me sentia com duas árvores no lugar dos braços e uma camada de aço revestindo minhas pernas. Uma nova investida por parte de meu pai, porém desta vez, a determinação em não desapontá-lo foi maior e com uma velocidade tão grande quanto a do meu pai, consegui parar o seu golpe contra-atacando no seu bíceps; Ele recuou e disse:
- Retire os pesos! Foi a frase mais reconfortante que tinha ouvido em muito tempo, enfim, retirei-os e a sensação era de tirar duzentos quilos das minhas costas, sentia ainda as dores porém, sentia-me um pouco mais forte; O combate recomeçou, e meus movimentos estavam mais leves, eu conseguia acompanhar os movimentos do meu pai e repeli-los e, ainda que pouco, dar trabalho a ele com uns contra-ataques, era incrível a minha mobilidade parecia estar renovada, na verdade, eu estava me movendo mais rápido do que jamais consegui, e meus ataques, estavam mais fortes devido a velocidade; Meu pai enfim cessou seus ataques, e explicou aquilo tudo:
- Quando tinha a sua idade, meu pai também utilizou este método de treinamento comigo; A sua velocidade é essencial no sucesso dos seus golpes, lembre-se; O espadachim mais forte não é necessariamente o vencedor, o que importa é a velocidade do braço, do punho e da mente. Ele tocou a minha cabeça e eu sorri, caminhamos juntos de volta a casa, com a expressão de felicidade estampada em meu rosto por esta evolução.

Treino com 905 palavras | 2 pontos em velocidade.
Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 220/225

_______________________

[T] Hiroshi Hyuga. ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[T] Hiroshi Hyuga. 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos