:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Migraine - Sairento Kiringu 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

[T] Migraine - Sairento Kiringu - Publicado Qua 7 Dez - 22:42

Silence
Turno um.

O treinamento mal havia acabado e cá estou eu mais uma vez buscando mais poder. A biblioteca de Iwagakure aparentava ser convidativa ao passo que eu precisava aprender coisas, mesmo que para novas descobertas; não imaginava que lá eu poderia encontrar coisas que de fato desafiassem minha capacidade, mas para minha surpresa, encontrei.

Em um canto empoeirado, um pergaminho jazia. Ele tinha o símbolo da vila da névoa, fato que me chocou um pouco a princípio, mas logo me coloquei a ler seu conteúdo, quanto mais informações sobre tal vila repugnante, melhor. Seu conteúdo era sobre uma técnica de assassinato desenvolvida por membros da ANBU secreta de Kirigakure, que consistia em simplesmente excluir o som de sua movimentação a fim de assassinar um alvo.

Com o pergaminho em mãos, fui até o campo de treinamentos para analisar o pergaminho em mãos e procurar entender o grande segredo de Kirigakure.

Armas Básicas (20):
Kunai: 5. [5]
Fios de Aço: 25m. [5]
Kemuridama: 3. [3].
Hikaridama: 3. [3].
Kibaku Fuuda: 16. [4]
Equipamentos:

[T] Migraine - Sairento Kiringu Latest?cb=20131026205114
Kurikara
Rank: A
Descrição: Kurikara é uma katana rara amaldiçoada que perdura pelos milênios, através de distintos e capacitados dominadores peritos do elemento fogo. A lâmina possui ótimo poder de corte, uma resistência considerável para uma arma de seu porte e ainda é capaz de suportar chamas de extrema temperatura, sem danificar a arma em aspecto algum. Entretanto, o grande poder da arma surge quando seu portador é um exímio dominador do elemento fogo, cuja habilidade com o elemento consegue explorar totalmente as capacidades de Kurikara.

Com sua lâmina especial extremamente resistente a fogo, Kurikara é capaz de absorver jutsus de natureza elemental de fogo de até Rank-B, uma vez por turno, armazenando a energia dentro da mesma e quando energizada, ela é capaz de expelir o fogo armazenado em uma coloração azulada, que envolve a lâmina, ao custo da técnica absorvida, durando dois turnos no máximo. Técnicas de nivelação acima de B danificam a lâmina.
Estilo de Luta visado:
[T] Migraine - Sairento Kiringu 300?cb=20140608152633&path-prefix=pt-br
Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

300  ✶    410  ✶    22m/s

[T] Migraine - Sairento Kiringu Large

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [T] Migraine - Sairento Kiringu - Publicado Qua 7 Dez - 23:06

NPC
Notificado por um assistente que um Genninestava interessado em dominar suas artes de combate, o jovem, porém experiente Léo, contemplava as nuvens enigmáticas do vilarejo enquanto caminhava até o campo de treinamento principal. Uma névoa fina irradiava no local naquela manhã, uma fortuna coincidência para alguém que deseja aprender um método de assassinato silencioso. Trajando roupas de um Jounin habitual, Leo se estabilizou na frente de um rapaz que julgava ser o aprendiz. — Então, qual das minhas técnicas terei que ensinar hoje? Entoou o homem, cruzando os braços.

Considerações:
Só desenvolver.
Health Points 600Chakra Points 800Speed 20 m/s

彼らはそれを魔法と呼ぶ

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [T] Migraine - Sairento Kiringu - Publicado Qui 8 Dez - 16:06

Silence
Turno um.

–– Tsc. Isso é golpe baixo. ––  Eu não conseguia ver o Jounin, mesmo que eu soubesse que ele poderia estar a minha frente, seria obvio demais, então resolvi jogar. –– Não é óbvio? Você não está mais no local anterior.  –– Talvez ele já estivesse utilizando a técnica, então ele poderia estar em qualquer lugar de névoa, impossibilitando que eu sequer pudesse adivinhar sua movimentação. –– Essa névoa me enoja, podemos começar o treinamento? Já me provou que sabe fazer isso muito bem.

Armas Básicas (20):
Kunai: 5. [5]
Fios de Aço: 25m. [5]
Kemuridama: 3. [3].
Hikaridama: 3. [3].
Kibaku Fuuda: 16. [4]
Equipamentos:

[T] Migraine - Sairento Kiringu Latest?cb=20131026205114
Kurikara
Rank: A
Descrição: Kurikara é uma katana rara amaldiçoada que perdura pelos milênios, através de distintos e capacitados dominadores peritos do elemento fogo. A lâmina possui ótimo poder de corte, uma resistência considerável para uma arma de seu porte e ainda é capaz de suportar chamas de extrema temperatura, sem danificar a arma em aspecto algum. Entretanto, o grande poder da arma surge quando seu portador é um exímio dominador do elemento fogo, cuja habilidade com o elemento consegue explorar totalmente as capacidades de Kurikara.

Com sua lâmina especial extremamente resistente a fogo, Kurikara é capaz de absorver jutsus de natureza elemental de fogo de até Rank-B, uma vez por turno, armazenando a energia dentro da mesma e quando energizada, ela é capaz de expelir o fogo armazenado em uma coloração azulada, que envolve a lâmina, ao custo da técnica absorvida, durando dois turnos no máximo. Técnicas de nivelação acima de B danificam a lâmina.
Estilo de Luta visado:
[T] Migraine - Sairento Kiringu 300?cb=20140608152633&path-prefix=pt-br
Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

300  ✶    410  ✶    22m/s

Última edição por Migraine em Sex 9 Dez - 1:48, editado 1 vez(es)

[T] Migraine - Sairento Kiringu Large

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [T] Migraine - Sairento Kiringu - Publicado Qui 8 Dez - 18:08

NPC
Léo observava com certa atenção o jovem rapaz enquanto bolava um plano em sua cabeça para repassar seus conhecimentos. — Muito bem. Disse, juntando as mãos em um selo e fechando os olhos. A névoa fina que cobria o campo havia se transformado em uma espessa camada de neblina, que agora era densa o suficiente para cegar qualquer um que tentasse ver mais do que cinco metros. — Me surpreenda. Sorrateiro e utilizando do método Sairentu Kiringu, Léo se misturou com as névoas e evitando quaisquer pontos cegos, se locomoveu furtivamente para as costas do menino.

Considerações:
Inicialmente, utilizei o Kirigakure no Jutsu. Bom, tente achar um jeito de prever a ação do NPC mesmo sem visão. Lembrando que ele está com o Sairentu Kiringu ativado, e a névoa é densa o suficiente para você não enxergar nada além de cinco metros. Caso não o localize, ele chegará por trás de você e colocará uma kunai em seu pescoço, mas apenas para assustar mesmo. Lembrando, tu não é obrigado a achar o NPC, pode falhar se quiser que mesmo assim avançaremos.
Health Points 600Chakra Points 800Speed 20 m/s

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] Migraine - Sairento Kiringu - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas