>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
Ícone : Parteum - C O R T E X I P H A N [Fillers do Kaochi] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Parteum - C O R T E X I P H A N [Fillers do Kaochi] - 5/12/2016, 21:22

Parteum - C O R T E X I P H A N [Fillers do Kaochi] Giphy
Where is my cigarette??

Era mais um dia comum em Iwa, se é que assim poderia se chamar mais um dia de vida, a benção de Chin-Chin ainda reservava muitas glórias para o mundo. Kaochi sentara em um banco de uma praça, no intuito apenas de observar a paisagem, não tinha muito com o que ocupar seu tempo agora que era um gennin, as missões estavam escassas e por isso, poderia passar o tempo com familiares e amigos. Mas este era o problema, o gennin não tinha com quem sequer conversar, a ajuda dos vizinhos era superficial: um almoço aqui, uma roupa passada ali... e faziam aquilo apenas por pena. 
O fato de estar sozinho sempre o obrigou a buscar "hobbies" que não precisavam de ninguém, então surgiu o vício no cigarro, muitos o criticavam por ser apenas uma criança e fumar, outros o temiam, um jovem shinobi que fumava, sem família e amigos e com pouco senso de humor. Pensar sobre isso tudo fez Kaochi bocejar, isso levou sua mão ao bolso na busca de cigarros: eles não estavam ali.
-Vou ter que comprar cigarro denovo...? Droga, comprei cigarro anteontem e eles já acabaram!-O shinobi não se lembrava de ter consumido tanta nicotina em um espaço tão curto de tempo. Ele estava desconfiado.
Enquanto ia em uma loja buscar mais cigarro, relembrava quando deixara a carteira de câncer na bancada em frente à janela, alguém poderia estar roubando. Não necessariamente seria um humano.
-Maneire no cigarro heim Kaochi.
-Pode deixar, obrigado.- Respondeu para o dono da banca de conveniências, mesmo sabendo que não o faria. 
Desde pequeno Kaochi nunca se deu bem com animais, crianças e mulheres de personalidade forte, e a sua intuição o dizia que a Dona Koru Tidore do 2º andar da porta 71 seria responsável pelo sumiço dos seus cigarros. Era uma velha e chata senhora que assim como o gennin, adorava fumar, o seu gato de estimação ampliava seu ódio, sempre com aquela cara de felino podre e metido.
-Aquela velha ta fudida comigo...-[/i]Murmurou já a caminho de casa, Kaochi simulou que o gato da Dona Koru Tidore estava pegando seus cigarros, uma vez que costumava deixar as janelas abertas devido o calor de Iwa.
Ao chegar no condomínio do seu apartamento, ele subiu mais alguns degraus rumo à porta 71. Deu várias batidas fortes na madeira velha que quase fizeram um buraco no apartamento da senhora, alguns segundos depois, surge uma velha da porta antes fechada com a face carrancuda segurando um gato nos braços.
-Que que é!?
-Eu quero saber dos meus cigarros.-
Disse Kaochi, de cara fechada.

-Sai daqui criança, eu não sei dos seus cigarros.
Com uma cara de desgosto, o shinobi empurrou a mulher e adentrou em seu apartamento, não viu nenhum cigarro em sua escrivaninha, nem em cima da mesa, sequer no armário com portas de vidro; a casa não cheirava a nicotina.
-Eu to tentando para de fumar moleque, agora se me dá licença, SAIA DO MEU APARTAMENTO OU EU TE DENUNCIO POR INVASÃO DOMICILIAR![/i]
A expressão de derrota do gennin era visível até mesmo pelo gato.
Chegando em sua casa, decidiu deitar-se em sua poltrona com um tom de desânimo, adormeceu por alguns segundos e... quando acordou, estava tudo escuro. Não tinha o costume de andar no escuro pela casa, sua mobília era bastante apertada. Três passos depois andando feito um bobo a procura do interruptor da luz, Kaochi sentiu sua canela bater em algo, era baixo. É a mesa da sala.
Contudo, seu pé foi mais além, ele foi mais profundo mobília a dentro, ouviu o barulho de um maço sendo esmagado por uma pisada.
NÃO PODE SER!! Quase gritou de tão alto que pensou.
Ligou o interruptor, agachou-se e viu a imagem de vários cigarros embaixo da mesa da sala de estar. Não sabia como aquilo havia acontecido, mas de alguma forma, Kaochi iria descobrir.

KEEP ON

'-'
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : Parteum - C O R T E X I P H A N [Fillers do Kaochi] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Parteum - C O R T E X I P H A N [Fillers do Kaochi] - 7/12/2016, 13:36

ORIGINALIDADE: 7
GRAMÁTICA: 6
FLUIDEZ: 8
INTERPRETAÇÃO: 10
TREINAMENTO : 0

TOTAL: 31 (30)

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.