Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Pacto de Sangue: Águias
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Uma águia gigante sobrevoava Kumogakure. Era um dia ensolarado com clima ameno. A ave parava na sala do Raikage.
Algumas horas depois, Feitan era chamado para uma missão. -As águias tem sido nossas aliadas há séculos. Você deve ir com essa para ajudar nos problemas que elas estão enfrentando. Boa sorte.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Eram talvez quatro horas da tarde, à julgar pela incidência de luz solar e o frio acalentador. Inspirei profundamente e deixei-me cair na cama que ali estava diante de meus olhos. Mas, ao fechá-los, bateram na porta e tiraram meu pequeno tempo de conforto. Coloquei um pirulito hiperaçucarado na boca e resmunguei mesmo antes de ver quem era. — Um subordinado do Raikage... —disse, baixinho, completamente inaudível. Aparentemente, para ser chamado em fim de expediente, não seria uma tarefa fácil. Suas vestes estavam normais, seu cabelo também, e a vila parecia a mesma de sempre. Talvez fosse algo externo.

— Sim, claro. Estarei lá o quanto antes. — Prestativo, arrumei as duas únicas coisas que queria levar comigo, dez kunais e minhas correntes Trial Chains, e parti para encontrar o líder da vila. Chegando lá, fui informado que deveria ajudar as parceiras rapinas de algum problema. "À seu dispor", pensei. No entanto, claro, por ser uma pessoa tão irônica, era melhor não exprimir tons como esse naquele ambiente. Dei o sinal para a ave que poderíamos ir e que eu estaria completamente cooperativo... não sabia ao certo, ainda, se ela me entenderia ou como seria feita essa comunicação. Mastiguei mais algumas balas e acenei para os que ali estavam. Provavelmente eu estaria fora por algum tempo: não sabia se isso era bom ou ruim.

  • Redução de quest para 5 posts: aqui.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 224.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

Trial Chains
Res: 280/280

Item:
[Quest] - Ayura TrIdmcl[Quest] - Ayura JMDvJlC
[Quest] - Ayura Gwo3E3g
Trial Chains (retraído/mão esquerda)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Trial Chains configura um equipamento de captura composto de metal muito resistente com grande capacidade de retração e alongamento. Sua forma inicial é presa no pulso e torneada nos dedos por anéis, cabendo ao usuário aplicar chakra para expandir as correntes e controlá-las. É necessário, para isso, pagar 15 pontos de chakra para lançá-las que podem alongar-se 30 metros, sendo possível até duas simultaneamente. A velocidade da arma é igual a 3 e, por fim, o item possui 280 pontos de resistência.
Feitan HP 640/640 CK 1040/1040


_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
A águia fazia um sinal com a cabeça, convidando o rapaz para subir nela. Ela voava em alta velocidade para fora da vila. Algumas horas se passavam  e eles chegavam a uma montanha alta com várias águias voando ao redor. Eles pousavam e Feitan via rastros de destruição por todo o local. Árvores queimadas, buracos e penas no chão, etc. Também via algumas águias enfaixadas.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Uma vez que a ave esticou suas asas, entendi perfeitamente que era para montar nela. Só não imaginava que ela seria tão rápida. O vento surrupiava minhas vestes e meu cabelo numa velocidade ímpar. O ambiente parecia fantasmagórico de cima, pois as nuvens encobriam boa parte da vila, deixando uma visibilidade muito baixa. Uma das mãos aparava o vento que chicoteava meus olhos, mas eu estava contente. Nunca imaginei que voar, no sentido literal, pois como ninjas estamos acostumados a grandes saltos e grandes feitos, seria tão emocionante. Será que seria possível conseguir algum pacto de invocação com esses seres? A imponência, velocidade e precisão deles definitivamente me invejavam e atiçavam minha curiosidade.

Horas depois dessa calmaria, chegamos numa montanha desgastada pela hostilidade e pela ganância de sabe-se lá quem. Senti, de imediato, uma curiosidade misturada com insatisfação. Animais, queiramos ou não, são muito mais puros e dignos da vida que os humanos, principalmente shinobis. Estes, incluindo a mim, são capazes de qualquer coisa. Andei pelo local e observei o estrago que havia por ali, várias das aves em estado debilitado. Tomei a frente e disse em bom tom:

—Em que posso ajudar, aves guerreiras? — limpando um pouco a garganta, encrudesci o tom e a serenidade no olhar: — Cuidarei daquilo que vos atinge.

O problema maior, ainda na minha visão, seria descobrir como cuidar. Mas, tendo em mente a catástrofe que caiu sobre essa montanha e essa comunidade, não me parecia pouco razoável o aniquilamento do problema. Tinha que, no entanto, controlar ira excessiva ou o simples desejo de satisfazer essa efêmera vontade por justiça. E era aí que morava toda a ironia.

  • Post número 2.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 275.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

Trial Chains
Res: 280/280


Feitan HP 640/640 CK 1040/1040


_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Uma ave, aparentemente mais idosa e acabada, pousava a frente de  Feitan. As águias ao redor abaixavam a cabeça, como se reverenciando a anciã.
-Então o Raikage enviou você... - Tossia ao fim da frase. -Precisamos de sua ajuda. Nossa casa tem sofrido constantes ataques de um ninja que usa um enorme falcão para o ajudar. Por favor, derrote-o e iremos lhe recompensar.

Assim que a água terminava sua frase, uma explosão era escutada. O som veio de uma parte superior da montanha. Uma enorme pedra caia, esmagando a asa direita da anciã que gritava de dor. Uma sombra se aproximava. Um falcão negro gigante com um ninja usando armadura em cima chegava a eles.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
De longe percebi a aproximação de uma ave ainda mais idosa e cansada que as outras, rapidamente pousando à minha frente. Foi claro as reverências dos outros bichos para com aquele ser. Eu sentia que deveria fazer o mesmo, mas o máximo que consegui foi colocar alguns doces na boca e manter uma postura de respeito. E aí... ela falou. Era novidade para mim. Após ouvir suas palavras, não pude deixar de ficar extremamente curioso e duvidante:

— O que um shinobi iria possivelmente que... — de repente, uma grande explosão me fez ficar em estado de alerta e, conforme uma sombra crescia sob o sol do nosso lugar, me toquei que devia me afastar em velocidade máxima. Com um salto quase desesperado, senti que algo ficara para trás. Ao observar o local, a majestosa ave de antes urrava com a dor de sua asa esmagada. Resmunguei com uma pitada de ira em meus lábios, franzindo o cenho em busca de uma explicação.

— Não se preocupe, anciã — em alto e bom som, cinco selos velozes foram projetados em minhas mãos em menos de um segundo, deixando a meu dispor a criação de duas redomas de vidro em volta da velha rapina: os vidros almejavam protegê-la e possuíam ventilação suficiente para que ela se sentisse confortável. A sua visão, no entanto, não foi prejudicada — era uma nobre característica da minha Kekkei Genkai. Os selos foram novamente postos à vista, elucidando uma armadura de vento poderosa ao meu redor. Algumas palavras finais foram ouvidas nos segundos seguintes: — Por que você não desce daí, seu lixo? — era bastante clara a ênfase no adjetivo usado.


  • Post número 3.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 276.
  • Eu utilizei o jutsu de uma maneira um pouco distinta da que criei o jutsu na descrição, mas acho que não há problema, pois a criação é minha e minha Kekkei Genkai permite essa maleabilidade das propriedades; não é como criar um fogo verde sem saber como. Se tiver problema, só deixar como tá 100%. rs
  • Fiz mais selos enquanto dizia as frases finais, preparando o uso para um novo jutsu.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

Trial Chains
Res: 280/280

Jutsus:
Nome: Shelter X Sphere
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Haton
Alcance: 15 metros
Selos: 5
Duração: 3 posts
Descrição: Utilizando-se de sua possibilidade de criar vidros com características próprias, o usuário solidifica duas esferas distintas, altamente resistentes e impermeáveis, que se alastram abaixo da superfície da mesma forma que no ar, podendo possuir até 15 metros de raio na maior delas. Cada uma das projeções possui um metro de espessura, distando também um metro igualmente entre si. Enquanto a mais externa possui total reflexão do que vem de fora, a mais interna possui completa reflexão do que vem de dentro. A técnica se mantém firme por no máximo 3 posts, podendo ser desfeita antes disso pelo usuário.

[Quest] - Ayura X9CicOj
Nome: Full Throttle
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 80 centímetros
Selos: 4
Duração: 3 posts
Descrição: Com exigência de boa capacidade no fuuton, o usuário amplifica seu chakra em altos níveis a fim de formar uma densa e visível armadura de vento ao seu redor. Assim que em atividade, ela reúne e condensa ar a todo momento, desprendendo-o em propulsões por todo seu alcance quando necessário. A técnica tem o papel de, portanto, facilitar as investidas do usuário, aperfeiçoando seus movimentos ao deslocar precisas rajadas de vento às mínimas atitudes que se faça, melhorando velocidade e agilidade.
Notas: O jutsu propicia um ponto em velocidade enquanto se mantiver ativo e, embora seja rank B, apenas armas básicas são defendidas pela armadura; custa-se o próprio rank para manter no segundo e terceiro post, havendo um intervalo de dois posts para reuso.


Feitan HP 640/640 CK 940/1040

_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
O ninja sorria, descendo de sua ave. Parava 5m a frente de Feitan, encarando-o por alguns instantes. Lançava três kunais na direção de seu inimigo. Não importava a forma que se defendesse, a seguir seu falcão desceria em alta velocidade, visando abocanhar o Jounnin. Enquanto a ave atacava, o ninja fazia os selos e, caso o ataque da criatura falhasse, dispararia de sua mão uma rajada de vento para derrubá-lo daquela montanha.

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Parecia que a ação realmente iria começar. Três kunais foram atiradas em direção ao meu corpo, o que era facilmente observável numa esdrúxula tentativa de me fazer perder foco de algo mais importante. Fiquei atento aos arredores com a visão periférica de meus olhos, ao passo que tamborilei pelo ar o meu corpo, evadindo o choque com o ferro dos utensílios. A ave, gigante como era, desceu em um rasante poderoso até mim. Bastante óbvio que seria estupidez correr: minha velocidade, mesmo com minha armadura, seria ínfima em longas distâncias, além de que estávamos em uma montanha. Esperei o momento certo, com toda atenção e força no quadril, e saltei com força de uma maneira peculiar.

A águia chocou-se com o chão, mas eu saí do campo de visão do meu inimigo principal com o pulo que dei. Obviamente por pouco tempo, mas era muito mais que suficiente. Utilizei-me da técnica que havia feito os selos momentos atrás, tornando-me invisível — "Meisaigakure no Jutsu", pensei. Mas, claro, isso seria extremamente inútil, pois eu tinha uma armadura de vento ao meu redor que fazia barulho e me tornava facilmente enxergável. A sacada estava no próximo selo de mão feito: um clone surgiu ao meu lado, exatamente igual a mim, inclusive mantendo o Full Throttle — capacidade inata do Kage Bunshin. Tudo isso antes das coisas se acalmarem e ele voltar a me ver.

A situação era a seguinte: a ave se recompunha, "eu" estava exatamente como antes, e eu, óbvio, me locomovia não mais com vento algum e com luz invisível. Possuía bastante velocidade e audácia para almejar ser silencioso, pela esquerda, pelas costas e pelas sombras; era um jounin afinal. Mais alguns selos de mãos seguido de um possível empunhamento de uma kunai ditavam o que eu queria fazer. O que aconteceu, no entanto, foi um verdadeiro jogo de enganação. O homem hostil fez selos e disparou uma poderosa e gigantesca rajada de vento, praticamente inescapável naquelas condições: o clone saltou o mais forte que pôde, atirando as correntes que estavam em seu pulso. Nada pôde fazer, realmente. Foi atirado para longe, onde deixou-se cair com o olhar depravado de insatisfação: exatamente igual a como eu agiria.

O fato, porém, era que minhas mãos, enquanto tudo isso desenrolava-se, seriam usadas para transpassar uma poderosíssima eletricidade para o corpo do meu oponente, pelas suas costas, ao passo que a kunai seria puxada para tentar cortar sua garganta e matá-lo sem piedade.

  • Post número 4.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 389.
  • Kaminari Shokku seria o jutsu ''coringa'', Kage Bunshin o ''passivo'' , Meisaigakure ''em preparo''.
  • Eu apenas completei as coisas ''em branco'' da maneira que mais me conveio, que no caso é a forma ''normal'' de se jogar. Falo isso só por não saber se você é jogador antigo, pá num achar estranho e tal. xD
  • Vou resumir porque pouco importa os detalhes, mas podes me perguntar qualquer um mais detalhadamente. A ave atacou e eu saltei, saindo do campo de visão do cara. Aí fiquei invisível e fiz o Kage Bunshin. Ou seja, está tudo perfeitamente normal para ele. Enquanto tudo voltava ao normal, eu corria para sair do alcance de qualquer coisa, pela esquerda, e ia pras costas do muchacho, que é o básico para sair da linha de frente. Você fez selos e disparou uma rajada de vento, que considerei ser estupidamente forte, atirando meu pobre clone para longe. Meus selos posteriores seriam usados para que eu usasse o Kaminari Shokku e tentasse paralisá-lo por completo, tocando você por trás, ao passo que a kunai surgiria e bang, cortaria sua garganta. A sacada real é que eu estou invisível e você tava atacando meu clone, tendo dado certo, sem visão ou suposição clara das coisas, supostamente ocupado também.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

Trial Chains
Res: 280/280

Jutsus:
Full Throttle: Descrição já postada; descontado 2x por ter surgido no clone e mantido em mim por um momento do post.

[Quest] - Ayura 1000?cb=20150816120938
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Selos: 1
Descrição: Esta é uma técnica de fuga ninja que permite ao utilizador controlar em como a luz é refletida no seu corpo através de inflexões de chakra. A técnica também apaga o cheiro do usuário e sua sombra, também sendo usável em qualquer terreno, tornando útil não só para se camuflar, como também para ataques.

[Quest] - Ayura VCQTObw
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Nome: Kaminari Shokku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Selos: 5
Requerimento: Anatomia Humana
Duração: 2 posts
Descrição: Criando e mantendo uma poderosa eletricidade em seu corpo, o usuário consegue passá-la adiante através de suas mãos ou de itens ligado a elas. O trunfo da técnica, na verdade, é direcionar a corrente continuamente produzida diretamente nos nervos dos alvos, efetivamente os paralisando.


Feitan HP 640/640 CK 690/1040

_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Com movimentos inteligentes, Feitan foi capaz de escapar das kunais e da investida do falcão, montando a seguir uma estratégia. Antes que as coisas "se acalmassem" ele criou um clone e, utilizando sua técnica, se camuflou. O inimigo, acreditando que o clone era o Jounnin real lançou contra ele uma rajada de vento que o lançou para fora da montanha. Ele sorria, já acreditando na vitória, quando seu corpo era paralizado por uma habilidade raiton do ninja que, depois disso, passou sua kunai na garganta de seu inimigo, lhe causando uma morte agonizante.

O falcão desaparecia. Talvez, com a morte de seu mestre, ele tenha voltado ao seu local de origem.

As águias, reconhecendo a força de Feitan, traziam para ele um pergaminho com os kanjis de pacto. -Você é muito forte. Faça um contrato conosco, prometo que seremos úteis... - Dizia a anciã, ainda se recuperando dos ferimentos. Caso o rapaz aceitasse, as aves lhe indicariam o que fazer (A parte do sangue etc).

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Minhas mãos, se tivessem papilas gustativas, sentiriam agora o gosto férrico e terroso do sangue daquele shinobi. Tudo parecia ter terminado tão rápido quanto começou. Apesar de não ter tido dificuldade e ter obtido o que eu queria facilmente, no fundo minha alma desejava que ele fosse alguém poderoso. Com uma satisfação quase efêmera, limpei meus membros na roupa do homem, em seguida colocando uma bala repleta de açúcar na boca. Suspirei e, olhando em volta, recordei visualmente que a grande anciã estava "presa" na minha redoma de vidro.

Andei até lá, e, tendo recuperado um pouco da calma que era-me comum — ao menos acerca da respiração e circulação —, desfiz o vidro que se quebrou em inofensivos estilhaços. Meu grave olhar indicava que eu queria ter feito algo para impedir que a anciã se machucasse, mas infelizmente não houve como. Eu era muito egoísta para me preocupar com outros sem que antes tivesse certeza do que se passava ao meu redor.

— Você é muito forte. Faça um contrato conosco, prometo que seremos úteis... — essas palavras soavam como música. Fiquei bastante contente em poder, com uma forte imagem disso na cabeça, voar os céus, planar e deixar-me seguir com o vento. Destarte, concordei e segui as instruções que me foram passadas da forma como pude. Primeiro ceifei sangue de meu polegar, depois pintando os kanjis correspondentes ao meu nome, além das digitais. Terminei o processo, com algo mais, logo sendo instruído de que forma eu poderia contatá-los.

— Desculpe-me por vossos machucados — era de certo uma ironia, afinal, eu não tinha como ter ajudado a todos, nem muito menos era minha obrigação, mas deixei que minhas palavras escapassem para que eu pudesse ir embora e partir.


  • Post número 5.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 289.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

Trial Chains
Res: 280/280


Feitan HP 640/640 CK 690/1040

_______________________


[Quest] - Ayura Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
Uma águia levava Feitan de volta para a vila.
Aprovado

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[Quest] - Ayura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos