:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Citrinita.  100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
Citrinita.  100x100

Citrinita. - Publicado 4/12/2016, 15:00

O que difere genialidade de mediocridade é a capacidade de aprendizagem. No entanto, existe um erro comum, a maioria das pessoas costuma assimilar a expressão "capacidade de aprendizagem" na forma mais pejorativa possível. Eles acreditam ser uma imanência particular, concebida pelo divino ou por uma coincidência biológica, herdada. Estão todos errados. A própria palavra aprendizagem nada mais é do que um eufemismo, aprender significa repetir uma coisa até que o seu cérebro se habitue a esta mesma, ou seja, tudo é subordinado à memória. A biologia porventura, podê-lo-ia conceber um mecanismo propício, mas é responsabilidade do indivíduo aperfeiçoá-lo. É por isso que esses caras com amnésia dissociativa deveriam ser burrões, mas esse nosso mundo anda tão caótico que, até mesmo as leis do universo estão desreguladas. — Ela estacou a voz abruptamente, enquanto provavelmente observava o meu rosto perplexo; ainda tentava assimilar tudo aquilo. — Entendeu?
— Acho que sim, é como tocar violão. Você precisa repetir até ganhar uma espécie de movimento reflexo.
— Exato. Portanto, tu já podes iniciar. — Falou, escarranchando-se à cadeira. Estávamos dentro de casa, à sala de estar. Era um cômodo bastante aberto, a mobília consistia em alguns nichos no alto das paredes, embaixo estantes de livros em cor marrom envernizado, e uma mesa de vidro próxima do centro, tinha sido arrastada mais para o canto em função do treinamento. Minha mãe sentava ali.

O aperfeiçoamento viria por meio de uma inapelável repetição de mudras. Minha mãe ditava a sequência, eram todas aleatórias, obviamente. Houve inicialmente uma confusão cognitiva, meu cérebro precisava de tempo para ligar as informações ditadas com as informações contidas nas esquemáticas mentais. Era em suma um trabalho de raciocínio, codificar informações o mais rápido possível.

O tempo concebeu determinada constância no que concerne à rapidez, de forma que sequencias definidas ou já conhecidas, eram realizadas em velocidade considerável. Tem-se consciência absoluta por consequência, devido a congruência entre prática e teoria, que se tratava substancialmente de um processo de memorização; como explicado anteriormente.

Em certo ponto, já tinha eu adquirido toda uma cadeia de esquemas psíquicos e abstratos, um mecanismo complexo e sujeito a variáveis, ao passo em que os ditos de minha mãe iam preenchendo certos vazios na cadeia sequencial, que em minha mente já se tinha delineado à grosso modo.

Perdurei renitentemente durante os próximos dias que se seguiram, acerca da velocidade do raciocínio. Mantendo sempre constância e bitolando meus pensamentos cotidianamente nas sequencias de posições manuais. Parava quando cometia algum erro, no intento de refrescar calmamente a memória; tinha a completa noção de que o uso constante das faculdades psicológicas poderia acarretar em completa confusão dos sentidos.  A animosidade humana é a arma mais poderosa já criada, tão impiedosa que por vezes é autodestrutiva.
Por fim, depois de uma semana de treinos implacáveis, mas de todo o modo moderados para a minha capacidade intelectual, consegui o resultado desejado.


Spoiler:
+1 ponto em Selos.

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

Citrinita.  O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Citrinita.  100x100

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Citrinita.  100x100

Re: Citrinita. - Publicado 5/12/2016, 18:53

Aprovado

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ

Resposta Rápida

Área para respostas curtas