:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[+ Nin, + Vel] Auditore, Altair 100x100

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
[+ Nin, + Vel] Auditore, Altair 100x100

[+ Nin, + Vel] Auditore, Altair - Publicado 3/12/2016, 14:55




Minor upgrade
unique chapter




Tempo. As pessoas costumam dizer que tudo se constrói e se destrói com o tempo. Eu discordo; há coisas que nem mesmo ele é capaz de levar. A memória de uma criança sem pais deixada ao acaso, por exemplo, é uma das coisas que não se esquece não importa quanto o tempo passe. Mas deixando toda a parte melancólica de lado, podemos dizer que essa é uma boa história para se contar. Grite, esperneie, bata, coloque tudo pra fora; essas são algumas das palavras que vinham na mente de Altair ao longo dos inquietantes dias após sua graduação. Você pode protestar o quanto quiser, garoto, mas suas ações apenas comprovam o quão inexperiente você é para sair mundo afora; o quanto seu cérebro te faz acreditar que é forte, que é esperto o suficiente, que pode aprimorar suas habilidades sozinho. Tudo isso baseado num ego criado através de crimes do qual nunca era responsabilizado, mas aqui fora é outra coisa. Antes ninguém se importava com o que um mero órfão fizesse nas ruas de seu vilarejo, mas a partir do momento que você decidiu se tornar um ninja, ah, foi aí onde o seu nome começou a ser reconhecido.

E você gostava disso.

Gostava porque permanecer nas sombras dos outros não era algo que lhe agradava. Por que mais sempre pichava suas iniciais nas construções que depravava até pouco tempo, mesmo sabendo que podia ser preso? A resposta todos nós já sabemos: você gosta da atenção. É impossível negar; pode não gostar da maneira irrelevante como as pessoas te olham, mas ser notado é o que realmente importa, seja de maneira positiva ou negativa. Esse é um daqueles defeitos que alguém carrega durante toda a sua vida, não importa o quanto ele evolua. Mas, como tudo o que passamos nessa sofrida jornada, isso também pode ser algo passageiro, algo que procura apenas o momento certo para se desfazer de sua personalidade e te ensinar a ser um verdadeiro ninja.

Agora está aí, andando sozinho em meio a labirintos de rocha sob um sol escaldante, completamente perdido de si e de todos. E foi enquanto caminhava como um urubu sem direção, que dois homens de aparências nada amigáveis cruzaram seu caminho. Foi apenas neste momento que você se deu conta do que estava acontecendo, Altair. Olhou para trás à procura de ajuda mas tudo o que viu foi o vilarejo, adicionando o fato de que a distância até a casa mais próxima era de no mínimo vinte minutos. Por que tinha ido tão longe? Para que ir caminhar num lugar tão distante da civilização? Você gostava de pensar sozinho, sim, mas ainda era muito fraco para fazer isso num lugar desses. Nervoso, jogou uma bala de maçã na boca e tentou se acalmar um pouco, mas não sabia ao certo se uma mera distração o traria de volta à realidade.

O estatelar de um soco na cara lhe trouxe de volta ao presente, um plano de onde você nunca deveria ter saído. Se viu caído no chão e com um forte gosto de ferro escorrendo pelo lábio inferior; tentou levar sua mão direita à boca para conferir o estrago, mas antes que pudesse, sentiu o braço ser impedido pelo grande e gordo pé de um daqueles homens. Você estava fraco, Altair, e se continuasse fraco, iria morrer. O que querem? — gritou, levando a cabeça do chão quente e encarando o agressor mais próximo. Eles eram, para se dizer o mínimo, quarenta centímetros maiores que você. É, as técnicas básicas de academia não lhe prepararam para isso, e tudo com o que você poderia contar desapareceu no momento em que deixou sua pochete em casa, onde guardava todo o seu arsenal ninja.

O que lhe deixou irado foi que os bandidos nem ao menos disseram o que queriam com você, apenas lhe socaram e lhe bateram como se fosse uma encomenda. Uma encomenda, pensou consigo mesmo. Agora sim, Altair, agora seu cérebro preguiçoso começou a funcionar. Mas pensar em quem contratou aqueles caras para lhe matar não lhe ajudaria neste momento, você precisa de algo que te dê poder real, algo que possa usar para vencer os inimigos e voltar correndo para a vila, lugar da onde nunca deveria ter saído sozinho. Pense Altair, você consegue, eu sei que consegue; estou aqui há muito tempo para ver você desistir da vida dessa forma, sem nem lutar por sua bandana. Faça eles saberem quem é, faça você saber quem é. Não tenha medo, liberte seu chakra e abrace o poder que carrega em suas veias, seja um verdadeiro shinobi!

Desconsiderando minha empolgação, é verdade, até que você foi. No momento em que o maior dos bandidos estava prestes a desferir um chute certeiro em seu rosto, você emanou uma energia tão grande que até o chão no qual estava deitado cedeu. Sua pele fora revestida por uma camada metálica forte o suficiente para amortecer o golpe, o que lhe fez olhar para os próprios braços desacreditando no que estava vendo. Estavam totalmente revestidos por grandes lâminas braçais pontiagudas. Sim, Altair, você não é um ninja desses qualquer, você tem um verdadeiro poder, e demorou para descobrir isso, mas agora estava na hora de mostrar aquilo que o seu sangue lhe provém. Aproveitou a dor que o bandido sentiu ao acertar sua pele com o pé e avançou na direção de um deles, estava agindo por instinto, como um animal. Enterrou uma grande lâmina que fez surgir em seu pulso direito no peito do homem, que caiu imediatamente quase sem vida no chão. Virou-se para trás ao sentir suas costas nuas serem atingidas por um objeto metálico. Uma kunai caiu no chão após tocá-lo como se fosse nada, que tipo de poder era esse que permaneceu adormecido durante tanto tempo? Você e o agressor correram um contra o outro na mesma intensidade, mas dessa vez era diferente; você sentia como se pudesse se esquivar de todos os golpes daquele bandido de meia tigela, como se a força bruta dele não fosse nada comparada à agilidade de seus movimentos esguios.

Agora eu posso dizer sem brincadeiras, ver você lutar era bonito. Num milésimo de segundo aquela grande e cinzenta massa se transformou num martelo de proporções consideráveis. Os golpes do bandido nem passaram perto de acertá-lo, já os seus ocorreram exatamente ao contrário. Escorregou por debaixo das pernas do homem e virou-se para suas costas após rasgar seus tornozelos com as lâminas braçais, desferindo uma porrada certeira em sua canela. Naquele momento um voleio de lembranças correu pela mente do jovem, trazendo algumas memórias de seu passado da qual ele não tinha sequer noção da existência. O embate estava acabado, o bandido ainda acordado permanecia quase ajoelhado enquanto sangrava por toda a parte, mas para você... Ah, ainda não era o suficiente. Para que deixar os dois vivos? Apenas um seria o suficiente para entregar o recado ao mandante do crime, mostre-o que agora você é forte. Correu como corre uma onça e pulou no meio ar, erguendo o martelo enquanto mergulhava na direção do bandido mais fraco. O barulho da perfuração foi alto e conclusivo, seus olhos fixaram-se nos deles enquanto você sentia a vida do homem se esvair de vosso corpo. Sem querer lidar com conflitos internos, desfez os constructos criados e saiu correndo de volta para a vila, tinha uma longa pesquisa a realizar agora.



HP
50

CK
200

utilizados:

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar constructos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.
zzz:
Estava quase terminando e terminei voltando meu post e perdendo tudo, portanto fiz algo baseado no meu filler, considerem, pfv. Treinei aqui um ponto em Ninjutsu e outro em velocidade

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
[+ Nin, + Vel] Auditore, Altair 100x100

Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[+ Nin, + Vel] Auditore, Altair 100x100

Re: [+ Nin, + Vel] Auditore, Altair - Publicado 3/12/2016, 15:00

Aprovado

_______________________

Ficha

Resposta Rápida

Área para respostas curtas