NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Jikuukan Vote_lcapJikuukan Voting_barJikuukan Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
A vila da nuvem parecia um pequeno vilarejo daquela distância. Era realmente engraçado como a nossa visão tende a diminuir as coisas que não estão em nosso alcance; talvez o próprio ego humano tenha interferido em nossa evolução, afinal. Mas tudo isso é bobagem. O ponto chave é que minha velocidade, a qual eu depositava todo o meu orgulho, de nada serviu para mim diante do homem dos olhos vermelhos. E se não era eu capaz de me defender, que tipo de ninja eu seria?

E ali, no topo daquela rocha de proporções titânicas, eu me mantive em pé, recostado sobre uma árvore, aguardando o tal instrutor. Espera, era mesmo um homem? Não lembro. O importante era o que ele prometera me ensinar por carta anônima: uma habilidade superior a minha velocidade.

755; 1100

Spoiler:

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
Jikuukan 100x100
Jikuukan 100x100
O dia estava ensolarado em Kumo. Os pássaros cantavam, as flores desabrochavam. O rapaz de cabelos negros estava naquele loca, esperando por um instrutor que não conhecia. A esperança de ficar mais forte foi o que lhe motivou a ir, mas aquilo podia muito bem ser uma piada.

O tempo passou, parecia que ninguém iria chegar. Quando Noctis já estava pensando em desistir, um rapaz de pele escura, óculos de sol, cabelos loiros espetados, cheio de tatuagens e musculoso chegou.
-Espero não ter demorado. Podemos começar?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O silêncio que me acompanhara tomou seu rumo e desapareceu quando uma nova figura apresentou-se no local. Entrevi sua silhueta no exato momento em que a sola de seus pés tocaram o pedregulho, mas estranhamente, o homem não estava no lugar que imaginei que estaria. Alheio propositalmente a este fato curioso, tirei as costas da tora e lhe fitei.

—— Sem problemas. Obrigado por ter se voluntariado a isto. —— Agradeci cordialmente, enquanto lhe avaliava. O rapaz era um pouco mais alto que eu, de pele negra e músculos bem definidos. Havia várias tatuagens estranhas em seu corpo e elas tinham em comum o fato de que eu não conseguia as decifrar. De qualquer forma, alonguei meu corpo para o inicio do treinamento e aguardei as suas instruções.

755; 1100

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
Jikuukan 100x100
Jikuukan 100x100
-O que eu vou te ensinar agora é a técnica de teletransporte.-Ele dizia depois que o rapaz se alongava. -Com isso você conseguirá superar qualquer técnica que se baseie em velocidade.-O instrutor fazia uma pausa, pegando uma pedra no chão.
-Antes de tudo, você precisa entender como o teletransporte funciona.- A pedra estava na palma aberta de sua mão direita. Em um piscar de olhos, ela estava na esquerda, mas Noctis tinha certeza que o homem não se moveu. -Basicamente, você usa seu chakra para separar cada átomo e partícula do que você quer transportar e envia para onde você quer transportar. O problema é, depois de enviar montar tudo de novo.-Ele fazia outra demonstração, dessa vez mais devagar. Noctis via a pedra se desmaterializando. Alguns instantes depois, ela aparecia sobre sua cabeça. -Outro problema é fazer isso com um ser vivo. Se fizer errado, você ou a pessoa que foi enviada morre. - Ele sorria. -Ainda assim... Quer aprender como fazer isso?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Muito bem, e por onde eu começo, senhor...? —— Indaguei, curioso. Morre foi uma palavra um tanto quase intensa para expressar as maravilhas do teletransporte, mas eu não me deixaria abater por uma probabilidade de morte. Ninjas sempre correm riscos.

755; 1100

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
Jikuukan 100x100
Jikuukan 100x100
-Bom...-O homem pareia surpreso por o rapaz em sua frente não ter desistido depois dos riscos. Surpreso e feliz. Era bom ver alguém determinado como ele.-Para começar, pegue algumas pedras. Você vai fazer o mesmo que eu fiz. Concentre seu chakra para desmaterializá-la. Não é para deixar sobrar nenhum vestígio dela, é para desaparecer completamente, como se nunca tivesse existido. Boa sorte.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Certo... ——

A principio, imaginei que teria toda uma base teórica do que era de fato um teletransporte antes de arriscar qualquer prática. Eu já havia lido em livros de física antes e tinha conhecimento o suficiente para saber que algo assim envolvia teorias e regras específicas demais para serem quebradas. Eu poderia teletransportar a pedra e acabar consumindo o universo inteiro em um buraco negro. Mas o rapaz do óculos brega não pareceu se importar com isso; parecia que ele queria que assim eu fizesse.

Concentração de chakra era a minha especialidade, bem como tudo o que envolvia o ninjutsu, mas aquelas tentativas eram no mínimo desafiadoras. Em um estado de profunda calmaria e controle, iniciei a concentração de chakra na pedra em minha mão. Imaginei-a não como um simples objeto, mas como a forma conjunta de uma quantidade quase infinita de átomos e partículas tão pequenas quanto. Imaginei meu chakra agindo como uma espécie de teia, ligando-se a esses átomos e cobrindo a pedra mesmo em seu interior. O segundo estágio foi transportar através de uma dobra de espaço e tempo a pedra de uma mão para outra, mas como minha primeira tentativa, acabou por falhar.

Tentei novamente. O problema era, obviamente, o controle do chakra no momento em que se iniciava o segundo estágio. Duas, três, quatro, cinco tentativas; todas falharam. Em minha sexta vez, redobrei minha calma e respirei fundo, concentrando-me ainda mais. Em vez de movimentar cada átomo, um de cada vez, realizei o processo de uma vez, enviando o mais rápido que pude a pedra para  outra mão.

—— É assim? ——

755; 1100

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
Jikuukan 100x100
Jikuukan 100x100
-Eu disse só para fazer ela desaparecer, mas você... - Ele ia terminar sua frase, quando a pedra começava a se desfazer.-... Fez tudo...?

A pedra se transformava em poeia, que escorria pela mão do jounnin.
-Bom, parece que você consegue transportar os átomos de um lado para o outro, mas as ligações entre eles ficam fracas demais para o objeto se manter sólido. Continue.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A rocha perdeu consistência e tornou-se pó em minha mão, para minha frustração. Cerrei o punho em relutância e respirei fundo para manter a calma. De nada me serviria me transportar instantaneamente e morrer no processo.

—— Terei mais atenção quanto as ligações entre os átomos. —— Lhe assegurei, tomando para mim outro cascalho e me preparando para mais uma tentativa. Era um tanto quanto óbvio que, ao movimentar os átomos todos de uma vez, fui tolo e pequei ao não preparar tais partículas para uma viagem forçada. Tentei uma vez, desta vez aplicando uma ínfima parcela de chakra a pedra, mas com a viagem, a pedra simplesmente desintegrou-se. Tentei novamente, desta vez, com uma quantidade bem menor de energia, mas a pedra tornou-se pó. Outras tentativas foram executadas, uma atrás da outra, até que identifiquei a quantidade exata de chakra a ser aplicado para manter a pedra resistente como deveria ser.

—— Certo, mas preciso mestrar isso. —— Disse a mim mesmo, refazendo o processo. A pedra, a cada tentativa, teletransportava-se mais e mais rápido, graças ao costume que eu começava a adquirir. Me mantive realizando o mesmo processo com a mesma pedra, assegurando-me de que ela não iria se desfazer. O motivo de utilizar a mesma pedra, transportando-a de uma mão para outra era simplesmente provar que sua resistência não teria diminuição.

755; 1100

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
Jikuukan 100x100
Jikuukan 100x100
O treino do rapaz foi um sucesso. A pedra agora mantinha sua forma mesmo depois do transporte. O ninja instrutor olhava admirado, pensando na velocidade de evolução de seu aluno.
-Ok, agora você vai fazer o seguinte... - Ele pegava uma pedra e um galho e colocava no chão a frente de Noctis. -Transporte esses dois objetos daí para outro lugar. Cuidado para não embolar os átomos e zoar os dois objetos.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 —— Isso me parece um pouco mais complicado. Bom, vamos lá. —— Comentei, enquanto pensava um pouco no exercício proposto pelo professor. A princípio, me parecia uma simples tarefa para checar o que eu havia aprendido, mas a sua frase final... Sim, ela mudou tudo. Se ele havia comentado sobre o possível engano, era óbvio que eu iria o cometer em minhas tentativas.

Mas eu não temia falhas. Elas me ensinavam e através do conhecimento, eu obtinha o êxito. Cerrei os olhos e concentrei meu chakra na pedra e no galho, os quais eu havia previamente gravado a localização. Os dois últimos passos ensinaram-me como transportar um objeto, então só teria de repetir o processo dividindo minha concentração em dois pontos distintos. A primeira tentativa fez com que apenas a pedra se teletransportasse, enquanto o galho permaneceu no mesmo lugar. Foram necessárias outras  dez tentativas iguais para que o galho também se movesse, mas para o meu azar, o problema relatado pelo professor ocorreu, originando uma espécie de fusão entre galho e pedra.

Joguei a pedra-galho fora e tomei para mim um punhado de outras mais, pois erraria muito dali em diante. O problema era, sem sombra de dúvida, a concentração. Era difícil para mim concentrar-me em dois pontos diferentes sem que houvesse nenhuma margem de erro. Pedras e galhos se fundiram um atrás dos outros e, antes que eu percebesse, horas haviam passado. Sem descanso, permaneci nas tentativas, até que finalmente ambas a pedra e o galho se teletransportaram, se afastando quase 40 metros de mim, em posições distintas. Feliz porém não satisfeito, permaneci tentando, de forma a masterizar perfeitamente o exercício.  

755; 1100

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
Jikuukan 100x100
Jikuukan 100x100
O treino do rapaz era um sucesso. Depois de horas perdidas e tentativas frustradas, conseguiu teleportar os dois objetos.
-Bom, agora vamos as duas últimas fases.-O homem desaparecia por alguns minutos. Usou sua habilidade para teleportar para longe. Voltou com um saco de peixes mortos em uma mão e um esquilo vivo na outra.
-Vamos começar a trabalhar com tecido vivo. Transporte os peixes sem acabar deixando o que está dentro do lado de fora ou algo assim. Tenha certeza que você está bom, porque depois você vai transportar esse esquilo. E... não acho que preciso dizer que com ele você terá só uma tentativa, né?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— E lá vamos nós... ——

Estalei os dedos e me alonguei para a próxima etapa do treinamento. O odor fétido proveniente do saco de peixes me enojou a princípio, mas não relutei em toma-lo para mim. Amarrei a boca do saco para prevenir que os peixes caíssem para o lado de fora e, por fim, coloquei a sacola no chão. Lembrei-me do teletransporte da pedra e o do galho, bem como as lições que aprendi desde o inicio do treinamento. De uma forma ou de outra, todas as informações levaram-me a um único fim; aqueles dois últimos testes.

Concentrei-me primeiramente em identificar a massa de um único peixe dentro da sacola, o que não foi muito difícil ou desafiador, e por seguinte realizei o processo de transferir meu chakra para os átomos que o compunham. O espaço ao redor do cadáver se dobrou e sua massa pareceu se desfazer, refazendo-se instantaneamente a alguns metros a minha frente. Infelizmente, o peixe estava deformado e algumas partes haviam simplesmente desaparecido. Frustrado, tentei novamente, e novamente, e novamente, apenas para me dar conta de que em todas as tentativas, eu falhei em obter êxito.

—— Droga, o que ta acontecendo? —— E foi logo após questionar-me que obtive a tão almejada resposta. Com tecidos vivos, a organização dos átomos e moléculas era muito mais importante que nos tecidos inanimados. Caso eu não prestasse a devida atenção e não tivesse cautela, o tecido simplesmente entraria em colapso e se deformaria. Tomei em foco mais um peixe e, ciente de meu erro, tomei cautela tanto ao que já havia aprendido como com o que acabei de aprender. Quantidade certa de chakra, concentração no ponto de teletransporte e também na organização dos átomos. O peixe desapareceu e reapareceu fora do saco. O problema fora resolvido de maneira tão simples que tomei coragem para realizar com todos os outros peixes, formando uma pilha de animais do lado de fora do saco.


—— Eu estou pronto. —— Disse, com convicção para meu ultimo teste. Lembrei-me novamente de tudo o que havia aprendido até então e pus em prática com o coelho. Transportei-o, vivo e em segurança aos meus braços e sorri para o professor, orgulhoso de mim mesmo.

755; 1100

Spoiler:

Anonymous
Dazai'
Jikuukan 100x100
Jikuukan 100x100
AprovadoMesmo desintegrando um esquilo e pegando um coelho

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido