>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[FILLERS] - Note - em Qui 1 Dez 2016 - 19:59

Chargers

Mais um dia enquanto andava pela vila abrindo minha carteira para ver quanto de dinheiro tinha ate ver que finalmente via que finalmente estava to ryos suficientes para fazer uma pequena viajem para passar o final de semana em um lugar calmo mas não possuía nada em mente para onde ir.Quando chego em meu apartamento que esta quase caindo sozinho com suas paredes rachadas tinta descascando com apenas um futton e um frigobar que sempre estava vazio para minha infelicidade, vou para minha cama dormir e achar um lugar onde ir.As 8 da manha eu acordo e me deparo com um belíssimo sol ate que me debruço na janela e fico ali pensando na vida olhando o sol ate que minha barriga começa a roncar de fome e me toco que preciso comer primeiro de tudo vou ate o orfanato onde vivi para ver se eu conseguiria comer algo por la e caso alguém me de alguma ideia para onde ir andava por la com minha guarda baixa pois eu estava comendo e quando estava dando as ultimas mordidas na comida eu esbarro na madre lucia que me ajuda a levantar e me diz "note você estava procurando um lugar para passar o final de semana" eu acenava com a cabeça sinalizando sim a madre da um sorriso e diz "vá a casa de victor ,meu amigo, nas planícies" entregando um papel com o endereço onde victor mora eu ficando um pouco desconfiado e com a madre vendo isso termina rapidamente "não sera preciso pagar sua estadia" ao terminar de ouvir isso dou um sorriso de lado a lado do meu rosto e vou embora do orfanato dando um até mais para a lucia.
Quando chego na casa de victor ele me recebe de braços abertos pois ele já estava notificado da minha chegada um cara com seus 40 anos uma barbicha escura com alguns tufos brancos pela sua idade ate que na manhã de sábado enquanto tomávamos café ele estava reclamando sobre um evento que ele estava organizando para as redondezas que era um corrida pego meu not(meu caderninho) e escrevo "poso participar da corrida?" após ele ler e fala alegre "claro mas você precisara ser rapido" quando ele termina de dizer ele some deixando um papel escrito que uma letra meio esgarranchada "você precisara ter ,no minimo, essa velocidade entusiasmado  saio da casa correndo e procura de victor ate que vejo que ele esta sentado em uma pedra, ele me olha e diz quase gritando "eu vou de treinar se você me der o dinheiro do vencedor" eu mando um avião de papel ,pois ele estava um pouco longe, dizendo "mas isso nao seria uma trapaça?" ele ri com um pouco de desprezo falando "aqui nessa corrida não existe regras então você pode me dar o dinheiro sem problemas" correndo tão rapido que num piscar de olhos ela aparece perto meu rosto e sussura "você pode correr assim se quiser" dando alguns passos para assustado, me recomponho e mostro um papel escrito "eu aceito seu treinamento victor", após alguns minutos ele faz um grande circulo colocando algumas estacas pela planície e faz uma faixa de inicio eu fico do lado dele posiciono meu pé pra traz me curvo um pouco como victor e ele diz e so você mexer seu pés em uma alta velocidade e ao desistir vejo ele correndo o circulo de 1 km de distância em aproximadamente 20 minutos ele termina a corrida sem ao menos suar ele diz com um sorriso quase se gabando " agora vou t falar como faço isso e preciso que você concentre um pouco de chakra em pontos específicos dos seus pés "quer ver?"disse victor eu acenava com a cabeça contente e me puxa e grita corra com você ache que é certo Note, me posiciono como havia visto o victor e corro com toda minha velocidade mas após 300 metros eu começo a desacelerar pois começava a ficar cansado então diminuía minha velocidade  e quando chego nos 800 eu desisto e começo a andar e quando eu termino a volta victor quase dormindo pela minha demora pois havia se passada 50 minutos e ele ve que minha velocidade media na corrida e de 5 m/s e ele termina dizendo "até o final do dia sua velocidade media nessa corrida sera de 7 m/s.
Depois do almoço e ainda estava todo dolorido porque não estava preparado para aquele tipo de corrida então ele joga uma pilula em minha direção e com meus reflexos pego ela e olho-a estranhando então ele fala " é para você se recurar mais rapido precisamos fazer com que você entenda a minha técnica" eu sem medo tomo ela e sinto meu corpo mais leva pois ele ficou totalmente recuperado. De volta ao circulo de treino de corrida o victor me explica da tecnica que ele usa "você precisa pensar em pistões de chakra em que apos concentrar concentrar eles em baixo do seus pés vo estora eles mas com cuidado para não deixar muito chakra acumulado em baixo do seus pés pois caso ele esoutrem eles machucaram sem pés" quando termino de ouvir eu tento fazer um e falho miseravelmente fazendo um buraco no meu sapato, pego um emprestado do victor e ele diz "eu poderia ter escolhido outra pessoa pra trapacear" triste, eu coloco o sapato que ele me empresta e sinto que ele e mais pesado que o normal então aponto para a parte de baixo do sapato e ele diz "ai tem um proteção para voce nao explodir seu pé" eu faço uma cara triste por não conseguir mais machucar meu pé. Então me posiciono e começo a imaginar a explicação que foi dada a mim entao começo a correr ate que em algumas passadas eu conseguia explodir o chakra fazendo com que eu tenha impulsos momentâneos aumentando minha velocidade  e após completar o volta muito mais rapido victor toca no meu ombro feliz dizendo "agora sim nós iremos ganhar isso" então desmaio perdendo a corrida pois havia gasto mais chakra que o esperado.

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLERS] - Note - em Qui 1 Dez 2016 - 21:14

Originalidade: 3/10.
Gramática: 5/10.
Fluidez: 7/10.
Interpretação: 5/10. 
Treinamento: 5/10. 
TOTAL: 25/50
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLERS] - Note - em Seg 5 Dez 2016 - 23:06

1 dia
Após mammon se tornar um ninja médico ele decide começar a trabalhar no hospital da vila pois ele queria aprender novas habilidades para curar aliados na guerra que parecia estar por vir. Mammon chega no hospital coloca o jaleco que ganhou de seu mestre e vai para o pronto socorro ajudar no que puder pois ele ainda n conhecia muitas habilidades ninjas para fazer coisas hospitalares mais complexas como uma cirurgia. O ninja encontra sua primeira paciente em uma maca deitada com uma tala de gelo em seu braço logo mammon deduziu que era algum tipo de queimadura logo ele pede para a senhora retirar a tala e com mão precisas mammon as colocana queimadura simples que a senhora possuia e usando de um jutsu mammon faz com que a queimadura seja completamente curada e com isso o mammon pede para ela ir para casa e descansar um pouco. Mammon então ia para o laboratorio do hospital para treinar mais o jutsu que ele usara na senhora e la na quele local, o laboratorio, mammon passa o resto do seu dia aperfeiçoando esta habilidade. Mammon ficou um cançado no final do dia mas se sentia realizado afinal irira ele conseguir salvar vidas de maneira mais rapida.
1 semana depois
Mammon estava na sua casa com as roupas muito sujas por algum motivo que ele não se lembrava, ele via uma faca ensanguentada na sua pia e não entende a razão daquilo. Ela lava a faca assim com alguns pratos que ali estavam pega 15 abobrinhas que ele comprou no dia anteria e havia as guardado na geladeira as coloca todas em sua mesa banha suas mão com seu chakra e começa a tentar corta-las apesar de no começo da noite ele so tocava as abobrinhas e nada acontecia no meio para o final dela era possivel ver algum progresso pois alguns abobrinhas começaram a aprensar ter cortes limpos sendo tudo isso fruto do treinamento de mammon. Ele ve que ja estava quase na hora de ir para o hospital ele como sempre pega seu jaleco, um copo de café e toma sua aspirina na esperança de sua dor de cabeça sumir, esperança falha no final das contas. Mammon se depara com uma psciente na emergencia com um caso um pouco peculiar a moça possui uma grande bolha em suas costa, ela era tão grande que isso lhe dava um aspecto de corcunda para moça. Mammon logo via uma oportunidade de ver se aquilo que ele havia treinada daria certo, após a paciente tirar a blusa mammon higieniza suas mãos as banha de chakra e faz um pequeno corte fazendo que um liquido estranho saia do paciente, a outra personalidade de mammon entrava em cena, astucioso que ele era ele Nammon (a outra personalidade) pega uma ampola de medicamento e o inseria na ferida para retirar totalmente o patogenio da ferida e após o medicamento ser inserida e o liquido patogenico sair totalmente Nammon cura a ferida fazendoa se fechar e ficar totalmente cicsteizada, mammon volta para cena , ele olha aquilo e se assusta sem fazer com que isso transpareca no seu rosto e se pergunta em seus pensamento " eu fiz isso? Como isso e possivel se eu não vi anda ? " . Então ele dava uma prescrição a moça e via que esse procedimento tomou toda a minha do seu dia e como ele estava exausto ele bate o seu ponto e volta para sua casa descançar.

obs: aguardando meus 15 pts hue

Ficha
Banco
Mudanças
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [FILLERS] - Note - em Seg 5 Dez 2016 - 23:41

Originalidade: 3/10.
Gramática: 4/10.
Fluidez: 5/10.
Interpretação: 4/10. 
Treinamento: 4/10. 
TOTAL: 20/50

[FILLERS] - Note The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FILLERS] - Note -

-

Edição de Natal por Loola e Senko.