Asa
Genin

Chargers
Mais um dia enquanto andava pela vila abrindo minha carteira para ver quanto de dinheiro tinha ate ver que finalmente via que finalmente estava to ryos suficientes para fazer uma pequena viajem para passar o final de semana em um lugar calmo mas não possuía nada em mente para onde ir.Quando chego em meu apartamento que esta quase caindo sozinho com suas paredes rachadas tinta descascando com apenas um futton e um frigobar que sempre estava vazio para minha infelicidade, vou para minha cama dormir e achar um lugar onde ir.As 8 da manha eu acordo e me deparo com um belíssimo sol ate que me debruço na janela e fico ali pensando na vida olhando o sol ate que minha barriga começa a roncar de fome e me toco que preciso comer primeiro de tudo vou ate o orfanato onde vivi para ver se eu conseguiria comer algo por la e caso alguém me de alguma ideia para onde ir andava por la com minha guarda baixa pois eu estava comendo e quando estava dando as ultimas mordidas na comida eu esbarro na madre lucia que me ajuda a levantar e me diz "note você estava procurando um lugar para passar o final de semana" eu acenava com a cabeça sinalizando sim a madre da um sorriso e diz "vá a casa de victor ,meu amigo, nas planícies" entregando um papel com o endereço onde victor mora eu ficando um pouco desconfiado e com a madre vendo isso termina rapidamente "não sera preciso pagar sua estadia" ao terminar de ouvir isso dou um sorriso de lado a lado do meu rosto e vou embora do orfanato dando um até mais para a lucia.
Quando chego na casa de victor ele me recebe de braços abertos pois ele já estava notificado da minha chegada um cara com seus 40 anos uma barbicha escura com alguns tufos brancos pela sua idade ate que na manhã de sábado enquanto tomávamos café ele estava reclamando sobre um evento que ele estava organizando para as redondezas que era um corrida pego meu not(meu caderninho) e escrevo "poso participar da corrida?" após ele ler e fala alegre "claro mas você precisara ser rapido" quando ele termina de dizer ele some deixando um papel escrito que uma letra meio esgarranchada "você precisara ter ,no minimo, essa velocidade entusiasmado saio da casa correndo e procura de victor ate que vejo que ele esta sentado em uma pedra, ele me olha e diz quase gritando "eu vou de treinar se você me der o dinheiro do vencedor" eu mando um avião de papel ,pois ele estava um pouco longe, dizendo "mas isso nao seria uma trapaça?" ele ri com um pouco de desprezo falando "aqui nessa corrida não existe regras então você pode me dar o dinheiro sem problemas" correndo tão rapido que num piscar de olhos ela aparece perto meu rosto e sussura "você pode correr assim se quiser" dando alguns passos para assustado, me recomponho e mostro um papel escrito "eu aceito seu treinamento victor", após alguns minutos ele faz um grande circulo colocando algumas estacas pela planície e faz uma faixa de inicio eu fico do lado dele posiciono meu pé pra traz me curvo um pouco como victor e ele diz e so você mexer seu pés em uma alta velocidade e ao desistir vejo ele correndo o circulo de 1 km de distância em aproximadamente 20 minutos ele termina a corrida sem ao menos suar ele diz com um sorriso quase se gabando " agora vou t falar como faço isso e preciso que você concentre um pouco de chakra em pontos específicos dos seus pés "quer ver?"disse victor eu acenava com a cabeça contente e me puxa e grita corra com você ache que é certo Note, me posiciono como havia visto o victor e corro com toda minha velocidade mas após 300 metros eu começo a desacelerar pois começava a ficar cansado então diminuía minha velocidade e quando chego nos 800 eu desisto e começo a andar e quando eu termino a volta victor quase dormindo pela minha demora pois havia se passada 50 minutos e ele ve que minha velocidade media na corrida e de 5 m/s e ele termina dizendo "até o final do dia sua velocidade media nessa corrida sera de 7 m/s.
Depois do almoço e ainda estava todo dolorido porque não estava preparado para aquele tipo de corrida então ele joga uma pilula em minha direção e com meus reflexos pego ela e olho-a estranhando então ele fala " é para você se recurar mais rapido precisamos fazer com que você entenda a minha técnica" eu sem medo tomo ela e sinto meu corpo mais leva pois ele ficou totalmente recuperado. De volta ao circulo de treino de corrida o victor me explica da tecnica que ele usa "você precisa pensar em pistões de chakra em que apos concentrar concentrar eles em baixo do seus pés vo estora eles mas com cuidado para não deixar muito chakra acumulado em baixo do seus pés pois caso ele esoutrem eles machucaram sem pés" quando termino de ouvir eu tento fazer um e falho miseravelmente fazendo um buraco no meu sapato, pego um emprestado do victor e ele diz "eu poderia ter escolhido outra pessoa pra trapacear" triste, eu coloco o sapato que ele me empresta e sinto que ele e mais pesado que o normal então aponto para a parte de baixo do sapato e ele diz "ai tem um proteção para voce nao explodir seu pé" eu faço uma cara triste por não conseguir mais machucar meu pé. Então me posiciono e começo a imaginar a explicação que foi dada a mim entao começo a correr ate que em algumas passadas eu conseguia explodir o chakra fazendo com que eu tenha impulsos momentâneos aumentando minha velocidade e após completar o volta muito mais rapido victor toca no meu ombro feliz dizendo "agora sim nós iremos ganhar isso" então desmaio perdendo a corrida pois havia gasto mais chakra que o esperado.
Hoje à(s) 10:08Ange
» [CI] Akachi
Hoje à(s) 8:14vieno
» [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI
Hoje à(s) 7:25vieno
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 3:06Aru
» [ Filler de timeskip ] Paz e suor
Hoje à(s) 3:03Aru
» [Gestão de Ficha] - Tatsuo H.
Hoje à(s) 0:45Tatsuo H
» [Treino] Eu mesma
Hoje à(s) 0:18Skywalker
» [Filler de Timeskip] Sabaku no Tatsuo.
Hoje à(s) 0:13Skywalker
» [Sharingan nv3 + Shukaku]O Colecionador e a Besta da Areia!
Hoje à(s) 0:09Skywalker
» [Cena] — Cry of A Restless Soul
Hoje à(s) 0:09Akachi
» |Filler de Timeskip| - Novos Tempos
Ontem à(s) 22:38Indra
» [GF] Jyu Viole Grace
Ontem à(s) 22:33Hikaro