>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» [RANK D] PÍLULAS SOLDADO
Hoje à(s) 01:19 pmBahko

» |Cena| - Aprendendo a Arte da Cura
Hoje à(s) 01:17 pmBahko

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 01:12 pmBahko

» [Banco Mundial] Raves
Hoje à(s) 12:50 pmRevescream

» [Gestão de Ficha] Ryuzaki Nara
Hoje à(s) 12:50 pmRevescream

» [Sugestão] - Sobre os Kages...
Hoje à(s) 08:33 amDoroy

» [Cena - Solo] Saber Parar
Hoje à(s) 01:32 amMakkokun

» 03. Solicitações de Missões
Ontem à(s) 11:55 pmLollipoppy

» [GF] Yoroy
Ontem à(s) 09:57 pmDoroy

» [Gestão de Ficha] - Akihiro Gakka (Sabazin)
Ontem à(s) 09:50 pmTatsuo H

» [GF] Zoldyck Yonji.
Ontem à(s) 09:46 pmTatsuo H

» [Bate-Papo: Discord] 27/11/2020
Ontem à(s) 09:30 pmSenko

Dazai
Dazai
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Jesse  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão Rank C] Jesse - em 30/11/16, 02:34 pm

Sequestros Suspeitos
    Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

Um estranho caso de sequestro assolava Konohagakure. Jesse foi convocado para realizar essa missão. A tarefa era simples: Encontrar o suspeito, conhecido como "Koru" e trazer de volta as mulheres que estavam aprisionadas. Depois do depoimento de uma garota que fugiu, sabe-se a região onde o sequestrador pode estar escondido e há uma descrição de sua aparência. Era entregue ao gennin um papel com o desenho da tal descrição do sequestrador.

Spoiler:
Não esqueça de postar os status e seus equipamentos Feliz

Ficha
-
jesse pinkman
jesse pinkman
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Jesse - em 30/11/16, 03:03 pm

[Missão Rank C] Jesse  Tumblr_mckc3y8BkV1rjiu4zo1_1280

Eu teria acabado de me tornar um ninja de verdade e claro as missões iriam vir consequentemente, só não achei que seria tão rápido, assim eu receberia um papel com as informações de que um marmanjo estava por ai mexendo com algumas garotas, meu único pensamento seria ''As garotas da vila são minhas!'' com isso eu visualizaria a imagem e a descrição do local onde estaria o tal safado.

Estaria pensando que homens como desse nível estariam escondidos em florestas para não ser achado, uma casa normal não seria tão inteligente. Sairia da vila em direção aos arredores da vila para tentar procura-lo.

[Missão Rank C] Jesse  Bag2
Equipamentos
- 10 kunais
- 10 shurikens

Status
[Missão Rank C] Jesse  P_hp 100
[Missão Rank C] Jesse  P_chakra 100
-
Dazai
Dazai
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Jesse - em 30/11/16, 03:23 pm

Jesse saia da vila, adentrando a floresta. Correu por entre as árvores. De acordo com a descrição, seu esconderijo era uma caverna a 1h a leste da vila. Ele ia de maneira descuidada para o interior da floresta. Uma bomba de fumaça explodia a sua frente, atrapalhando sua visão. Sentia então, poucos instantes depois, um chute. O golpe do ninja inimigo ia na lateral de seu corpo, lançando-o contra uma árvore. Eles estavam próximos da tal caverna-esconderijo de Koru.
-Parece que vieram atrás de mim. EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ PEGAR ELAS DE VOLTA.
O ninja sacava uma kunai e se preparava para combate. O que Jesse faria a seguir?

Spoiler:
-Seus status estão errados. Vc tem 200 de HP e 450 de CH (200 base +250 da qualidade "grandes reservas de chakra"
-Agora vai o combate. Boa sorte. Eu vou te punir se fizer errado, então olhe outros exemplos de post de combate, além das regras para caso de duvidas Feliz

@edit: Vc leva 05 de dano por causa do chute q levou. Só isso.

Ficha
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Jesse -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.