>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Uchiha Alex
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] - Gokudera. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão] - Gokudera. - em 29/11/2016, 14:08

Iwagakure No Sato.
Ódio Antigo.

O jovem gennin da vila de Iwa teria que ir aos arredores da vila, pois estava acontecendo algo suspeito, já que um ninja com uma kekkei genkai fortíssima buscava detonar a vila por um ódio antigo semeado pelos ninjas daquela aldeia. Ações tenebrosas estariam acontecendo bem perto dali. --Mais um! Morra! O ninja tenebroso teria executado dois gennin e outro chunnin apenas com sua técnica mais fraca, seria difícil para o garoto.

Off: Vá até onde o ninja está atacando e pare com o derramamento de sangue.
Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

-
Blurryface
Blurryface

Re: [Missão] - Gokudera. - em 29/11/2016, 15:11

HP: 300/300
CH: 397/410
VEL: 30m/s
Turno: 01.
Martyr
Pendências e mais pendências... O que a porra do Tsuchikage acha que está fazendo com a vila? Extermínios, contrabandos, dentre outras coisas feitas em nome do dinheiro. - Tsc. - Foi minha única resposta ao ter recebido o alerta e ser designado a proteger a vila, por mais que o maldito Tsuchikage tivesse de resolver isso, irmãos morreriam no processo de defesa da vila. Eu tomaria partido.

Quem ataca pelos arredores? Imaginei, o cara estaria dentro da vila há quanto tempo? Ninguém responderia. Eu pulava de casa em casa pelos telhados até o local, atravessando alguns obstáculos inúteis estabelecidos em nome do dinheiro e pulando mais algumas inutilidades, até chegar num local onde meu campo de visão era amplo e eu obtivesse vantagem estratégica sobre o tal do atacante.

Permiti minha visão a vislumbrar os corpos caídos de ninjas da pedra, por mais que eu não os reconhecesse à distância, era de certa forma tocante. Fixei meus pés na grande rocha de Iwagakure e iniciei a descida em alta velocidade, minha kekkei genkai estava à tona, aumentando minha velocidade, até chegar no indivíduo, onde um soco com o braço direito se dirigia até seu rosto. Recuei. - Espero que não tenha pendências. - Provoquei.
Armas Básicas (20):
Kunai: 5. [5]
Fios de Aço: 25m. [5]
Kemuridama: 3. [3].
Hikaridama: 3. [3].
Kibaku Fuuda: 16. [4]
Jutsus Utilizados:

[Missão] - Gokudera. LT2xVq6
Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

[Missão] - Gokudera. Large
-
Uchiha Alex
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - Gokudera. - em 29/11/2016, 18:38

Iwagakure No Sato.
Ódio Antigo.

O homem caminhava até os portões, onde teria matado dois guardas, por algum motivo o homem teria ido na floresta e voltava novamente, buscava pelo Tsuchikage e como este teria saído à negócios, tentaria matar todos na vila. Para seu azar ou sorte como preferir, um garoto teria chegado e este tinha uma kekkei genkai excepcional. A rapidez desse era impressionante e o homem ficava encarando. --Que habilidade boa, quer ver a minha? O vilão terminava a fala com uma risada maquiavélica.

-
Blurryface
Blurryface

Re: [Missão] - Gokudera. - em 30/11/2016, 13:55

CH: 384/410
Turno: 02.
Martyr
- Diz logo o que veio fazer aqui, eu tenho mais o que fazer. - Provoquei mais uma vez, minha intenção não era a de afugentá-lo, mas de instigar seus instintos para batalhar, quanto mais ativos os instintos, mais atitudes incertas seriam tomadas e a batalha seria facilmente vencida por mim.

Não. Eu até contava com o elemento inteligência, por mais que eu fosse do tipo: "Não quero brigar, bora conversar.", defender a vila traria um grande peso a meu histórico, que por sua vez pode impactar em uma possível seleção a uma missão para graduação Chunin, vista por mim como mais honrosa do que me digladiar em uma batalha para satisfazer os líderes.

Acendi um cigarro. - Pai, me ajuda. - Sussurrei aos céus, o véio estaria em algum lugar lá em cima olhando por mim, ao menos o cigarro preferido dele estava aceso em minha boca. Me coloquei a correr novamente, à velocidade máxima de minha kekkei genkai, desta vez com uma kunai em mãos, eu iria terminar isso de forma rápida, em um corte horizontal na altura da garganta do homem. Recuei para o mesmo ponto de partida em seguida.
Armas Básicas (20):
Jutsus Utilizados:

Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

-
Uchiha Alex
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - Gokudera. - em 30/11/2016, 14:31

Iwagakure No Sato.
Ódio Antigo.

O homem não se intimidava com as provocações do garoto e logo pegava um de seus pergaminhos, abrindo-o no chão e após uma breve fumaça, um corpo com uma aparência mortalizada aparecia, parecia um boneco que teria sofrido recentemente, vulgo uma marionete. --Garoto não conhece esse velho companheiro, pois é, ele se tornou minha marionete, já tem alguns meses que ele sumiu, não se lembra? O criminoso ria de forma maligna e logo começava mexendo suas mãos, tomando posse completamente daquela marionete.

Spoiler:
.Hitokugutsu.
Rank: Suplementar.
Selos:--.
Descrição:Uma técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, isso lhe permite criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabia como criar marionetes humanas, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estas marionetes são diferentes das normais, já que elas mantêm o uso de chakra e qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano uma vez já teve.

-
Blurryface
Blurryface

Re: [Missão] - Gokudera. - em 1/12/2016, 17:53

CH: 321/410
Turno: 03.
Martyr
- É, tanto faz. - Desdenhei, correndo na direção do homem, deixando um rastro de fumaça de meu cigarro pelo meu trajeto, minha visão era de destruir sua marionete, flamejando meus braços e incendiando a marionete com uma sequência de socos cruzados.
Armas Básicas (20):
Jutsus Utilizados:

[Missão] - Gokudera. Tumblr_nc4l5qelr71rsrk2xo1_500
Nenshō: Kote 1/3
Rank: A
Descrição: Utilizando-se de sua perícia com o elemento fogo, Tsū desenvolveu Nenshō: Kote(燃焼・小手, lit. Combustão: Manopla), um ninjutsu avançado cuja execução garante uma grande concentração de chakra elemental Katon em suas mãos, envolvendo-as em fogo. Sua utilização é eficiente em golpes físicos, que causam queimaduras de segundo grau ao contato, garantindo dano adicional. Manter esta técnica ativa consome cinquenta pontos de chakra por turno que estiver ativa, durando um máximo de três turnos ativa.

Off: Para de ignorar minhas ações, por favor.

-
Uchiha Alex
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - Gokudera. - em 1/12/2016, 20:49

Iwagakure No Sato.
Ódio Antigo.

A agilidade do garoto era impressionante, visto que esse possuía uma kekkei genkai extremamente rara. O nukennin também não era tamanha facilidade de derrotar. Os golpes de fogo utilizados pelo menino destruíam a marionete do homem que ficava um pouco irritado, mas logo buscava criar uma estratégia contra aquele garoto de Iwa.

-
Blurryface
Blurryface

Re: [Missão] - Gokudera. - em 1/12/2016, 23:46

CH: 321/410
Turno: 03.
Martyr
Fiquei puto e vazei.
Armas Básicas (20):

-
Uchiha Alex
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - Gokudera. - em 2/12/2016, 14:21

Tópico Finalizado!
Membro saiu da Missão.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - Gokudera. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.