Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

O dia estava calma com seu consideravel aconchego do sol para esquentar a terra e uma temporada de um certo inseto que era chamado de inseto camaleão por sua habilidade de se camuflar em qualquer ambiente chegou.Você foi selecionado pois ninguem estava afim de fazer uma missão para o Senhor Butama,uma pessoa chata maldosa por natureza e a ficção por insetos pede por uma missão de encontrar um raro inseto que se e possivel encontrar nos arredores da vila em certos horários do dia. O pergaminho da missão dizia "encontre o inseto por você, boa sorte garoto. Ass anonimo".

Obs: Pesquise o insete para assim procura-lo. Minimo 100 palavras por post

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Guts
A minha primeira missão tinha logo de ser uma missão que todos recusavam, como era de esperar o recém genin ficava com os "restos". O objetivo só por si era chato, e ainda por cima a informação vinda do cliente era reduzida a um mínimo, visto que no pergaminho dizia apenas para encontrar o inseto por mim mesmo. Resumindo, eu sabia apenas que tinha de encontrar e capturar um inseto conhecido como o inseto camelão, que pode ser vistos em horários específicos numa área infelizmente por um clã renegado. Por ter de executar a missão sorrateiramente, levei uma capa negra que tapava a maioria do meu corpo, e para o caso de ser descoberto, levei também a minha Daiken nas minhas costas, obviamente nunca tirando a prótese do meu braço esquerdo. Apenas com a informação que tinha eu não iria conseguir completar esta missão, e por isso dirigi-me à biblioteca, onde procurei obter mais informações.

Na biblioteca encontrei um livro de bolso com informações detalhadas sobre os mais variados insetos, e procurei pela página referente ao inseto camaleão, onde iria procurar por informações essenciais como formas de o identificar quando camuflado, área conhecida de ocupação e outras que pudessem vir a ser importantes.

Guts:
[Missão] rank C - Guts LS23svTHP: 200/200
[Missão] rank C - Guts XQKY0CH: 200/200

Considerações:

• Não quis considerar nada sobre o inseto para além do que foi dito na sua introdução, deixo as informações que eu encontro no livro para você;
  • A minha aparência assemelha-se mais ou menos a isto
  • Não sei se é preciso lançar um dado relativo ao defeito "Transtorno de Múltiplas Personalidades", mas se for não esqueça xD (Embora no fundo elas só sejam diferentes quando em combate).

Itens:

[Missão] rank C - Guts Latest?cb=20080612164845
Cannon Arm
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.

[Missão] rank C - Guts 95499ad6371bab755d7872bd77f91094c95a60b7
Daiken
Espécie: Comum
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.
Habilidades/Mecanismos: Nada.

Bolsa de Armas:
Kunai: 10;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 02;
Kemuridama: 05;
Makibishi: 02;
Hikaridama: 01;
Fios: 00;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00.

Guts
Guts
Genin
Vilarejo Atual
[Missão] rank C - Guts 100x100

Ícone
Asa
No livro continha informações incrivelmsnte uteis como o que o inseto comi, insetos menores, seu horario ativo que era por volta das 4 da tarde e que ela vivia pelos arredores da vila proximas a pedras fria pois esses insetos possuem o sangue muito quente e por isso tem um curto perio de atividade durante o dia. Pela deficiencia do inseto so poder se mexer por uma curta janela de tempo eles criaram essa habilidade de camuflagem para sua prorpia sobrevivencia.

Obs: procure pelo inseto usando as informaçoes adquiridas pelo livro. Minimo de 300 palavras para completar a missão. Boa sorte

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Guts
Após algum tempo de leitura já continha informação crucial para o meu sucesso nesta missão, por isso fui entregar o livro e saí da biblioteca. A posição do sol indicava que o meio dia já tinha passado, por isso tinha de me apressar, mas para onde exatamente?

Precisei de considerar por algum tempo as informações que eu tinha obtido relativamente ao inseto e as informações que já tinha sobre os arredores de Kumo. Após  algum tempo de deliberação lembrei-me que faziam por volta daquela altura três anos desde a minha fuga do grupo de mercenários, e que ao ser resgatado tinha passado por um mato húmido e frio, e apesar de ser mato, lembrava-me de ver várias rochas de grandes dimensões espalhadas. Decidi explorar primeiro essa zona, talvez encontrasse por lá o inseto camaleão, e quem sabe me fizesse bem reavivar a minha memória.

A caminhada para lá foi curta e sem percalços, o ambiente estava exatamente como eu me lembrava, húmido, relativamente frio (pelo menos o suficiente para as rochas estarem frias) e com uma atmosfera intensa. O mato que rodeava a estrada principal era denso, por isso não me afastei muito de forma a não me perder no meio daquela imensidão de árvores. Sempre atento a qualquer barulho estranho, iniciei a minha busca pelo inseto camaleão, pausando apenas para subir árvores para saber em que direção estava a estrada principal e para deduzir a hora do dia com base na posição do sol.

Várias horas se passaram e eu estava prestes a desesperar, já não me podia afastar muito mais da estrada principal, pois mesmo em cima das árvores mais altas, eu mal era capaz de a ver e me orientar. Por momentos cheguei até a pensar que teria de voltar para a vila com a missão fracassada, mas apercebi-me que a minha oportunidade para apanhar um inseto camaleão estava mesmo a minha frente. Um grupo enorme de insetos pequenos estava aglomerado em um tronco apodrecido. Em cima de um ramo de uma árvore observei por vários minutos o conjunto de insetos até que, numa rocha aparece um inseto que nunca lá tinha estado, pelo menos não de forma visível. Pelas representações que tinha visto no livro e pelo seu comportamento percebi que era o inseto que eu procurava, e por isso retirei a minha capa, e saltei para cima do inseto o mais rápido que pude, prendendo-o da capa preta. O inseto fez um esforço final para escapar, mas não tinha hipóteses contra a capa que eu tinha atado de forma a que ela servisse de saco.

Com o inseto preso, voltei para a estrada principal, e daí para a vila, onde iria entregar a missão e receber a minha recompensa. A missão tinha sido chata e difícil, mas era apenas mais um passo a tomar para encontrar os oponentes mais fortes neste mundo.

Guts:
[Missão] rank C - Guts LS23svTHP: 200/200
[Missão] rank C - Guts XQKY0CH: 200/200

Considerações:

• Para ser honesto tinha 100% de certezas se era para terminar a missão, mas como pareceu que era foi o que eu fiz, espero estar certo xD

Itens:

[Missão] rank C - Guts Latest?cb=20080612164845
Cannon Arm
Espécie: Incomum
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.

[Missão] rank C - Guts 95499ad6371bab755d7872bd77f91094c95a60b7
Daiken
Espécie: Comum
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.
Habilidades/Mecanismos: Nada.

Bolsa de Armas:
Kunai: 10;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 02;
Kemuridama: 05;
Makibishi: 02;
Hikaridama: 01;
Fios: 00;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00.