NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
sinhorelli
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[T] Gokudera Vote_lcap[T] Gokudera Voting_bar[T] Gokudera Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Blurryface
Genin
[T] Gokudera 100x100
[T] Gokudera 100x100
HP: 300/300
CH: 322/410
VEL: 22m/s
Turno: -.
Treinamento
Havia pouco tempo desde que eu havia dominado perfeitamente o elemento fogo, mas eu precisaria de mais do que simplesmente o domínio sobre este, técnicas seriam perfeitas, assim eu aumentaria meu repertório para poder atingir meus objetivos e o campo de treinamento poderia ser perfeito para isso.

Diversas pessoas treinavam em locais distintos do campo de treinamentos, mas uma pessoa me chamava a atenção, uma garota de cabelos verdes e vestimentas azuis lançava bolas de fogo aos céus com uma rajada de cinzas e clones, simultaneamente em um festival de explosões e dispersões enérgicas. - Katon. - Comentei me aproximando, eu dominaria aquelas técnicas. - Você sabe?! - Indagou animada; minha mão flamejou no mesmo instante e estendi a mesma para a garota, demonstrando meu domínio sobre o fogo. - Gostaria de aprender estas técnicas, você poderia? - Indaguei com esperança. - Claro, mas você tem que me ensinar algo em troca. Meu nome é Ura. - Apresentou-se. - Tsū. - Retruquei.

- Esse é o Gokakyuu no Jutsu. - Disse Ura demonstrando a técnica, lançando uma bola de fogo aos céus. - Tenta! - Exclamou. Eu sabia mais ou menos como fazer isso, esta técnica era de compressão do chakra dentro do estômago, depois era só adicionar a natureza elemental e então para libertá-lo eu deveria impelir toda a energia acumulada para fora. - Certo. - Comecei a tecer alguns selos, não teria dificuldade em realizar a técnica, afinal, eu era um perito nesta. Durante a confecção dos jutsus, o chakra se concentrava dentro de minha barriga, em seguida, apenas expeli toda a concentração de chakra em uma só rajada flamejante a minha frente.

A técnica não me cansou nem um pouco, minha perícia no elemento e meu talento para controle de chakra me ajudaram ao domínio perfeito da técnica em pouco tempo. - Agora os clones! - Gritou animada, Ura fez o selo necessário e invocou dois clones idênticos, explicando no meio do processo a teoria por trás dos clones. Para mim, não era muito diferente do Bunshin no Jutsu, talvez com um pouco mais de chakra. O selo se formou em minha mão, talvez o maior desafio nesta técnica fosse o de expelir o chakra para fora do meu corpo de um vetor que não fosse minha boca, mas eu deveria tentar com a teoria que Ura havia acabado de me passar, juntar com meu conhecimento sobre a técnica de clonagem comum e adicionar mais chakra, para que os clones não fossem mera distração. Depois da concentração, apenas impulsionei a energia para fora, criando duas cópias idênticas a mim, me satisfazendo, dispersando-os sem demora.

Ura saltitava animada com minha performance e por último ela mostrava a mim a última técnica que ela havia feito. - Esta é mais difícil, se chama Haijingakure no Jutsu. - A teoria foi explicada em seguida, parecia um jutsu difícil e com uma liberação de fogo diferente da que eu estava acostumado, não era fogo propriamente dito, mas cinzas. Concentrei meu chakra em alguns selos, o processo não diferia de outras técnicas de fogo, entretanto, eu deveria aumentar a quantidade. Transformar esta concentração em cinzas não seria fácil, mas eu já havia visto a técnica em utilização, portanto, tinha uma certa noção de como ela funcionava. O armazenamento de chakra era intenso, e de uma única vez, expeli toda a concentração de chakra no ar, em um fluxo piroclástico ascendente.

- Minha vez. - Comentei. - Meu deus, já está tarde! - Exclamou Ura. Ao olhar os céus, estava escuro, o treinamento durara tanto tempo e haviamos nos entretido tanto que nem mesmo percebemos o horário passar. Quando nem mesmo me dava conta, Ura já estava longe, gritando em despedida. Fiquei por ali no campo, com um cigarro na boca, deitado em uma rocha, descansando.
Armas Básicas (20):
Técnicas treinadas:
Link de compra.

_______________________

[T] Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Vy

Pode adicioná-las à ficha.

_______________________

[T] Gokudera The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido