:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Gokudera 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[T] Gokudera 100x100

[T] Gokudera - Publicado Dom 27 Nov 2016 - 16:33

HP: 300/300
CH: 322/410
VEL: 22m/s
Turno: -.
Treinamento
Havia pouco tempo desde que eu havia dominado perfeitamente o elemento fogo, mas eu precisaria de mais do que simplesmente o domínio sobre este, técnicas seriam perfeitas, assim eu aumentaria meu repertório para poder atingir meus objetivos e o campo de treinamento poderia ser perfeito para isso.

Diversas pessoas treinavam em locais distintos do campo de treinamentos, mas uma pessoa me chamava a atenção, uma garota de cabelos verdes e vestimentas azuis lançava bolas de fogo aos céus com uma rajada de cinzas e clones, simultaneamente em um festival de explosões e dispersões enérgicas. - Katon. - Comentei me aproximando, eu dominaria aquelas técnicas. - Você sabe?! - Indagou animada; minha mão flamejou no mesmo instante e estendi a mesma para a garota, demonstrando meu domínio sobre o fogo. - Gostaria de aprender estas técnicas, você poderia? - Indaguei com esperança. - Claro, mas você tem que me ensinar algo em troca. Meu nome é Ura. - Apresentou-se. - Tsū. - Retruquei.

- Esse é o Gokakyuu no Jutsu. - Disse Ura demonstrando a técnica, lançando uma bola de fogo aos céus. - Tenta! - Exclamou. Eu sabia mais ou menos como fazer isso, esta técnica era de compressão do chakra dentro do estômago, depois era só adicionar a natureza elemental e então para libertá-lo eu deveria impelir toda a energia acumulada para fora. - Certo. - Comecei a tecer alguns selos, não teria dificuldade em realizar a técnica, afinal, eu era um perito nesta. Durante a confecção dos jutsus, o chakra se concentrava dentro de minha barriga, em seguida, apenas expeli toda a concentração de chakra em uma só rajada flamejante a minha frente.

A técnica não me cansou nem um pouco, minha perícia no elemento e meu talento para controle de chakra me ajudaram ao domínio perfeito da técnica em pouco tempo. - Agora os clones! - Gritou animada, Ura fez o selo necessário e invocou dois clones idênticos, explicando no meio do processo a teoria por trás dos clones. Para mim, não era muito diferente do Bunshin no Jutsu, talvez com um pouco mais de chakra. O selo se formou em minha mão, talvez o maior desafio nesta técnica fosse o de expelir o chakra para fora do meu corpo de um vetor que não fosse minha boca, mas eu deveria tentar com a teoria que Ura havia acabado de me passar, juntar com meu conhecimento sobre a técnica de clonagem comum e adicionar mais chakra, para que os clones não fossem mera distração. Depois da concentração, apenas impulsionei a energia para fora, criando duas cópias idênticas a mim, me satisfazendo, dispersando-os sem demora.

Ura saltitava animada com minha performance e por último ela mostrava a mim a última técnica que ela havia feito. - Esta é mais difícil, se chama Haijingakure no Jutsu. - A teoria foi explicada em seguida, parecia um jutsu difícil e com uma liberação de fogo diferente da que eu estava acostumado, não era fogo propriamente dito, mas cinzas. Concentrei meu chakra em alguns selos, o processo não diferia de outras técnicas de fogo, entretanto, eu deveria aumentar a quantidade. Transformar esta concentração em cinzas não seria fácil, mas eu já havia visto a técnica em utilização, portanto, tinha uma certa noção de como ela funcionava. O armazenamento de chakra era intenso, e de uma única vez, expeli toda a concentração de chakra no ar, em um fluxo piroclástico ascendente.

- Minha vez. - Comentei. - Meu deus, já está tarde! - Exclamou Ura. Ao olhar os céus, estava escuro, o treinamento durara tanto tempo e haviamos nos entretido tanto que nem mesmo percebemos o horário passar. Quando nem mesmo me dava conta, Ura já estava longe, gritando em despedida. Fiquei por ali no campo, com um cigarro na boca, deitado em uma rocha, descansando.
Armas Básicas (20):
Kunai: 5. [5]
Fios de Aço: 25m. [5]
Kemuridama: 3. [3].
Hikaridama: 3. [3].
Kibaku Fuuda: 16. [4]
Técnicas treinadas:

[T] Gokudera Tumblr_nm0gqfWkGC1qd16x4o1_500
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

[T] Gokudera Tumblr_mdw80uqzwr1rdtb6xo1_500
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[T] Gokudera 1evyrb
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
Link de compra.

[T] Gokudera Large
White Demon

Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
White Demon

Re: [T] Gokudera - Publicado Dom 27 Nov 2016 - 16:35

Vy

Pode adicioná-las à ficha.

[T] Gokudera The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas