:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Q] Perícia Elemental - Savitar 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

[Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 14:10

HP: 300/300
CH: 410/410
VEL: 22m/s
Turno: 01.
Fogo
Fogo. Não posso deixar de lembrar da quentidão deste elemento sem trazer em minha cabeça minha amada mãe, cuja afinidade elemental herdei. Estava verdadeiramente decidido a dominar tal elemento e adicionar sua maestria ao meu ainda que limitado repertório de habilidades.

O campo de treinamentos de Iwagakure parecia convidativo, treinar em um local como este seria ótimo, mas como? Não saberia responder a uma simples pergunta, minha mãe já não estava mais entre os mortais para que eu pudesse sanar uma indagação idiota. Algumas lágrimas caíram de meus olhos e me sentei no chão, com um cigarro aceso entre os dedos médio e indicador, meu vício atacaria quando eu menos esperasse, como neste momento.

- Merda. - Praguejei em voz baixa, deixando sair fumaça por minha boca.
Armas Básicas (20):
Kunai: 5. [5]
Fios de Aço: 25m. [5]
Kemuridama: 3. [3].
Hikaridama: 3. [3].
Kibaku Fuuda: 16. [4]
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

[Q] Perícia Elemental - Savitar Large
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 14:58

O campo de treinamento estava calmo como qualquer outro dia com pessoa treinando outras descansando mas uma pessoa em comum me chamou a atenção um certo ninja que estava sentado fumando um cigarro com algumas lagrimas em seu rosto. Quando percebo ele é o  tal garoto que sua mãe era a minha antiga mestra e que ela me ensinou a pericia do fogo,ao ver ele assim e com muita curiosidade me aproximo do garoto e digo -qual e seu nome garoto?Por um acaso você se chama Tsu. Então cruzava os braços com uma cara espantada por não saber se este estranho ninja era esse fatídico garoto cujo ele havia feito uma promessa a mãe dele.

Obs: Minimo de 100 palavras por post e não esquece de postar bolsa de armas caso queira usar nessa treino.

aparencia:
[Q] Perícia Elemental - Savitar 2Q==

Ficha
Banco
Mudanças

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 15:12

Fogo
A fumaça do tabaco queimava meus pulmões, mas de certa forma eu precisava daquilo. - Maldito seja, pai. - Praguejei mais uma vez, fora meu pai que, indiretamente, havia me viciado nesta toxina. Fumar me aproximava do velho de certa forma.

Minhas divagações foram interrompidas por um homem, eu não conhecia seu rosto, nunca o havia visto na vida, mas de alguma forma ele conhecia meu nome. - Sim. - Respondi brevemente. - Quem é você? - Indaguei sem nem mesmo encará-lo, estava ocupado limpando minhas lágrimas.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 15:41

Ao ouvir a resposta que o ninja havia dito Hoki Hanabi (o personagem que estou narrando) começa a ficar com suas pernas bambas tão bambas que ele teve que se sentar próximo de Tsu mesmo não gostando do cheiro de tabaco.Após coçar o nariz como um sinal de que não gostava do cheiro do cigarro começava a encarar o ninja e falava de maneira meio gaga -E...e...eu fui um aprendiz de sua mãe, uma mulher muito forte. Hoki se levantava e se afastava um pouco do menino que limpava suas próprias lagrimas, senta novamente no chão so que agora com uma postura exemplar ,logo cruzava as pernas e tirava de seu bolso um caderninho com um lápis e escrevia no papel "eu fui o aprendiz de sua mãe e ela me fez prometer que passaria aquilo que ela me ensinou que e a pericia no elemento fogo. Nada melhor do que passar os ensinamentos dela para seu filho, você gostaria de aprender os ensinamentos de sua mãe?" Quando acabou de escrever no papel ele subitamente arrancava a folha do caderninho e o dobrava de um forma que aquele papel virasse um aviãozinho e o lançava em direção do garoto.

aparencia:
[Q] Perícia Elemental - Savitar Blade_anime

Ficha
Banco
Mudanças

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 16:28

Fogo
- Então minha mãe teve um aprendiz. - Comentei. Me levantei, limpando a sujeira de minha roupa, joguei o filtro do cigarro fora e me dirigi até o homem, que havia se distanciado por algum motivo não aparente. - Você realmente consegue me ensinar? - Indaguei, retirando mais um cigarro de meu maço e acendendo o mesmo, eu de certa forma desconfiava, mas o homem conhecia meu nome; mesmo que sua aparência fosse estranha, eu não iria desconsiderar tal informação.

- Não quero demorar, por favor. - Pedi, sentando mais uma vez no chão e dando uma profunda tragada no cigarro.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 16:48

Hoki ficou feliz pelo garoto por  estar interessado nos ensinamentos da mãe dele e falava - Sou Hoki Hanabi e eu irei te ensinar tudo que sei. Hoki se levantava de maneira rapida e meio euforica tira a sujeira de suas roupas e tentava pegar e cigarro do menino e joga-lo o mais longe possível e dizia -Tente não fumar mais cigarros perto de mim garoto.Então vamos começar com o primeiro ensinamento me fale sobre toda teoria que você sabe sobre o elemento fogo,não pense que só faremos ensinamentos práticos sua mãe estudou muito para ter esta pericia assim como eu também estudei. Cruzava os braços e ficava marcando um ritmo com a batida dos pes no chão enquanto aguardava o garoto falar algo para saber se ele poderia passar para a parte pratica do ensinamento.

obs: este sera o único post teórico ,00/03

Ficha
Banco
Mudanças

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 17:00

CH: 372/410
VEL: 30m/s
Turno: 03.
Fogo
- Hoki Hanabi. - Repeti mentalmente, seria ele meu mentor? De alguma forma os ensinamentos de minha mãe viriam para mim afinal de contas. Destino é destino. - Certo. - Concordei, esperando que ele começasse sua lição, mas em um movimento extremamente rápido, eu me movi para trás, impedindo a ação do homem. - Jamais tente tirar meus cigarros. - Repreendi sua ação, mas consenti com seu pedido de dizer meus conhecimentos sobre o fogo.

- O fogo é o elemento mais destrutivo. Representa a destruição, mas também o elemento mais próximo da vida; ele cria, se alimenta e se reproduz, como nós. - Expliquei sem reclamar, eu conhecia bastante deste, afinal, eu cresci com uma mulher que pode ser considerada a melhor dominadora de fogo que eu já pude conhecer. Com uma profunda tragada no cigarro, esperei o veredito do homem.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)
Técnica utilizada:
Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 20:18

Quando Hoki via que o jovem ainda tragava aquele cigarro lembrava da época que também era um adicto e sentir aquele cheiro era uma tentação que ele havia se esquecido, mas ver o ninja fumando o trazia tristes lembranças como a da epoca que a mãe deste garoto morreu. Hoki da uns tapinhas na cara para focar em outra coisa como passar o 1 dos ensinamentos para Tsu e logo dizia - Bom sua mãe me ensinou a pericia de maneira rapida por assim dizer. Ficando com uma cara seria trazendo muita seriedade na suas proximas palavras - Me mostre o quanto você domina o elemento do fogo. Então jogava um saco de polvora na direção do garoto para ele pegar e terminava falando - Use isto caso precise.

Obs: 01/03

Ficha
Banco
Mudanças

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 20:37

CH: 353/410
Turno: 04.
Fogo
- Eu imagino, ela era foda. - Assenti à afirmação do homem, recebendo o saco de pólvora em seguida. "Quem carrega um saco de pólvora?" Pensei, mas não disse com receio de ofendê-lo. - Tranquilo. - Respondi, me levantando.

Abri o saco de pólvora e separei o pó em três partes, em seguida, joguei em uma boa velocidade os três montes no ar e com um pouco de concentração de chakra na palma das mãos, lançando em três rajadas esféricas, cada uma designada a um dos montes de pólvora lançados ao ar, causando pequenas explosões, belas de se ver. - Então? - Disse dando a última tragada em meu cigarro e lançando seu filtro vazio longe.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)
Técnica Utilizada:
Katon
Rank: C
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 21:05

-Que bom que você entende a leveza e a delicadeza do elemento do do fogo mas sera que você compreende a destruição que o mau uso dele pode fazer. Então de maneira muto rápida Hoki da um pequeno salto para frente para se posicionar colocava ambos os braços para baixo numa angulatura de 45graus e liberava um fogo mais quente,mais ardente,mais vivo,mais destrutivo por assim dizer. O som da chama queimando no próprio ar fazia com que as pessoas próximas dos dois ninjas perguntando se estava tudo bem e coisas do tipo. Logo Hoki fanilizava com um sorriso um pouco intimidador dizendo - Você sabe ser destrutivo com o elemento que você escolheu pois como um ninja a beleza não ira te salvar. E dava outro saco de pólvora para o garoto enquanto todos os outros ninjas estranhos ficaram parados apenas olhando.

Obs: 02/03. Não consegui achar uma imagem pra ilustrar o movimento sorry

Ficha
Banco
Mudanças

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 21:21

CH: 334/410
Turno: 04.
Fogo
- Tem necessidade disso? - Comentei o estrago que o homem havia feito ao demonstrar sua técnica, mas relevei em seguida, segurando o saco de pólvora com força, não imaginava como eu iria causar "destruição" com um reles saco de pólvora. Com uma kunai, abri um pequeno buraco na terra, com tamanho suficiente para que o saco de pólvora encaixasse perfeitamente e deixasse aproximadamente dois centímetros de espaço acima, para tampar com terra em seguida.

Me distanciei um pouco e apontei meu braço estendido para o local onde fiz o buraco, imaginei que fazendo isto faria uma explosão maior. - Destruição. - Murmurei ao canalizar chakra na minha mão, libertando-o em uma esfera flamejante que viajou rapidamente até seu destino, gerando uma explosão significante. - Próximo passo. - Pedi animado.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)
Técnica Utilizada:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 21:37

A plateia inesperada viu o que o garoto fez sendo que alguns deram risada outros deram aplausos pelo esforço mas Hoki se mostra outra pessoa ele dava palmas e ria de maneira estrondosa e forçada e dizia - Eu fiz um numero parecido com esse quando sua mãe me pediu para fazer isso. Se aproximava do garoto e sussurrava ansioso para ver oque Tsu iria fazer --Mostre um equilíbrio entre os dois extremos. Ele pegava um colar que estava com ele joga-o para cime e lança uma bola de fogo fazendo com que uma pequena explosão com coloração aconteça então começava a gritar ao som dos aplausos das pessoas que estavam ali a nossa volta  - VOCÊS SERAM OS JURADOS DESTE GAROTO PARA VER SE ELE PASSARA NO TESTE OU NÃO. Antes de sair de perto do garoto dava um cigarro para o garoto no qual ele sempre levava consigo,mais um saco de pólvora e um pergaminha que a mãe de Tsu havia escrito e falava - Eu também serei um jurado, garoto use a pólvora se você quiser. Então tomava distancia do garoto para ele fazer o que deveria fazer,

obs: faça um post bem elaborado. 03/03

Ficha
Banco
Mudanças

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 22:29

CH: 315/410
Turno: 05.
Fogo
De fato, ele não estava satisfeito com a explosão, queria mais e eu daria aquilo que ele desejava. Com meu isqueiro, acendi o cigarro que ele havia me entregue, seu sabor era diferente do que eu estava habituado, não me sentia próximo do meu pai, entretanto. A fumaça do cigarro subia por cima de minha cabeça, saindo do canto de minha boca, carregada pelo vento em seguida; abri o pergaminho que o homem disse ser escrito por minha mãe, talvez me ajudasse em algo.

Seu conteúdo era no mínimo esperado, explicava o domínio sobre o Katon de forma complexa, nada que eu nunca havia ouvido dela. Sem delongas, mais uma vez lancei o saco de pólvora no ar, em seguida, concentrei chakra em minha mão, lançando uma esfera de fogo na direção deste saco, depois, lancei o cigarro que estava em minha boca, na intenção de dispersar alguma fumaça, um misto de criação e destruição. - E então? - Indaguei confiante.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)
Técnica Utilizada:
Katon

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 22:39

Por mim, aprovado

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado 26/11/2016, 22:55

CH: 315/410
Turno: 06.
Fogo
Satisfeito, fui embora do local.
Armas Básicas (20):
Qualidade Visada:
Perito Elemental (2)

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Q] Perícia Elemental - Savitar - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas