:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato  100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

[Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 17/11/2016, 00:36

Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

Kuro recebe a informação da missão por meio de um pergaminho, o garoto deve agora descobrir um meio de encontrar Koru e acabar com tal situação.

[Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato  Large

Kuro Hayato
Kuro Hayato
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 17/11/2016, 01:11

Recebo um pergaminho afirmando que há um homem raptando mulheres de nossa vila,também contem a informação de uma das raptadas de que ele não fazia nada, apenas ficava em uma pose estranha. A suspeita e de que seja um homem chamado ''Koru'', e eu fui escalado para acha-lo e dar um fim nesses sequestros.

Por alguns minutos eu penso em alguma maneira de encontra-lo, mas nada me vem a cabeça, então eu procuro pela mulher que havia prestado  depoimento para recolher mais informações de como ele age e qual o local do ocorrido.
HP:200/CH:225

[Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato  Tumblr_mldgm5FIGR1qcnpa0o1_500

Ficha/Banco

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 17/11/2016, 03:20

Amedrontada com o recente acontecimento em sua vida, a mulher que prestou depoimento aos superiores de Sunagakure não tinha uma memória muito clara sobre os acontecimentos, pois aparentemente Koru apagava a mente de suas vítimas após utilizá-las em seja lá o que o homem planejava, deixando ao genin da areia apenas um retrato falado do homem.

Spoiler:

Kuro Hayato
Kuro Hayato
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 17/11/2016, 03:52

Após interrogar a vítima, eu não consigo extrair nenhuma informação dela pois aparentemente o homem teria a habilidade de apagar a memoria das vítimas, mas por sorte a mulher conseguia se lembrar do rosto do homem e então me deu um retrato falado, não era exatamente oque eu precisava, mas já era de grande ajuda. A estratégia que veio a minha cabeça foi de criar Bunshins e mostra-los o retrato falado e os mandar para diferentes posições de Sunagakure, e foi exatamente oque eu fiz, criei 3 Bunshins e lhes passei as ordens.

HP:200/CH:200

Spoiler:

[Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato  Tumblr_mldgm5FIGR1qcnpa0o1_500

Ficha/Banco

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 17/11/2016, 19:06

Apesar de conhecer o rosto do individuo a partir de um retrato falado, investigar pelas ruas de Sunagakure aparentemente não trazia resultado algum, visto que nenhuma informação a partir da "desinvocação" de um clone havia chego para o garoto, ele teria de bolar uma nova estratégia para encontrar o homem.

Kuro Hayato
Kuro Hayato
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 17/11/2016, 22:29

Kuro já procurando pelo homem ha um bom tempo, decide reunir os Bunshins ao centro da vila. Agora Kuro de frente para os Bunshins começa a bolar um novo plano para encontrar o sequestrador, já frustado com as 2 últimas tentativas, o garoto tem uma ideia, por ser um sequestrador de mulheres ele poderia estar envolvido com algum tipo de esquema com boates ou coisas do gênero, então Kuro abre um mapa que possuía com ele e marca a localização de todas as boates e locais de tráfico de Sunagakure, Após alguns minutos ele então passa as ordens para seus Bushins e então eles vão em direção as boates, Kuro selecionou a boate mais movimentada que se localiza mais ao centro e partiu em velocidade.

Spoiler:

Ficha/Banco

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 18/11/2016, 19:55

Bingo! Em uma das boates que um clone se dirigiu, estava um homem que preenchia as características desenhadas no retrato falado da mulher. Porém, o homem estava cercado de pessoas, portanto, abordá-lo não seria tarefa fácil para o genin.

Kuro Hayato
Kuro Hayato
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 18/11/2016, 22:13

Chegando na boate onde o sequestrador havia sido encontrado, percebo que ele estava cercado de pessoas, então eu não poderia aborda-lo de qualquer jeito, eu teria que atrai-lo ate fora da boate, e foi exatamente oque eu fiz, mas antes havia deixado dois clones meus em posição preparados para que algo de ruim pudesse vir a acontecer. Tentei atrai-lo propondo uma garota que eu havia acabado de sequestrar esperando que ele fosse cair em minha estratégia

HP:200/CH:200

Ficha/Banco

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 19/11/2016, 02:34

- O que? Você é louco?! - Exclamou o homem, enquanto dava um longo gole em um copo de Whisky.

Kuro Hayato
Kuro Hayato
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 19/11/2016, 03:06

Após minha tentativa falha, eu começo a rir e digo: -Hahahahaha, eu estava apenas brincando, mas eu tenho uma bela proposta para você, que tal me encontrar nos fundos da boate? como garantia você pode levar alguns amigos com você. Tento seguir com a minha estratégia, pois no momento não encontro outra forma de atrai-lo

Ficha/Banco

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 19/11/2016, 23:20

- Hm... Eu gosto de propostas. - Disse o homem se levantando da cadeira, juntamente com outros dois, que carregavam uma Token consigo em sua cintura. Em seguida, o grupo se dirigiu até os fundos da boate, onde o homem de cabelos loiros abordou o genin. - E então? - Indagou impaciente.

Kuro Hayato
Kuro Hayato
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 20/11/2016, 00:06

Ao chegarmos nos fundos da boate, impaciente ele me pergunta sobre a tal oferta, então eu me aproximo, como se fosse lhe mostrar algo, e quando chego perto o suficiente, lhe dou um soco potente em seu queixo, assim Koru caindo desmaiado. E então os guardas se separaram um veio em minha direçao enquanto o outro tentava correr para dentro e chamar reforços, então eu pulo sobre o guarda que vem em minha direçao e puxo o outro, assim o virando e dando uma série de socos em sua cabeça e tórax e finalizando com uma rasteira, então o guarda que se encontra atrás de mim tenta me agarrar, mas eu me esquivo para sua esquerda e aplico uma joelhada em seu estômago assim derrubando-o com muita dor. Com os 2 guardas no chão, eu prendo as mãos de Koru com uma algema que se encontrava na roupa do guarda e o carrego em meus ombros até a delegacia.

Ficha/Banco

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado 21/11/2016, 00:11

Missão Aprovada.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank-C] Sequestros Suspeitos - Kuro Hayato - Publicado