:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Construindo marionetes 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Construindo marionetes 100x100

Construindo marionetes - Publicado 13/11/2016, 11:04

Eu estava sentado em cima de um dos muitos prédios que foram construídos por minhas empresas, não que eu me preocupasse com elas, mais ainda sim era bom ter um lugar para apreciar a noite. A noite que estava especialmente bonita hoje, as estrelas brilhavam, mais ainda sim seu brilho não se comparava com o da lua.

Eu simplesmente ficava sentado, enquanto tentava buscar expiração, isto foi ate que, enquanto olhava para a lua, via um imenso dragão, o dragão se movia de um lado para o outro, ele era rápido e lindo, uma coisa que era difícil de acreditar que existiria algo tão belo e voraz, mas logo eu percebia que aquilo era somente uma ilusão.

Aquilo me trazia grande expiração, e isto me fazia muito feliz, eu logo entrava dentro do prédio e logo falava em alto e bom som, --Preparem os melhores materiais, eu vou construir.-- com estas palavras todos que estavam trabalhando paravam, e começavam a procura pelos meu materiais, isto era obvio pelo fato de que eu era o chefe.

No dia seguinte eu acordava na minha casa, ela não era extravagante mais ainda sim possuía sua beleza, mais isto não me preocupava naquele dia, eu simplesmente seguia para a minha oficina, este sim era o único lugar exuberante de minha casa, mas também como poderia economizar quando o assunto eram minhas marionetes.

Ao chegar em minha oficina eu via todos os materiais, que havia pedido separado, e minhas ferramentas preparadas em cima da mesa, eu pegava as ferramentas e começava a esculpir os segmentos que dariam forma ao corpo, deixando um espaço para encaixar as laminas rotatórias, depois de esculpir os segmentos separadamente, eu começava a revestir eles com o metal especial, depois de algum tempo eu tinha pronto todos os segmentos do corpo pronto, o que não foi muito difícil, e tinha encaixado todos os dispositivos de voo e as laminas.

Agora eu pegava um pedaço de madeira maior, esta era mais robusta e mais resistente, eu esculpia rapidamente a cabeça, e depois revestia ela com metal, e após isto eu começava moldar os pequenos braços, que ficariam preço ao segmento da cabeça, depois de prontos os braços eu colocava as laminas retrateis, e após isto encaixava ambos, um no outro.

Eu agora pegava materiais um pouco mais complexos, e começava a montagem do canhão de chakra, era um pouco mais difícil montar o canhão, pelo fato de que foram necessárias muitas tentativas, para regular a quantidade de chakra, como ele era condensado e como era disparado, depois de muito tempo testando eu finalmente conseguia terminar ele, e depois disto eu encaixava ele dentro da boca do dragon.

Agora eu começava usar de meu chakra, para fazer os selos aos quais eu havia planejo anteriormente, os selos demoraram bastante, eu tive de talhar cada selo em um segmento diferente, para que assim eles não colidissem entre si mesmo.

Agora eu chegava na parte final, o conector, o aparelho que seria responsável por conectar os selos ao canhão de chakra e assim trazer a verdadeira força de ambos para fora, o conector foi um pouco mais fácil de se fazer do que o canhão, mas mesmo assim ainda sim foi complicado de conectar todos os cabos e depois prender ele a boca do dragon, após isto pronto eu encaixei todas as partes, e depois sai para fora de casa aonde eu testava o imenso dragon naquela noite exuberante, depois de ter feito todos os teste eu sela o dragão em um pergaminho qualquer, e seguia para minha cama aonde eu dormia.
Marionete Construida:

Construindo marionetes Mega_rayquaza_by_phatmon66-d7epsqi
Nome Dragon King (attacker G1)
Tipo: Normal
Descrição: Dragon King, foi inspirado em um grande dragão chines, que Taiyoo viu durante uma de suas alucinações, ele e divido em cinco segmentos e um segmento maior, que seria a cabeça, que agem separadamente, entre cada segmento existem duas laminas (Exceto no da cabeça), estas laminas que servem tanto para atacar, como para fornecer aerodinâmica, enquanto o Dragon realiza seu voo. O Dragon foi feito com o total proposito de destruir e acabar com seus inimigos rapidamente. O dragon e composto por madeira, revestido com um metal que consegue resistir contra raios e trovões e também altamente resistente, ele e feito por este material pelo fato de quando ele sobe demais ele pode ser atingido por raios extremamente fortes. Ele possui 3,5m e ágil e flexível, ja que seu corpo e segmentado e permite se mover facilmente.
Mecanismo 1: Segmentos: Entre cada segmento existem laminas giratórias. Os segmentos também tem dispositivos de voo, que permite a ele voar ate altas atitudes sem problemas, este dispositivos são iguais ao que kankuro usa em Karasu, devido aos segmentos trabalharem individualmente eles podem se dividira e atacar com grande poder destrutivo.
Mecanismo 2: Laminas Retrateis: Em ambos os pequenos braços do dragon existem, três laminas, que normalmente possuem 10cm, mas elas podem se estender e alcançar assim 50cm, cada.
Mecanismo 3: Canhão De Chakra: Dentro da boca do Dragon, existe um aparelho conhecido como, Canhão de Chakra, este e um dispositivos que absorve o chakra do usuário da marionete, e então condensa e comprimi o chakra em pequenas esferas de chakras, que ao serem disparadas causam uma grande impacto e se movem em alta velocidade.
1-As esferas de chakra tem o tamanho de uma bola de futebol
2-O dano causado pelo Canhão de chakra e de rank B, mais também tem uma gasto de rank B.
Mecanismo 4: No corpo de Dragon existem Fuuinjutsu de baixo grau, que equivalem a Fuuin de rank C, este Fuuin são selos, de cor amarela, que detêm a capacidade de atrair e armazenar energia.
1-A energia pode ser diferentes coisas, tais como raiton que são uma especie de energia, o chakra puro ou fogo que e também uma energia.
2-São um total de três Fuuin, cada um pode absorver energias de no máximo rank B. Sendo possível só usar um por turno.
3-Esta energia e armazenada e pode ser usada no quinto mecanismo.
4-São "absorvidas" somente técnicas.
Mecanismo 5: Conector Dentro da boca do dragon existe um dispositivo bem pequeno, que possui pequenos cabos, que se conecta aos símbolos, e ao Canhão de chakra. Este dispositivo consegue transferir a energia nos selos para o Canhão de chakra, conseguindo assim aumentar tremendamente seu poder de ataque, e dependendo da energia absorvida o ataque do canhão pode se tornar elementar.
1-Quando este dispositivo e ativado o dano dos disparos do Canhão sera de Rank A, mas cada tiro gasta um selo, que deve ser re-abastecido para novos tiros.
2-Dependendo da energia absorvida previamente, o ataque pode mudar seus aspectos, exemplo: se fosse absorvido a energia de uma técnica de raiton ele dispararia esferas elétricas.

Links:
Ficha
C.J
Construindo marionetes GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Construindo marionetes GQgddnh

Re: Construindo marionetes - Publicado 13/11/2016, 13:43

Avaliador: OK.

Ps.: Sempre peça na área de Solicitação de Narradores.

Construindo marionetes Scre1755
Construindo marionetes QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas