NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Clima: Sol forte, 39ºC

A areia oculta estaria prestes a perder um de seus grãos? ANBU´s são criados para serem máquinas de assassinato e furtividade, mas o grande motivo que levaria um dos grãos de areia a ter sido capturado e estar prestes a ter seu corpo utilizado como fonte de pesquisas e logo depois ser assassinado e descartado é desconhecido, o grande motivo pode ser sua Kekkei Genkai especial e rara, cobiçada por muitos homens.

Notificado do rapto, Inuji, um Chunnin da areia oculta e, portanto, um grão importante aos superiores, deveria se locomover até o último local de que se tinha notícia do ANBU raptado, em uma região do deserto em um ponto de convergência com o país da chuva, em uma região de rios, plantação rasteira e diversas cavernas em formações rochosas. Desprovido de muitas informações, o Chunnin possuía apenas uma foto do ninja em questão quando ainda não servia a ANBU, um homem de pele caucasiana, cabelo cobrindo seu olho direito e barba apenas na parte inferior do rosto, e um mapa-mundi dado a ele pelo superior que o havia incumbido da missão, marcando o local descrito anteriormente.

Mapa:
Foto:


Última edição por Peanut em Dom 13 Nov 2016 - 17:14, editado 1 vez(es)

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


Era mais um dia de sol infernal em Sunagakure quando resolvi ir ao gabinete da Kazekage em busca de uma missão. Minha vida como professor da academia ninja era interessante, mas um desafio ou outro para aumentar a renda é sempre válido.

Mascando um simples chiclete de menta, quem diria que um chiclete poderia fazer bem para os dentes, recebi o relatório do assistente da líder do vilarejo. Esse relatório possuía os objetivos por escrito, a última localização de alguém, uma foto e um mapa-mundi. Parei para ler brevemente e notei que o ninja que deveria ser resgatado não era apenas um ninja de Sunagakure, mas sim um ninja especial da ANBU. - Será que apenas um ninja comum como eu seria capaz de salvar alguém daquele nível? - Pensava. O ninja especial parecia ter uma Kekkei Genkai cobiçada, e isso realmente acabava chamando a minha atenção, afinal, eu perdi meu Kekkei Genkai e meus elementos para um ninja poderoso de Kirigakure. Provavelmente os inimigos que o capturaram podem ser tão fortes quanto aquele Oinin que enfrentei no passado. Com um pouco de receio, mas aceitando a missão, perguntei: - A missão será feita apenas por mim?

Visei aguardar a resposta brevemente e depois sai pela porta. Fui em direção a uma das saídas da vila, a mais próxima do último ponto de localização daquele ninja. Eu realmente tinha que tomar cuidado, essa missão pode ser letal para mim e também para o shinobi sequestrado. Será que ele já teria morrido? Isso não poderia acontecer, uma Kekkei Genkai nas mãos erradas pode se virar contra Sunagakure. Focado, corria por meio daquele deserto que eu conhecia bem, tentando chegar rápido no local.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 325

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Leve chuva, 20ºC

Horas caminhando e finalmente a zona de convergência entre o deserto e a geografia do país da chuva se mostra. Alguns animais pastavam na vegetação rasteira, acompanhados de um camponês com um cajado na mão que trajava um quimono em farrapos e um chapeu de palha comum. O tempo muda drásticamente ao adentrar a zona de vegetação, com uma leve chuva caindo sobre o ninja da areia e pequenas lufadas de vento que faziam as vestimentas de Inuji dançarem.

Mais a frente, haviam diversos elementos que não eram característicos da paisagem, isto é, não eram obras da natureza, mas do homem. Estes eram:

1. Uma máscara ANBU destruída na beira do rio;
2. Uma pedra de porte pequeno para médio do outro lado do rio, com uma Token fincada.
3. Manchas vermelhas nas laterais de uma entrada de caverna;
4. Quatro símbolos misteriosos desenhados na grama rasteira, estes formavam um padrão;
5. Um pedaço de pano vermelho enrolado em uma estaca de madeira fincada no chão;
6. Vidros estilhaçados; os vidros possuem manchas brancas e aparentemente formam um desenho.

Neste momento, o grão de areia deveria colocar todas as engrenagens de seu cérebro para funcionar e decidir por onde começar as investigações.

Orientações: Você só pode investigar um dos seis artifícios por vez. Utilize a imaginação. A narração de cada investigação será por sua conta e eu direi a cada uma se poderemos prosseguir de acordo com o objeto investigado. Vale lembrar que dois artifícios podem lhe levar ao ANBU desaparecido, dois têm perigo de morte mediano e dois têm perigo de morte alto, caso não narre direito.

Mapa da situação:

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


A longa caminhada em direção ao local me fazia passar por uma transição de climas e vegetações: do deserto com sol quente para gramas rasteiras, até uma floresta aberta e chuvosa, com um rio logo a frente. Minhas sandálias se molhavam em algumas poças rasas e o vento balançava levemente meu manto e meu turbante enquanto eu analisava o local. Pude notar, além dos animais e o singelo camponês que estava ali: uma caverna com manchas de sangue na sua entrada; uma estaca com um lenço vermelho que balançava e algo que parecia uma máscara quebrada perto do rio. Do outro lado do rio pareciam ter uma pedra com uma espada fincada; quatro símbolos na grama rasteira e uma quantidade de vidro considerável no chão. Talvez fosse possível visualizar a situação devido a proximidade e a margem ter grama curta e a minha visão aguçada ajudava nisso.

Parei um tempo pra pensar, ainda atento a possíveis perigos. Comecei a analisar as possibilidades, visando Uma caverna com mancha de sangue pode ser pior que uma armadilha, pode ser um urso ou animal pior. Eu realmente não quero entrar ali, então essa opção deveria ser descartada. Os vidros que tinham algo estranho e pareciam fazer forma e os símbolos simétricos na grama também poderiam ser armadilhas, mas essas não pareciam ser algo feito por pessoas normais, talvez fossem fuuinjutsu ou alguma técnica ninja para captura. Eu também não iria para aqueles dois lugares. A estaca no chão também me parecia ser uma armadilha, ou assim como a espada fincada na pedra, pareciam algum lugar de localização ou de marcação de território. Talvez na caverna possa ter um animal pior que urso: seres humanos que trabalham como mercenários. Será que o ANBU foi capturado por mercenários? Isso seria estranho, já que ele é preparado para agir perante essa situação.

Depois dessa análise complexa, mostrou-se mais sensato investigar aquela máscara na margem. Caminhei atentamente, observando se haviam armadilhas próximas, até chegar na máscara. Ao chegar mais perto notei que era uma máscara ANBU, podia não ser a do ninja que eu procurava mas era parecida. Fiquei olhando para a máscara para poder ver algum padrão nas rachaduras, marcas de queimado ou algo do tipo, isso porque, dependendo do que quebrou essa máscara, pode me dizer com que tipo de inimigo ou que tipo de habilidades estou lidando. Após isso, observei o território ao redor da máscara, buscando pegadas, marcas de sangue ou marcas de arrastado no solo molhado. Provavelmente o solo molhado me ajudaria a buscar marcas desse tipo, isso se a chuva não atrapalhasse.

Por fim continuei observando a máscara e a área ao redor dela, em busca de algum sinal. Não deixei de perder a atenção a algum possível ataque ou armadilha, a minha espada embainhada seria sacada no sinal de qualquer perigo, inclusive do que saísse daquela caverna.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 325

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Chuva mediana, 17ºC

Investigada, a máscara tinha um quarto de sua totalidade estilhaçada, aparentemente fora acertada por um objeto duro. De qualquer forma, era impossível para que o Chunin da areia descobrisse algo sobre o paradeiro do ANBU desaparecido a partir de uma simples máscara quebrada, ela não forneceria quaisquer dados ao resgate da areia.

A chuva aperta e a temperatura diminui, diminuindo também relativamente o campo de visão de Inuji. As manchas vermelhas (3) que outrora estavam espalhadas na entrada de uma das cavernas diluíam com o tempo e as quatro marcações (4) aos poucos sumiam ao passo que as gotas de chuva caíam em cima destes.

Orientações: As manchas (3) sairão no meu próximo post, enquanto as marcações (4) sairão em dois turnos.

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


A máscara parecia não me ajudar em nada, e de repente a chuva aumentou e começou a dificultar a minha visão. Era muito estranho começar assim que eu escolhi algo pra investigar. Seria um jutsu? Se sim, estava lidando com ninjas, e pelo menos um deles usa Suiton.

Aparentemente não senti nenhum dano em meu corpo ou alguma perturbação de chakra. Fiz um selo de mão para realizar o Genjutsu Kai mas parecia não surtir efeito. Eu precisava checar se houve alteração nas outras pistas, e com isso, aproveitando a margem que estava, fui checar os itens que me eram próximo primeiro. Sem me aproximar muito do que seria investigado, comecei a ver se algo mudou. A estaca parecia estar intacta, então sai de lá, guardando sua localização na cabeça. Após isso, fui na direção da caverna e notei que as manchas começaram a sair com a água. Aquilo era realmente estranho, então gravei o lugar e preparei uma armadilha simples: amarrei 10 metros de fio de nylon em uma kunai, e a cravei no galho pesado de uma árvore. Com a minha espada fiz um corte nela, deixando-a quase a ponto de cair, mas não tanto para não ser derrubada pelo o vento. O fio foi passado por pedras para deixar rente a entrada da caverna e foi amarrada outra kunai na outra ponta, sendo ela cravada no solo. Eu não queria entrar naquela caverna agora, é muito arriscado.

Funcionamento:

Com a armadilha devidamente pronta, concentrei chakra nos pés e cruzei o rio, dando uma passada rápida para ver se tinha alguma coisa alterada. A espada parecia estar no lugar, o vidro estava apenas molhado e no lugar, mas aquele desenho no chão parecia estar sumindo. Resolvi então investigá-lo com cautela, me aproximando cuidadosamente e tentando entender o que eram aquelas marcas. Apesar de tudo, continuava concentrado em relação aos perigos próximos, pois provavelmente eu havia sido descoberto.

Considerações:




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 325

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Chuva mediana, 17ºC

Setadas as armadilhas, o garoto fora investigar os quatro misteriosos símbolos presentes na grama, cuja formação era de uma espécie de material mole que aos poucos se deteriorava conforme os pingos de chuva caíam sob ele. Os símbolos pareciam representar o Sol (cima), Lua (baixo), Leste (esquerda) e Oeste (direita), com uma frase escrita em kanji no centro destes: "A caverna onde nasce o sol.".

Orientações: Um enigma bem simples.

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


Aquele momento investigando o desenho feito por uma tinta que iria dissolvendo com a água parecia me dar ou uma pista ou uma grande armadilha. O desenho do sol e da lua e a coordenada leste e oeste estavam em sincronia, além de um enigma em seu centro: "A caverna onde nasce o sol."

Parecia não ter muito o que pensar sobre essa frase, o enigma havia sido resolvido tão rápido quanto a tinta se desfazia pela a grama molhada. - A caverna do leste é a resposta. - Murmurava. Usando a direção Leste em relação ao sol desenhado, fui atentamente, visando não pisar em armadilhas, até a caverna que a frase me indicou. Eu não queria entrar lá de uma forma que fosse me expor, e talvez isso fosse o motivo de me escolherem para essa missão: eu era preparado para situações como essas. Usando a sombra da entrada da caverna como suporte, entrei na mesma e me locomovi oculto nas sombras para dentro da caverna para procurar algo suspeito.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Chuva forte, 15ºC

Ao adentrar a caverna, a chuva fica muito mais forte, bloqueando qualquer chance de visão externa da mesma. A flâmula na estaca de madeira tremulava com as lufadas de vento cada vez mais fortes, as marcações no chão já não estavam mais ali, nem mesmo as manchas vermelhas na entrada de uma das cavernas estavam mais presentes. Um  alto estrondo fez com que o mundo se apagasse para Inuji, sua última impressão era a de que seu corpo havia sido arremessado para cima.

Acordou após um tempo que o chunin não poderia mensurar, de cabeça para baixo preso por uma corda no teto pelos pés e mãos atadas, e se deparou com duas figuras encapuzadas e mascaradas olhando para sua face dentro da caverna, a princípio pareciam ser a mesma pessoa, mas mesmo com a visão trêmula e de cabeça para baixo, era visível que eram duas pessoas distintas que conversavam entre si. - Hey, será que a gente matou o cara? - Indagou uma voz feminina. - Quieta. - Repreendeu uma voz masculina, surtindo uma reação positiva da outra figura, mas não era possível distinguir quem falava o quê.

A figura da direita se aproximou e parecia examinar o chunin da areia. - Interessante, eles mandaram um zé ninguém pra resgatar o garoto. - Proferiu a voz masculina, e o mascarado deu uma gargalhada, completando sua frase. - Entendo... A areia quer se livrar de sua escória, afinal. Shi, acabe com ele. - Ordenou o homem deixando a caverna em seguida. A figura restante na caverna sacava uma Token de dentro de seu manto negro e com receio, se moveu em um movimento de estocada na região abdominal do Chunin.

Aparência:
Orientações: Lide com a situação atual. 16m/s

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


A minha entrada na caverna foi marcada por uma chuva ainda mais forte, o que era suspeito, mas agora era tarde demais - realmente tarde demais. Uma explosão havia me jogado para trás e eu caia desacordado.

Eu morri? Felizmente não dessa vez. Minha visão voltava aos poucos e revelavam dois seres de manto preto e máscara, eles se pareciam muito com a ANBU: - Eu fui capturado por ANBUs? Realmente estarei morto em breve. - Pensava. As minhas mãos e pernas estavam amarrados e eu estava de cabeça para baixo. O momento era tenso, mas um pequeno flashback de uma lição dada por mim na academia ninja possivelmente iria me ajudar. - Nawanuke no Jutsu... - Pensava enquanto ouvia o diálogo do que parecia um homem e uma mulher. As cordas provavelmente se soltariam de meus pulsos e pernas disfarçadamente, e com o chakra eu segurava com os pés as cordas. Eu olhava seriamente para aqueles dois, tentando fazer um olhar intimidador e não demonstrar fraqueza. O homem parecia mandar naquela mascarada, que deu a ordem para me matar. Quando o mesmo virou de costas, a garota pegou uma espada, parecendo estar com receio e não sabendo portá-la corretamente. Aproveitei essa deixa para subir na corta com o chakra nos pés e nas mãos, me jogando para uma área boa para lutar, possivelmente num lugar onde minha espada estaria (caso não estivesse comigo) e pegá-la para lutar:

- Vocês falaram demais dos ninjas simples de Suna. Saiba que um grão de areia pode te fazer lacrimejar.

Continuei observando atentamente os perigos ao redor, estudando os movimentos da garota e atento para caso o homem voltasse para a caverna.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Chuva forte, 15ºC

- Aaaaaah! Juu-chan! - Exclamou a mascarada ao perceber que o ninja da areia havia se desprendido com sucesso e seu ataque ser completamente frustrado pela surpresa causada. Em um ato de desespero, a ANBU correu até a entrada da caverna e após realizar alguns selos, ela cospe uma massa marrom de sua boca, formando uma "porta" impossível de ser aberta por meios. convencionais

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 4182d4a7511b7b6e16aa7c8590f8e2a79ab15e5f_hq
Doton: Doryuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra.

Orientações: Destrua a parede. Em seguida, encontre um meio de encontrar o ANBU perdido.

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


Aquela kunoichi realmente era uma ANBU? Sua hesitação em matar e o grito histérico me mostravam o contrário. Se aquele ANBU foi capturado por esses dois, com certeza o ninja que saiu da caverna é altamente poderoso.

Meu momento rápido de reflexão foi cessado com a corrida da ninja até a entrada da caverna e, com alguns selos, formou uma parede de terra para evitar a minha saída. Ficar aqui dentro poderia ser perigoso, pois eu não sabia o que eles tinham deixado preparado nesse local: - Doton... Você não vai escapar tão fácil de mim, garota.  Corri até a parede de pedra e colei 4 selos-bomba. Com um pulo para trás, fiz um selo, visando explodir aquela parede, pelo menos um pedaço que pudesse de deixar sair do local. Com o lado de fora parcialmente visível, sai da caverna, observando os arredores. Se a kunoichi estivesse visível ainda, correria atrás dela, se tivesse sumido brevemente, tentaria ouvir seus passos na grama alagada ou algum procuraria alguma pista para achá-la. Caso não fosse possível, iria até a caverna que uma vez estava manchadanas paredes, em busca de investigá-la. Sempre atento com a espada embainhada, tentava notar qualquer tipo de aproximação ou armadilha.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Chuva forte, 15ºC

A parada é explodida com sucesso por Inuji, mas para seu azar, a ANBU já não era mais visível, mesmo que o garoto se esforçasse, não conseguiria enxergar o Karadagakure no Jutsu sem um doujutsu ou técnica sensorial, levando o mesmo a continuar sua investigação, se dirigindo para a caverna onde outrora sua entrada estava manchada por sangue.

Dentro desta, na parte mais profunda da caverna, havia um objeto brilhante, mas antes que o garoto pudesse tomar a devida providência, uma voz familiar o aborda. - Então a Shi não te matou mesmo... Inútil. - O mesmo mascarado que anteriormente havia prendido o chunin da areia no teto aparecia, sozinho desta vez. Não houveram mais palavras proferidas pelo mesmo, exceto pela conjuração de uma forte pressão de vento que convergia em um ponto só: Inuji, mas isto seria apenas uma distração, já que não causaria danos, o verdadeiro ataque viria por conseguinte, no qual a Token do ANBU viajava até o crânio do Chunin.

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 320?cb=20111205225815&path-prefix=pt-br
Fūton: Shinkū Taigyoku
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma versão mais forte da Liberação de Vento: Esfera de Vácuo, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Vento que, depois, cospe de sua boca.
Orientações: Defenda-se da ofensiva e em seguida, investigue o ponto brilhante. 16m/s

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


A kunoichi parecia ter sumido em meio aos pingos de chuva.  A ida até a caverna com manchas nas paredes me pareceu a ideia mais sensata naquele momento.

Já dentro da caverna pude notar algo brilhante, mas o que seria aquilo afinal? Meu curto momento de reflexão foi cessado por uma voz familiar: o líder aquela ninja estava aqui. Sua ameaça era uma poderosa rajada de ar comprimido que vinha em minha direção. Eu não conseguiria ir para trás, pois a entrada era limitada e podia fazer escombros caírem em mim. A única tentativa sensata de esquiva foi concentrar chakra nos pés e correr em espiral pela a parede da caverna até o teto, visando não ser pego pela esfera. Cuspi um chiclete e joguei um novo de menta na boca, pois o outro havia perdido o sabor há muito tempo. Logo em seguida, saquei a espada e pude ver o encapuzado vir com um golpe de espada na direção de meu crânio. A reação mais rápida foi usar minha espada para bloquear a do oponente. Sorrindo enquanto mascara e o encarando, disse: - Ora, ora... Uma luta de espadas? Você não podia ter me dado um presente melhor que esses. Não demorou muito para eu dar um giro no sentido anti-horário, usando a minha força que bloqueada a espada do mascarada para tentar fazê-la descer junto com a minha e abrir sua guarda. O ataque com o giro foi um poderoso corte em seu braço esquerdo, pelo menos na teoria seria assim.

Permaneci atento aos seus movimentos, tendo como objetivo derrotar o inimigo para investigar o ponto brilhante. Não queria matá-lo, mas inutilizá-lo o suficiente para poder obter informações sobre o ANBU.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Chuva forte, 15ºC

O mascarado salta para trás e esquiva-se perfeitamente da ofensiva do chunin, então, próximo a uma parede, ele dá um pequeno salto e utiliza a parede para lhe impulsionar na direção de Inuji, e com a espada imbuída em vento, buscava desta vez o coração de Inuji em uma longa e alta exclamação. - Verme Maldito!

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 300?cb=20120623002907&path-prefix=pt-br
Fūton: Shinkūjin
Rank: B
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Orientações: Defenda-se da ofensiva e em seguida, investigue o ponto brilhante. 16m/s

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


Um ataque desesperado? Talvez esse ninja fosse tão peão quanto aquela garota. Com certeza eles não são ANBUs. A lâmina do inimigo, agora banhada em ar e chakra, vinha na direção do meu coração por meio de uma estocada. Como tentativa de esquiva, utilizando minha agilidade, girei o corpo levemente para a direita e dei um passo para o mesmo lado, visando fazer o ataque do inimigo passar rente. Com a mão segurando a espada, faço um movimento de baixo para cima, visando cortar as mãos do inimigo que provavelmente estariam juntas na espada para tentar me estocar. Aproveitando o lugar, pois talvez ainda poderíamos estar no teto da caverna, voltei com a mesma mão da espada, visando bater a ponta do cabo da mesma no seu queixo. Soltei meus pés do teto e tentei usar o mascarado para amortecer a minha queda, visando cair por cima do corpo dele enquanto tentava segurá-lo com a mão direita. Caso a queda fosse como planejada, provavelmente meu joelho causaria danos em seu tórax ao cair.

Com tudo isso, visei colocar a lâmina rente ao pescoço do inimigo e disse: - Onde está o ANBU sequestrado? Não me faça perguntar duas vezes. O encarei, enquanto ainda ficava atento aos perigos ao redor e sobre algo que o inimigo desconhecido poderia fazer.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Desarmado e caído no chão, com as mãos feridas demais para movimentar e fazer selos de mão, o ANBU abriu sua boca em uma consideravelmente grande abertura e ali, em um ato de desespero, arrancou sua língua com os dentes, em um semblante inexpressivo, que passava certa sensação de agonia, permanecendo ali jogado no chão, sofrendo calado.

Orientações: Ache um novo modo de encontrar o ANBU.

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


- Mas que filho da puta... A situação virou completamente quando o ninja inimigo fez um ato corajoso de arrancar a própria língua. Era frustrante, mas eu teria que arranjar um novo meio de achar o ANBU. Alguns minutos se passaram até que uma ideia simples surgiu. Retirei a máscara do ninja para saber se estava lidando com alguma vila ou nukkenin, após isso retirei seu manto e o vesti. Fiz alguns selos de mãos e transformei minha roupa, modifiquei a minha voz para ser igual ao do ninja misterioso e camuflei o sangue do manto e da máscara com o Henge no Jutsu. Roubei a espada do mesmo e vesti sua máscara, dizendo: - Apesar de você ter me feito perder tempo e quase ter me matado, você lutou com certa honra. Então te darei uma morte honrada como tal. Com a minha espada, visei perfurar o coração do oponente com uma única estocada, para assim fazer sua dor acabar de vez. Limpei o sangue da espada na roupa do ninja morto e a embainhei. Como tarefa restante, joguei o corpo do ninja atrás de algumas pedras para escondê-lo.

Talvez pude notar a mão dominante do ninja, já que em uma luta de espadas é uma coisa que se repara para tomar vantagem. Com isso, guardei a espada do inimigo da forma que ele usava e peguei a minha espada embainhada com a mão dominante do mascarado, para poder usar como um sinal de que fui derrotado por ele. Com isso, sai da caverna, desativando primeiro a armadilha e pegando o material e andando até o último local onde encontrei a garota mascarada sumiu, aguardando ela lá, talvez ela aparecesse para dar satisfações e eu pudesse usar isso para chegar até o ANBU. Caso não desse certo, iria investigar os misteriosos pedaços de vidro no gramado.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Chuva forte, 15ºC

Com o homem executado e transformado parcialmente no mesmo, Inuji ia até o último local onde havia encontrado a mascarada, e de fato, alguns minutos depois ela aparecia, mas acompanhada de um outro encapuzado e mascarado, com máscara diferente das demais. - Juu-san. - Chamou a atenção de Inuji. - Derrotou o cara? Bom, isso não importa. - Disse caminhando para a margem do rio.

Aparência:

- É engraçado. - Gargalhou olhando para a mascarada. - Shi-chan, você notou? - Indagou. - O que? - Exclamou a garota em dúvida. O homem virava-se para Inuji e após alguns selos, cuspia uma bola de fogo em sua direção. - Hahaha! Você pode enganar a essa estúpida, mas não a meus olhos - Em uma investida, ele derruba o Chunin da areia no chão e o encara nos olhos. - Você não pode enganar a um sensor com uma técnica barata destas. - Em seguida, ele retira sua máscara, revelando sua verdadeira identidade: O ANBU Perdido!

Inuji estava no chão, imobilizado pelo ANBU e levemente queimado pela bola de fogo devido a chuva. O homem olhava impiedosamente em seus olhos, enquanto a mulher, sem reação, somente ficava de suporte ao seu lado. - E agora, verme? O que fará? Proferiu levando sua Tanto até o pescoço do Chunin.

Obs.: Não coloquei a descrição do Gokakyuu pois foi uma espécie de god-mode.

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


O plano ia dando certo até a chegada de um outro mascarado. O que era aquilo afinal, um baile de máscaras? Não demorou muito pro comportamento dele ficar estranho. Mal pude ver um movimento das mãos do novo inimigo e uma bola de fogo veio em minha direção, só pude colocar os braços na frente, mas isso não ajudaria muito. Com alguns danos de queimadura, que eram refrescadas pelos pingos gelados da chuva, fiquei no chão, sob a lâmina do inimigo que revelava ser o verdadeiro motivo de eu vir para cá: O ANBU perdido! Fiquei surpreso e por alguns segundos não respondi, retomei a consciência da situação e disse, com um sorriso leve no rosto para disfarçar um pouco a dor: - Você fez a vila te procurar e me usar pra isso para me jogar uma bola de fogo?! Aliás, o que eu posso fazer? Vim aqui em nome da Kazekage para um possível resgate seu. Seus amiguinhos aqui que tentaram me matar mais de uma vez. Essa é a verdade, agora só você sabe o que vai fazer. A ironia era realmente uma maldição, não me deixava nem em momentos como esse. O encarei nos olhos, ainda com receio de morrer.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 275 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Tempestade, 12ºC

Repentinamente, o clima toma proporções nunca vistas antes por um morador de Sunagakure e a história entra em seu clímax. - Eu faço parte de algo maior. - Disse o ANBU com convicção. - Me limitar a essa escória de Sunagakure? Nem pensar. - Neste momento, um relâmpago rasga os céus e o trovão ecoa por todo o recinto. A mulher que acompanhava o homem, não se encontrava mais ali, talvez tenha fugido por causa do estrondo.

- Bom, terminamos por aqui, "resgate"-kun. - Proferiu em tom de deboche, levantando a mão em que sua Tanto estava e a abaixando em grande velocidade, buscando o pescoço do chunin. - Morra, verme! - Exclamou enquanto sua lâmina cortava o ar.

Obs.: Desconte 10 pontos de vida devido aos danos causados por post da queimadura de 1º grau do Gokakyuu. Regra
Orientações: Derrote o traidor!

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


A situação mudava drasticamente de sentido, o ANBU que seria resgatado era na verdade um traidor. Eu não podia deixar as coisas impunes, teria de tentar matá-lo, mas na verdade quem parecia morrer era eu.  

O trovão iluminava e causava um forte estrondo, mas não era tão assustador quanto aquela situação. Aquela garota era uma ninja de verdade? Porque parecia que ela havia sumido após o barulho. Aproveitei para pegar mais fortemente na bainha de minha espada enquanto o ninja recitava seu discurso. Quando ele levantou a espada foi o momento para eu poder agir: no momento de sua descida, coloquei minha bainha para bloquear sua lâmina, visando não tomar o corte. Após isso, tentei chutá-lo para trás para poder me levantar e ter área de ação. Coloquei minha bainha na cintura, junto da espada do ninja que matei, cuspi meu chiclete e coloquei outro. Olhei para o ninja e sorri sarcasticamente, dizendo: - Poxa, ficar respirando esse ar perto de alguém tão merda como você até me deu mau hálito. Você e seu amiguinho adoram chamar os outros de verme, a situação é que ele já morreu, então, está na sua hora também.

Não demorou muito para eu correr na direção do inimigo com a espada na mão, visando um corte horizontal da direita para a esquerda, na direção de seu braço esquerdo. Estava observando qualquer contra-ataque do traidor, visando bloqueá-lo com a espada. Não queria dar tempo do mesmo fazer selos de mãos, por isso permaneci perto para trocar golpes de lâmina - eu realmente esperava ser melhor que ele nisso. Fiquei observando o inimigo, e seus movimentos, e parcialmente ao meu redor, pois não podia deixar aquela garotinha medrosa ou algum novo inimigo me pegar desprevinido.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 265 | Ch: 275

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Tempestade, 12ºC

Inuji tem sucesso em sua defesa, afastando o traidor, ganhando um certo espaço para poder agir com sua lâmina. – Ousa me insultar, verme? Eu serei um deus e você será o primeiro a ser julgado! – Praguejou o homem. Sua pele já não estava mais comum, ela parecia estar fervendo, uma fina camada de calor parecia estar por cima de sua pele, cobrindo até mesmo a lâmina de sua Tanto.

– Eu sou um deus, irei lhe esmagar, seu verme! – Em um grito, o traidor correu ao mesmo tempo que Inuji investia contra ele. Os ataques do Chunin eram completamente bloqueados pelo homem, colocando sua Tanto na frente da Token, criando faíscas em meio a plena chuva.

Em um momento de descuido, enquanto trocavam golpes frustrados com suas lâminas, o traidor levanta seu joelho a uma altura em que atinge com força o estômago de Inuji, baixando a guarda do Chunin e com isso, perfurando seu abdômen na altura do estômago de ponta-a-ponta. – E agora, verme?! – O homem recua e guarda sua Tanto na bainha, colocaria suas forças em um último ataque, em uma grande esfera de calor criada em sua mão direita. – Suma da minha vista! – Exclamou ao liberar a esfera de calor em direção ao grão de areia.

[/b]
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Tumblr_o2s4karJ151uur287o1_500
Netsu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Técnica consistente em envolver o corpo em uma aura de calor, estendendo tal aura até mesmo a armas empunhadas, aumentando seu poder de corte e dano.

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Tumblr_mmwstu0laR1r2lpawo4_500
Shakuton: Kakudai Shōkyaku
Rank: S
Descrição: Pakura combina várias de suas esferas flamejantes para criar uma única massa, que depois explode violentamente com força e poder suficiente para incinerar uma grande área em torno dela. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir da área emitida.
Orientações: Derrote o traidor!
Nota: As técnicas perdem dois ranks devido a tempestade.

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


A troca de golpes eram firmes, as lâminas dançavam e o seu encontro fazia uma leve melodia com o som da chuva forte. A situação parecia não estar boa, anos de treinamento com espada fazem um humano sentir a habilidade de outro apenas com simples choques das mesmas. Eu tinha que aguentar, não podia recuar, era somente eu e ele, não daria o braço a torcer.

De repente o tempo parou, olhei para o ninja e vi um sorriso em seu rosto, parecia que tudo estava mudo para mim naquele momento. Olhei para baixo e vi a lâmina atravessada em meu corpo. O golpe foi tão rápido para sentir naquela hora, mas isso não durou por muito tempo. Enquanto o mesmo retirava a lâmina, me ajoelhei apoiado na própria espada, o sabor de menta do chiclete era substituído pelo o gosto de sangue que eu tossia. Além do gosto de sangue pude sentir o cheiro da carne, aquela espada queimava tanto quanto o corpo do inimigo, que parecia soltar fumaça cada vez que os pingos de chuva batiam em seu corpo. Não demorou muito para que mais insultos fossem ditos e um brilho aparecesse. Olhei para cima com dificuldade e vi três esferas se juntarem em uma só maior. Seria esse o Kekkei Genkai misterioso? Parecia um sol em sua mão e eu a formiga que ele iria incinerar.

É assim que um ninja deve morrer? Muitas pessoas que conviveram comigo já não estavam mais por aqui, mas não sabia se aquele era o momento de me unir a elas. Falhar assim numa missão de grande risco não era como eu pretendia ir para o outro mundo, mas não era eu que iria escolher uma coisa dessas. Eu não queria falhar, eu não podia falhar. Já havia decepcionado e deixado muitas pessoas partirem. Meus amigos do vilarejo, a jovem princesa de rouran que amava, Ikari, Hinami, meus amigos de Sunagakure. Pude perceber que eu era um ninja sentimental demais, então, eu sou realmente um ninja? Uma pessoa que se preocupou dois jovens ninjas de uma vila inimiga e quase estragou seu disfarce talvez não pudesse ser considerada um ninja. Talvez eu não pudesse julgar aquela jovem garotinha mascarada, pois eu era igual a ela. Apesar disso, a vida como um ninja era boa. Era bom poder proteger algumas pessoas que eu não conseguiria antes, era bom poder ensinar aquelas crianças tudo o que eu sei, era bom defender minha vila. Eu não podia morrer agora, aquele sol não podia queimar meus sonhos durante essa batalha. Não podia falhar com quem me deu esperança, não dessa vez.

Os espíritos de Ikari e Hinami pareciam estar do meu lado dessa vez, eu só podia estar delirando por conta do sangue ou será que é assim que eles levam as pessoas embora? Ainda surpreso e olhando para os dois, disse: - Ikari-kun, Hinami-chan... Me desculpem. Eu não sou quem vocês pensavam que eu era, eu os trai e talvez mereça morrer por isso. Ambos tocaram meu ombro e Hinami disse: - Inuji, você é sim quem pensávamos que fosse. Não importa a sua vila ou os motivos que você tinha para estar disfarçado, você nos protegeu. Hinami é brevemente interrompida pela a fala de Ikari: - Você nos vingou, amigo. Você foi capaz de esquecer o que fazia e se importar conosco e no meu amor por Hinami. Você é mais do que pensa que é, você é mais do que o ninja comum que pensa ser. Minhas lágrimas caiam como se fosse a chuva daquele lugar que parecia ser o último que eu iria ver. Alguns momentos depois mais amigos que vi partir apareciam, me abraçando de uma forma que pareciam me ajudar a levantar. A jovem princesa de Rouran, sorrindo para mim, começou a dizer: - Você não vai morrer agora, você quase fez isso quando tentou salvar cada um de nós. Você merece viver e mostrar para o mundo o quão bom você pode ser. Não se esqueça que você me prometeu proteger o Ryuumyaku e reviver Rouran, lembra? Sua fala era cessada com um breve beijo, pude sentir como se fosse real. Olhando m meus olhos, terminou: - Continue sendo essa ótima pessoa e proteja seus amigos e seus ideais. Eu sempre te amarei. Ainda em lágrimas pude ver todos sorrirem pra mim após me levantarem, suas imagens iam sumindo lentamente e um grande sorriso se abria em meu rosto, por ter a honra de poder rever cada um deles mais uma vez.

De repente o tempo voltou ao normal, aquela chuva forte fazia poças no gramado juntamente ao meu sangue e o jutsu do inimigo ainda brilhava em sua mão. Parecia que nada havia mudado, só que era apenas aparência: eu me sentia renovado. Olhei com grande foco para o inimigo e o pude ver ativar a esfera em minha direção. Minha velocidade estava ao máximo, parecia que a motivação me fazia ignorar parcialmente aquele ferimento, e com um movimento rápido de corpo, tentei me afastar da área no momento da ativação. Talvez ele pensasse que eu tivesse morrido, só talvez. Eu não queria dar tempo para o mesmo pensar e voltei com a mesma técnica, o Shunshin no Jutsu, visando aparecer em sua frente com uma rápida estocada em seu tórax, bem no coração. Talvez a alta temperatura do corpo do traidor fosse abaixando com o acerto, então aproveitei para abraçá-lo. Com a boca próxima à sua orelha esquerda, disse algumas palavras: - Eu não posso morrer agora pois eu não estou sozinho. Um grão de areia é parte essencial no deserto. Se você não se dá bem com o deserto, ele tornará sua vida um inferno. Com isso, aproveitei para retirar a lâmina de seu tórax e o deixar cair lentamente no gramado molhado. Com um sorriso no rosto, me apoiei na espada enquanto caia lentamente no chão e tudo se apagava. E assim fiquei, desmaiado com a chuva lavando meu corpo e com um sorriso no rosto. Os anjos me haviam me protegido mais uma vez, eu não tinha do que reclamar.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 185 | Ch: 245

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

Clima: Sol forte, 30ºC

O sol permeia por entre as nuvens que se abrem para a aparição do astro rei, parando a chuva e iluminando o corpo caído do pobre Chunin caído ao chão. Com sua ausência notada e demora na missão, um ninja havia sido incumbido de seu resgate, encontrando-o no local onde a batalha havia acontecido. - Entendo... - Murmurou ao ver o corpo do traidor caído, colocando Inuji em seus braços e o levando o grão de volta ao deserto.

Orientações: Missão concluída.
Conhecimentos:
- Shakuton (De vista);
- Doton Doryuheki (De vista);
- Katon: Gokakyuu no Jutsu (De vista).

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

The rescue of a sand's shadow


Desacordado, sou levado até Sunagakure pelo ninja aliado.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 185 | Ch: 245

_______________________

[Missão Rank-B]  Inuji - Resgate I: O ANBU Ferido J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido