:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 9/11/2016, 22:56

Tipo de chamado:O narrador usa um vento (sabe se lá que rank e de onde vem).
Eu fiz a manipulação de veneno (antes de tal uso) afim de atingir a NPC.
Ela responde com uma corrente de vento (até ai, OK)
Para não atingir os demais, eu faço novamente uma manipulação, absorvendo o veneno pra minha boca.
O narrador apenas desconsiderou no argumento ''e você tentasse absorver o veneno, você seria automaticamente interrompido pela força dela e jogado para trás, então não precisamos debater sobre o êxito dessa ação. ''
Só que, primeiramente:
- Já tá errado por nem constar Rank
- O que define a velocidade em que tal foi feito? É impossível o vento me atingir antes de eu fazer a simplista manipulação moldando algo que eu JÁ havia criado. Estávamos a 20~30m de distância.
Eu tenho perícia no elemento e uma distância suficiente para haver reação.
Considerando que o vento com o gás venenoso vinha na direção de meu grupo. Eu apenas preciso manipula-lo e traze-lo até minha boca. E isso é simples.
Erros do Adversário:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49522-caca-aos-uchihas-paraiso-rubro#302747
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 9/11/2016, 23:15

"Considerando que o vento com o gás venenoso vinha na direção de meu grupo. Eu apenas preciso manipula-lo e traze-lo até minha boca. E isso é simples" Se você se aproveitou disso, levou o vento por não ter se defendido.

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] Scre1755
[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 9/11/2016, 23:23

https://pt.wikipedia.org/wiki/Onda_de_choque

Você tem 5 de inteligência e não sabe o que é uma onda de choque? Rank do que? Velocidade pra que? Gasto de chakra pra que jutsu?

A minha "explicação" é a sua falta de argumento. Se o veneno foi propagado pela onda de choque, que está indo em sua direção, o que você pensa que vai acontecer? A onda de choque vai parar pra um pit stop, tu vai absorver o veneno e então a onda de choque vai continuar seu curso? Pelo amor de deus, usa o cérebro e tenta ao menos, imaginar a situação. É um jogo de RPG de interpretação e tu é incapaz de interpretar a situação.

Demonstração pro caso de você não ter entendido ainda: https://youtu.be/eUWgRr3YG8A?t=75
Quer uma demonstração do que é uma onda de choque no anime?: https://youtu.be/JVV1opGGjRY?t=52
Uma demonstração de outro anime, pra não achar que só existe em naruto?: https://youtu.be/zTAGEj1b7KY?t=3503
Bônus point: mais uma: https://youtu.be/rzyItTANBOs?t=52

Grato.

Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 10/11/2016, 02:08

Chamar os outros de burro(indiretamente) nao vai fazer voce mais inteligente akira. Sem contar que.. pela lógica o yago disse que ia lançar as kunais se achasse a abertura sem contar que.. ele especificou que atiraria em você.

"Rapidamente, ele sacou quatro kunais com a mão direita e preparou-se, firmou o corpo e acompanhou cada instante dos ataques do dominador de taijutsu, qualquer mínimo acerto que pudesse abrir uma brecha seria usada para que uma kunai fosse lançada na jugular da mulher;"

com isso voce simplesmente afirmou que ele (yago) me acertou com as kunai enquanto eu lutava fisicamente com você sendo que o foco dele o tempo todo era a ''mulher''

outro detalhe voce n pode simplesmente narrar MEU PERSONAGEM dizendo que ele olhou seus olhos e bla bla bla se n qual o sentido de eu fazer os movimentos pra atacar qual o sentido do RPG, daqui a pouco só falta tu dar a loca e matar o yago com uma kunai. E mais um detalhe fukazaku e shima se n me engano lutaram contra nagato, nagato possuia o rinnegan que eu acho que é bem superior ao sharingan então pela lógica o fukazaku teria SIM conhecimentos basicos sobre o sharingan, e outra le os textos rele e pelo amor de Deus corrige seus erros seja humilde isso n vai doer.

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 10/11/2016, 02:13

Desenhando

Corrente de ar defende o veneno, OK
Corrente carrega o veneno até o grupo, OK
Manipulação (D) buscando trazer o veneno até a mim para absorvê-lo.

Manipulação rank D de algo que eu JÁ estava manipulando Versus Onda de choque criada por motivo pouco esclarecido.
O objetivo é trazer o veneno até a mim, obviamente, antes da corrente. Tanto que foi narrada uma indagação minha após ser atingido. E houve uma fala após ter absorvido.

Eu fui atingido pela corrente, ÓBVIO
Mas trouxe o veneno antes da mesma me atingir, emm.... Vamos ver... 20m no mínimo?

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 10/11/2016, 12:17

Eu já posso postar ou ainda vão insistir nessa discussão?

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] Large
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 10/11/2016, 14:56

Na verdade, como narrador, eu posso considerar qualquer movimento como efetivo sim pro andamento do combate, basta você ter deixado vago, como notavelmente fez.

O objetivo é trazer o veneno até a mim, obviamente, antes da corrente. Tanto que foi narrada uma indagação minha após ser atingido. E houve uma fala após ter absorvido.

1º Manipulação rank D não é insta, mas, em contrapartida, uma onda de choque suficiente pra arremessar vocês possui sim, pressão e velocidade suficiente pra atravessar 20 metros de maneira veloz. De outra forma, ela não vai ter potência nem mesmo pra derrubar vocês. Não tem o que argumentar; seu veneno não vai ultrapassar 20 metros mais rápido que uma onda de choque, é gás, afinal de contas.

2º Mesmo que estivéssemos considerando que tu sugaria antes da onda de choque, você está basicamente afirmando que antecipou o ataque. Não, ter 5 de inteligência não te permite cometer esse tipo de delito.

Shaohao - Leia o post. Você não prestou atenção no que aconteceu e, assim como no post anterior, ta interpretando errado. Isso é bem claro como você está dizendo que eu considerei algo que eu claramente não considerei. Leia e, se não tiver entendido, pergunta pros seus parceiros. Trabalho em equipe também serve pra isso. Como eu te disse antes, sem provas concretas, é mera suposição. O fórum não trabalha com suposições.

E por ultimo, mas não menos importante: O narrador sou eu, não vocês. Se querem tirar uma dúvida, ótimo, posso responder sem problemas, mas não se confundam a pensar que o que a NPC faz ou deixa de fazer deve passar pela aprovação de vocês. Ela é um NPC, tem permissão para executar AH se necessário e não possui todas as limitações de um personagem comum. Ter Chakra e HP somente significa que ela pode ser morta, não a torna um personagem do sistema, como o meu ou o de vocês.

Por fim, pode postar, Peanut.

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 10/11/2016, 15:19

Pessoal, NPC ter Status é pra ser possível derrotar. Pensem em RPG de mesa onde o mestre te fode de todos os modos criando surpresas. É isso que é um NPC. Além disso, Shao, você deixou aberturas para que ele te desse o Gen, pois seu personagem não cita nada sobre onde está olhando. Além disso, o Rinnegan é superior ao Sharingan, mas ele é diferente em método de uso, logo não, eles não sabem sobre Sharingan por terem visto Rinnegan.

Ele não está errado em minhas kunais te acertarem, ele deu a brecha mas com gen fez o seu corpo de escudo, apenas isso.

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] KXtxV12

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] KXtxV12

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 10/11/2016, 15:26

@Akira escreveu:[post="/t49552-caca-aos-uchihas-paraiso-rubro-chamado-de-juiz#302776 narrador"]E por ultimo, mas não menos importante: O narrador sou eu, não vocês. Se querem tirar uma dúvida, ótimo, posso responder sem problemas, mas não se confundam a pensar que o que a NPC faz ou deixa de fazer deve passar pela aprovação de vocês. Ela é um NPC, tem permissão para executar AH se necessário e não possui todas as limitações de um personagem comum. Ter Chakra e HP somente significa que ela pode ser morta, não a torna um personagem do sistema, como o meu ou o de vocês.

Por fim, pode postar, Peanut.

Deus....
Quando pequeno sempre joguei RPG de mesa de pokemon com ficha de papel e tudo, imprevisto sempre tinha mas na hora do fight os narrador respeitava as regras de batalha, claro havia casos especiais de pokemons especiais com habilidades que faria a diferença, nao sei bem como foi combinado a luta e nem vi apenas achei esse ponto do seu posto meio babaca e resolvi opinar.

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.

Hotaru
Chūnin
Hotaru
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado 10/11/2016, 15:43

Nach aqui
''2º Mesmo que estivéssemos considerando que tu sugaria antes da onda de choque, você está basicamente afirmando que antecipou o ataque. Não, ter 5 de inteligência não te permite cometer esse tipo de delito.''

Essa é nova. Uma onda de choque tá vindo na minha direção. De acordo com nosso amigo, é antecipação buscar absorver o veneno antes dela me atingir.
Wtf

Antecipação é ação ANTES da efetuação de um ataque.Se você acha que isso foi antecipação, espere até ver uma de verdade.
Eu não preciso esperar um ataque me atingir. Eu posso agir a partir do ponto que o mesmo foi produzido.
...
E mano. O que tu falou de velocidade não tem sentido NENHUM. Onda de choque é VENTO, somente. Gás dá no mesmo.
A diferença é que o MEU gás é habilmente manipulado pelo personagem e tem custo de CH. Diferente da onda de choque sem sentido feita por uma espadinha e nego que se acha Susanoo humano.

Importante!:
Ficha
Mod. Ficha
Banco
Mod. Perfil
Mod. Status
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro [Chamado de Juiz] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas