>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker


Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

M. Rank C - Astrid - em 6/11/2016, 02:38

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

M. Rank C - Astrid 180?cb=20131025154658&
Bem trajado e focado, um recém graduado Chunnin atarefou-se momentaneamente em se dirigir até sua casa às ordens do Hokage. Nervoso e receioso, o jovem hesitou e ao bater em sua porta, deixou em sua entrada um pergaminho que continham especificações diretas à você. Vá e se dirija ao "Cha no Kuni", um pequeno e remoto país na base de uma montanha, que se encontra nos arredores do país do fogo. Um mapa acompanha o pergaminho, siga-o e leve contigo suprimentos e força de vontade o suficiente para completar sua missão. Desenvolva intimidade o suficiente com a família Wagarashi e traga da plantação deles, o suprimento secreto deles. Volte com extremo cuidado e em alerta, esse suprimento é extremamente caro e valioso.


Obs.: Narre e desenvolva como bem quiser, é uma missão simples. Onepost.

_______________________

M. Rank C - Astrid The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Hades.
Genin
Hades.
Vilarejo Atual
Ícone : M. Rank C - Astrid 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de

Re: M. Rank C - Astrid - em 6/11/2016, 06:04



Eu passaria o dia inteiro treinando e melhorando minhas habilidades físicas, mas algo interrompeu os meus planos. Um pergaminho estava colocado no lado de fora de minha casa, nele dizia que estava sendo requisitado para mais uma missão.

Eu teria que viajar para Cha no Kuni e trazer de lá um suprimento de chá muito raro. Deveria tomar cuidado no caminho, afinal, poderia encontrar bandidos interessados na carga. Como não existia a possibilidade de recusar a missão, aceitei-a enquanto retornava para dentro de minha casa.

Coloquei meus pertences, meu sobretudo e minhas luvas. Trazia comigo apenas uma garrafa de água e minha bolsa ninja. Parti imediatamente para o local que estava mapeado no pergaminho.

Segui por um caminho diferente do normal, embora ele demorasse um pouco mais para chegar em meu destino, ninguém jamais o pegava e era quase impossível de o encontrar, poucos sabiam dessa rota. Para ser mais rápido, ativei o primeiro estado do selo amaldiçoado enquanto suas manchas espalhavam-se por meu corpo.

Com minhas habilidades físicas melhoradas, consegui romper uma boa distância em pouco tempo e logo já estaria para chegar em meu destino. Às vezes, olhava para o mapa para ver se estava seguindo o caminho certo.

Percorri o caminho em poucas horas, logo já estaria voltando com o suprimento. Fui direto para a casa das pessoas que teria de pegar o chá, a família Wagarashi. Desativei o selo amaldiçoado enquanto me dirigia ao local de sua moradia.

Não era muito de ser simpático, embora ainda conseguisse aparentar ser uma pessoa bondosa e gentil. Tentei tratar bem aquelas pessoas, pois não seria bom se elas acabassem me vendo como uma pessoa má, mesmo que uma parte minha seja.

—— Eu entendo, senhora. Pode ter certeza que eu conseguirei proteger o chá, ninguém vai conseguir rouba-lo de mim. —— afirmei para a esposa do chefe da família. Ela parecia não acreditar que um simples garoto como eu fosse capaz de manter a segurança de algo tão precioso. Mal sabia ela que estava falando com um membro da trupe fantasma.

Por fim, acabei convencendo a velha de que eu era uma pessoa forte. Peguei o suprimento de chá e o amarrei em minhas costas, pedi para que a mulher enchesse minha garrafa de água já que ela estava vazia.

Com tudo pronto, parti de volta para a vila de Konoha. Eu percebi que seria melhor atravessar o percurso pelo mesmo caminho que tinha feito para chegar até aquele pequeno país. E, embora tenha tido alguns contratempos, como a aparição de um urso - agora morto - nada de ruim aconteceu. Nenhuma pessoa atravessou o meu caminho para tentar roubar o chá.

Como o item era um pouco pesado, eu demorei um pouco mais de tempo para voltar do que tinha gastado inicialmente. Só que dentro de algumas horas já conseguia ver ao longe os muros da vila.

Eu voltei imediatamente para o quartel ninja, local onde deixaria o suprimento do tão precioso chá. Como a missão tinha sido tranquila, bastava agora passar o que tinha ocorrido - nada - para uma folha de papel ao fazer o relatório.

Depois disso, voltei para casa e me dediquei a tirar uma boa e longa soneca.

570

Não acrescentei o chakra que o selo nível um me proporciona, afinal, não usei nenhuma técnica ou jutsu, apenas o fiz para fins narrativos.

Como você não especificou que seria preciso batalhar, eu simplesmente não coloquei nenhum confronto na missão. Desculpe-me se ficou um pouco corrido.

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]

Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan, que, quando ativado, a propagação de marcas de chama por todo o corpo do usuário. Como todos os selos amaldiçoados, o usuário recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativo, para o ponto onde com o segundo nível, Sasuke era igual em poder de forma Naruto unicaudal. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço, tanto de Sasuke e da Anko. Anko recebeu o selo amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um selo amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver à aplicação, que institui a taxa de sucesso de um em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha a vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou a memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage o selar novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke o usou como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e corpo através do Kaija Hōin. Orochimaru marcou Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin, que teve lugar na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo a corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas confiou em Sasuke quando ele escolheu não usar o seu selo amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu avançar o seu selo para o segundo nível, e foi com a ajuda de Orochimaru e do Quarteto de som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e se tornou azul escuro. Seus olhos também viraram cinza escuro. Além disso, ele cresceu garras aladas em forma de asas nas suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponta de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II, foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída de uma das explosões, e substituiu-o com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido pelo corpo de Sasuke), como eles foram removidos com a Espada de Totsuka. De acordo com Kabuto, o próprio selo contém chakra de Orochimaru, Kabuto o utilizou a fim de melhorar o poder do Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e Sasuke o usou, junto com um pedaço de carne modificada de Kabuto, para trazer de volta Orochimaru para seu estado original e da mente.

Kōtomuri 210RES
Espécie: Rara.
Rank: B.
Descrição: Kōtomuri é um sobretudo negro que se estende por todo o corpo de seu usuário. O seu tecido é muito leve, embora seja resistente o suficiente para conseguir defender-se de lâminas. Dizem que ele foi criado do pedaço da capa da própria morte, apesar disso ser apenas mais uma história contada para crianças.
O item possui uma habilidade além de ser resistente, ele é capaz de criar uma barreira envolta de seu usuário quando este estiver sendo atacado.
Notas: Este poder custa 50CH para ser usado, e a barreira é de rank B.
Armas básicas e itens até rank C não causam dano, para cima disso há um dano normal na RES do sobretudo.

Force gloves
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Force Gloves lit. Luvas de Força,  é um par de itens incomuns. Feitas de vibranium, as luvas possuem uma alta taxa de resistência, conseguindo defender-se de lâminas super afiadas. No entanto, esta não é sua única habilidade, afinal, como o próprio nome já diz, este pequeno par de luvas são capazes de aumentar e tonificar a força de usuário além do máximo que seu corpo alcança, aumentando 2 pontos em tal atributo. Felizmente, elas não pesam muito e por isso não acabam atrapalhando os selos de mãos.
Notas: O item possui duas habilidades. Primeiramente sua enorme resistência, capaz de reverter os danos sofridos nelas. Custa 100CH para fazer isso.
O segundo poder é o de aumento de força, custa 50CH para ativar e mais 25CH por post para manter, dura o tanto de pontos em estamina que o usuário tem. 4 pontos = 4 posts. O gasto contínuo começa a partir do segundo post.


_______________________

M. Rank C - Astrid Black_and_white_by_bezeta
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: M. Rank C - Astrid - em 6/11/2016, 10:17

Vy

Aprovado - +7.500,00 Ryous

_______________________

M. Rank C - Astrid The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: M. Rank C - Astrid -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.