NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
M. Rank C - Astrid Vote_lcapM. Rank C - Astrid Voting_barM. Rank C - Astrid Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

M. Rank C - Astrid 180?cb=20131025154658&
Bem trajado e focado, um recém graduado Chunnin atarefou-se momentaneamente em se dirigir até sua casa às ordens do Hokage. Nervoso e receioso, o jovem hesitou e ao bater em sua porta, deixou em sua entrada um pergaminho que continham especificações diretas à você. Vá e se dirija ao "Cha no Kuni", um pequeno e remoto país na base de uma montanha, que se encontra nos arredores do país do fogo. Um mapa acompanha o pergaminho, siga-o e leve contigo suprimentos e força de vontade o suficiente para completar sua missão. Desenvolva intimidade o suficiente com a família Wagarashi e traga da plantação deles, o suprimento secreto deles. Volte com extremo cuidado e em alerta, esse suprimento é extremamente caro e valioso.


Obs.: Narre e desenvolva como bem quiser, é uma missão simples. Onepost.

_______________________

M. Rank C - Astrid The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Hades.
Genin
M. Rank C - Astrid 100x100
M. Rank C - Astrid 100x100


Eu passaria o dia inteiro treinando e melhorando minhas habilidades físicas, mas algo interrompeu os meus planos. Um pergaminho estava colocado no lado de fora de minha casa, nele dizia que estava sendo requisitado para mais uma missão.

Eu teria que viajar para Cha no Kuni e trazer de lá um suprimento de chá muito raro. Deveria tomar cuidado no caminho, afinal, poderia encontrar bandidos interessados na carga. Como não existia a possibilidade de recusar a missão, aceitei-a enquanto retornava para dentro de minha casa.

Coloquei meus pertences, meu sobretudo e minhas luvas. Trazia comigo apenas uma garrafa de água e minha bolsa ninja. Parti imediatamente para o local que estava mapeado no pergaminho.

Segui por um caminho diferente do normal, embora ele demorasse um pouco mais para chegar em meu destino, ninguém jamais o pegava e era quase impossível de o encontrar, poucos sabiam dessa rota. Para ser mais rápido, ativei o primeiro estado do selo amaldiçoado enquanto suas manchas espalhavam-se por meu corpo.

Com minhas habilidades físicas melhoradas, consegui romper uma boa distância em pouco tempo e logo já estaria para chegar em meu destino. Às vezes, olhava para o mapa para ver se estava seguindo o caminho certo.

Percorri o caminho em poucas horas, logo já estaria voltando com o suprimento. Fui direto para a casa das pessoas que teria de pegar o chá, a família Wagarashi. Desativei o selo amaldiçoado enquanto me dirigia ao local de sua moradia.

Não era muito de ser simpático, embora ainda conseguisse aparentar ser uma pessoa bondosa e gentil. Tentei tratar bem aquelas pessoas, pois não seria bom se elas acabassem me vendo como uma pessoa má, mesmo que uma parte minha seja.

—— Eu entendo, senhora. Pode ter certeza que eu conseguirei proteger o chá, ninguém vai conseguir rouba-lo de mim. —— afirmei para a esposa do chefe da família. Ela parecia não acreditar que um simples garoto como eu fosse capaz de manter a segurança de algo tão precioso. Mal sabia ela que estava falando com um membro da trupe fantasma.

Por fim, acabei convencendo a velha de que eu era uma pessoa forte. Peguei o suprimento de chá e o amarrei em minhas costas, pedi para que a mulher enchesse minha garrafa de água já que ela estava vazia.

Com tudo pronto, parti de volta para a vila de Konoha. Eu percebi que seria melhor atravessar o percurso pelo mesmo caminho que tinha feito para chegar até aquele pequeno país. E, embora tenha tido alguns contratempos, como a aparição de um urso - agora morto - nada de ruim aconteceu. Nenhuma pessoa atravessou o meu caminho para tentar roubar o chá.

Como o item era um pouco pesado, eu demorei um pouco mais de tempo para voltar do que tinha gastado inicialmente. Só que dentro de algumas horas já conseguia ver ao longe os muros da vila.

Eu voltei imediatamente para o quartel ninja, local onde deixaria o suprimento do tão precioso chá. Como a missão tinha sido tranquila, bastava agora passar o que tinha ocorrido - nada - para uma folha de papel ao fazer o relatório.

Depois disso, voltei para casa e me dediquei a tirar uma boa e longa soneca.

570

Não acrescentei o chakra que o selo nível um me proporciona, afinal, não usei nenhuma técnica ou jutsu, apenas o fiz para fins narrativos.

Como você não especificou que seria preciso batalhar, eu simplesmente não coloquei nenhum confronto na missão. Desculpe-me se ficou um pouco corrido.

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]

Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan, que, quando ativado, a propagação de marcas de chama por todo o corpo do usuário. Como todos os selos amaldiçoados, o usuário recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativo, para o ponto onde com o segundo nível, Sasuke era igual em poder de forma Naruto unicaudal. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço, tanto de Sasuke e da Anko. Anko recebeu o selo amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um selo amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver à aplicação, que institui a taxa de sucesso de um em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha a vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou a memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage o selar novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke o usou como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e corpo através do Kaija Hōin. Orochimaru marcou Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin, que teve lugar na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo a corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas confiou em Sasuke quando ele escolheu não usar o seu selo amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu avançar o seu selo para o segundo nível, e foi com a ajuda de Orochimaru e do Quarteto de som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e se tornou azul escuro. Seus olhos também viraram cinza escuro. Além disso, ele cresceu garras aladas em forma de asas nas suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponta de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II, foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída de uma das explosões, e substituiu-o com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido pelo corpo de Sasuke), como eles foram removidos com a Espada de Totsuka. De acordo com Kabuto, o próprio selo contém chakra de Orochimaru, Kabuto o utilizou a fim de melhorar o poder do Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e Sasuke o usou, junto com um pedaço de carne modificada de Kabuto, para trazer de volta Orochimaru para seu estado original e da mente.

Kōtomuri 210RES
Espécie: Rara.
Rank: B.
Descrição: Kōtomuri é um sobretudo negro que se estende por todo o corpo de seu usuário. O seu tecido é muito leve, embora seja resistente o suficiente para conseguir defender-se de lâminas. Dizem que ele foi criado do pedaço da capa da própria morte, apesar disso ser apenas mais uma história contada para crianças.
O item possui uma habilidade além de ser resistente, ele é capaz de criar uma barreira envolta de seu usuário quando este estiver sendo atacado.
Notas: Este poder custa 50CH para ser usado, e a barreira é de rank B.
Armas básicas e itens até rank C não causam dano, para cima disso há um dano normal na RES do sobretudo.

Force gloves
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Force Gloves lit. Luvas de Força,  é um par de itens incomuns. Feitas de vibranium, as luvas possuem uma alta taxa de resistência, conseguindo defender-se de lâminas super afiadas. No entanto, esta não é sua única habilidade, afinal, como o próprio nome já diz, este pequeno par de luvas são capazes de aumentar e tonificar a força de usuário além do máximo que seu corpo alcança, aumentando 2 pontos em tal atributo. Felizmente, elas não pesam muito e por isso não acabam atrapalhando os selos de mãos.
Notas: O item possui duas habilidades. Primeiramente sua enorme resistência, capaz de reverter os danos sofridos nelas. Custa 100CH para fazer isso.
O segundo poder é o de aumento de força, custa 50CH para ativar e mais 25CH por post para manter, dura o tanto de pontos em estamina que o usuário tem. 4 pontos = 4 posts. O gasto contínuo começa a partir do segundo post.


_______________________

M. Rank C - Astrid Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Vy

Aprovado - +7.500,00 Ryous

_______________________

M. Rank C - Astrid The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido