NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
782 Mensagens - 37%
Shion
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
145 Mensagens - 31%
Shion
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Mako
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_lcap[Q] Sensitivos - Elkandor  Voting_bar[Q] Sensitivos - Elkandor  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Marina
Chūnin
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
Sensitivos
Requerimentos: Sensor.
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.

Processamento:

Todas as grandes ações começam com boas leituras. Kanchi não é algo difícil de se encontrar, mas é difícil quem tenha uma aptidão natural para tal. O jovem ainda não o sabe, mas possui tal potencial latente em sua essência. Allen, seguindo sua rotina, irá se deparar com algo um tanto fora do comum. Uma carteira jogada no meio da rua. Dentro de tal há 2.500 RY e um endereço. Certamente é de seu dono. O mesmo possui várias opções quanto ao que fazer. Dentre elas:
[Pegue o dinheiro e devolva a carteira]
[Pegue o dinheiro e não devolva a carteira]
[Ignore tudo]
[Devolva a carteira]
Seu personagem não sabe que pode desenvolver Kanchi (seria insensato presumir isso intuitivamente). Logo, o mesmo descobrirá. Suas ações, obviamente, tornarão este processo mais fácil e rápido, ou mais difícil e demorado.
O mínimo é 10 posts (Mas lembre-se, é o MÍNIMO, não o máximo. Pode ultrapassar, depende do enredo, no caso, suas escolhas.)
200 palavras cada post (mínimo).
Status e armas, sempre presentes.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Elkandor
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
O dia estava ensolarado e com o ótimo clima que Konoha sempre possuía, é o que observava enquanto caminhava de volta para casa. Estava na correria até aquele momento, treinamento para manter minhas habilidades afiadas, que por sinal não era muitos. Ainda era recente minha graduação e até o momento não desenvolvera muito como um shinobi.

  - Cara, preciso me esforçar mais se quero mesmo ser um ninja de elite! E ainda tenho que superar meu irmão, aquele idiota... – Falava baixo, não passando de um pensamento verbalizado.

  Depois de ir para casa, tomar um banho, trocar de roupa, ajeitar meu equipamento e, por fim, comer alguma coisa. Ao final da refeição vi um bilhete que eu seria o responsável por levar comida para minha mãe no hospital de Konoha, pois meu pai e irmão saíram para uma missão.

 Saí de casa rumo ao hospital carregando a sacola com comida, não estava com pressa e como sempre observava as pessoas que moravam naquela Vila, e analisando suas características e guardando estas informações em algum canto da memória.

 Não estava nem na metade do caminho quando se depara com uma carteira jogada no meio da rua, olhei em volta para ver se o dono não estava por perto ou que desse algum sinal de estar procurando sua carteira. Nenhum sinal. Então peguei a carteira e olhei o seu conteúdo, que por sinal era bem atraente: 2.500 RY. E em seguida achei um endereço, de certo, era do dono. Dei mais uma olhada para analisar se aquela carteira poderia indicar mais alguma informação sobre o seu dono.
 
 - Esta pessoa deve ter a cabeça nas nuvens! Deve esquecer tanto que deixa seu endereço na carteira. – Falava sozinho, enquanto guardava a carteira no bolso e seguia em direção ao endereço do dono daquela carteira.
 
HP: 200
Chakra: 250



Spoiler:

_______________________

Ficha Allen Yotsuba
Criações de Jutsus
Caixa 2
Elkandor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
Acabei ficando meio ocupado com outros afazeres e me desliguei das quests pendentes

Antes do rapaz bater na porta, uma mulher já aparecia, abrindo-a. É como se ela tivesse previsto que havia uma presença. O mesmo lhe devolve a carteira com o dinheiro, deixando-a animada - Agradecida, qual vosso nome? - Questionou.
[Q] Sensitivos - Elkandor  0259dcb7b21ce867d8ee7e5967add151
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Elkandor
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100

Mals a demora, mas esta semana foi correria.


Chegando ao endereço que estava naquela carteira fui bater na porta, no entanto, uma mulher apareceu sem mesmo eu bater na porta. Coincidência? Ou ela estava de saída? Então a observei para ver se tinha indícios de que ela iria sair mesmo ou era uma tremenda coincidência.

Mesmo meio atrapalhado entreguei  a carteira daquela jovem, que por sinal, ficou muito animada de ver que seu dinheiro ainda estava lá dentro, pelo menos era o que pensaria se estivesse no lugar dela.
Então ela agradeceu e perguntou o meu nome. O que me fez olhar em seus olhos e me fez enrubescer.

- Meu... meu nome é Allen. – Engasguei nas primeiras palavras. Algo nela me deixou tímido e curioso ao mesmo tempo. Mas me recompus e me dirigi a ela novamente: – Não foi nada, era meu dever te devolver sua carteira. E qual é o seu nome? – Que não estava mencionado em nenhum lugar da carteira, somente dinheiro e o endereço. - E, aliás, você estava de saída? Ou foi por acaso que veio aqui fora? – Tinha uma nítida impressão de que não foi um acidente.

 Enquanto a observava discretamente pegava umas quatro balas de um saquinho que estava em meu bolso e as colocava na boca, para saciar meus dois vícios. Para em seguida pegar mais algumas e as oferecer a jovem.

 - São jujubas e as marrons de café – Explicava a garota se tivesse alguma preferência ou não gostasse das e café.


Aguardava uma resposta da jovem.

HP: 200
Chakra: 250



Armas:
 

_______________________

Ficha Allen Yotsuba
Criações de Jutsus
Caixa 2
Elkandor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
- Lucylle, prazer. - Logo era novamente questionada pelo rapaz - Bem... Eu já sabia que alguém vinha para cá. Apenas não sabia o porquê. Obrigada, novamente, por me devolver a carteira - Sorriso sincero. A mesma via o rapaz tirar alguns doces. Seus olhos vibravam ao ver café. - Amo doce de café.- pegava.
- Eu sabia que viria. Mas não que era tão legal


(minha internet caiu desde domingo. Então fiz qualquer coisa.)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Elkandor
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
Lucylle... Lucylle... Lucylle... Um nome que procurava em minha mente para ver se conhecia aquela garota, ela parecia ser um pouco mais velha que eu, mas ainda sim poderíamos ter nos conhecido na academia. Mesmo buscando em minha memória mais antiga não me lembrava daquele nome, no entanto, a partir de hoje lembraria seu nome. Mais uma motivação de proteger e manter Konoha segura.

Em suas respostas algumas sua certeza de que alguém estava indo me incomodava. Seu sorriso e seus olhos vibrantes ao ver a bala de café me animaram, não existiam muitas pessoas que curtiam aquele tipo de bala.

- Que bom que gosta! Quer dizer isso é meio raro de se ver. – Falava meio sem jeito e meu rosto avermelhando de leve com o leve elogio de Lucylle. Ao mesmo tempo em que andava a uns dois passos para longe da garota e ficava quase de costas para a jovem.

“Ela então deve ter alguma habilidade, desta forma, ela deve ser uma kunoichi”. – Pensava rapidamente.

- Você já sentiu isso antes? – Falava mais sério e dava uma pausa estratégica na frase. – Saber que outra pessoa fosse até você? – Mais uma pausa bem longa enquanto os pensamentos tomavam forma.  – Afinal deve ser bem legal saber quando alguém está se aproximando! E numa missão seria fatal encontrar um inimigo antes mesmo que ele tome conhecimento de sua chegada! – Dizia empolgado.

Voltava-me novamente para ela.


- Está a fim de treinar? – Perguntava com convicção, aliás, queria conhecê-la melhor e sobre suas habilidades. 

HP: 200
Chakra: 250




Armas:

_______________________

Ficha Allen Yotsuba
Criações de Jutsus
Caixa 2
Elkandor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
Ela dava um sorriso durante as palavras do garoto. Tinha certo ar malicioso, mas talvez isso lhe passe despercebido. - Eu já senti até mais vezes do que você sentiu vergonha em sua vida - dizia chegando próximo e passando levemente o dedo indicador por uma de suas bochechas - Chakra suiton, mas acho que você nem tem técnicas do tipo, né? Não tô muito interessada em treinos... Talvez em você  - sorriso malicioso - Certeza que nunca sentiu isto?
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Elkandor
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
O sorriso daquela jovem encantava ao mesmo tempo em que tinha seu ar misterioso, o que atiçava ainda mais minha curiosidade. E neste jogo em que estamos jogando ela praticamente está ganhando território, mas por quanto mais tempo?

Sua primeira frase causou-me tamanha vergonha, em uma imagem mental poder-se-ia dizer  que o garoto era um pimentão vivo, entretanto, não daria este poder a ela e me concentrei para meu corpo não manifestar minha timidez, mesmo perante sua aproximação e poderíamos dizer sua provocação?!

Sua observação quanto à natureza do meu chakra e não possuir nenhum jutsu foi realmente surpreendente da parte dela, o que me deu a sensação dela ter total controle de sua habilidade.

- Sim, minha natureza elemental é o Suiton.  – Falava tranquilamente e um sorriso malicioso surgindo enquanto me aproximava ainda mais de Lucylle numa tentativa de deixar minha boca bem próxima de sua orelha direita. – E quer dizer que ainda não tenho técnicas deste elemento. Que pretendo aprender em breve. Contudo, você terá que me ensinar esta habilidade! – Falava passando toda a confiança que tinha reunido para aquele momento.

 Num flash lembrei-me do nome daquela habilidade e que poucos ninjas desenvolviam a habilidade sensorial. E a última frase da garota me fez revisar um dia em que procurava por meu irmão mais velho, Sorey, poderia ter uma pequena demonstração desta habilidade, mas na época achava que era somente um momento de sorte.



- Talvez uma vez, mas quero que me ensine e me mostre como usá-la. – Dizia, mas em momento nenhum recuando da aproximação da jovem.

HP: 200
Chakra: 250


Armas:

_______________________

Ficha Allen Yotsuba
Criações de Jutsus
Caixa 2
Elkandor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Elkandor
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
UP

_______________________

Ficha Allen Yotsuba
Criações de Jutsus
Caixa 2
Elkandor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Amigo, perdão. Nach abandonou isso. ZZ, bom prossiga narrando algo, irei ler detalhadamente e continuar isso, se tiver algum defeito para ser narrado faça mas não fuja do contexto imposto até o momento.
Anonymous
Elkandor
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
[Q] Sensitivos - Elkandor  100x100
Afastei-me da garota que ainda não havia se mostrado disposta a falar, e neste silêncio e com o conhecimento de qual seria a habilidade de Lucylle minha curiosidade havia se aguçado. E uma pergunta da garota não saía de minha cabeça: Certeza que nunca sentiu isso?

Minha memória viajava no tempo e caçava em minhas memórias possíveis da qual eu possuísse tal habilidade que nem mesmo meus pais não perceberam. Bom não poderia culpá-los, pois nem mesmo eu tinha o conhecimento desta aptidão.

Depois de alguns segundos ou minutos, já não sabia mais dizer, havia me perdido em lembranças para uma só vir a tona: uma busca por meu irmão na floresta fora de Konoha da qual Sorey, meu irmão, numa disparada sumiu das minhas e se esborrachou num barranco uns cem metros depois, sendo que o achei depois de um tempo, atribuí a este acontecimento uma forte intuição.

- Aceita mais algumas balas de café? – Perguntava ao pegar mais algumas balas e me deliciar com a mistura de sabores dos doces de café e jujubas para, então, pegar mais algumas e oferecer a jovem.


Numa atitude de pró-atividade relembrei a sensação do ocorrido na floresta de Konoha e tentei reproduzir só que desta vez estaria consciente.  Concentrei meu chakra na melhor desempenho que eu conseguia e imaginei como se uma gota de água caísse num lago e expandisse em ondas, mas minhas ondas seriam grandes o suficiente para abranger a garota, que é meu foco de estudo, meu maior interesse naquele momento. Não esperaria grandes resultados, mas queria por as palavras daquela garota à prova e quem sabe surpreendê-la.

HP: 200
Chakra: 250


Armas:

_______________________

Ficha Allen Yotsuba
Criações de Jutsus
Caixa 2
Elkandor
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A garota olhou para ele e sorriu de forma corada, suspirou fundo e coçou a cabeça enquanto pensava em algo - Pensando bem, porque não brincamos de algo? Tipo, esconde-esconde. A mesma riu, pois sabendo que o jovem não o conhecia, sabia que ele não conhecia sua "habilidade secreta" de sentir chakra, a mesma teria herdado e recebido treinamento para aprende-la e não parecia muito dificil.

- Adentos -

Bom, é questão de você aceitar a brincadeira ou não. Caso aceite faça uma narração onde você se esconde primeiro e ela lhe acha rapidamente e sem dificuldade, pois estava utilizando o Kanchi para fazer isso, logo após isso, caso aceite brincar, ela explicara a tecnica e começara o treinamento nos proximos posts.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido