:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Corrente de espiral - Hiro 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Corrente de espiral - Hiro - Publicado 2/11/2016, 17:44

As Correntes da Espiral
Requerimentos: Uzumaki, 5 Ninjutsu & 5 Inteligência.
Recompensa: Kongo Fusa.

Hiro, antes de mais nada. Já deve possui ao menos conhecimentos básicos acerca desta técnica. Portanto, o mesmo buscará em livros ou num diálogo com alguém de seu clã, buscando noções mais avançadas.

Deves narrar como conheceu acerca desse jutsu, porquê seu interesse nele e então como fará para ter conhecimentos mais avançados. Há duas opções: Biblioteca ou Tutor.
Dificuldade 1: No caso da biblioteca. Será você o responsável pelo conteúdo encontrado. Deverá, portanto, fazer pesquisas bem detalhadas. Pois irá trabalhar, inicialmente, neste conteúdo.
Dificuldade 2 Apesar de ser algo do clã, poucos desenvolvem tal capacidade de forma estrondosa. Deverás apresentar uma narração convincente sobre como encontrou tal membro. E deverás desenvolver uma curta descrição sobre ele que possa dar uma ideia sobre seu databook.
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 2/11/2016, 21:38

The chainmaster pt. 1
Comumente no dia-a-dia de Hiro, o jovem Uzumaki costumava andar pela vila todos os fins de tarde a fim de manter uma boa saúde, rever pessoas e desempenhar atividades diversas para o Tsuchikage como um genin de Iwagakure assim que o líder necessitasse de seus serviços. Este era um dia fatídico, sem obrigações, nem pedidos do Tsuchikage, o jovem de cabelos escarlates passava pelas vendas cumprimentando os donos dos estabelecimentos que o reconheciam na hora e fechavam a cara, nada suficiente para que o emocional de Hiro ficasse abalado, ele sabia que era visto como um simples moleque, mesmo no auge de sua adolescência. Seu objetivo naquele dia era a biblioteca, o motivo? Muito simples. Certa vez, ainda pequeno, havia ouvido falar em um conselho entre os migrantes Uzumaki sobre uma técnica milenar que perdurava pelo sangue dos Uzumaki, as correntes adamantinas de selamento, cuja "lenda" dizia ser capaz de domar até mesmo as lendárias bestas de cauda.

A vasta biblioteca de Iwagakure fora um dia o local onde o jovem gastava a maior parte do seu tempo. Mesmo que travesso, não dispensava uma boa leitura e nem mesmo algo que agregaria a ele o mínimo de conhecimento extra. A biblioteca mudara, o acervo de livros estava muito maior do que a última vez que ele havia visitado, as tarefas como um ninja impediam o garoto de realizar seu hobby. Correu até a seção onde haviam livros sobre clãs; custou até achar um livro que estava na parte superior da estante no lado extremo direito, era um livro empoeirado de capa marrom com uma espiral vermelha desenhada no centro da capa - o símbolo do clã Uzumaki.

Hiro se sentou entusiasmado e começou a folhear o livro, cujas informações eram diversas, desde informações sobre membros notáveis na história, até a especialidade do clã: Fuinjutsus. O livro terminou e nada sobre as correntes lendárias fora encontrado, desanimando o garoto. Ele deixou o livro em cima da mesa e se pôs a procurar outro livro que desse informações sobre o clã Uzumaki, mas sem sucesso algum. Desanimado, sentou-se frustrado à mesa e olhou diretamente para o livro que havia lido, sua capa empoeirada parecia esconder algo, ao passar a mão na parte superior da capa do livro, o título mostrou-se, nada demais. Hiro se colocou a examinar o livro com cautela, até notar que na parte contrária da capa havia um volume que não devia estar ali.

Com uma kunai, abriu esta parte e sua convicção estava certa, havia um papel envelhecido guardado ali dentro, a grande perguntar era: para que? Ele não sabia, mas decidiu ler o papel misterioso em um lugar reservado.

O papel atingia o objetivo de Hiro, falava justamente sobre as correntes de selamento adamantinas, mas ele se perguntava o grande motivo das informações sobre o hijutsus estarem escondidos dentro da capa de um livro. O conteúdo do papel não era abrangente, mas explicava o suficiente sobre as correntes Uzumaki, que, basicamente, eram uma manifestação do chakra do usuário que poderia ser utilizado tanto fisicamente, quanto no subconsciente, o que deixou a cabeça do garoto confusa. Debruçado sobre o papel, ele lia o conteúdo inteiro, a fim de saber tudo antes de iniciar o treinamento e talvez dominar o uso das correntes lendárias.

Conteúdo
Considerações:
Defesa: -

Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:

Koga
HP: 450/250  CK: 585/585   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]


Última edição por Peanut em 2/11/2016, 23:16, editado 1 vez(es)

_______________________

Corrente de espiral - Hiro Large
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 2/11/2016, 22:30

Conteúdo:

'' Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. Essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente.''
...
''Geralmente, mesmo entre Uzumakis, demora-se anos para desenvolver tal técnica. Depende do nível de instrução''
...
''Este escrito possui informações de nível avançado. Mas o aprendizado de tais técnicas apenas são transmitidas oralmente, pois trata-se de técnica secreta''
...
''Para você que chegou até aqui. Vossa força de vontade e inteligência não são vãs. Vá até os arredores. Ponha sua mão sobre uma árvore com rachadura em forma de espiral à trinta metros. Se não fores do clã Uzumaki, se arrependerá''
...
''Adamantio ''Duro como diamante'' - é um metal mitológico usado por Cronos para cortar as genitálias de seu pai Urano. Diz-se que tal é indestrutível. ''
...
''Corrente é o símbolo que mais personifica o fuinjutsu. Capacidade inerente aos Uzumaki. Já que correntes são usadas para aprisionamentos, assim como selamentos.''
...
''Antes de iniciar qualquer tarefa. Tenha em mente que as correntes de adamantium/adamantinas, apenas são possíveis de ser liberadas por aqueles que detém a mais forte personalidade.''
...
''Só é possível ser usada por pessoas com grande chakra. Por isso é especial aos Uzumaki''
...
'' Correntes podem ser perigosas se não controladas, logo, só é possível para membros inteligentes. ''
...
''Não será rápido, leve ou fácil. O poder está selado, desvele-o!''
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 2/11/2016, 23:58

The chainmaster pt. 2
O papel mostrava mais informações que Hiro esperava, de seu lugar preferido para passar o tempo,  o cume da montanha situada atrás do gabinete de Kurichiro, o Tsuchikage, ele desceu entusiasmado de seu "esconderijo", tropeçando de vez em quando. Já tinha seu destino traçado, iria até a região das árvores, onde talvez encontraria a resposta que buscava.

Antes de partir, passou em sua casa, não sabia quanto tempo ficaria fora, decidindo levar uma mochila contendo uma muda de roupas e alguns mantimentos. Já no portão da vila, guardou o papel em um dos bolsos de sua calça, mas as palavras que ali estavam impressas não saíam de sua cabeça, ele se perguntava a todo o momento se conseguiria dominar as correntes. Ele era, sim, um exímio utilizador de ninjutsus, era considerado um prodígio na escola, ainda que não prestasse atenção nas aulas e vez ou outra nem mesmo presente estava, mas as correntes dos Uzumaki eram algo nunca vistos antes até mesmo para os anciões do clã que ainda estavam vivos. Partiu com esta angústia.

Demorou até chegar na região arbórea dos arredores de Iwagakure. As palavras do papel vinham novamente a sua cabeça, trinta metros era o "local" onde estaria a suposta árvore com a rachadura espiral. Não pensou duas vezes antes de andar em direção ao centro desta região, contando os trinta metros mentalmente.

Finalmente, aos trinta metros contados, não se deparou com árvore alguma a sua frente, pensou ter contado errado, até olhar ao seu redor e se deparar com uma que se destoava das demais, era entortada, mas mais "gorda" que as outras árvores ao seu redor. Justamente no local onde ela estava torta, havia uma rachadura em forma de espiral. Relutantemente, levou sua mão até a marca espiral e deixou que o destino o guiasse.
Considerações:
Defesa: -

Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:

Koga
HP: 450/450  CK: 585/585   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]

_______________________

Corrente de espiral - Hiro Large
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 3/11/2016, 00:05

A espiral brilha com uma coloração dourada e dela saem correntes que enroscam-se rapidamente pelo corpo do jovem. Privando-o do uso de chakra e puxando-o para dentro da espiral. Lá, estaria ''preso'' em algo que parecia outra dimensão. Neste, uma mulher, lindos cabelos escarlates. - Uzumaki, né? Qual vosso nome? - Questionou. Sua voz era gentil, mas bruta.
- Sou a última utilizadora de tal jutsu que passou pela terra. Estou aqui para ensiná-lo, se for capaz.
Corrente de espiral - Hiro 87452306658_zpsn3aa1g38
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 3/11/2016, 00:29

The chainmaster pt. 3
O toque da mão do jovem Uzumaki na espiral fez o talho cintilar e em seguida prender Hiro com correntes da mesma cor da cintilação, dourado. Apesar da surpresa, não se sentiu amedrontado, sabia que aquilo era algo benigno, apenas riu da situação olhando para a mulher de cabelos da mesma cor que os seus. - Você me puxa e ainda exige meu nome? - Gargalhou, percebendo no momento que já não estava mais no plano de anteriormente. - É Hiro, só pra constar. - Depois, ela explicou a Hiro que fora uma utilizadora da técnica das correntes lendárias, estava disposta a ensiná-lo.

Não brincou. Ele se sentou no limbo, riu na situação mais uma vez e mudou seu semblante para algo mais compenetrado em aprender os ensinamentos da mulher misteriosa. - Bom, se você vai me ensinar, tem que me dizer seu nome também. - Pediu Hiro sem nem mesmo pensar duas vezes. - A propósito, porque você tá numa árvore? - Apesar de acreditar em misticismo devido a crença da ramificação de seu clã e até mesmo por ele ser considerado um milagre, compreender o motivo de uma pessoa selar a si mesma numa árvore estaria além do que a imaginação fértil de Hiro poderia sequer pensar.

Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:

Koga
HP: 450/450  CK: 585/585   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]
[/quote]

_______________________

Corrente de espiral - Hiro Large
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 3/11/2016, 00:51

- Meu nome é um pouco estranho - corava as bochechas - Hashashin. Observava o rapaz calmamente enquanto ele lhe questionava, mais uma vez. - Você é bastante curioso, né? - Andava em passos sem pressa até ele, não fazendo questão de respondê-lo imediatamente. Agacha-se e inclina, com o rosto próximo a uns quarenta centímetros. Com a mão direita, ela passa-a sobre seu rosto, puxando logo em seguida sua bochecha, mas sem dor. - A curiosidade matou o gato, sabia?
- Eu não estou mais dentre os vivos, sou apenas projeção de chakra. - Respondeu - Essa árvore contém uma técnica de selamento. Usada justamente para ajudar outros membros de nosso clã. O garoto poderia ou não reparar, mas o nome da mulher significava ''assassina''.  Assassins é um nome usado para se referir aos medievais Ismailis Nizari . Muitas vezes descrito como uma ordem secreta liderada por um misterioso " Velho da Montanha ", os ismaelitas Nizari fosse um islâmica seita que se formou no final do século 11 a partir de uma divisão dentro Ismailism - ela própria uma filial do islamismo xiita .
Isso tanto faz no momento. Das costas da mulher saiam oito correntes que se portavam como patas de aranha. Duas ajeitavam seus cabelos, enquanto as demais apoiavam-se no chão e erguiam seu corpo no ar. - É útil, mas será que você é inteligente o suficiente? Se possível, responda-me... Como se dá o controle das correntes de forma tão simultânea?
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 3/11/2016, 13:43

The chainmaster pt. 4
- Eu sou um gato e eu tô vivo. Sim, bem estranho. - Retrucou o clichê de sua parente distante. Atentamente, ouvia todo o discurso da mulher, Hashashin. - Você era bem curiosa, né? - Brincou Hiro sem a intenção de ofender a mulher, mas ficou feliz que haviam Uzumakis selados em árvores ou outros locais, talvez ele pudesse aprender mais segredos de seu clã posteriormente.

Quando as correntes saíram das costas de Hashashin, Hiro se maravilhou, se perguntava se era esta mesmo a técnica que ele estava em busca. Ele sabia que era, conseguia até mesmo se ver utilizando as correntes para fazer diversas atividades do dia-a-dia, facilitando todo seu dever como shinobi, ainda mais para brincar de vilão do homem-aranha. - Se eu sou inteligente? - Ele gargalhou. - Bom, as correntes são manifestações físicas do nosso chakra. Sendo assim, como podemos controlar nosso chakra moldando ele como bem quisermos, as correntes podem ser controladas como se fossem uma espécie de membros extras, assim como você tá usando agora. - Não pensou duas vezes para em seguida soltar uma de suas piadas infames. - Mal posso esperar pra brincar de Doutor Octopus. Deve ser irado chegar na frente das pessoas e fingir ser controlado pelas correntes - Riu.
Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:

Koga
HP: 450/450  CK: 585/585   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]


Última edição por Peanut em 3/11/2016, 17:38, editado 1 vez(es)

_______________________

Corrente de espiral - Hiro Large
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 3/11/2016, 14:24

- Falou, falou e falou, mas pulou a questão principal - ironizou - O chakra é formado pelas energias físicas e mentais. Sim, as correntes se manifestam fisicamente, mas são controladas mentalmente. E só é possível fazer tal com inteligência.
- Minha questão foi a tarefa do controle simultâneo das correntes, que faz-se com vossa mente - Prolongando suas palavras por mais alguns instantes, a mesma logo conclui - Você respondeu a alternativa sobre como se criam as correntes, mas isso é óbvio, né?
A mesma então parava sua enrolação e agora era hora do garoto ter tarefas mais práticas. - As correntes de selamento adamantinas... Fuinjutsus são técnicas de selamento... Selar é sinônimo de prender ou restringir, o que se equipara a acorrentar... Por sua vez, correntes são símbolos perfeitos de tal... Você agora vai pra parte prática, e será puxado... Técnicas de fuinjutsus costumam ser marcadas por kanjis e outros símbolos, mas as correntes agem como se fossem tais... Enquanto normalmente você usaria seu chakra para produzir a técnica de selamento e esta liberar um poder. As correntes são o próprio selamento, mas também o próprio poder. - Depois de certa explicação teórica, a mesma lhe explica alguns exercícios.

- Primeiramente, manuseie seu chakra como se fosse produzir os símbolos de fuin, mas mentalize as correntes. Vendo estas em minhas costas será mais fácil a mentalização.
- Segundo, ao invés de buscar manifestar esses símbolos no chão ou pergaminhos, busque manifestá-los em seu próprio corpo. Essa tarefa fica concluída quando ver símbolos pelo seu corpo que assemelham-se à uma tatuagem tribal de correntes.
- Terceiro, libere o poder de forma DEFENSIVA - dizia, entonando nesta parte - As correntes surgirão pesadas e difíceis de controlar. Formas defensivas exigem inteligência e bom controle. Pois exige que você cria uma barreira ao redor de seu corpo sem deixar pontos cegos.
- Essas aparentes tatuagens surgem apenas enquanto não possui o domínio completo. Quando ainda não se mostrou poder suficiente para invocar as correntes diretamente ao invés de simboliza-las. Você, inicialmente, provavelmente só consiga no máximo três correntes. Controla-las é mais difícil do que parece. Quando tais surgirem eu lhe atacarei por todos os lados. Elas deverão cobrir seus pontos cegos.
...
E assim ela aguarda que primeiramente o rapaz busque manifestar os símbolos, mas mentalizando as correntes. Após isso o mesmo entra na segunda etapa, onde ele busca manifestar tal em seu corpo. E quando enfim o mesmo conseguir. Ela começará a movimentar-se, atacando-o primeiramente pela frente na altura da cabeça com uma senbon, depois teletransportando-se para sua diagonal esquerda buscando atingir seu pescoço, e logo ela surgiria frontalmente, novamente, afim de atingi-lo, mas dessa vez em sua barriga. Desapareceria e reapareceria atrás, à poucos metros, visaria atingir seu pescoço e a base da coluna vertebral. Por último a mesma viria pela direita mirando em suas costelas. Após tal ela encerraria, para ver o progresso do rapaz.

Cada etapa deve ser convincente, a parte da defesa também.
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 4/11/2016, 02:43

The chainmaster pt. 5
Hiro deu de ombros às explicações de Hashashin em primeira instância. - Ahh tanto faz. - Entretanto, começou a prestar atenção em cada palavra da Uzumaki assim que ela começou a falar de fuinjutsus, como se dá seu funcionamento e coisas do gênero. Sentou-se e pensou muito antes de começar suas tentativas.

Fuinjutsu é a assinatura do clã Uzumaki, afinal, mas utilizá-los ofensivamente e ainda desta forma fora algo que Hiro nunca havia sequer imaginado. Mentalizou as correntes, parecidas com as que Hashashin utilizava para se sustentar acima do chão, em seguida, precisaria de um local para fazer as correntes "nascerem", portanto, decidiu que tentaria fazê-las aparecer das duas escápulas e uma pelo centro de sua coluna. Sentia uma certa queimação na região desejada, mas imaginou que fosse parte da técnica, então prosseguiu em várias tentativas de manifestar seu chakra. Repentinamente, após muito esforço, as correntes finalmente surgem, mas de um peso fora do comum.

Passou, então, a lutar contra um inimigo muito maior, o peso das correntes. Sua aparência era como as da mulher, mas elas pareciam não ter vida própria como as que a mesma convocara anteriormente. Imaginou que para controlá-las, funcionaria como um membro de seu corpo ou coisa parecida. Bingo! As correntes se moveram, e aos poucos iam perdendo o peso e o garoto se acostumava aos poucos, até parecerem, de fato, uma extensão do corpo de Hiro.

Hashashin o atacou de vários ângulos, mas as correntes recém-invocadas pareciam sentir o dever de proteger seu invocador, mas na verdade era o próprio garoto que as controlava. Elas se moviam com uma velocidade considerável ao seu comando, impedindo que quaisquer ataques provenientes da mulher o atingissem. - A gente pode passar pro próximo nível? - Indagou tentando se sustentar sem sucesso nas correntes.

Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte.

Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.
Koga
HP: 450/450  CK: 485/585   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]

_______________________

Corrente de espiral - Hiro Large
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 4/11/2016, 17:20

O rapaz tinha sucesso em suas ações - As correntes são como sua consciência. Então você não precisa pensar para que elas façam. Elas são como seus olhos. E farão o que você faria, caso tivesse de escolher - Ela dava um sorriso ironico e diz - Agora... O peso das correntes está ficando mais leve...Certo? Agora me ataque, convoque mais correntes, até dez. E me ataque por todos os ângulos possíveis.
Durante seu ataque ela se teletransportará três vezes. Todas suas ações serão tentativas. Não precisa atacar apenas com uma corrente. Você mesmo fará as manobras de ataque. Máximo: Dez ataques e dez correntes.
Mínimo: 4 ataques.
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 4/11/2016, 17:39

The chainmaster pt. 6
Se concentrou mais uma vez, sabia que esta tarefa agora seria algo muito difícil de se realizar. Mentalizou dez regiões paralelas em suas costas, de onde sairiam as correntes, em seguida, mentalizou mais uma vez as correntes e concentrando-se o máximo nos pontos demarcados, as correntes começam a sair de trás de Hiro. Desta vez, elas pareciam muito mais leves e talvez com mais força. Ele se perguntava apenas se as "tatuagens" ainda estavam presentes em suas costas.

Acatou a ordem da mulher, ela estava morta, portanto, não havia perigo de assassinato. Correu em velocidade máxima até sua mentora, as correntes flutuavam atrás dele, como se fossem caudas de uma raposa. As correntes se moviam de forma majestosa, enquanto atacavam Hashashin. A primeira ofensiva veio de uma dupla de correntes presentes na parte esquerda das costas de Hiro, as criações se moveram para perfurar a mulher, mas ela desapareceu, reaparecendo atrás do garoto. Desta vez, um trio de correntes da parte direita se mexeu para tentar perfurá-la, que mais uma vez desapareceu, para aparecer mais a frente de Hiro. Mais uma vez, a raposa se formava enquanto o garoto corria até seu objetivo, convergindo as dez correntes em um alvo só, mas a mulher desaparecia e reaparecia.

Os movimentos foram contínuos, as correntes se moviam como o garoto pretendia e muitas vezes por conta própria, a fim de acertar a ruiva, até que o garoto se cansou de tanto correr, caindo no chão de exaustão. - E aí, como foi? - Perguntava ofegante à mulher
Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte.

Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.
Koga
HP: 450/450  CK: 385/585   6m/s

[/i]
Credits /o/
[i]
[/quote]

_______________________

Corrente de espiral - Hiro Large
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Corrente de espiral - Hiro 100x100

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado 4/11/2016, 17:50

- Foi bom - Riu e o parabenizou - Você já aprendeu, mas não passe isto para qualquer um. E as tatuagens não mais aparecerão, pois já dominou a técnica
- Agora me deixe descansar em paz. - Nisto, uma força estava parecia puxar o garoto até o sol que estava no céu. Tudo foi transformando-se em uma luz dourada até ele ser expulso do selo presente na árvore, sendo lançado vários metros. O mesmo vai embora logo em seguida.


Quest finalizada.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Corrente de espiral - Hiro - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas