Últimos assuntos
Rabbit
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 15:17
RabbitRabbit
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 15:17
RabbitSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 14:15
SkywalkerFolklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 12:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 12:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 12:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 12:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 12:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 12:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 12:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 11:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 10:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 10:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 10:08
Myrddin![[Missão D] Greg Del D 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
GregDelD
Mal podia esperar, estava tão ansioso para minha primeira missão, que não consegui pensar em mais nada. Quando recebi a minha missão fiquei um tanto chocado, começando com uma missão de resgate, tudo bem que era o resgate de trabalhadores, mais já era um começo.
Soube do acidente que ocorreu nas minas subterrâneas, mais não imaginei que os trabalhadores haviam ficado presos, fiquei um tanto preocupado com sua situação, que cheguei a esquecer que era minha primeira missão.
Me dirigi ao local do acidente, ao chegar lá reparei que a entrada da mina estava totalmente fechada por escombros do lugar, rochas grandes pesadas, tampando a passagem e prendendo as pessoas lá.
Me aproximei dos escombros e gritei:
-Tem alguém ai? (Com a intenção de receber informações sobre o estado atual dos mineradores)
Não obtive respostas nas primeiras tentativas, até o momento em que eu consegui ouvir uma voz bem baixa dizendo:
-Estou aqui, por favor me ajude!
Eu disse logo em seguida:
-Estão todos juntos?
Ele me respondeu:
-Estamos!
-Aguarde um pouco mais, logo os tirarei daí!
Avaliei a situação, pensei em todo meu armamento e minhas habilidades, cheguei a duas opções, a primeira era utilizar Kibaku Fuudas, e explodir as pedras que tampavam a entrada, mais tinha o perigo de que com as explosões a mina se abala-se novamente e houvesse outro desmoronamento, a segunda opção era á de eu utilizar minha Kekkei Genkai, cobrindo minhas mãos com aço, e retirando rocha por rocha, até abrir um caminho que seria possível das pessoas saírem da mina, optei pela segunda opção, levei cerca de quarenta e cinco minutos até poder ver o rosto de um dos mineradores. Após retirar todos da mina, encaminhei eles ao hospital da vila, pois muitos se feriram no desabamento.
No dia seguinte logo de manhã fui até o hospital conferir a situação dos mineradores, nenhum corria risco algum, o que me deixou aliviado. Sai do hospital e me encaminhei até a sala do kazekage, onde entreguei a ele meu relatório de missão e recebi minha recompensa, mais acima de tudo, estava extremamente feliz por completar minha primeira missão.
- Status:
- HP: 200/200
CH: 200/200
![[Missão D] Greg Del D 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Blurryface
Genin
Está OK. Procure detalhar mais da próxima vez. Não se esqueça de postar as armas básicas, pois sem colocá-las junto do post, é como se estivesse sem elas. Peço que da próxima vez, peça a avaliação no post de solicitação de missões, para maior visibilidade.
![[Missão D] Greg Del D Large](https://2img.net/h/data.whicdn.com/images/30955912/large.png)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual