>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Nach (T. Ambidestria) - em 29/10/2016, 23:29

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.


Dirigiu-se ao centro da vila, na biblioteca. Com alguns livros e cadernos, buscaria desenvolver a capacidade de usar ambas as mãos em perfeita coordenação motora.

Status full
Não sei se um NPC a parte será necessário. O narrador poderia interpretar ideias e acontecimentos. Dizendo se minhas ações foram ou não bem sucedidas. Mas que seja feito do modo como preferir.
-
Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nach (T. Ambidestria) - em 30/10/2016, 20:00

O livro que Nach pegou possuía o título de: "O corpo humano e seu funcionamento vol. 7: Coordenação motora", onde tinha um conteúdo diverso.

Livro:
Coordenação motora geral: A coordenação motora geral é a capacidade que as pessoas têm de usar os músculos esqueléticos da melhor maneira possível. Esse tipo de coordenação motora faz com que os adultos e as crianças consigam dominar os próprios corpos e assim controlar todos os movimentos, até os mais rudes. A coordenação motora geral é essencial para que as pessoas andem, rastejem, pulem e façam outros exercícios do mesmo tipo.

Coordenação motora específica: A coordenação motora específica permite que as pessoas possam controlar os movimentos específicos para realizar um tipo determinado de atividade. Por exemplo, para chutar uma bola, o corpo precisa de uma determinada coordenação motora, para jogar basquete, uma coordenação motora diferente, e assim sucessivamente.

Coordenação motora fina
: Por fim, a coordenação motora fina, é responsável pela capacidade que nós temos de usar de forma precisa e mais eficiente os pequenos músculos que estão no nosso corpo, para que assim eles produzam movimentos mais delicados e bem mais específicos que outros tipos de coordenação motora. A coordenação motora fina é usada quando vamos costurar, para escrever, para recortar algo, para acertar um alvo (não importando o tamanho) ou até mesmo para digitar; tudo isso é obra da coordenação motora fina.
Basicamente, narre o início dos treinos com atividades comuns, como escrever.

_______________________

Nach (T. Ambidestria) Large
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nach (T. Ambidestria) - em 31/10/2016, 01:07

O jovem tinha recolhido algum conteúdo, mas nada que fosse novidade devido ao seu conhecimento sobre anatomia. O jovem arranjava vinte páginas em branco e começava a tentar transcrever seus conhecimentos de anatomia com a mão esquerda. Fazendo, em princípio, borrões indecifráveis nas primeiras oito páginas. Entretanto, com uma melhora gradual. Até conseguir chegar em uma letra mais compreensível, embora lotada de garranchos.
Até a décima sétima página o mesmo foi acelerando a velocidade de escrita gradualmente, sendo acrescida a tal, uma melhora na qualidade das letras. Quando chegava a vigésima página o mesmo, enfim, conseguia escrever com ambas as mãos normalmente.
'' Escrever é um trabalho de músculos finos. Minha letra nunca foi algo bom, então igualar uma mão a outra nesse sentido é fácil. '' - pensou. E de modo a fixar seu aprendizado. O mesmo começa a trocar as mãos de dois em dois minutos escrevendo um poema. Satisfazendo-se apenas quando ver que as letras entre cada verso estavam iguais.

''A flor roxa quando nasce
Cresce pelo chão
Se achou óbvio essa merda
Tome no seu cu então''
- Um poeta desbocado.

Status full



-
Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nach (T. Ambidestria) - em 31/10/2016, 02:31

Depois de muitas tentativas, Nach consegue escrever - com suas limitações - perfeitamente um poema. Entretanto, para atingir o "título" de ambidestro, é necessário muito mais treino. Neste momento, Nach chegava na parte de recomendações do livro, onde o autor recomendava como treinamento para atingir a ambidestria algumas outras atividades, mas com ênfase em praticar atividades diversas que envolvam as mãos.

_______________________

Nach (T. Ambidestria) Large
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nach (T. Ambidestria) - em 31/10/2016, 16:33

O rapaz sabia que apenas escrever não lhe faria o maior usuário de duas mãos que este mundo já viu. Portanto, o mesmo parte com suas kunais em direção há um campo mais isolado. Com tais em mão o rapaz começa a trabalhar movimentos básicos com ambas. Tendo, é claro, uma maior dificuldade na mão esquerda. Ele, para melhor organizar e otimizar seu treino, separou os movimentos em:
- Giro de kunai - Com o dedo indicador fixado no arco da kunai o mesmo gira-a, com mais dificuldades na mão esquerda. Nach (T. Ambidestria) Tumblr_mvrlw4CgY31r3sabqo1_500

E então, quando enfim ambas as mãos pareciam ter sido igualadas na velocidade de rotação e qualidade da manobra. O mesmo começa a treinar o arremesso em alvos simultâneos. Buscando acertar as faixas em cor preto de cada alvo. Cessando tal treinamento apenas quando ambas as mãos atingissem a mesma faixa simultaneamente.

Status fullv
-
Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nach (T. Ambidestria) - em 1/11/2016, 16:31

Muitas tentativas após seguir as indicações do livro, Nach estava com um certo domínio sobre sua mão não-dominante. Para concluir seu treinamento, o livro recomendava a níveis avançados o manejo de armas e realização de selos para aperfeiçoar e dominar sua mão não-dominante.

Orientações: Este será o último post caso tenha sucesso, portanto, ao fim dele pode ir embora.

_______________________

Nach (T. Ambidestria) Large
-
Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nach (T. Ambidestria) - em 1/11/2016, 17:14

Minha dominação estava quase completa, mas agora faltava cumprir com meu principal objetivo. Não tinha feito tudo isto afim de manusear armas ou escrever dois livros ao mesmo tempo. Meu principal objetivo. - Bunshin no jutsu, sempre tão útil. Usarei tal com ambas as mãos - Falei a mim mesmo. Posicionei-me, com ambas as mãos preparadas, fiz o selo adaptado á mão única do carneiro. Criei um bunshin em 0,1 segundo, mas outro em 0,3.
''Vai ser mais complicado do que o esperado'' - pensei. Repeti o processo dez vezes com a mão direita e buscando fazer o mesmo com a mão esquerda durante 1 segundo. Ao todo, tal resultou em míseros catorze clones. Não satisfeito o jovem foi repetindo o processo exaustivamente, até o momento em que suas mãos já se encontravam doídas.
Descansou, refletindo por alguns minutos. ''Até o momento faço somente quinze clones'' - concluiu. Uma ideia, entretanto, mudou todo o cenário de sua lógica. Arranjou um balde de gelo onde pôs sua mão direita(dominante). Logo, na efetuação dos selos para fazer os clones, ambas as mãos ficavam em velocidade igual. Já que a mão dominante era atrapalhada pelo gelo.
Isto serviu para que o garoto tivesse ao menos a sensação consistente de ambas agindo de forma conjunta. Memorizando bem os movimentos e sensações. E então, tirando a mão direita do balde, ele começou a progredir mais rapidamente. Conseguindo realizar vinte clones por segundo, com dez clones sendo realizados por cada mão. O mesmo já tinha se tornado um expert na ambidestria e dava seu afazer por concluído. Partia rumo à sua casa, pois não aguentava mais mexer sequer um dedo de suas mãos.
Status full
-
Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
Ícone : Nach (T. Ambidestria) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nach (T. Ambidestria) - em 1/11/2016, 17:33

Aprovado

_______________________

Nach (T. Ambidestria) Large
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Nach (T. Ambidestria) -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.