Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Retornou várias horas depois de sua partida. Não estava nem um pouco exausta, uma vez que não ouve se quer um aquecimento. De qualquer forma, apenas entrou.

500; 705

Spoiler:
Vim daqui.

Spoiler:

De volta ao lar. 3ba5f796d321e9d41af81a9742a5991fafaff15c_hq
Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

De volta ao lar. 573244
Hōtai [Efeito ativo]
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos