:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[NACH] Hábil em selos 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

[NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 01:04

Ia ao campo de treinamento sem qualquer arma comigo. Meu único objetivo seria desenvolver perícia em selos. Já sendo um grande usuário de tais (5 pontos em selos). Deste modo eu poderia fazer selos com apenas uma mão e precisar de ainda menos selos em minhas técnicas.
612 HP
200 CH
[NACH] Hábil em selos 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 02:57

Do meio das rochas que tomavam conta do campo de treinamentos de Iwagakure, surge uma figura incomum. Uma Jonin de Iwagakure, Aotsuchi, aborda o garoto que estava a esmo no campo de treinamentos. - Ei! O que faz aqui a essa hora? - Indagou a Jounin com um sorriso em seu rosto

_______________________

[NACH] Hábil em selos Large
[NACH] Hábil em selos 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 12:52

O jovem em meio a reflexões afim de saber como prosseguir o treinamento, se vê sem alternativas. Estava já para ir embora quando vem um Jounin lhe abordar: - Minhas habilidades com selos... - Disse - Eu já consigo ser o mais rápido possível, mas posso desenvolver mais.
- Nach - Disse seu nome antes que o mesmo perguntasse - E você, quem é? - questionou. Não prosseguiria falando com um estranho que sequer sabe o nome.
Sua bolsa não estava com ele. Portanto, não portava qualquer arma no momento. Nem via necessidade de tal, devido ao teor de seu treinamento.
612 HP
200 CH
[NACH] Hábil em selos 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 15:04

- Meu nome é Aotsuchi, sou uma Jounin de Iwa! - Disse a mulher apontando seu polegar ao símbolo em sua bandana. - Hm... Definitivamente o destino nos fez encontrar. Me diga, quais são suas especialidades? Irei lhe ajudar. -

_______________________

[NACH] Hábil em selos Large
[NACH] Hábil em selos 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 15:20

'' Ao... Aot... Aot sushi? Ao...'' - tentava gravar o nome da mulher em seus pensamentos. - Ninjutsu. - Respondi - Com habilidades do clã Naga. Conhece?  - questionei.
612 HP
200 CH
[NACH] Hábil em selos 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 18:14

- Nunca ouvi falar em minha vida! HAHAHA - Exclamou Aotsuchi em uma gargalhada. - Bom, vamos começar? - Aotsuchi virou-se para um lado e com apenas uma de suas mãos, teceu três selos e levantou uma alta coluna de pedra. - Vê? Com apenas uma mão, você pode realizar os selos, enquanto tem a outra mão livre para atirar armamento leve, por exemplo - Ela suspirou em um intervalo - Como você deve saber, os selos são os vetores para a concentração de chakra. Baseando-se nisso, você pode me responder o que deve ser feito ao fazer selos com apenas uma mão? Essa é fácil. -

_______________________

[NACH] Hábil em selos Large
[NACH] Hábil em selos 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 18:27

- Chakra é energia interior. Selos são chaves para manifestar o chakra de forma exterior. Aqueles que só sabem usar taijutsu, não sabem exteriorizar chakra. O usa de modo interior, aumentando força e velocidade, por exemplo. É bastante difícil exteriorizar chakra, portanto, costumam fazê-lo com as duas mãos. Se levarmos em conta que os doze selos são também os doze animais do zodíaco chinês. Então podemos presumir que tais tem origem a partir de criação humana. Os selos são ferramentas feitas por humanos para exteriorizar o chakra. Mas aqueles que o fazem apenas com uma mão, é porquê dominaram esta ferramenta e descobriram seus mistérios - Respondeu. Aquela mulher dizer que não conhecia seu clã, afetava-o. E isto era motivo para mostrar-se como o melhor possível.
- Não se baseia tanto no controle de chakra. Pois deste modo, qualquer um com grande controle de chakra teria tal capacidade - Afirmou - O que deve ser feito, portanto, é compreender a fundo tal ferramenta -- selos -- e então inovar no método de uso.
612 HP
200 CH




[NACH] Hábil em selos 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 18:44

- Bravo! - Exclamou Aotsuchi com empolgação. - Você conseguiu entender o princípio, mas será que consegue executar? Lembre-se de que a teoria pode ser muito boa, mas a prática requer aperfeiçoamento. - Ela imaginava que o garoto conseguiria masterizar os selos apenas com sua kekkei genkai. - É um bom momento para me apresentar a este clã... Naga. Sinta isso. Aotsuchi entregou duas fitas a Nach sinalizando para que o mesmo colasse as mesmas nas palmas de suas mãos. - Estas fitas irão reproduzir o meu fluxo de chakra através de impulsos nervosos, preste bem atenção. - Ela teceu selos com ambas as mãos criando uma coluna de pedra e em seguida a mesma coisa, mas com apenas uma mão. Os impulsos nervosos fizeram com que a primeira utilização, com duas mãos, pinicasse a regiao onde a fita estava colada, mas ao utilizar com apenas uma mão, os impulsos nervosos foram muito mais intensos. - Agora que sentiu, tente reproduzir. - Pediu com um sorriso no rosto.

_______________________

[NACH] Hábil em selos Large
[NACH] Hábil em selos 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 19:33

O mesmo escolhia um alvo. Com o selo cobra em ambas as mãos ele usava de seu jutsu Sting Doku Naga de forma comum com o veneno One-Poi. Isso apenas para mostrar a técnica que buscaria realizar com apenas um mão.
''O selo cobra com apenas uma mão....'' - Pensando - ''Os selos devem mudar suas estruturas quanto feitos com apenas uma mão. Portanto, não mais se baseiam nos selos básicos.'' O mesmo recordava-se dos selos utilizados pela mulher e notava que eram extremamente diferentes dos típicos.
''É impossível fazer os básicos com apenas uma mão, portanto, os de uma mão devem ser criados....'' - concluí. Comecei a moldar minha mão de diferentes formas até sentir impulsos nervosos semelhantes. Creio que minha inteligência e largo conhecimento acerca de selos possa me possibilitar de acertar tal de primeira.
- Os signos são regidos por elementos. Portanto... As técnicas de selo com mão única não chegam ao total de doze selos. Temos trovão, terra, fogo, confronto, escuridão, luz, água.... - Dizia assim que encontrava o impulso nervoso exato do que foi sentido outrora - Este é o selo, terra! - Dizia, então buscando realizar a técnica com o selo da terra.
Deixarei o sucesso da técnica por conta do narrador. Se a narração for o suficiente, tive sucesso. Se não, falhei.

Técnicas & Venenos:

Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: One-Poi
Nome One-Poi
Tipo: Líquido tênue (peçonhento/hemolítico)
Efeitos: -15 HP por turno
Duração: 3 turnos (corpo normal), 2 turnos (defeito gordo), 4 turnos (defeito fraqueza muscular)
Descrição: Um líquido tênue de coloração semi-transparente acinzentada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age corroendo diversos nutrientes presentes na circulação sanguínea, portanto, enfraquecendo a saúde do adversário. Ele é composto apenas de proteínas nocivas que são combatidas pelos anticorpos do corpo humano quando presentes, portanto, seus efeitos são temporários. Por este motivo pessoas gordas são menos vulneráveis. Pessoas magras, por sua vez, acabam levando maiores danos.
[NACH] Hábil em selos 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 19:50

As técnicas lançadas por Nach surtem efeitos, mas sua potência ainda não chegou ao patamar comum, desanimando Aotsuchi. - Hm... Não. Mais chakra, por favor. - Repreendeu a Jounin - Lembre-se que você cortou os vetores pela metade, ou seja, você deve compensar isto.

_______________________

[NACH] Hábil em selos Large
[NACH] Hábil em selos 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 22:13

- Personalidade Ash -

O garoto trazia a tona um outro semblante. Aqueles trejeitos desinibidos da mulher traziam-lhe um sentimento de introversão. ''Lixo! Você pode supera-la!''- pensou consigo mesmo '' Tenho todo o potencial. Não necessito de empurrãozinhos'' - concluiu.
O garoto adotava um semblante mais agressivo e explorava um pouco os selos de mãos elementais. Fixando sua mão no selo Terra, ele buscava convocar a técnica do mesmo modo que anteriormente. Desta vez, alguns momentos antes, buscaria manifestar sua intenção assassina. ''Alvos em movimentos são melhores'' - Pensou, lançando sua técnica contra duas aves guardando um ninho.
O veneno usado não era fatal, para humanos comuns, ao menos. Pequenos animais tem mais chances de morrer. Os selos elementais eram conhecidos como selos de mão única. Sendo:

[NACH] Hábil em selos 185?cb=20160622022707&path-prefix=pt-br - Selo do confronto
[NACH] Hábil em selos 185?cb=20160622022704&path-prefix=pt-br - O selo da Água (水, Mizu).
[NACH] Hábil em selos 185?cb=20160622022705&path-prefix=pt-br -O selo do Fogo (火, Hi).
[NACH] Hábil em selos 185?cb=20160622022705&path-prefix=pt-br - O selo do Relâmpago (雷, Kaminari).
[NACH] Hábil em selos 185?cb=20160622022706&path-prefix=pt-br - O selo da Terra (土, Tsuchi).
[NACH] Hábil em selos 185?cb=20160622022706&path-prefix=pt-br - O selo do Vento (風, Kaze).
[NACH] Hábil em selos 185?cb=20160622022706&path-prefix=pt-br - O selo da Sombra (影, Kage).
Existem mais selos de mão única com nomenclaturas desconhecidas.

O rapaz conhecia os selos, mas não seu uso. Afinal, alguém tão habilidoso em selos (5) deve no mínimo conhecer os diversos existentes. Mesmo que alguns o mesmo não consiga realizar. E teria, também, de achar o selo elemental correspondente a cada signo. Já conseguindo ver que o signo serpente é relacionado ao selo terra.
Ele usava um pouco mais de chakra, como solicitado pela mulher cujo nome não gravou e não lhe importa. Aot sushi? Sei lá. Não usava tal em forma absurda. Já que era perito no elemento, não teria grandes dificuldades. Ao menos imaginou. O mesmo logo espera o sucesso de seu golpe.
612 HP
155 CH



[NACH] Hábil em selos 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[NACH] Hábil em selos 100x100

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado 27/10/2016, 22:23

Aotsuchi satisfeita, leva o garoto para outro ponto da vila e se despede em seguida.

Finalizado.

_______________________

[NACH] Hábil em selos Large
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [NACH] Hábil em selos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas