:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 26/10/2016, 14:14

Pacto de Sangue: Corvos
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Latest?cb=20150224171530

Uma figura misteriosa com um manto negro riscado por detalhes brancos similares a flores se aproxima dos campos de Sunagakure, as mangas de seu manto cobrem suas mãos por completo, dando a impressão de que não possui braços, seu rosto é impossível de ser visto na escuridão de seu manto e seu corpo é aparentemente magricelo e fraco. Uma aura negra acompanhava esta horrenda aparição, a natureza parecia se curvar amedrontada perante a este, mas de todas as espécies animais presentes naquele local, apenas os corvos aproximaram-se, se empoleirando em seus membros, enquanto a figura cantava calmamente em uma voz rouca e melancólica. Todos naquele local fugiram, não havia viva alma no campo, a não ser o cantor e sua platéia de corvos.

Você foi comunicado da aparição. Os jounin, muito ocupados para se preocupar com uma pessoa encapuzada cantando com corvos, ordenaram que você fosse investigar.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 26/10/2016, 19:10

A descrição daquela obscura criatura causou-me de antemão um assombro de natureza não cognitiva, um arrepio preternatural e no entanto, familiar. Embrenhando-se além do obstante umbral consciencial, fixando-me sem saber como naquela chama inerente, minha alma fervilhou com um sentimento de natureza pretérita, conhecida e reconfortante. Inspiradora.

Os murmúrios projetados em escalas harmônicas e curtas eram trazidos com vento e areia, atiçando ainda mais o poder cujo manancial localizava-se num fundo desconhecido e ignoto de mim mesmo. Avistei-o de longe, assemelhava-se a uma silhueta inexorável circundada por uma torrente viva de olhos carmesim, aquele canto soturno em face da aparência extra-ordinária, causava à vista uma impressão de excentricidade e indiferença.

Estaquei imponente, meu rosto sempre em contraste renitente mascarava o inconcebível sentimento desperto, transparecendo uma espécie de torpor provocativo. — Quem é você? Que quer aqui?

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 27/10/2016, 02:24

- São lindos, não são? - Proferiu a aparição encapuzada interrompendo sua canção em uma voz impossível de ser descrita como feminina ou masculina, tendo como única característica uma grande reverberação após o abrir se sua boca. Ela olhava para os corvos empoleirados em seu corpo, admirando-os. Seus olhos vermelhos reluziram ao olhar de encontro com o garoto, um sorriso impossível de ser visto se abriu por dentro do capuz e a criatura se moveu como um raio para as costas de Ikki. Suas mãos magricelas se projetaram para fora das largas mangas de seu belo manto, revelando mãos esqueléticas e pálidas com unhas enormes, que eram passadas no rosto do garoto com cautela. - Você virou um homem, enfim. - A criatura riu cinicamente e continuou - Eu tenho o que você quer. Venha buscar. - Disse antes de novamente como um raio aparecer no local de onde havia sido encontrada por Ikki, sentada, cantando e com corvos empoleirados em seu corpo. A grande diferença era vista em seu corpo, havia tomado uma forma feminina, mas ainda encapuzada e impossível de ser identificada.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 27/10/2016, 13:39

Um halo misterioso e pérfido se esgueirava sutilmente da silhueta, sua voz era macia, assim como os seus dedos esquálidos e macilentos; tocando meu rosto com uma espécie de ternura instável, prestes a desvanecer. Aparentemente, sua aproximação não me causou assombro, pelo contrário, cativou-me ainda mais. E naquele pequeno lapso ela apareceu e desapareceu, não deixando um único resquício não fosse aquele toque piegas e o farfalhar das vestes.

Como se confortavelmente dopado, me aproximei, fixando no amontoado de trapos que agora tracejava a figura de uma mulher. Quem era ela? Como saberia o que quero, quando nem mesmo eu sei? E como num furacão, dos excelsos arroios da psiquê brotaram resíduos mnemônicos que libertaram-me daquela ilusão natural. Sim, a minha paranoica personalidade não seria ludibriada por um simples valor estético, mesmo que terrivelmente belo. Parei ao meio do caminho, como se tivesse batido num muro invisível. — Mostre-me. — Iria jogar o seu jogo, devo fingir; esta é a maior arma de um assassino. Um simples passo em falso e eu a mataria sem hesitação.

Spoiler:
A "ilusão natural" é simplesmente o encanto com algo que aos olhos do meu personagem é belo, que fique claro - fica estranho usar esse tipo de metáfora num universo onde existem Genjutsus, então pus só pra não ficar confuso. No entanto, hipoteticamente existe um risco de vida que ele não pôde ignorar, afinal, trata-se de um completo desconhecido a tentar cativar-lhe sabe-se lá porquê. Some-se isto com uma personalidade paranoica e inclinada ao heroísmo - embora disposta a matar - e temos este carnaval de sentimentos esparsos fervilhando. Estou explicando isso porque se descontextualizada, a postagem fica bastante ridícula/contraditória.

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 27/10/2016, 15:30

A mulher encapuzada projeta suas mãos mais uma vez para fora de suas longas mangas, e desta vez, tira sua proteção de identidade, revelando uma mulher de beleza explêndida, capaz de fazer paralisar o mais valente dos homens. Seus cabelos eram mais escuros que a própria escuridão, sua pele, mais branca que a neve e seus olhos mais vermelhos do que sangue, mais avermelhados ainda do que era possível ver anteriormente por seu capuz. - Você é tolo... Eu posso sentir tudo aquilo que você sente, eu consigo ver quaisquer coisas que passem por esta sua cabeça juvenil. - A mulher vira que o garoto parara no meio do caminho. No mesmo flash de anteriormente, ela aparece cara a cara com Ikki, passando mais uma vez suas mãos no rosto do garoto, mas desta vez, estas eram macias e delicadas, e por sua vez, olhou profundamente nos olhos de Ikki com ternura. - É um caminho sem volta, escolhido... Você deseja mesmo vir comigo? -

Caso aceite, você será colocado em um genjutsu profundo incapaz de ser liberado apenas por dor em um. Nele, você será colocado em diversas provas, num total de cinco. A primeira prova será batalhar contra seus sentimentos, uma onda de pensamentos negativos despertarão em sua cabeça diversos momentos ruins de sua vida(esteja livre para criá-los caso não existam)

Caso recuse, teremos mais conversa entre você e a mulher misteriosa.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 27/10/2016, 18:46

O silêncio foi o meu consentimento, grilhões imateriais se prenderam aos meus pés e mãos, e meus olhos fixaram-se nos da megera. Transformaram-se em vórtices rubros antes dos globos saltarem das órbitas e um jato quente de muco e sangue espirrar de seu crânio, que havia literalmente explodido. O impacto repeliu abruptamente o meu corpo; caí estatelado no chão, que já não era mais areia. O solo era um embrenhamento de cadáveres mutilados e crânios encarquilhados, levantei-me com uma pressão aterradora no peito, retirando do rosto os restos de pele em combustão e fluídos corporais cujos odores seriam impossíveis de descrever. Estava claramente num cenário obscuro de guerra, a progenitora onipresente do ódio e dor e que rasgava o ventre dos homens e os inebriava com valores em podridão contínua. A cólera era uma imanência supra-divina, assim como todo pensamento niilista e egoísta, uma fenda que obstruía a realidade, o abismo. O céu rasgado de matizes purpúreas e vastas transparecia naquela dimensão a ideia de uma região vazia e hostil do mundo, cujo espaço-tempo distorcia-se numa iridescência lúgubre e incomensurável, repressiva e absurda. Os braços podres das cascas vazias soerguiam-se como residências da degradação, e os regatos nocivos do ego escoavam sobre aquele cemitério-ambulante. As disparidades dos idealismos auto-beneficentes alicerçavam por fim aquele cenário de horror e interior humano. De um lado, um líder decadente e manipulador que fingia se importar com o proletário; do outro, um completo maníaco conservador, que morreria de um câncer diabólico e cujo nascimento dera-se nos sentimentos reprimidos e humanos que seus grilhões ideológicos afogavam pouco a pouco. O mundo estava fétido, morria. Matava-se.

O desespero que se edificava era paralisante, contudo, enquanto estacava o corpo molestava brutalmente a mente. Definhava. Uma dor psíquica, limiar da sanidade. O que seria sanidade senão uma simples prisão subjetiva e geralmente inconsciente. Livre-se disso, seja louco. Dizia a mim mesmo.

— Porventura, aí está o filho da Anarquia. — Disse uma voz, dos recônditos salutares de minha própria personalidade. — Liberte-se de toda essa decadência.
— Como? — Inquiri.
— Mate.
— Matar?
— Mate. Mate aquilo que te prende a esta dimensão apodrecida.
— Mas o que me prende aqui, também é uma parte de mim.
— Então deves morrer. Torna-te O Renascido, o arauto do Caos. Torna-te a Fênix.

Meu corpo ardeu em chamas, senti as cinzas pútridas da decadência voarem com o vento. Os gritos evanesceram e aquela dimensão desapareceu retorcendo-se em si mesma para o nada, entrementes, um cenário completamente incógnito e novo abria-se num rasgo, onde estou? O que aconteceu?

Spoiler:
Estou no Genjutsu obviamente. Os pensamentos "negativos" na verdade, são reflexos obscuros dele mesmo fundidos ao medo irracional/paranoia da guerra, como estou escrevendo em primeira pessoa, não explicarei amiúde, pois nem mesmo o personagem sabe o que aconteceu completamente. A batalha consistiu em reunir um pingo de esperança diante de um cenário tão desesperador e real, por isso algo tão repentino e fugaz. Como não faço ideia de como será o próximo desafio, não descrevi o novo cenário... se bem entendi, haverão cinco cenários/provas, ou o que quer que seja. Preciso descontar alguma coisa no sangue/hp?

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 27/10/2016, 19:42

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Latest?cb=20110906201546

A escuridão se rasgou em uma floresta obscura. Gritos e gemidos de súplica e horror permeavam o local, juntamente com gêiseres de uma matérie negra levantando-se ao longe, contrastando com um céu vermelho-sangue. Havia um caminho reto, uma trilha, rodeado por árvores acinzentadas e contorcidas que possuiam... Faces! Ao longo da trilha, haviam três criaturas mascaradas com mantos negros olhando fixamente para Ikki. Assim que o garoto os nota, eles abrem um espaço de dez metros entre cada um, trazendo do chão quatro portões pretos metálicos com corvos de olhos rubi desenhados. O caminho torna-se uma espécie de encruzilhada, com um portão em cada direção, até mesmo atrás de Ikki.

Assim que os portões se levantaram e o caminho único se dividiu em três, as três vozes falaram em uníssono. - Você errou. Para prosseguir, você tem de escolher o caminho correto. - Uma longa pausa foi feita pelas criaturas antes de continuarem. - Nem sempre seguir em frente é o mais sensato, mas demonstra confiança - Disse o do centro. - Caminhos alternativos podem lhe levar à ruína, mas provam sua coragem. - Trovejou o que estava na direita, dividindo-se em dois, trocando de lugar com a criatura á esquerda, que por sua vez se posicionou atrás de Ikki. - A vida não lhe oferece uma segunda chance, voltar atrás mostra sua fraqueza, mas também sua humanidade. As vozes dizem em uníssono novamente - Escolha sabiamente. - Enquanto falam, as criaturas se dissipam no ar, ecoando sua última frase por longos minutos.
Obs.: Ao fim do post, peço que narre novamente o "limbo" que você já narrou no fim do post passado.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 16/11/2016, 20:24

Abstração ambiental e alicerces que se baseavam em degradações da psique, o cenário era uma criação mental particular, e a priori, com a respectiva consciência disto, assustou-me ver que tudo aquilo ainda existia dentro de mim. Contudo, à luz da nova percepção, causada pela repentina revelação, aqueles rabiscos imateriais e sanguinários atraíram uma sensação de cansaço e irreverência, fui um tolo em temer uma egrégora tão vazia. Agora, era mister que eu me tornasse um mestre da realidade interior, no intento de dominar os meus maiores medos e fraquezas.

O rasgo que erigiu a floresta de faces carrancudas foi o que a ilusão soerguera, todavia, a visão de que tudo aquilo se tratava de um delírio simbólico e subjetivo, incitava um furioso desprezo, uma miríade de percepções baseadas em minha altivez para com aqueles obsessores da liberdade.

Caminhei sem razão pela trilha de seixo, um ruído invariável e perdido parecia se acoplar àquele espaço tempo iridescente e inconstante, a alvenaria psicológica para mim, parecia ruir gradativamente. Haviam agora aquelas sombras mascaradas e soturnas, as capas esvoaçavam sobre os tornozelos etéreos e de aparência volátil. Elas me oferecem opções, tanto faz, sendo um mestre de mim mesmo, os caminhos que levam ao meu particular destino, hão de se entrecruzarem infinitamente, para que no fim, eu acabe me tornando aquilo que devo ser. Escolhi o portal mais próximo, ao noroeste. Quando o atravessei, um turbilhão dimensional e nauseante novamente envolveu-me, estava cruzando as áreas desoladas da mente.

Spoiler:
Houve uma mudança comportamental causada pela espécie de "revelação" da última postagem, isto lhe concebeu confiança.

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 17/11/2016, 00:28


Ao cruzar o portão, Ikki se depara com nada mais que... a mesma situação?! As sombras mascaradas repetiam as mesmas frases para o garoto, adicionando, neste momento uma nova frase ao fim de sua oração. - Errar faz parte de sua natureza. Não persista no erro e continuará sua jornada.


_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 17/11/2016, 15:36

Escorrego novamente até aquele canto delirante de meu mundo, embora firme, os olhos assumem a posição natural de enfado. Existia um ardor novo e sufocante, mas não, a sua origem provinha de um lugar ainda mais escuso, mais interior. Entumescendo, esgueirando-se como um assassino insaciável, segurava aquele ego a lâmina do vício; pronta para me apunhalar sem indulgências. Estaquei, singrando numa tela velada estava aquele líquido escuro, adocicado, e de odor pungente. Minha vitalidade parecia se exaurir vagamente, preciso interromper tudo isso. É um genjutsu, uma ilusão definitivamente.

Uma efígie feminina e taciturna se aproximava sorrateira, pelas árvores esmaecidas, de faces distorcidas, aquela mulher. Os corvos... Haviam corvos naqueles umbrais, grafados. Preciso voltar. Voltar para o meu corpo. E numa guinada brusca, recuei até um dos portais às minhas costas, atravessei-o e senti um puxão no umbigo, como se um gancho estivesse me puxando de volta para algo. Tudo se torceu impetuosamente, estava passando por aquela transição de novo.  

Spoiler:
Estou ficando sem imaginação, acho que aquele hiato sem postagens é o motivo, talvez seja só desanimo, na real. Mas tudo bem. Sobre a postagem, não sei bem se foi certo o que fiz, fiquei bastante tempo sem saciar o vício e dobrei o efeito da paranoia - soma-se a inerente, e a proveniente do vício. O personagem recuou, atravessou um dos portais às suas costas com a intenção de voltar para o "corpo original", sair da ilusão. Ele nem tentou uma interferência interna, talvez, por conta do pânico repentino. Vai saber.

Sangue: 100/200.
Energia: 150/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 17/11/2016, 19:21


Mergulhado na escuridão do portal que jazia atrás do garoto, Ikki ouve uma voz que ecoa no meio de sua queda na escuridão rumo à sua próxima provação, eram diversas palavras incompreensíveis, compreendendo apenas as últimas duas: "Boa escolha.". Então, o mundo escureceu.

Ao abrir os olhos, Ikki se encontrava em um aparente campo de batalhas, com milhares de cadáveres de distinta aparência jogados ao chão, com um cheiro de carnificina forte e o ar dificilmente respirável. Teria voltado ao mundo normal? Não saberia, seu pensamento havia sido interrompido por um grito de desespero que chamou sua atenção, levando-o a girar seu pescoço em direção a fonte do som e se desesperar junto.

Ikki via perfeitamente seu pai de joelhos no chão com uma espada atravessando sua garganta. Repentinamente, todos os cadáveres que jaziam no chão ganhavam a aparência de seu progenitor, enquanto o rosto do assassino de seu pai tornava-se uma criatura horrenda que trajava um manto negro e uma enorme foice dourada que caminhava em sua direção, parando a poucos metros do garoto e o encarando com aterrorizantes olhos vermelhos. - Me enfrente. - Proferiu a criatura. Sua voz era bifurcada como a da criatura que outrora havia invadido os campos da areia, mas possuía um tom extremamente diferente, mais grave.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 17/11/2016, 23:43

Queria que tudo desaparecesse de uma vez por todas, estava farto e entregue àquele sintoma indômito de instinto sobrevivente, só desejava sair daquela região pérfida e insidiosa com vida. Começava a compreender o sentido de certos bloqueios psíquicos, a mente era como uma peça de lã velha, era fácil demais descosê-la. Era demasiada frágil. E agora, a minha parecia ebulir para a psicose.

Mate. Mate aquilo que te prende a esta dimensão apodrecida. Torna-te O Renascido, o arauto do Caos. Torna-te a Fênix. Era aquela voz novamente, sobrepujava os urros baixamente, embora fosse facilmente decifrável. Sim.

Estava consciente o suficiente para reconhecer meu pai, seu olhar inerme; impotente, refletido numa miríade de corpos sem vida. Não houve choque, somente algo doloroso, agudo e que não tinha um foco específico. Tudo parecia orbitar em torno daquela sombra traiçoeira. Novamente uma delas, deveriam ser partes de um todo arquetípico bastante pervertido.

Cambaleei, o ódio estava desperto, chegou num abraço que de antemão, seria não perceptível, quase como o vômito. Apesar disso, mantive a sensatez, criei uma estratégia para interromper a ilusão, por fim em tudo. Irei matá-lo, tenho de matá-lo. Ponho a mão no bolso, puxo um lenço na qual limpo o rosto suado, segurando-o a todo tempo ao contrário com os dedos crispados. Começo a andar em direção da criatura, ignorando o perigo como um megalomaníaco, ou quem sabe, tornando-me um. Desprezando-a completamente, me acocoro até um corpo próximo aos seus pés, um corpo de meu pai, deslizo uma das mãos até a parte de trás do seu crânio, acoplarei aqui. Toco o seu cabelo seco, fino e sem vida, outrossim, a boca, os olhos, toda aquela face, entregue completamente à morbidez. Não sinto nada, talvez fosse irreal demais. Ou porventura, real demais. Me levanto, afastando-me vagarosamente da criatura e do atual corpo. Por fim encaro-a. — Que quer de mim? Me deixe sair daqui. — Era um bom dissimulador, segurava um semblante inelutável.

Spoiler:
Foi tudo uma atuação de meu personagem, o lenço nada mais é do que um papel bomba do avesso, que foi acoplado na parte de trás da cabeça de um dos cadáveres, muito próximo do homem/mulher, há um fio que conecta a mão de Ikki até o papel, usar-se-á energia como estopim. A intenção logicamente, é pegar a criatura na explosão; ele tenta distraí-la no final iniciando um diálogo. Espero que esteja tudo claro.

Sangue: 100/200.
Energia: 150/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 19/11/2016, 02:43


A criatura aponta para o lenço, seus olhos vermelhos brilham e o objeto imediatamente explode, mas diferentemente de um Kibaku Fuda convencional, o mesmo explodiu como uma bomba atômica, Ikki podia sentir todos os tecidos musculares se desfazerem um a um, em uma dor infernal que o faz perder a consciência.

Ao acordar, estava nos braços da mulher que outrora fora uma criatura horrenda, um bardo aos corvos. - Você entende o que acabou de acontecer, Ikki? - Trovejou sua voz bifurcada. - Entende o motivo de ser o escolhido? - A mulher acariciava seus cabelos e passava sua macia e gelada mão no rosto do garoto, cantarolando a mesma canção de anteriormente, juntando uma grande quantidade de corvos ao redor de ambos.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 19/11/2016, 21:57

Há uma luz forte e calor. Calor humano. Quando acordei, ainda haviam aqueles abruptos fragmentos memoriais, embora fossem esporádicos. Encontravam-se em algum lugar, aqui ou ali, escondidos naquele ciclone de informações. A dor todavia, havia desaparecido; quiçá tenha sido tão insuportável que o cérebro simplesmente não a assimilara corretamente. Depois aquele calor cessou, ou o contraste com aqueles dedos frios o aniquilou completamente. Abro os olhos pesadamente, a mulher posicionou-se entre mim e o sol, a luz também morreu. Minhas pernas estavam estiradas naquele solo estéril, arenoso, o meu tronco em seu colo. Vestes finas, seus seios tocavam ternamente minhas costas, contudo, havia a despeito disso, um quê maternal que exteriorizava-se sutilmente. Ela cantava.

— Não entendo. Escolhido para quê? — Falei, com uma voz rouca. Entrementes, seguido de um ruído forte, quase como um zumbido, embora mais suave, uma torrente de corvos nos ladeara. Que sensação peculiar senti.

Spoiler:
Nada demais. ;-;

Sangue: 100/200.
Energia: 150/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 19/11/2016, 23:27


- O escolhido destas belas criaturas - Disse interrompendo seu canto e apontando às aves que rodeavam o local. - Poucos passam ou sobrevivem a este teste, mas você superou cada obstáculo como a mente de um grande dominador destas. - Ao estalar dos dedos da mulher, um grande pergaminho surge em uma nuvem branca, flutuando a frente dos dois, em seguida se desenrolando e revelando diversos nomes escritos em sangue em lacunas. - Estes são os nomes daqueles que já dominaram os corvos. Sangre e faça o contrato, se quiser, basta assinar seu nome em uma lacuna. - Sugeriu.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 20/11/2016, 01:19

Um pacto. — Falava mais comigo mesmo do que com ela, assumindo um tom bastante reticente. Ela estalou os dedos finos, materializando um pergaminho carcomido, amarelado e puído. Volitando tranquilamente ele se desenrolou, revelando signos e inscrições excêntricas. Basta assinar. Levei o polegar entre os dentes, mordisquei-o, sangrei. Deslizei o dedo até um espaço em branco, um retângulo de traços robustos, no entanto perfeitamente simétrico e preto. Despejei gradativamente o liquido avermelhado, arrastando-o sobre o papel até que a forma de meu nome fosse visível. O sangue secou rápido, mais rápido do que imaginei, o dedo ardia furiosamente. Fiquei em silêncio, não sabia muito bem o que tinha feito, não ainda. Estava aturdido demais com tudo aquilo, uma vez ou outra, aqueles lampejos mnemônicos retornavam como se o verdadeiro sangramento fosse interno, um muito mais grave, uma hemorragia anímica.

Bebi algumas gotas daquele sangue, estava quente, muito mais viscoso do que anteriormente. Amargo. Isso ou talvez estivesse com os sentidos desregulados, não tinha a mínima ideia, toda aquela experiência ainda latejava algures, não era só eu, o mundo parecia revelar traços nunca vistos. Indizíveis.

— Está feito. — Murmurei, fixando-me novamente nela. Vi seu rosto, pude observá-lo com calma, parecia sábio, entretanto, a ausência dos sulcos, dos traços da meia-idade ou da velhice, de toda aquela matéria morta e inútil trazida pelo tempo, simulava a maior ilusão de todas. Como é possível?

Spoiler:
Nada demais. ;-;

Sangue: 95/200.
Energia: 150/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 20/11/2016, 01:32


A mulher sorriu delicadamente, estalando novamente os dedos, sumindo com o pergaminho. - Mentalize-os, invoque-os. - Ordenou firmemente, demonstrando ao genin o processo, invocando um bando de vinte corvos.

Orientações: Invoque os corvos, de início, conseguirá apenas um filhote de corvo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 20/11/2016, 02:01

Ela realizou uma sequencia de posições manuais bastante rápida, mas consegui memorizá-la no primeiro vislumbre. Posteriormente viria a invocação, não obstante, em precedência, houve um afastamento das aves que já empoleiravam-se em seu corpo ou ao redor, para que fosse mais fácil notar a materialização de novos, somente em seguida, vieram estes propriamente ditos, numa nuvem de fumo ligeiramente branca. Era um processo simplório à primeira vista, portanto, restava-me a tentativa.

Saí de cima de seu colo, levantando-me com um pouco de dificuldade, tirei os cabelos do rosto, estavam oleosos e grossos, por conta do suor e areia. Incomodavam particularmente, pus uma mecha naturalmente longa atrás da orelha, prendendo-a ali. Fiz os mudras, com velocidade razoável. Senti um peso na palma da mão direita, vindo de seu interior, como se houvesse algo querendo rompê-la, trespassá-la a todo o custo. Bati com ela no chão, e uma tinta obscura e fina rabiscou ali. A manifestação foi a priori ridícula, de uma cortina alvacenta de poeira, esgueirava-se um filhote de corvo. Parecia bastante fraco.

— Suponho que este tipo de coisa seja comum, digo, na primeira tentativa. — Disse, sem olhá-la diretamente.

Spoiler:
Kuchiyose no Jutsu.
Rank: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Sangue: 95/200.
Energia: 140/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 20/11/2016, 02:08


- Na primeira tentativa, a maioria nem mesmo consegue invocar um recém-nascido. - Explicou a mulher gesticulando os braços, espantando alguns corvos que estavam próximos demais. - Entretanto, sua capacidade pode ir além. Continue praticando e invoque um bando de corvos para mim. - Pediu, passando convicção em seu tom de voz.

Orientações: Este será o último post caso sua desenvoltura me agrade, invoque gradativamente até invocar o bando.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 23/11/2016, 17:25

Sua resposta não me causou tranquilidade ostensivamente, como já dizia alguém por aí: o êxito está em ter êxito e não exibir condições para tê-lo, tampouco estatísticas, afinal, qualquer torrão tem condição de palácio. Não respondo. Me ajeito em posição confortável, ereta; no momento em que fui paralisado pela ilusão provavelmente fiquei numa posição ligeiramente anormal, completamente estatelado, de forma que agora me sentia como um daqueles reumáticos. Tudo bem, depois de tudo, essa é a parte mais fácil. Recobrando uma respiração cadenciada e consequentemente entrando num estado anímico bastante propício, voltei minha completa atenção ao ato de convergir chakra.

As primeiras tentativas são as mais enérgicas em função da falta de praticidade, o que diminui um pouco os gastos é o fato de que a invocação é sempre de sorte ordinária, ora um filhote, ora outro. Só quando foi estabelecido um determinado costume ao passo de repetitivas tentativas, é que houve qualquer evolução. Amenizava-se gradativamente o custo de energia, conquanto o nível de complexidade biológica subia; instalando portanto, um equilíbrio progressivo, restrito e condicionado, tencionado à perfeição.

Com êxito singular, agora, o desafio baseava-se na pluralidade. Nesta altura, entretanto, a dificuldade partia daquela excepção particular, que aos poucos, extrapolava o limiar da subconsciência até a mente vigilante. Preciso de café. Particularmente, me surpreendeu a facilidade que tive com esta etapa, a outra parecia muito mais difícil, em suma, o vício foi o maior fator exaustivo, a despeito dos gastos extensivos de energia. Outrossim, fora uma fase demasiadamente repetitiva, estendida por sua vez, em face do defeito.

Ao fim de todo aquele processo, altura em qual já tinha um controle considerável das aves, chega o  momento da afamada saideira. Seria a demonstração final, para ter certeza de que tudo estava de acordo com minha vontade. Usando um princípio alquímico, de solvência e coagulação energética, executei os mudras e impeli o chakra em direção do solo, projetando-o com a fórmula evocativa. Após a materialização da dúctil forma feita de poeira branca, ouviu-se um estalido, bastava ver o que aconteceria.

Spoiler:
- Fica ao teu consenso se houve êxito ou não.

Kuchiyose no Jutsu.
Rank: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Sangue: 95/200.
Energia: 70/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 23/11/2016, 18:00

Corvos e conhecimento sobre invocações adquiridos.
Pode fazer o post de saída.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado 23/11/2016, 18:29

Os corvos se materializaram, irrompendo um a um, daquela fumaça branca como misseis negros, por fim, havia dominado a técnica; no entanto, quando procurei a mulher para receber seu consentimento ela não estava mais lá. Havia desaparecido simplesmente, talvez o forte ruído das asas ritmadas desarmonicamente tenha mascarado não só qualquer barulho, mas a nuvem de aves em si, teria sido utensílio mister para a escapatória. Somava-se a isto, a minha completa surpresa com uma ação de tal natureza, obviamente.

Agora, cabia a mim erigir um relatório desmedidamente ilógico aos superiores da vila, afinal, tinha sido incumbido a priori, de averiguar a situação. Logo, retomei o carreiro de areia socada, que desembocaria num centro militar do vilarejo.

Spoiler:
N/A.

Sangue: 95/200.
Energia: 70/300.
Equipamentos comigo.

_______________________

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Pacto de sangue - Aethyr - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas