Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[DICAS] Criando um Personagem.

[DICAS] Criando um Personagem. em 22/10/2016, 14:05



Dicas para Criação
Todos os usuários que desejam jogar o RPG do fórum precisam construir fichas de personagens, porém muitos ficam em dilemas sobre a criação, portanto este tópico busca trazer dicas para todos que desejam criar personagens mais interessantes de serem jogados, além de alguns pedidos para que o jogo fique mais atrativo para todos.

1) Coloque nomes possíveis para o universo da série, ou seja, tente usar nomes japoneses.

2) Não faça protagonistas. Todos nós somos os protagonistas de nossas próprias histórias, mas não necessariamente da vida como um todo. Evite construir histórias sobre personagens com poderes absurdos ocultos, famílias fantásticas e coisas do gênero; não faça personagens serem sempre prodígios a menos que seja extremamente explicado ou que tenha a Qualidade de mesmo nome.

3) Fuja do padrão. Não escolha os clãs e kekkei genkais mais famosos apenas por achar que isso fará o personagem ser mais forte. Há muitas habilidades disponíveis no jogo e todas podem ser bem aproveitadas, depende apenas da habilidade do jogador. Quanto mais diversificação, mais divertido o jogo se torna.

4) Não pense apenas em OverPower. É divertido jogar com personagens básicos também e inicialmente todos começamos por baixo. Tenha paciência para evoluir, crie balanceamentos para o personagem, isso tornará o jogo mais dinâmico e levará o seu personagem a passar por evoluções.

5) Use o visual da série ao máximo possível. Personagens usam os símbolos das aldeias de alguma forma, não evite isso. Procure se adaptar ao estilo de cada vilarejo e apenas faça mudanças drásticas quando estiver em nível mais alto, pois muitos shinobis seguem modas únicas após um tempo, mas raramente no inicio.

6) Descreva bem a personalidade de seu personagem. Evite apenas dizer se ele é feliz ou triste, arrogante ou humilde, e vicíos do gênero. Tente demonstrar situações em que eles evocam tais sentimentos e traços, mostre o que eles gostam e não gostam, assim como você, o seu personagem não é um ser perfeito mas também não é inteiramente ruim.

7) Faça uma história convicente. Evite colocar que o personagem não tem história por motivos de amnésia - os avaliadores podem e devem reprovar fichas assim -, pois apenas a personagem não tem as memórias, você como criador tem. Separe os acontecimentos por fatos e arcos, monte uma estrutura para contar como ele aprendeu as coisas e vá atualizando conforme o jogo anda.

8) Interprete o que você escreveu. Evite colocar defeitos ou descrevê-los apenas por fazer, assim como qualidades também. Quando escolher algo para o personagem, pense em como irá descrever isso ao longo do jogo.

10) Leias as normas do jogo e pergunte se tiver dúvidas.

NARUTO RPG AKATSUKI

_______________________

[DICAS] Criando um Personagem.  Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 [DICAS] Criando um Personagem.  Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
[DICAS] Criando um Personagem.  Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
[DICAS] Criando um Personagem.  T8hQ07J

Fama : 0 Mensagens : 17319
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum