:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) 100x100

Imperion
Imperion
Vilarejo Atual
[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) 100x100

[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) - Publicado Qui 20 Out - 19:52

Nos andavamos por aquele imenso campo de treinamento enquanto nos pensávamos com nos mesmos "Eu acho que a gente deveria buscar alguém para lutar, e depois nos poderíamos torturar ele." "Tsurugi pare de ser idiota, torturar alguém da própria vila ?"  "Eu concordo com Koji." "P-P-Por q-q-que n-n-nos não treinamos jiton ?" "Sim, acho que esta e uma boa ideia Yuu" "Sim e uma boa ideia Yuu" "Sim e uma boa ideia, assim poderemos ficar mais fortes para lutar." Então apos discutirmos nos começávamos a buscar alguém capaz de nos treinar.

_______________________

[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) Image

Links Importante:

Ficha

[C.J] - Imperion

Fala Das Personalidades:


Vermelho = Tsurugi (ff0000)
Verde = Yuu (00ff00)
Azul = Koji (00ccff)
Amarelo = Akira (ffcc00)
[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) 100x100

Re: [T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) - Publicado Sex 21 Out - 0:27

Você não encontra ninguém (não agora). Cansado de esperar, vai a biblioteca buscar saber mais sobre suas habilidades (Jinton-Satetsu).

Conteúdo 1
''Satetsu trata-se do controle e produção de Magnetita. Um minério extremamente curioso. A Magnetita é um mineral magnético formado pelos óxidos de ferro II e III ( FeO . Fe2O3 ), cuja fórmula química é Fe3O4. A magnetita apresenta na sua composição, aproximadamente, 69% de FeO e 31% de Fe2O3 ou 72,4% de ferro e 26,7% de oxigênio. A magnetita é a pedra-imã mais magnética de todos os minerais da Terra, e a existência desta propriedade foi utilizada para a fabricação de bússolas.O nome, magnetita vem da região onde a mesma era antigamente encontrada, que era a Magnésia (região da Grecia), e magnésia quer dizer "lugar das pedras mágicas", pois estas pedras "magicamente" atraiam-se. É encontrada em formato de pequenos grãos, disseminada nas rochas ígneas e metamórficas. ''

Conteúdo 2
''A magnetita, o componente principal do Satetsu, é 2 vezes mais densa do que a sílica, que é o componente principal da areia. Já o ouro é 3,7 vezes mais denso do que a magnetita. ''

Conteúdo 3
''O velho Satsu, apelidado assim por causa de sua habilidade com areia de ferro. É um dos poucos peritos existentes no estilo. Ele mora nos arredores de Sunakagure, longe do centro. Isolou-se depois de entrar em depressão após perder sua filha para a ultima guerra ninja.

Para chegar até o velho terá de passar por 4 bloqueios feitos por ele. Como dito, ele gosta de viver isoladamente, logo buscou modos para que ninguém fosse lhe visitar.
Árvore feitas de magnetita irão atrair qualquer arma ou item metálico que você possuir. Existem duas e passam perto delas é a única opção para chegar até o endereço do velho.
Provavelmente, neste ponto, estará sem suas armas. Talvez seja pego por uma armadilha. Ao pisar em determinado ponto no solo, uma rede se erguerá e buscará prender você dentro dela. Logo ela se eleva a vários metros de altura. Sem Kunais ou demais utensílios, fica difícil sair dela.
Caso consiga libertar-se da rede. Logo chegará num ponto onde há um abismo e apenas uma ponte para atravessa-lo. Ela é extremamente sensível. Portanto, movimentos bruscos farão ela cair e você, a não ser que possua uma estratégia extremamente boa, morrerá.
Há um campo inteiro de magnetita. Terá de passar por ele. Mas há um detalhe. Aos poucos os grãos irão começar a ser atraídos para o seu corpo e você começará a ser puxado para o solo. Se não sair deste campo em tempo suficiente. Ficará preso enquanto a areia de ferro é atraída para seu corpo. Ficará como uma estátua.


Conseguindo passar pelos desafios encontrará Satsu, que ficará impressionado com seu feito. Ele lhe irá perguntar-lhe o que motivou para ir tão longe. Diga o seu motivo para estar ali. E então, ele decidirá se irá ou não treiná-lo.
[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) 100x100

Imperion
Imperion
Vilarejo Atual
[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) 100x100

Re: [T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) - Publicado Qui 27 Out - 9:57

Nos por mais que procurássemos alguém adequado para nos ensinar, não encontrávamos ninguém “Eu gostaria de ir na biblioteca da vila para procurar informações, então posso ficar no controle (Koji)” “Por mim esta tudo bem (Tsurugi)” “Esta ok por mim (Akira)” “Por mim também (Yuu)”
Eu assumia o controle e então ia para a biblioteca de suna, ao chegar à biblioteca eu pegava diversos livros que falavam sobre satetsu, e empilhava todos eles, e começava a ler um por um, depois de algumas horas lendo eu finalmente havia encontrado informações sobre um mestre de satetsu. “Eu encontrei informações sobre um mestre de satetsu, ele parecesse estar vivendo nos arredores da vila, então acho que prosseguirei para este local”. (Koji) “Ok” (Akira) “Ok” (Tsurugi) “Ok” (Yuu)
Com todos concordando nos seguíamos para os arredores da vila, nos fazíamos uma longa e tranquila caminhada, ate que nos deparávamos com duas arvores, que atraiam todas as nossas armas, não nos restava escolha se não deixar nossos equipamentos escondidos e prosseguir sem eles.
Após caminhar por mais algum tempo nos começávamos a perceber armadilhas, mais por mais bem feita que fossem aquelas armadilhas elas não conseguiriam nos pegar, pelo simples fato de nossa grande inteligência que fazia com que armadilhas não fosse um grande problema.
Caminhávamos-nos cada vez mais e começávamos a sentir que estavamos chegando mais perto do homem conhecido como satsu, mais antes de chegarmos nele nos ainda teríamos que passar por mais um desafio, este era uma ponte com um imenso abismo abaixo dela, a ponte parecia frágil, e por isso enquanto passávamos tomávamos muito cuidado, naquele momento aquele que mais ajudou foi Koji que com grande calma passou pela ponte.
Nos logo após passar pelo abismo chegávamos em um imenso campo que parecia normal, e por isso nos andávamos calmamente por ele, mais logo percebíamos que de pouquinho em pouquinho nos éramos puxados para o solo, ao perceber isto nos começávamos a correr desesperados, e por muito pouco conseguíamos sair daquele campo.
Ao sair do campo nos deparávamos com um homem que parecia ter uma certa idade, então o homem logo nos perguntava o que nos vez vir tão longe, com um sorriso no rosto respondia –Eu vim para melhorar minha habilidade com satetsu.

_______________________

[T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) Image

Links Importante:

Ficha

[C.J] - Imperion

Fala Das Personalidades:


Vermelho = Tsurugi (ff0000)
Verde = Yuu (00ff00)
Azul = Koji (00ccff)
Amarelo = Akira (ffcc00)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] -Perito Elemental Jiton (Setetsu) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas