:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Shao x Sam x Nach [ Fight friend] 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 19/10/2016, 22:19

Com olhos de ametista o rapaz olhava-se no espelho. Sentia-se mais inteligente e hábil na arte do ninjutsu. - Isso é evolução? - Questionei. - Evolução é o resultado do conflito contra outras forças. Pode ser a si mesmo, aos outros ou ao ambiente.
- Minha vida... Sinto que minha vitalidade está além do que costuma ser meu ápice... - Reparo - Estou muito menos frágil...

...

Vou ao campo de treinamento a procura de Tatsuya. Ele tinha me ajudado até então. Gostaria de mostrar-lhe meus resultados.
HP: 450/450
CH: 200/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 19/10/2016, 22:24

Galguei algum tempo até que cheguei ao campo de treinamentos da vila; pude observar o jovem de outro dia, aproximei enquanto esperei por alguma pronuncia do mesmo. Estava portando apenas minhas kunais.

200; 435

Kunais: 5;.

Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 19/10/2016, 22:34

Estava em casa precisamente, dando murros em um saco de pancada que por sinal estava toda esburacada e caindo areia isso era muito tediante então eu resolvia ir ao campo de treinamento vá que eu ache aquele mesma criança de antes; ao chegar lá avisto dois ninjas um eu já conhecia mas não sabia o seu nome o outro desconhecia. Quebrava meu silêncio falando com os dois.

Hey você, você já treinou comigo, afinal não fomos devidamente apresentados, sou Shaohao Yung jounin da vila da pedra

Olhava admirando a mocidade das crianças e novamente dizia a exatos dez metros de distância.

Vamos crianças venham.. tentem me atacar.

me mantinha em postura de defesa esperando ambos.

STATUS
HP 500/500
CK 300/300

Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 19/10/2016, 23:04

Eu estava prestes a falar com Tatsuya quando repentinamente somos interrompidos. Um outro garoto que eu desconhecia, mas que parecia conhecer aquele que estava comigo em campo, chega já nos desafiando. ''Empolgado este garoto....'' - pensei. ''Bom... Estou em um campo de treinamento. Isso é normal'' - concluí.
- Tatsuya, eu evolui um pouco. Estou mais perto da resposta sobre evolução - Digo amistosamente - Mas não... Não sou neurótico com isso - Concluo antes de qualquer pensamento ou fala do mesmo, como quem leu seus pensamentos no treino passado.
- Você o conhece? - Questiono. E independente de sua resposta eu penso ''Não sou chegado em lutar em equipe. Mas quero demonstrar meu aumento de habilidades. Então vou nessa''
- Vamos - Disse, já ficando empolgado.

...

A distância entre nós e o homem parecia ser de aparentes 10m. ''Ele pode ser rápido. Então... ''. Convoco 5 clones ao meu redor. ''Agora testarei sua força, velocidade e inteligencia...''. Avanço na direção do homem ziguezagueando entre os clones afim de confundi-lo. Quando mais próximos, a apenas 4m de distância, eu lanço uma kunai visando sua coxa esquerda. Sendo que os outros clones imitam minha ação e lançam kunais ilusórias sendo: Uma na cabeça, uma no peito, uma no ombro esquerdo, uma na outra coxa e uma no abdômen. Mas apenas a minha é real.
Geralmente costuma-se lançar kunais, ou armas semelhantes, em pontos vitais como peito, cabeça e afins. Portanto, eu busquei confundi-lo. Afinal, espera-se que o inimigo busque acertar um ponto vital, e não simplesmente sua coxa. Eu testaria a velocidade dele lidando com meu ataque em uma distância curta, sua inteligência identificando o verdadeiro ataque e busco ter uma pouca noção de sua força, dependendo da forma que defender meu ataque.

...

Após isso eu usava da técnica Sting Doku Naga com o veneno One-Poi no angulo em que o mesmo se encontrasse após meu primeiro golpe. Busquei deste modo atrapalhar o seu tempo de reação, possivelmente acertando-o com ao menos alguns espinhos, logo, envenenando o mesmo.
Nesta técnica uso-me de apenas um selo, efetuando este em 1/6 de segundo, ou seja, 0,16 segundos.
- Cada clone tem um alvo, mas apenas uma kunai é verdadeira.
- Minha velocidade física é baixa, com 6m/s, portanto, cheguei até ti em exato 1 segundo(10-6=4).
- Minha velocidade em selos é 6s/s, logo com ninjutsus sou bem mais rápido, conseguindo convocar um em 0,16 segundos, dependendo do número de selos.
- Primeiro ataquei (kunais), e depois esperei sua reação e novamente ataquei-o. Independente do que esteja fazendo ou de onde esteja. Busco lançar a técnica em sua direção.

Técnica e veneno:
Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: -x-
Nome One-Poi
Tipo: Líquido tênue (peçonhento/hemolítico)
Efeitos: -15 HP por turno
Duração: 3 turnos (corpo normal), 2 turnos (defeito gordo), 4 turnos (defeito fraqueza muscular)
Descrição: Um líquido tênue de coloração semi-transparente acinzentada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age corroendo diversos nutrientes presentes na circulação sanguínea, portanto, enfraquecendo a saúde do adversário. Ele é composto apenas de proteínas nocivas que são combatidas pelos anticorpos do corpo humano quando presentes, portanto, seus efeitos são temporários. Por este motivo pessoas gordas são menos vulneráveis. Pessoas magras, por sua vez, acabam levando maiores danos.

CH: 190/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 19/10/2016, 23:33

O homem de outro dia que apareceu de repente no campo de treinamentos se apresentou, seu nome e sua patente a qual era elevada. "Então por isso eu não consegui acertá-lo huh?", especulei em minha mente. Ele parecia simples e direto. Foi logo desafiando o outro competidor. Ele por sua vez iniciou suas ações e, apenas observando, pude notar a velocidade em que o genin fazia seus selos de mão. Notei noutra parte, que ele parecia usufruir muito de seus espinhos os quais utilizou diversas vezes contra mim.

Após o meu aliado haver realizado suas ações, peguei uma de minhas kunais e ajeitei na mão. Os movimentos velozes que fiz eram muito mais rápidos que quando Shaohao havia me enfrentado pela primeira vez. Poderia até mesmo surpreende-lo. Pulei sobre o mesmo na intenção de perfurar seu corpo ao mesmo que projetaria sobre o dele o peso dos meus sessenta quilos. Se tudo ocorresse como o planejado, faria com que partículas tentassem expelir o corpo do rapaz, porém, como ele estaria no chão, não poderia sequer mover o corpo por estar sobre constante pressão.

200; 435

Creio que tenha entendido a situação; se eu conseguir cair sobre você — Shaohao — meu jutsu será ativo e você vai ficar preso ao solo por ter todas as células do seu corpo empurradas para baixo. Vou por a descrição do jutsu, mas vou descontar o ck apenas se usar o jutsu.

Kunais: 7;

Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Latest?cb=20160222061911
Ryūshi kasokuki (粒子加速器)
Rank: C
Descrição: Através desta técnica, o usuário é capaz de acelerar as partículas numa distância limitada; essa aceleração provoca efeitos diversos em diversos objetos diferentes. Em humanos, por ser um jutsu sem muita força destrutiva de células vivas, o processo apenas empurra as células para longe, o que leva a empurrar o ser humano em si; em objetos inanimados, nem considerados vivos, para qual o jutsu é realmente feito, essas partículas que rondam o usuário, concentram-se de modo a fazê-las dispersar com a vibração intensa proposta pela aceleração, assim, desmaterializando-os.

Em objetos considerados vivos, mas não humanos, essa técnica tem apenas metade dos efeitos, fazendo com que a resistência do objeto seja diminuída drasticamente, pois a vibração incompleta não a desintegra, mas a corrompe.

1. Objetos banhados em chakra tem os efeitos reduzidos pela metade;
  2. O alcance do jutsu é de 2 metros;
  3. As partículas em si se locomovem de modo uniforme ao redor do usuário até o momento em que adentra um objeto dentro do alcance da técnica, então, neste ponto, as partículas se reúnem e aceleram todas as partículas do objeto criando vibrações que as separam e destroem em nível molecular.
  4. Não destrói armas raras ou lendárias, apenas danificando sua resistência em 50 pontos.
  5. Consome 25 ponto de chacra por post ativo.

Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 20/10/2016, 00:51

Shao x Sam x Nach [ Fight friend] Tumblr_m3q1ikVMrS1r01mdzo1_500
Hachimon Tonkou. Dai Roku Keimon Kai!

Ao avistar o garoto que ainda não o conhecia avançar contra mim, com meus globos oculares acompanhavam cada movimento do garoto e este criava clones e ziguezazeava entre eles para me confundir. Há.. nada mal para um genin. Mas... levava minha mão direita ao meu bolso traseiro e pegava cerca de cinco kunais e as atirava em direção as que vinham em minha direção as kunai que lançava passavam entre as que vinham em minha direção, e a verdadeira kunai que vinha em minha coxa direita era rebatida pela outra que lançava. Interessante.. esse merece minha atenção esperto eu suponho. pensava

Agora o jovem ninja continuava sua sequência de ataques nesse meio tempo coloco ambos meus braços entre meu rosto observo ele e este fazia o selo tão rápido que eu mal conseguia ver em seguida ele inspirava e de seus lábios saíam inúmeros espinhos era nessa hora.

O 6º PORTÃO O PORTÃO DA ALEGRIA ABRA!!!

Meu corpo era envolto numa imensidão de chakra ao abri-lo uma onde de choque ia em direção aos espinhos fazendo serem destruídos minha pele tomava uma tonalidade vermelha como sangue as pupilas de meus olhos estavam totalmente esbranquiçadas e envolto em meu corpo uma aura verde e forte que podia ser vista ao longe. Agora me atentava ao outro ninja ele corria em minha direção sua velocidade tinha de fato melhorado e este tinha uma kunai em mãos que iria vir pra me atacar mais a minha velocidade corporal com o sexto portão aberto era ainda superior a dele agachava ambos os meus pés e fazia um impulso total ao meu lado direito com o auxílio de ambas as minhas mãos(fazendo manobras) me esquivando facilmente de seu ataque. De alguma forma o cara com o qual eu treinava antes.. há algo de diferente nele, melhor eu me previnir.

Batia palmas para ambas as crianças e dizia Nada mal... agora quem vai pressiona-los sou eu.

Corria em minha velocidade máxima indo em direção ao garoto que utilizou os clones tento lhe desferir um chute em seu abdomên para faze-lo voar longe e consequentemente bater suas costas violentamente sobre uma árvore fazendo a mesma cair. Agora era o garoto com o qual eu treinava corria em direção a ele até ficar a exatos 5metros e começava a socar velozmente o ar tão rápido que não se poderia contar e cada vez que socava o ar, mais rápido meus punhos ficavam o que causavam um atrito no ar fazendo eles pegarem ''fogo'' meu objetivo era acertar todo o corpo do garoto o fazendo então desmaiar.

Vocês foram bem não nego. Espero não tê-los machucado tanto acabei me empolgando eu ainda me segurei hehehe.

dizia rindo da situação esperando a reação deles.

Consid:
Spoiler:
Vamos as considerações quanto as kunai do nach eu usei força 5 para atacar as minha kunai ou seja a precisão é quase 100% perfeita. Sobre o seu jutsu Nach eu defendi abrindo o sexto portão liberando um enorme vórtice devido a potência e quantia de chakra devido ao 6º portão logo seus espinhos não me fariam efeito e consequentemente seriam destruídos. Sobre o chute se acertar você voa longe pra uma árvore consequentemente a quebrando e fazendo cair atrás de você

Ataquei ambos com velocidade máxima mais as bonificações do Hachimon totalizando 8 de velocidade o que da 34m/s em relação a força usei só a da bonificação do sexto portão 3 de força pra cada golpe meu

Ao Sammy é amigão eu usei o asa kujaku em você.. não foi pra matar foi apenas pra te nocautear mesmo. Bem.. acho q é isso ^^

Obs: eu só abri o sexto portão mesmo não abri em sequência

Status:
HP: 500/500
CK: 220/300

0 Kunais

Hachimon Tonkou
Spoiler:

Hachimon (Defesa/Ataque)
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Asa Kujaku (Ataque ao Sammy)
Rank: A
Descrição: O Pavão da Manhã é um taijutsu de morte certa nascido da filosofia de Gai. O princípio deste taijutsu é para aumentar rapidamente a capacidade do corpo através da abertura até e incluindo o sexto dos oitro portões e, em seguida para atacar o inimigo para baixo com socos incontáveis. A técnica é iniciada por um chute no inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distintiva começa a socar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma espécie pavão de chakra flamejante em torno do adversário. Uma vez que o ataque termina, o inimigo será enviado de volta batendo no chão, coberto com aura do ataque. Este movimento também pode ser realizado sem o pontapé inicial.

Ficha Suturino

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 20/10/2016, 01:35

Minha intuição gritava. Eu era surpreendido por uma espécie de vórtice de energia que acabou protegendo Yung de meu golpe. ''Tenho de tomar uma atitude...'' - pensei. A partir de então deixei-me ser guiado pela minha intuição. Tudo indicava que eu deveria me defender. A força e velocidade daquele homem eram seus pontos fortes, logo eu previa que o mesmo viria em minha direção.
Peguei uma Hikaridama jogando-a à minha frente. Sua luz certamente ofuscaria, ao menos parcialmente, o meu oponente. Deste modo o seu possível ataque contra mim seria mais impreciso. Minha grande capacidade em ninjutsu me dava a oportunidade de usar-me de Shunshin no jutsu rapidamente, ainda mais levando em conta que tal nem sequer precisava de selos e eu era especializado nesse estilo de luta. Busquei apenas afastar-me 1m para a esquerda. O meu oponente seguiria em linha reta sem atingir-me.
E o resultado acabou sendo o esperado. Ao usar a bomba de luz, logo o oponente veio em minha direção, mas então eu usei-me do Shunshin no jutsu apenas para desviar de seu golpe. Tudo o que eu precisava era me afastar um metro, e isso eu poderia fazer em 0.1 segundos. Enquanto meu oponente ficaria mais impreciso em seu golpe graças a ofuscação da luz, talvez isso também diminuísse levemente sua velocidade, e então avançaria contra mim, alcançando o ponto onde outrora eu estava, em 0.11 segundos. Desta forma eu conseguia me defender de seu golpe com sucesso e então comecei a observar o seu ataque contra Tatsuya, esperando que ele consiga escapar.

...

Após todas as ações eu consigo dar apenas um leve sorriso orgulhoso de mim mesmo. - Pegou leve até - ironizei. - Meu nome é Nach. Caso queira saber.

- Tenho a qualidade instintos anormais e posso antecipar um ataque. Como consta em minha ficha, meu personagem é bem intuitivo. E isso que eu uso a seu favor. Além de sua inquestionável inteligência.
- Para você percorrer 4 metros, em sua atual velocidade, necessita de 0.11764704 segundos. No meu caso, percorrer 1m em 10m/s, dá um tempo de 0.1 segundos.

CH: 185/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 20/10/2016, 14:20

O rapaz que outrora havia se movimentado contra o meu aliado, agora se virou contra mim; ele parecia não querer se situar em um taijutsu de perto. Ele parecia se aproximar cerca de cinco metros, onde parou para socar o ar. Nesta mesma sintonia apliquei uma curta carga de chakra no corpo e, com velocidade extrema me movimentei para a direita. As chamas se formavam e outrora seriam defendidas com os movimentos velozes aos quais realizei.

— Sua empolgação é certamente destrutiva... — Disse-lhe enquanto guardava minha kunai, para mim, o treino já havia acabado. — Estou indo agora. Até outro dia... — Avisei-os de minhas ações enquanto me distanciava.

Shunshin + Agilidade Aguçada para uma defesa rápida do Asa Kujaku. Não foi antecipação visto que eu me movi durante a execução e não antes dela. Saí do campo de treinamento e tudo mais.

200; 425

Kunais: 7;

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 20/10/2016, 18:09

Após ver que eles se esquivavam de minha sucessão de ataques, desativo então o sexto portão e saio dali andando calmamente.

Status:
HP: 500/500
CK: 220/300

Ficha Suturino

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 20/10/2016, 18:10

Ambos iam embora rapidamente. Vendo que tudo ocorria também, eu permanecia um pouco refletindo sobre vários assunto e então ia embora.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 20/10/2016, 18:32

CH 200/200

OFF
Esqueci de postar status. Mals aê.
Entretanto, por ser um NARRADOR é comum eu postar sem status. Ai acaba virando costume. Ainda mais eu que exerço meu cargo o tempo todo. Só avisando antes que algum nego venha dizer besteira. Abçs

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Shao x Sam x Nach [ Fight friend] - Publicado 23/10/2016, 20:13

Nach, aprovado
Sam, aprovado
Shaohao, aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa