:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Nach & Sam [Friend Fight] 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado Qua 19 Out 2016 - 17:12

Eu ainda procuro resposta sobre a evolução. Portanto ficava agora no campo de treinamento em espera de Sam. ''Vou evoluir... E vou saber o que é evolução...'' - pensei.
Eu esperaria o mesmo chegar e desta vez ficaria em uma distância de 20m para uma curta batalha. ''Ele é rápido, tenho que usar uma distância maior à meu favor. ''- concluí.

Pode já iniciar o seu ataque. Não curto enrolar.

HP: 330/330
CH: 200/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado Qua 19 Out 2016 - 17:24

Caminhando pelos campos de treinamento encontro do rapaz de outrora, porém, este já parecia um tanto quanto neurótico por lutar. Talvez fosse o puro interesse em poder. Não faz mal, afinal, eu também queria melhorar cada vez mais. — Olá... — disse ao jovem enquanto ele parecia se posicionar vinte metros à minha frente. Carregava comigo apenas minhas kunais. Com elas, as sete, estaria pronto para um combate mais agressivo por assim dizer.

Saquei uma das armas e joguei em direção ao homem esperando que ele defendesse utlizando alguma de suas habilidades, o suficiente para distração na qual eu iria utilizar de movimentos rápidos pela direita do mesmo onde ao aproximar o bastante - cerca de sete metros - do corpo do mesmo iria jogar outra das minhas armas básicas; e ainda avançando tentaria chuta-lo em seu estômago pelo lado.

Afastei num salto para trás, cerca de dez metros do rapaz.

200; 315

Força e velocidade máxima.

Kunais: 5;.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado Qua 19 Out 2016 - 17:50

Personalidade Nach
Nós iniciamos nosso combate. O rapaz, com uma kunai, busca atingir-me. Entretanto, antes mesmo que eu buscasse alguma forma de proteção. Vejo-a perdendo sua precisão e caindo no chão antes de atingir-me ''força de aproximados 8 metros de precisão com armas, o que indica alguém de força normal''- pensei. Aquela sua primeira investida tinha sido ineficaz, mas ele logo partia para uma segunda. A distância me dava mais tempo para pensar, e principalmente, de utilizar-me de alguma técnica. Tendo grande capacidade com jutsus, utilizei-me de uma técnica sem selos de mão. Shunshin no jutsu aumentava ao menos um pouco minha velocidade, de modo que eu percorre-se 2m para trás, -- saindo do alcance de sua segunda kunai lançada-- em 10m/s. Logo, eu conseguia evitar a kunai em 1/5 de segundo. Sendo que a kunai percorre no máximo 8m antes de perder sua precisão e força. Deste modo eu parecia ter me teletransportado para fora do alcance.
Após isso o mesmo prossegue com sua investida, dessa vez acertando-me um chute. Entretanto, um pequeno sorriso se formou enquanto eu buscava agarrar sua perna com meu braço direito, mantendo-o prensado comigo. E minha mão esquerda buscava soca-lo em força máxima e velocidade máxima. O seu chute, tendo em vista sua força, oferece poucos danos em uma outra pessoa normal (5 danos). Sendo que minha defesa natural me dá maior resistência (- 10 danos). ''É isso! Esta é a minha vantagem nesta luta. Força!'' - concluí. ''Ataques físicos não me farão danos. '' - prossegui na lógica.
Meu soco pode oferecer um dano considerável (15 danos). Pretendo atingi-lo no meio do peitoral. Por ser uma região extensa, é mais complicado desviar-se. Caso busque abaixar, buscarei dar uma cotovelada mirando para baixo. Tudo isto é feito enquanto eu estiver agarrado em sua perna. Levando em consideração nossa diferença de força, não é algo tão fácil de se soltar.

Como dito '' eu buscava agarrar sua perna com meu braço direito, '', ou seja, uma tentativa. Todas as ações são tentativas.

CH: 195/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado Qua 19 Out 2016 - 18:15

A distração parecia não conter nenhum efeito, o jovem não se movimentou. Seguindo ainda meus planos, ele parecia ter utilizado de uma movimentação rápida do corpo para desviar da outra arma. Continuei a investida até o enfadonho momento em que ele prendeu minha perna com seu braço. Naquele momento senti a pressão que sua força exercia. "Ele realmente é forte...", mas não me abalei por nenhum segundo. Sem a execução de selo algum ou sequer representação de acumulo de chacra minhas partículas começaram a se simular no ar.

O efeito em humanos era o de repulsão. O que ocorreria era simples: cada célula do corpo do rapaz seria expulsa em dois metros. E naquele momento ele poderia perceber que sua vitória num duelo corpo a corpo seria impossível. Utilizando da defesa do meu jutsu, eu logo retornaria para dez metros do rapazote em alguns saltos para trás. Na esperança de fazê-lo utilizar de seus jutsus, eu me preparei. — Acho que já sabemos qual o próximo passo, huh? — Num leve sorriso ao adolescente eu tomei uma posição de luta a qual convidava o jovem à realizar seus movimentos.

200; 290

Well... A jogada para longe não te causa danos e, como você agarrou minha perna você vai ser expelido de uma vez por todas, creio que não haja muito o que discutir. Como não realizei nenhum ataque nem nada, não vou por velocidade nem força, porque né...

Kunais: 5;

Nach & Sam [Friend Fight] Latest?cb=20160222061911
Ryūshi kasokuki (粒子加速器)
Rank: C
Descrição: Através desta técnica, o usuário é capaz de acelerar as partículas numa distância limitada; essa aceleração provoca efeitos diversos em diversos objetos diferentes. Em humanos, por ser um jutsu sem muita força destrutiva de células vivas, o processo apenas empurra as células para longe, o que leva a empurrar o ser humano em si; em objetos inanimados, nem considerados vivos, para qual o jutsu é realmente feito, essas partículas que rondam o usuário, concentram-se de modo a fazê-las dispersar com a vibração intensa proposta pela aceleração, assim, desmaterializando-os.

Em objetos considerados vivos, mas não humanos, essa técnica tem apenas metade dos efeitos, fazendo com que a resistência do objeto seja diminuída drasticamente, pois a vibração incompleta não a desintegra, mas a corrompe.

1. Objetos banhados em chakra tem os efeitos reduzidos pela metade;
  2. O alcance do jutsu é de 2 metros;
  3. As partículas em si se locomovem de modo uniforme ao redor do usuário até o momento em que adentra um objeto dentro do alcance da técnica, então, neste ponto, as partículas se reúnem e aceleram todas as partículas do objeto criando vibrações que as separam e destroem em nível molecular.
  4. Não destrói armas raras ou lendárias, apenas danificando sua resistência em 50 pontos.
  5. Consome 25 ponto de chacra por post ativo.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado Qua 19 Out 2016 - 18:46

Sentia meu corpo sendo afastado contra minha vontade de perto do rapaz. ''Ah... Então de fato esta é a utilidade de seu jutsu. O que o torna um difícil oponente contra golpes físicos...''. Ele se afasta alguns metros, certamente espera que eu prossiga meus ataques.
''O único ataque ofensivo que tenho é um hijutsu que ele já chegou a defender... '' - pensei. ''Como combinar tal a outros golpes de modo a pressiona-lo? '' - questionei-me.
Á 10m um do outro eu preparei-me para apenas mais um ataque. Usei-me de Bunshin no jutsu, usando-me de diversos clones que ficariam em volta do mesmo. Cada qual em uns 2m de distância um do outro e 10m de distância de Tatsuya que ficaria no centro da circunferência. Então usei-me de Shunshin no Jutsu e circulei meu adversário uma única vez, parando em sua diagonal esquerda frontalmente. Mas claro, para camuflar-me entre os clones, usei-me de uma bomba de fumaça jogando-a no chão.
Assim que me encontrava na posição pretendida, uso-me de Sting Doku Naga com o veneno One-Poi. Eu não tinha muita certeza. Mas sua técnica parecia agir apenas para um determinado lado. Tinha minha dúvida se ela agia em área ou era usada de modo único, ou seja, se ela afetava apenas um dos lados escolhidos por Tatsuya.
Em resumo. Em cada lado havia um clone. E estes usavam tal técnica, mas apenas a minha era real. Eu atacava a partir da diagonal esquerda, em modo frontal. Se vosso golpe afetar em área, então provavelmente escapará de todos. Caso contrário, terá de acertar de onde vem o verdadeiro.  
Se abaixar ou saltar não seria muito útil. Tendo em vista que o golpe vai até 5m de diametro, com 10m de distancia. São 12 à 15 espinhos.

Técnicas e venenos:

Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: -x-
Nome One-Poi
Tipo: Líquido tênue (peçonhento/hemolítico)
Efeitos: -15 HP por turno
Duração: 3 turnos (corpo normal), 2 turnos (defeito gordo), 4 turnos (defeito fraqueza muscular)
Descrição: Um líquido tênue de coloração semi-transparente acinzentada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age corroendo diversos nutrientes presentes na circulação sanguínea, portanto, enfraquecendo a saúde do adversário. Ele é composto apenas de proteínas nocivas que são combatidas pelos anticorpos do corpo humano quando presentes, portanto, seus efeitos são temporários. Por este motivo pessoas gordas são menos vulneráveis. Pessoas magras, por sua vez, acabam levando maiores danos.

CH: 180/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado Qua 19 Out 2016 - 18:55

Apenas mantive a concentração do jutsu, pois naquele instante, nada mais me atingiria. Mesmo com a estratégia mirabolante do jovem eu não fui atingido; os espinhos foram destroçados pelo meu jutsu assim como o que se aproximaria. — Muito bem... — Disse a ele. — Seu jutsu parece interessante apesar de não conseguir chegar à mim... — Saí da área da fumaça, afastando-me.

— Agora preciso ir, mas é um prazer lutar com você... Depois lutamos mais, o que acha? — Dei a ideia ao rapaz enquanto me distanciava e ia pegar minhas kunais no chão. Depois disso sai do lugar.

200; 265

Só saí.

Kunais: 7;

Nach & Sam [Friend Fight] Latest?cb=20160222061911
Ryūshi kasokuki (粒子加速器)
Rank: C
Descrição: Através desta técnica, o usuário é capaz de acelerar as partículas numa distância limitada; essa aceleração provoca efeitos diversos em diversos objetos diferentes. Em humanos, por ser um jutsu sem muita força destrutiva de células vivas, o processo apenas empurra as células para longe, o que leva a empurrar o ser humano em si; em objetos inanimados, nem considerados vivos, para qual o jutsu é realmente feito, essas partículas que rondam o usuário, concentram-se de modo a fazê-las dispersar com a vibração intensa proposta pela aceleração, assim, desmaterializando-os.

Em objetos considerados vivos, mas não humanos, essa técnica tem apenas metade dos efeitos, fazendo com que a resistência do objeto seja diminuída drasticamente, pois a vibração incompleta não a desintegra, mas a corrompe.

1. Objetos banhados em chakra tem os efeitos reduzidos pela metade;
  2. O alcance do jutsu é de 2 metros;
  3. As partículas em si se locomovem de modo uniforme ao redor do usuário até o momento em que adentra um objeto dentro do alcance da técnica, então, neste ponto, as partículas se reúnem e aceleram todas as partículas do objeto criando vibrações que as separam e destroem em nível molecular.
  4. Não destrói armas raras ou lendárias, apenas danificando sua resistência em 50 pontos.
  5. Consome 25 ponto de chacra por post ativo.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado Qua 19 Out 2016 - 18:56

- Beleza - respondia simplesmente e ia embora
(ch recuperado)
CH: 200/200