:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Nach & Sam [Friend Fight] 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 15:30

Personalidade Nach
-É comum ao homem buscar evolução- Me questionei - Do que se trata a evolução?
-Somos animais sociais. Logo a evolução deve ser em conjunto?

...

Refleti e então fui ao campo de treinamento. - Aqui é onde ninjas se enfrentam para evoluir. Mas o que de fato é evoluir? Quero encontrar essa resposta.

HP: 330/330  
CH: 200/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 15:53

Caminhando por entre as casas, logo cheguei ao campo de treinamento para esperar por alguém, porém, já havia alguém lá. Me aproximei. — Yo! — Disse a ele enquanto mantive uma distância de vinte metros. — Quer treinar um pouco? — Indaguei ao rapaz enquanto observava suas feições e analisava sua postura e possivelmente seu estilo de combate.

— À propósito me chamo Shiba Tatsuya... E você é? — Falei ao rapaz num tom amigável.

200; 315

Não estou com minhas armas básicas.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 16:01

Eu era abordado por um rapaz. ''Talvez sirva para eu encontrar minhas respostas''- pensei. - Sou Nach, prazer. - Digo em tom educado. - Estou buscando o verdadeiro sentido da palavra evolução. Poderia me ajudar nisto?
Esperava sua resposta e talvez um combate amigável. Creio que seja necessário algo rápido para que minha outra personalidade não queira entrar na brincadeira. Me afastava até estamos em no mínimo 8m de distância. Adotava uma postura defensiva. ''Tem um veneno que não posso usar neste combate. Mas de resto creio que dê para lutarmos com tudo. Mesmo que não seja a intenção de matar ou desmaiar o próximo.'' - concluí.

Em seu próximo post já pode fazer vosso ataque. Não sou de enrolar mais do que dois turnos para começar uma luta.

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 16:10

"..." Ele falou algo sobre ajudá-lo a evoluir. Concluí que lutaríamos. De um momento a outro parecia tomar um semblante mais pesado e fechado e, com os movimentos rápidos avancei contra o rapaz. — Evolução, essa é uma palavra que todos buscam o sentido...— Disse ao jovem enquanto saltei numa altura o bastante para tentar aplicar um chute na altura do braço do rapaz, pela esquerda. Em sequência desse mesmo movimento visei girar o corpo para empurrar o rapazote ao solo.

Tocando o chão, iria saltar para trás. Aquele se tornou meu movimento padrão para reconhecer a força de um alvo.

200; 315

Velocidade e força no máximo.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 16:37

Algo em meu interior dizia que tal não era um inimigo qualquer. Minha intuição gritava em alerta, então optei por ouvi-la. Considerando minha baixa velocidade e força razoável, opto por agir com base em ninjutsus os quais eu possuía vantagem, levando em conta minha velocidade em selos e por ser especializado em tais.
Com o selo cobra feito em 1/4 de segundo eu busco ao menos utilizar-me de Sting Doku Naga com o veneno One-Poi. O homem saltava em minha direção e nisto eu buscava usar o golpe pelo ângulo de onde ele estava. Haviam diversas alternativas nesta estratégia.
- Atacando-o ele daria um jeito de desviar, e assim, ele não me atacaria. Isso se ele tiver uma forma de desviar-se no ar.
- Ele pode permanecer em minha direção, mas dificilmente escaparia de ao menos um dos diversos espinhos. Isso o envenenaria e tiraria -1 HP por cada espinho. Eu posso levar danos, um pouco menores graças a minha razoável força, mas ele também levaria.

Caso ele buscasse desviar de meu golpe no ar, eu logo criaria 3 bunshins em 3/4 de segundo. Sendo tal o suficiente. Tendo em vista que o mesmo buscaria desviar e ainda teria de pensar em uma nova ação para me atacar.

- Minha defesa foi um contra-ataque direto. Você pode desviar do ataque (logo, terei defendido) ou me atacar, mas provavelmente também será atacado.
- Busquei compensar sua velocidade física com a minha em selos (4s/s). Minha técnica possui apenas 1, logo fica 1/4 de segundo.
- Sua velocidade é elevadíssima, então não busquei acompanha-la. Mas é possível ao menos ver o angulo de seu salto, então me guiei por isto. Fora que independente de sua velocidade ou peso, qualquer corpo cai em mesma velocidade. Então a sua velocidade natural seria ''amortecida'' em queda. Isso de acordo com a lei da física chamada Lei da queda dos corpos ''Todos os corpos caem com aceleração constante, uma vez que o efeito da aceleração gravitacional, ou seja, da gravidade em todos os corpos, à mesma altura, é igual. ''   

Técnicas e venenos:

Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: -x-
Nome One-Poi
Tipo: Líquido tênue (peçonhento/hemolítico)
Efeitos: -15 HP por turno
Duração: 3 turnos (corpo normal), 2 turnos (defeito gordo), 4 turnos (defeito fraqueza muscular)
Descrição: Um líquido tênue de coloração semi-transparente acinzentada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age corroendo diversos nutrientes presentes na circulação sanguínea, portanto, enfraquecendo a saúde do adversário. Ele é composto apenas de proteínas nocivas que são combatidas pelos anticorpos do corpo humano quando presentes, portanto, seus efeitos são temporários. Por este motivo pessoas gordas são menos vulneráveis. Pessoas magras, por sua vez, acabam levando maiores danos.
CH: 190/200

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 17:01

Durante minha movimentação padrão o rapaz ousou a realização de algum jutsu. Concentrando partículas ao redor do meu corpo, como uma redoma invisível, a destruição dos espinhos do rapaz seriam inevitáveis e, com uma adição ao meu movimento. Quando chegasse a dois metros do mesmo as partículas iriam visar empurrá-lo para trás à medida em que eu me aproximaria.

— Você quase me pegou, hahaha... — Num sorriso leve tomei uma posição amistosa em relação ao jovem. Esperei por algum outro movimento do mesmo ou algo do tipo.

200; 290

Velocidade e força no máximo.

Nach & Sam [Friend Fight] Latest?cb=20160222061911
Ryūshi kasokuki (粒子加速器)
Rank: C
Descrição: Através desta técnica, o usuário é capaz de acelerar as partículas numa distância limitada; essa aceleração provoca efeitos diversos em diversos objetos diferentes. Em humanos, por ser um jutsu sem muita força destrutiva de células vivas, o processo apenas empurra as células para longe, o que leva a empurrar o ser humano em si; em objetos inanimados, nem considerados vivos, para qual o jutsu é realmente feito, essas partículas que rondam o usuário, concentram-se de modo a fazê-las dispersar com a vibração intensa proposta pela aceleração, assim, desmaterializando-os.

Em objetos considerados vivos, mas não humanos, essa técnica tem apenas metade dos efeitos, fazendo com que a resistência do objeto seja diminuída drasticamente, pois a vibração incompleta não a desintegra, mas a corrompe.

1. Objetos banhados em chakra tem os efeitos reduzidos pela metade;
  2. O alcance do jutsu é de 2 metros;
  3. As partículas em si se locomovem de modo uniforme ao redor do usuário até o momento em que adentra um objeto dentro do alcance da técnica, então, neste ponto, as partículas se reúnem e aceleram todas as partículas do objeto criando vibrações que as separam e destroem em nível molecular.
  4. Não destrói armas raras ou lendárias, apenas danificando sua resistência em 50 pontos.
  5. Consome 25 ponto de chacra por post ativo.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 17:07

Eu desfazia os bunshins. - Acho que já está bom - sorriso amistoso. - Esta técnica... Jinton, certo? O jovem parecia reconhecer-me de algum modo, mesmo sendo bem mais forte do que eu.
recupero CH gasto

Megumi
Chūnin
Megumi
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 17:10

— Exatamente... — Ele parecia notar minha técnica. E depois de despedir-se, ele saiu. O mesmo de mim, saí de lá caminhando.

200; 290

Suturino
Suturino
Vilarejo Atual

Re: Nach & Sam [Friend Fight] - Publicado 19/10/2016, 18:28

Nach Senpai
Gramática 8
Fluidez 9
Interpretação 9
Treinamento 4