Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


atributos, jeany Anime-scenery-hd-2956097
treino de stamina

O vento transcorria-me. Meus olhos assimilavam o caminho que fazia. De facto, não era a primeira vez que passava por ali, nem sequer a décima. Todos os dias, desde que tinha cinco anos, corria por aquela mesma rota, hoje não estava sendo diferente.

Minhas pernas seguiam adiante, uma na frente da outra. Parecia que tudo ao meu redor se movia em câmera lenta. Na verdade, era eu que estava correndo muito rápido. Queria saber o máximo de minha velocidade, por isso havia disparado numa súbita adrenalina. Agora, o cansaço e o torpor prevaleciam em mim.

Não tinha exatamente uma boa resistência, embora fosse agraciado com uma velocidade invejável. E, infelizmente, por esse motivo acabava esgotado num período de tempo curto. Isso era um dos muitos problemas que tinha, o qual precisava urgentemente ser corrigido.

Mesmo que minhas pernas doessem, continuei o caminho que fazia. Contudo, às vezes parava brevemente para dar uma respirada. Enquanto fazia isso, podia perceber que algumas pessoas observavam-me e cochichavam sobre mim. Quando eram pegas no ato, elas apenas disfarçavam e fingiam não terem dito nada.

Já estava acostumado com isso. Sabia o que as pessoas falavam sobre mim, de como eu tinha sumido, algumas diziam que era louco. Elas não estavam enganadas, eu tinha uma dose bem grande de loucura. Mas, ainda assim, odiava o jeito como elas me olhavam. Pareciam ter pena de mim, dó.

Eu poderia fazer algo, mas preferia guardar minha raiva e ódio para meus inimigos. Para elas, meu silêncio bastava. Por fim, terminei minha pequena folga e voltei a correr.

Meus pulmões já estavam acostumados com as longas corridas. Não era mais difícil caminhar, correr ou treinar. Talvez esse fosse mais um fator que ajuda-se com minha tenacidade física.

Aumentei o ritmo de minha corrida, novamente ao máximo que podia chegar. Tentei perseverar com esse padrão rítmico durante uma distância maior a que havia percorrido antes. O resultado? Nenhum pouco agradável.

O vômito saiu antes que eu conseguisse impedi-lo. Felizmente, nenhuma pessoa vira o que tinha acontecido, me livrando de uma enorme vergonha. No entanto, era deplorável o que tinha feito. Não só isso, pois agora sentia o corpo pesado e sem vida. Deveria ter parado para um breve descanso quando comecei a sentir-me mal. Infelizmente, não fora o que aconteceu.

Locomovi-me para longe de lá, parando no bar mais próximo. Tomei um gole de água, que apesar de ter me dado vontade de vomitar de novo, acabou revigorando um pouco de minha energia. Recostei-me numa cadeira e descansei por um longo tempo.

Depois que comecei a me sentir melhor, voltei ao meu treinamento. Não deixaria que uma coisa tão pequena como essa atrapalhasse meus planos.

Claro, dessa vez moderei minha velocidade. Algumas vezes acelerava o passo, enquanto outras apenas dava uma leve caminhada. Continuei assim por mais duas, três horas. Quando senti que havia chegado em meu limite, quase desmaiando de cansaço, voltei para minha casa.

200|200

Treino de +1 ponto em Stamina.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

atributos, jeany Tumblr_mnvrruJ00c1sqtlbao2_500
treino de atributo

O campo ao qual cheguei estava vazio. O que acho excelente, pois não gosto de ser observado enquanto treino. Na verdade, não gosto de ser observado em momento nenhum. Parece que estão me julgando quando fazem isso, o que odeio com todas as minhas forças.

De toda forma, como estou sozinho, comecei imediatamente o meu treino. Respirei fundo e me concentrei, o que me fez sentir o chakra circular por meu corpo. Juntei minhas mãos e aumentei o fluxo de chakra presente em mim, em seguida uma fumaça dissipou ao meu redor, vindo junta de dois bunshins meus.

Eles não demoraram para desaparecer, pelo jeito eu não tinha tanto controle de tal jutsu. Refiz o preparo, aumentei o fluxo de chakra e com os selos necessários criei mais dois bunshins, então tentei fazer que eles durassem mais tempo que os outros. Contei os segundos que eles ficaram a mais que a tentativa anterior, o que não passou de meio minuto.

Fiquei frustado com isso, como não consigo manter dois bunshins por mais de dois minutos? Eu lembro que conseguia fazer isso quando estava na treinando com meus pais.

Droga, eu realmente estou decaindo. Mas, não vou me deixar abater por causa disso, irei melhorar não importa o que tenha de fazer. Assim, pela terceira vez, refiz os passos do jutsu e criei mais duas réplicas minha. E, finalmente, mesmo depois de cinco, dez, quinze....trinta minutos, elas não se desfizeram.

Agora, eu dificultei um pouco mais o treino. Juntei novamente minhas mãos, aumentei o chakra e usei de novo o Bunshin no Jutsu. Dessa vez, ao invés de criar apenas dois clones, eu criei cinco deles. O que resultou num esforço bem maior para mante-los vivos.

Infelizmente, o tempo decaiu para a metade ao criar cinco clones. Eu só conseguia os manter durante quinze minutos, nada a mais. Isso ainda era pouco, por isso decidi que voltaria a tentar de novo.

Fiz, refiz e voltei a fazer. E, ainda assim, não consegui passar da marca dos quinze minutos. Sustentar cinco clones é muito mais difícil do que apenas dois. Assim, parei o que estava fazendo e me joguei no chão, precisava descansar.

[...]

Em meus sonhos eu flutuava, mas não no céu. Eu, na verdade, estava caindo em direção a minha morte. O chão via-se cada vez mais perto, logo estatelaria minha cara nele. Mas, no momento que isso estava para acontecer...eu acordei.

O sol brilhou intensamente, irradiando o seu calor direto em mim. Levantei grogue do chão, adormeci no campo de treinamento e nem me dei conta. Que vergonha. Mas, em compensação, recobrei um pouco de minha resistência. Tão logo voltei ao meu treinamento.

E, sim, eu consegui fazer os clones durarem mais do que quinze minutos, eles agora chegavam a passar o dobro do tempo vivos. Alcancei minha meta com o Bunshin no Jutsu, melhorando exponencialmente.

Assim, voltei para minha casa. Conquistei os meus objetivos neste dia, queria melhorar o meu ninjutsu e fiz isso. Meus clones básicos são perfeitos agora e duram muito mais tempo que antes. Talvez eles conseguissem enganar alguns olhos despercebidos.

Tomei um banho para que tirasse o suor e a sujeira de meu corpo, afinal, areia entrou por toda minha roupa ao adormecer no meio do campo de treinamento. Por fim, joguei-me em minha cama, lá voltaria a ficar mais uns dois dias até que voltasse a fazer alguma outra coisa.

200|300

Notas

Treinamento de atributo em ninjutsu +2 pontos com o bônus.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treinamento aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


atributos, jeany Danca-dos-Dragoes-resenha-iniciativanerd-w
treino de selos

O meu velho corpo precisava movimentar-se rotineiramente para que não se definha-se com o passar do tempo. Era necessário fazer uma caminhada por dia, ao menos. Tinha que seguir minhas prescrições médicas.

Seria péssimo que o doutor descobrisse sobre o meu vício, afinal tabaco não faz bem para a saúde de uma pessoa, ainda mais uma com idade avançada.

Já tinha tentado parar de fumar, mas não conseguia ficar mais de dois dias sem colocar um cigarro em minha boca. Sempre que pensava no passado, lá estava ele entre os meus dentes. Como agora, por exemplo.

—— Droga, você tinha que ser tão bom? —— indaguei para o cilindro de papel no meio de meus lábios. Queria tira-lo dali e joga-lo fora, mas sempre que levantava meu braço para o pegar ficava paralisado. Minhas mãos pareciam não me pertencerem e se tornavam pesadas como chumbo.

Terminei minha caminhada no exato momento que o cigarro acabou. Peguei sua bituca e a joguei num lixo próximo da onde estava, apagando-a com um pouco de baba para que não colocasse fogo em algum resquício daquela lixeira.

Suspirei pesadamente, estava para enfiar a mão no bolso de minha calça e arrancar de lá o maço que havia trazido, mas consegui para-la no meio do trajeto. Estava na hora de começar a lutar contra esse vício.

Mordisquei meu lábio tentando esquecer o que estava para fazer. Limpei minha mente daquela sensação e voltei minha atenção para o que tinha vindo fazer naquele local. Precisava melhorar a velocidade na qual conseguia fazer os selos de mãos.

Sentei-me no chão e curvei minhas pernas. Pensei em todos os selos que existia, nas formas que eles tinham e como juntavam-se para criar técnicas ninjas. Comecei, então, a realizar um por um. Bode, dragão, cão...etc. Gravei todos eles em minha mente, refazendo-os novamente.

Não era algo difícil de fazer, não de modo vagaroso. Mas sempre me enrolava quando tentava faze-los rapidamente. Droga, preciso melhorar.

Juntei minhas mãos e formei os selos devagar, depois tentei aumentar o pouco a velocidade e acabei errando alguns. Refiz o mesmo processo algumas centenas de vezes, logo já havia me acostumado com aquela velocidade, mas ainda não passava de algo comum.

Era preciso ser mais rápido. Poderia perder uma batalha caso não conseguisse utilizar meu jutsu por ser lento ao fazer os selos. Seria uma decepção. Continuei com o treinamento, voltei a fazer os selos um por um mais rápido, mas me enrolava sempre que tentava fazer o selo do carneiro.

Repassei esse algumas vezes antes de tentar novamente, concentrei-me nele e o refiz diversas vezes para que não o errasse. Logo, tentei fazer todos mais rápido de novo. Para minha felicidade acabei não tropeçando no selo do carneiro e consegui aumentar minha velocidade com as mãos de maneira surpreendente.

Terminei o meu treinamento e saí para descansar. Não foi para minha casa, não era dormir que eu precisava. Recostei-me na cadeira de um bar enquanto apreciava uma de suas bebidas. Ficaria por ali durante algum tempo.

200|300

Treino de +2 pontos em selos com o bônus.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ok.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


atributos, jeany Danca-dos-Dragoes-resenha-iniciativanerd-w
treino de inteligência

Talvez não fosse dos mais versados na arte intelectual, de facto não era. Mesmo que meus pais tenham tido um enorme 'trabalho' para tentar me ensinar algumas coisas, eu simplesmente não conseguia prestar atenção.

Isso acontecia porque ainda era muito jovem, quase não tinha experiência nenhuma de vida, pensava apenas no quão bom seria sair daquela sala e aventurar-se pelo mundo. No entanto, com o passar dos anos, acabei percebendo que a inteligência era uma das melhores armas num campo de batalha.

Durante o meu tempo fora da vila, eu havia conhecido pessoas boas que eram excepcionais em tal arte. Elas conseguiam situar-se sem problema algum num campo de batalha, conseguiam entender rapidamente o que tinham e deviam fazer para ganhar.

Era a minha vez de aprender, embora já estivesse um pouco velho para isso. Como dizem ''antes tarde do que nunca''.

Estava com uma enorme vontade de pescar um cigarro de meu bolso, mas já fazia um mês inteiro que não colocava se quer um em minha boca. Essa era a primeira vez que passava tanto tempo sem me contaminar. Um progresso começa a formar.

Depois de sair para caminhar, não tardou para que eu me encontrasse no salão oval da biblioteca de Konoha, local onde as pessoas liam os livros que pegavam. Junto de mim  havia cinco exemplares de diversos conhecimentos, como por exemplo: Armadilhas e seus truques.

Não era de meu costume ler, sabia que era importante para o desenvolvimento de uma pessoa, caso ela quisesse ser algo a mais do que um entregador de jornais - não que eu esteja falando mal de tais pessoas, eu mesmo já tinha feito isso durante algum tempo para sobreviver.

Pois então, como não era de ler muito eu simplesmente tinha os olhos lerdos para as escrituras. Era fácil acompanhar armas voando a 20m/s, mas ler em alta velocidade estava fora de cogitação, se fizesse isso eu acabaria perdendo a maior parte dos conhecimentos.

Dessa vez, felizmente, tinha trazido um caderno e um lápis comigo e sempre que achava algo útil e aproveitoso no livro eu o copiava. Fiquei um pouco abismado com tanto conhecimento, não tinha imaginado que podia criar armadilhas fatais apenas com uma linha e um prego. Interessante.

Como não era de meu feitio matar pessoas por esporte, decidi pular a parte de criar armadilhas e ir direto para como poderia desarma-las. Bem, poderia ser bom aprender a construir algumas delas no caso de um dia acabar precisando, mas deixaria isso para uma próxima vez.

Então, li e reli o livro diversas vezes, aprendi o que deveria fazer caso pisasse numa mina ou como evitar fios que poderia acionar armadilhas consecutivas. Não só isso, afinal esse não foi o único livro lido. Consegui, também, entender algumas coisas que poderia utilizar no meio de uma batalha.

Felizmente, minha vontade de fumar havia passado e minha cabeça estava cheia de conhecimentos. Tinha sido uma excelente ideia visitar a biblioteca do vilarejo, realmente tinha sido produtivo.

Saltei da onde estava e voltei a caminhar, dessa vez para minha casa. Dizem que dormir depois de aprender alguma coisa faz com ela fique gravada em sua mente, eu precisava disso.

200|300

Mais 2 pontos em inteligência com o bônus.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yamero
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha
Vy

_______________________

atributos, jeany The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Yamero
Jōnin
Vilarejo Atual
White Demon

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos