Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Acnologia
http://narutorpgakatsuki.net
Eu acordava no meio da noite, com um pensamento que me incomodava muito “Eu não posso, e não quero mais perder, caso eu perca isto seria uma humilhação para mim como um seguidor de jashin.”

Eu tinha estes pensamentos devido ao fato de eu ter perdido uma batalha contra alguém, e isto não me agradava nada, por isto no meio da noite eu me levantava e saia de casa.

Eu andava pelas ruas de konoha calmamente, as ruas eram frias e eu pensava comigo mesmo “Eu preciso treinar, mas por onde eu devo começar.” Depois de pensar mais um pouco eu havia me decidido “Eu vou treinar minha força.”

Com estes pensamentos eu seguia rumo a o campo de treinamento. Ao chegar no campo de treinamento eu não via ninguém “Isto já era esperado, acho que vou fazer alguns treinamentos físicos básicos.”

Eu seguia para um lugar qualquer aonde eu começava a fazer algumas abdominais era difícil no começo, mas mesmo assim eu escolhia continuar. Passado uma hora de treino meus músculos estavam muito doloridos, talvez pelo fato de eu não estiver nada acostumado com aquilo. Por isto eu buscava um lugar para fazer uma pequena pausa.

Após minha pausa de uns 15 minuto sentado no chão, eu imediatamente eu me levantava. “Ficar fazendo flexão e muito chato e cansativo acho que vou levantar peso” Eu então seguia para minha casa, que bem era um pouco extravagante demais.

Ao chegar a casa eu seguia para a academia que tinha na mesma, já no local eu buscava o peso mais leve e então começava a fazer o levantamento. Depois de cinco horas malhando eu sentia uma enorme fadiga e meus músculos doloridos. Eu então seguia para minha cama e dormia.

Depois do primeiro treino eu comecei a repetir aquela sessão todos os dias, sempre aumentando a quantidade de peso que eu levantava a cada dia, eu já havia parado tanto de pensar em ficar tão forte o que eu gostava mesmo era de treinar meu corpo todos os dias, pois quando mais treinava mais sentia meu corpo ficando forte e mais satisfação aquilo me trazia.

Depois de muitos dias de treino eu sentia meu corpo mais forte e agora queria testar ela, eu então seguia para campo de treinamento. Ao chegar no local eu ia ate uma pedra de tamanho considerável e desferia um soco na mesma. Naquele momento eu sentia uma dor em minha mão, “Eu ainda não estou tão forte, pedra eu juro que irei te destruir” Eu então voltava para minha casa e logo voltava a fazer um treinamento mais passado, naquele dia eu fiz 500 flexões, 300 abdominais e para completar uma corrida de 2KM. No final daquele dia eu estava cansado eu finalmente fui dormir. Depois de um bom sono e de ter descansado meus músculos eu me levanta e imediatamente seguia para o campo de treinamento. Ao chegar no campo de treinamento eu ia diretamente ate a rocha que era minha rival, e nela eu desferia um soco, o soco causou algumas rachaduras mas não a destruiu completamente, mas depois de alguns socos eu finalmente conseguia destruir a rocha, e voltava para casa feliz e tranquilo, mesmo achando que ainda não estava forte o bastante.

_______________________

[Treinamento Atributos] - Acnologia Underfell_papyrus_by_inu_neesan-d9n9e5c
Links Importantes:

FICHA
[MODIFICAÇÕES STATUS] - Fell Papyrus.
[M.F] - Fell Papyrus
Acnologia
Acnologia
Vilarejo Atual
[Treinamento Atributos] - Acnologia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Aprovado.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos