>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C - em Ter 11 Out - 20:36

Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

Bom, comecem pelo basico que é recebendo a missão e se encontrando no portão, um de vocês devera liderar os outros, escolham sabiamente, pois esse tomara as decisões peculiares da missão.
-
Myia Saigō
Myia Saigō
Vilarejo Atual
Ícone : Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C - em Ter 11 Out - 21:12

☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.




O sol ainda despontava por de trás da montanha, mas eu já estava acordada. As missões estavam cada vez mais complexas e atarefadas, porém, é claro, eu não reclamava nenhum pouco disso. Depois de um banho me arrumei, secando bem meu cabelo antes de sair. Eu tinha um pressentimento muito estranho hoje, mas tentei afastá-lo enquanto caminhava para o centro de missões.

- Aqui, Myia, esta é sua missão de hoje – disse um ninja entregando-me o pergaminho – Hoje você fará com mais duas pessoas, Louis e Barth. Irá reconhecê-los, pois, estarão com esse mesmo pergaminho.

 – Entendido! – respondi prontamente. Abri o pergaminho e li rapidamente o conteúdo, anotando mentalmente o local que deveríamos nos encontrar.

Sai depressa e comecei uma corrida, pensando em chegar rápido. Um nukenin havia assassinado um Daimayô de um país vizinho e agora clamavam pela cabeça do ninja renegado ou haveria guerra. De um jeito ou de outro, sangue seria rojado, mas antes o sangue de quem merece, do que de tantos inocentes. As guerras são cruéis, logo, um ninja sem honra não é merecedor disso.

Era a primeira vez que participava de uma missão com outros ninjas, na verdade, era a primeira vez que saia da vila para realizar uma missão. Ao chegar ao portão da Vila, parei de correr e me encostei, amarrando meu cabelo ao alto. Logo, os dois ninjas chegaram e me aproximei, percebi que eram eles, pois carregavam em mãos o mesmo pergaminho que eu, como já havia sido instruída.

- Olá! – falei com um leve pigarro – Meu nome é Myia, sou a companheira de missão hoje! – fiz uma leve reverência em educação – Estou pronta para auxiliá-los.

Eu sabia que a missão não seria fácil, um ninja elite é de extrema periculosidade, mas sentia no fundo da garganta o desejo de começar. Começamos, então, a organizar a missão.

STATUS:
HP: 440 | CK: 500 | VEL: 22m/s | SELOS: 2s/s

ARMAS:
5 kunais (05 espaços)
5 shurikens (05 espaços)
6 senbons (3 espaços)
8 kibaku fuuda (2 espaços)
3 hikaridamas (3 espaços)
2 ampolas de medicamentos (02 espaços)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Ninjutsu: 04 (Especializado)
Taijutsu: 01 (Iniciado)
Genjutsu: 00 (Inapto)
Inteligência: 01 (Normal)
Força: 00 (Fraco)
Velocidade: 05 (22m/s)
Stamina: 02 (limite de cansaço: 4 turnos)
Selos de mãos: 01 (2s/s)





Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.





_______________________

IRONBORN
Ficha
-
Louis Connor Malavazzi
Louis Connor Malavazzi
Vilarejo Atual
Ícone : Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C - em Qua 12 Out - 20:01

Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Primeira Missão! O Gênio dos Insetos!
Acordava pela manhã as exatas oito horas e me ajoelhava ao chão rezando para os insetos aliás eu tinha uma enorme devoção a eles por terem me aceitado como hospedeiro todos os dias eu fazia esse mesmo processo e costumava a fazer durante algumas vezes durante certas partes do dia. Após rezar ia imediatamente para o banho após quinze minutos aproximadamente me arrumava e comia um pão com requeijão e bebia um quente e agradável cappuccino, respirava fundo sentindo o sabor e o aroma que o cappuccino exalava após terminar de beber o cappuccino verificava minha bolsa de equipamentos ninjas, estava tudo ok porém faltava uma coisa o pacote de pirulitos que eu sempre trazia comigo tinha deixado-os no meu armário corria rapidamente para meu quarto e procurava desesperadamente o pacote para minha infelicidade passaram da sua respectiva validade.

Pedia um valor para o líder de meu clã e corria velozmente para a loja de doces, é, eu sou viciado em pirulitos não podia viver sem um deles era como se uma parte faltasse em mim, ao chegar na loja ela estava lotada cheia de crianças e mulheres eu não aguentaria por muito tempo ficar sem sequer um pirulito então para eu não ficar maluco estava pensando em usar os insetos para assustar os clientes da loja porém o dono da loja conhecia meu ''pai'' e já tinha deixado preparado um pacote com cerca de cem pirulitos este vinha em minha direção com o pacote me dando e eu em seguida dava a quantia de dinheiro para o velho e o agradecia imensamente. Rompia então o pacote e pegava então um pirulito sabor morango e colocava em minha boca a sensação era incrível voltava-me então ao normal com o pirulito em minha boca.

Agora que estava tudo aparentemente normal estava afim de ir no gabinete para pegar uma missão aliás eu precisava sustentar esse meu vício descontrolado por pirulitos, no meio do caminho avisto um vulto era um dos chunnins do meu clã este tinha acabado de vir do gabinete do kage e tinha em mãos um pergaminho e esse então me explicava que era uma missão de nível C após este me entregar o pergaminho eu o abro lendo detalhes sobre a missão.
-Hum.. parece que temos um nukenin para eliminar e evitar uma guerra, bem, hey espera, tem mais duas pessoas que vão comigo para essa missão, entre eles tem um chunnin e uma kunoichi interessante.
Após refletir e analisar a missão ia em direção a passos lentos ao portão principal da vila da folha ao chegar lá observo então que a kunoichi está segurando um pergaminho. -Deve ser ela imagino. Pensava brevemente e ela prontamente se apresentava como Miya eu apenas a analisava de cima abaixo e quebrava meu silêncio falando poucas palavras. Sou Takashi Aburame. A deduzir pela cor de seus cabelos imagino que você seja uma kunoichi do Clã Uzumaki. me mantinha próximo a ela a uma distância de aproximados cinco metros e esperava o chunnin chegar enquanto isso surgia em minha bochecha 3 ''buracos''(algo assim, idem ao gif) de onde saíam e adentravam vários insetos pequenos e alguns voavam, ficava então esperando enquanto também me deliciava com o sabor do pirulito.

Status:

Spoiler:

HP: 200/200
CK: 450/450


Bolsa de Armas(20)
Spoiler:

Kunai: 6
Shuriken: 5
Fios: 5 (25 metros)
Kibaku Fuuda: 4


Databook
Spoiler:


Ninjutsu: 5 Mestrado
Taijutsu: 1 Iniciado
Genjutsu: 00 Inapto
Inteligência: 5 Gênio
Força: 1 Normal
Velocidade: 5 22m/s
Stamina: 1
Selos: 2 4s/s
Inicial: 20 (por causa do reset eu mantive os pontos antigos nos atributos)
Extras: 00.
Adquiridos: 00.

_______________________

Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
-
Bartholomew
Chūnin
Bartholomew
Vilarejo Atual
Ícone : Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C - em Qui 13 Out - 9:34

Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C Tumblr_n9wzzhzBvu1s3d32no2_500

Inquieto, o mero menino, também conhecido como militante da folha. Ia sendo guiado pela fé em busca de algo promissor para si mesmo. No posto, apanhava sua missão, e dava procedimento.

- Olá! - Cumprimentou-os. O menino era tímido, logo preferiu dizer mais nada. 



Status Cheio;

Considerações:
Não tenho muito o que relevar, apenas combinamos que eu serei o líder. E desculpa pelo post de bosta, melhoro no próximo.

Bolsa:

Kunais: 5x (5)
Shurikens: 5x (5)
Kibaku Fuda: 8x (2)
Kemuridama: 2x (2)
Hikaridama: 2x (2)
Makibishi: 10x (2)
Ampolas: 2x (2)


_______________________

Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C O%2Blado%2Bsombrio%2Bde%2Bcada%2Bsigno%252C%2Bcanna%2Bclub%252C%2Bzodiac%252C%2Bsign%252C%2Bart%2B%252810%2529
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C - em Sex 14 Out - 0:58

Adentos: Vocês podem prosseguir a missão, como decidiram, Barth é o lider do grupo e nele as decisões dificeis serão tomadas, saiam como um time da aldeia, a missão em si não sera facil, muito menos a luta contra o npc ou npcs, bom, contudo apenas prossigam até metade do caminho, conversem e se conheçam mais. Tudo o que vocês sabem é que o nukenin é usuario de katon e especialista em Genjutsu. Usem isso a seu favor.
-
Myia Saigō
Myia Saigō
Vilarejo Atual
Ícone : Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C - em Sex 14 Out - 21:42

☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.




Logo nós três estávamos reunidos, fiz uma leve reverência e seguimos juntos para fora da aldeia. Eu trazia em mãos o pergaminho com a missão, abri-o novamente e li atentamente – O nukenin é um usuário de Katon – falei calmamente – Eu sou usuária de Fūton, numa batalha contra saio em desvantagem, porém... – minha voz foi tomando um tom mais baixo ao perceber que estava falando sozinha. Eu era extremamente tímida, senti meu rosto queimar e voltei a ficar em silêncio. Andávamos em fileira, olhei para os lados e atrás furtivamente já que todo cuidado era pouco. Decidi espantar a timidez para lá e ativei os meus sentidos.

Eu podia sentir os dois chakras dos meus companheiros ao meu lado, mas queria buscar qualquer outro chakra próximo, além de contar que também poderia sentir o chakra inimigo. – Vocês podem me dar cobertura por um minuto? – perguntei enquanto andávamos – Quero verificar se encontro algum chakra, principalmente, inimigo nas redondezas e vou me concentrar além do preciso agora.

Esperei eles se aproximarem um pouco mais e me concentrei com toda minha força. Não senti absolutamente nada, apenas uma ponta, quase como um reflexo por alguma coisa, distante. – Ainda nada! – falei mais alto – Mas, vou verificar de tempos em tempos, quanto mais longe estivermos e descobrirmos sua localização melhor! – corri em explicar – Sou uma ninja sensitiva, posso ajudar nessa parte, mesmo ele sendo especialista em genjutsu. Uma das coisas boas em ser Uzumaki.

Batholomew era o líder e eu estava atenta ao que recomendava, assim como para o outro companheiro de equipe, o Aburame. Respondi algumas perguntas com condescendência e seguíamos pelo caminho atentos a tudo.


STATUS:
HP: 440 | CK: 500 | VEL: 22m/s | SELOS: 2s/s

ARMAS:
5 kunais (05 espaços)
5 shurikens (05 espaços)
6 senbons (3 espaços)
8 kibaku fuuda (2 espaços)
3 hikaridamas (3 espaços)
2 ampolas de medicamentos (02 espaços)

INFOS ADICIONAIS:
Ninjutsu: 04 (Especializado)
Taijutsu: 01 (Iniciado)
Genjutsu: 00 (Inapto)
Inteligência: 01 (Normal)
Força: 00 (Fraco)
Velocidade: 05 (22m/s)
Stamina: 02 (limite de cansaço: 4 turnos)
Selos de mãos: 01 (2s/s)





Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.





_______________________

IRONBORN
Ficha
-
Louis Connor Malavazzi
Louis Connor Malavazzi
Vilarejo Atual
Ícone : Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C - em Sex 14 Out - 23:16

Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C Tumblr_m3eh1cwZIo1r7bmo8o1_500
Um Time Uma Missão!
Saíamos então da vila e estava observando atentamente meus companheiros de equipe analisando-os como sempre, a garota com cabelos avermelhados tomava a iniciativa falando que o nukenin tinha habilidades em genjutsu e ninjutsu de fogo esta também dizia que era usuária de fuuton mais seu raciocínio era interrompido quando a observo estava vermelha. Em determinado momento ela pedia cobertura, apenas parávamos por um determinado tempo para protege-la de possíveis ataques, fazia com que meus insetos saíssem de dentro de mim e os mandava que circulassem de forma rápida a kunoichi enquanto ela se concentrava após ela terminar mandava os insetos de volta para meu interior ela dizia que era ninja sensitiva e era do clã uzumaki. -Ninja sensora.. interessante vai ser muito útil pensava. O silêncio tomava o local imaginei que era a hora ideal para me apresentar devidamente aos meus companheiros de missão.  

Sou Takashi Aburame, antes de falar qual quer coisa uma devoção aos insetos
Colocava as minhas ambas as mãos unidas e começava a rezar aos insetos para que novamente me dessem a devida força que eu precisava naquela missão alguns pequenos insetos andavam em meu rosto enquanto estava fazendo a devoção um besouro que estava a minha frente após terminar minha reza voltava-me a falar com os meus companheiros.

Desculpem-me a interrupção mais eu precisava fazer isso. Bem como podem ver eu controlo insetos que tem a habilidade de comer o chakra do inimigo quando em contato com o mesmo, dentro de meu corpo habitam esses pequenos e grandes seres magníficos que são os insetos, posso não ter a habilidade sensorial de nossa companheira, mas, posso me comunicar com qual quer tipo de insetos e também posso usa-los para fins de rastrear o nosso alvo.

Agora falava em um tom suave mais sério para com o nosso líder e também para com a nossa companheira.
Sei que é cedo pra isso mais eu tenho um plano.

Mandava através de minha mão direita dez insetos cinco para cada um, pousar em cada um deles elas eram insetos fêmea e assim eu dizia.
Esses insetos são insetos fêmeas elas tem um odor tênue nada que o olfato humano possa perceber mais o macho de sua espécie pode. Ainda não conheço totalmente a habilidade de vocês apenas plante uma ou mais dessas no nukenin o resto elas fazem. E não se preocupem elas não vão sugar em hipótese alguma o chakra de vocês, os insetos do clã aburame tem ainda mais uma habilidade, quando um ou mais insetos sobrevivem a respectivo elemento em questão seja ele qual for eles adquirem imunidade ao elemento em que foram atingidos, mas, para isso eu precisaria ficar fora de combate para aumentar a reprodução dos insetos e se o inimigo me achar eu ficaria totalmente vulnerável a um ataque, bem.. acho que é isso.

Agora estendia ambos os braços para frente e duas nuvens negras e enormes de insetos saíam de ambas as golas e se dispersavam essas ficavam cerca de 30 metros de distância em nossa volta caso o nukenin resolvesse atacar os insetos me avisariam a tempo de proteger meus novos companheiros, esperava ansiosamente o que o líder tinha achado de minha estratégia ou se ele tinha mais alguma na manga assim eu o aguardava seriamente e esperto a tudo.


Status:
Spoiler:

HP: 200/200
CK: 450/450

Bolsa de Armas:
Spoiler:

Kunai: 6
Shuriken: 5
Fios: 5 (25 metros)
Kibaku Fuuda: 4

Jutsu Passivo (sem gasto de chakra)
Spoiler:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

_______________________

Paz ameaçada  -  Louis,  Barth e Myia - C QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Paz ameaçada - Louis, Barth e Myia - C -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.