:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Combate Amigável 100x100

DjentSch
DjentSch
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

[Treino] Combate Amigável - Publicado 8/10/2016, 22:59

  Criss chegava no campo de treinamento em busca de alguém com quem lutar.


Status:
HP:215/220
CH:320/370


_______________________

Ficha

[Treino] Combate Amigável Qyvds2
                                                                       I got this
[Treino] Combate Amigável 100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado 8/10/2016, 23:26

ユーグラム・ハッシュヴァルト



Caminhando livremente por Sunagakure no Sato, o jovem, cuja intenção de se tornar mais forte era sempre um tipo de obsessão, o rapaz por fim decidiu tomar o rumo do campo de treinamentos onde avistou seu amigo de vários combates.

— Está afiado hoje — Disse-lhe tentando parecer amigável ao aldeão. — Quer treinar um pouco? — Perguntou no intuito de aprender mais sobre seus jutsus que deveras interessantes podiam controlar o corpo dos outros.

Sem ao menos esperar por algum tipo de resposta, afobado, o garoto parecia se aproximar e estabelecer uma "zona" a vinte metros dele.

— Hoje você começa atacando. — diz num sorriso.



Haschwalth, Jugram;
200;335.


  1. Nada a considerar.



Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

_______________________

[Treino] Combate Amigável Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
[Treino] Combate Amigável 100x100

DjentSch
DjentSch
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado 8/10/2016, 23:43

 Eis que Jugram, seu “amigo de treino” aparece, e ele parece bem entusiasmado de fato, chegou falando sobre seu jutsu e de imediato já tomou distância e pediu para que Criss começasse atacando-o dessa vez, fato que parecia um pouco estranho para Criss.
                “Ele está tão interessado nos meus jutsus assim? Por quê mais ele me pediria para começar? Algo está diferente”. -Pensou Criss receoso sobre a atitude de Jugram.
                Mesmo que Criss achasse estranho tal atitude e entusiasmo de Jugram ele devia dar a Jugram a honra de defender-se no começo da luta ao menos uma vez, mas ao mesmo tempo não podia revelar o mais sobre sua técnica, afinal, quanto menos os outros souberem sobre sua força, mas te subestimarão, e quando te subestimam você tem a vantagem.
-Está bem então. Vou começar dessa vez. – Respondeu Criss ao tentar arremessar uma kunai em direção à Jugram, mas falhando, fazendo com a kunai caísse 8 metros a sua frente o que não seria de se surpreender já que sua precisão não era das melhores.
-Opa.
Status:
HP:220/220
CH:345/370

Bolsa de Armas:
BOLSA DE ARMAS (20)
Shuriken: 4 unid. [4]
Kunai: 3 unid.
[3]
Kibaku Fuda: 7unid. [2]
Kemuridama: 5unid. [5]
Fios de aço: 25 metros.[5]

 
Bolsa: 19/20

_______________________

Ficha

[Treino] Combate Amigável Qyvds2
                                                                       I got this
[Treino] Combate Amigável 100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado 8/10/2016, 23:56

ユーグラム・ハッシュヴァルト



... — Observou a kunai do rapazote cair ao relento sem ao menos este fazer um esforço. Quase uma piada, porém, este era seu ataque. "Hum... Vou prestar atenção nessa arma". O jovem decidiu não dar o braço a torcer; começou a correr para atacar ao jovem, como esperado, mas de modo seguro, dando a volta no objeto. Os braços para trás, o corpo meramente curvo para frente. Naquele ponto, alguns sete metros à direita do aldeão, o corpo de Jugram num salto gigantesco, girou. Ainda que de cabeça para baixo foi capaz de lançar uma kunai contra o "adversário" tentando feri-lo no braço.

Terminando o giro no ar, o pouso fora breve; seu corpo ajeitou-se para que as pernas num impulso único o levassem para cima do rapaz onde visou acertá-lo um chute. "Essa ele não me escapa, terá que gastar seu chakra". Claramente uma forma de exceder os limites do garoto e provar de sua força. Enquanto isso, Jugram, que não em sua velocidade máxima, estava apenas vendo até onde poderia contar com as habilidades de Criss.

— Sabe... Eu ando procurando por alguém para ser meu parceiro em missões e tudo mais.. — Falou Jugram à Criss. Enquanto isso, parou seus movimentos ofensivos, apenas retornando ao seu lugar – ou não se estiver preso por um jutsu de Criss.



Haschwalth, Jugram;
200;335.


  1. Velocidade 3.



Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

_______________________

[Treino] Combate Amigável Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
[Treino] Combate Amigável 100x100

DjentSch
DjentSch
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado 9/10/2016, 00:34

              “Bom, ele realmente perdeu tempo e concentração com a kunai, tenho certeza que sua preocupação com ela não o deixou analisar as inúmeras opções que eu tenho aqui”. -Pensou Criss ao mesmo tempo que usando, novamente, a kunai como referência calculou a velocidade em que se encontrava Jugram. –“14 metros por segundo”.
                Logo após seu oponente deu um salto no ar em direção à ele, mas Criss sabendo que não poderia esperar para tentar desviar, deu um impulso para trás na exata hora que Jugram flexionou suas pernas para o salto, desviando da kunai que Jugram arremessava.
                Após desviar do primeiro ataque de Jugram, Criss que estava numa distância agora que mesmo que pudesse calcular a movimentação de seu adversário não poderia fazer nada sobre, se via a mercê de Jugram, que se lançou sobre ele tentando atingi-lo com um golpe. Criss sabendo que não conseguiria desviar disso se viu numa situação em que seria obrigado a usar seu jutsu novamente. Criss rapidamente faz os selos necessários para sua técnica, e usando como vantagem a sombra de Jugram que estava sobre si, usou o seu Kagemane no Jutsu, na intenção de fazer com que Jugram ficasse imobilizado enquanto caísse, mas desfez (caso conseguisse prendê-lo) seu jutsu rapidamente ao ver que seu adversário iria cair sobre ele. Depois de desfazê-lo, Criss se joga para frente, evitando com que Jugram caísse sobre ele.
                -Não tem como você desviar no ar, não do meu jutsu pelo menos. - Disse Criss enquanto via Jugram cair no chão, situação que ele também se encontrava.
                Jugram o falava de uma parceria em missões e afins, coisa que não agradava muito Criss, trabalho com certeza não era sua especialidade, mas como todos, o ninja tinha uma queda poe dinheiro, o que o fez reconsiderar a oferta.
                -Beleza, podemos tentar. – Respondia Criss à oferta de Jugram.
Status:
HP:220/220
CH:295/370

Bolsa de Armas:
BOLSA DE ARMAS (20)
Shuriken: 4 unid. [4]
Kunai: 3 unid.
[3]
Kibaku Fuda: 7unid. [2]
Kemuridama: 5unid. [5]
Fios de aço: 25 metros.[5]
Bolsa: 19/20

Jutsus Utilizados:
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Rank: B
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se 
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço 
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua 
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por 


objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

_______________________

Ficha

[Treino] Combate Amigável Qyvds2
                                                                       I got this
[Treino] Combate Amigável 100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado 9/10/2016, 00:43

ユーグラム・ハッシュヴァルト



Ele aceitou ao pedido de parceria; o rapaz seria para Jugram um bom suporte com aquela técnica maluca de prender as pessoas. E Jugram, após ser liberto de seu aprisionamento pegou sua kunai que estava no chão e a guardou. Não demorou muito para que se despedisse do rapaz. — Tudo bem... Então nos encontramos outro momento para realizarmos alguma missão ou treino, certo? — o disse enquanto saia.



Haschwalth, Jugram;
200;335.


  1. Nada a considerar.



Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

_______________________

[Treino] Combate Amigável Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
[Treino] Combate Amigável 100x100

DjentSch
DjentSch
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado 9/10/2016, 00:49

                -É claro. Até lá. -Dizia Criss ao ver Jugram ir embora.
                “Esse cara... ele não parece o tipo que arriscaria vida numa missão por mim. Bom, eu também não sou desse tipo, não é mesmo”? Pensou Criss enquanto deixava o campo de treinamento rumo a algum lugar com comida, o treino apesar de curto tinha sido exaustivo.

Status:
HP:220/220
CH:295/370

_______________________

Ficha

[Treino] Combate Amigável Qyvds2
                                                                       I got this
[Treino] Combate Amigável 100x100

Hades.
Genin
Hades.
Vilarejo Atual
[Treino] Combate Amigável 100x100

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado 9/10/2016, 00:55

Djen

Gramática: 8
Fluidez: 9
Interpretação: 9
Treinamento: 9
Total: 35. Mais 35 de bônus = 70.

Gwyn

Gramática: 8
Fluidez: 8
Interpretação: 8
Treinamento: 9
Total: 35 (arredondado). Mais 35 de bônus = 70.

_______________________

[Treino] Combate Amigável Black_and_white_by_bezeta
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Combate Amigável - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas