:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 17:02

Tipo de chamado:W.O. Tomo meus ataque e provavelmente tá para/tetraplégico.

Erros do Adversário:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49122-4-fase-final-maick-hahn-vs-hashi-vs-zekken-vs-shibo
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
Torneio off.  100x100

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 17:23

Meu post tá pronto...

ficha.
Torneio off.  100x100

Cartman
Chūnin
Cartman
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 18:14

Juiz;

• Pelo que pude ver do post do Zekken, o tiro seria para matar e, caso houvesse alguma complicação, então poderia deixar paraplégico e, convenhamos que um tipo na coluna seria o bastante para quase um IK. Então Shibo morto; post desconsiderado por W.O.

"Ban utilizaria de uma de suas pistolas para atirar contra as costas do garoto, na intenção de matá-lo, ou ao menos paralisá-lo."

• Segue a luta com o post do Hashi.

Torneio off.  Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 18:23

Bom, eu votaria em deixar ele postar, se ele esta com o post pronto.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 18:30

Ainda que o post dele fosse válido, ele esqueceu de defender do tiro na cabeça que eu disparei caso meu char não tocasse o dele. |:

Also, falar que tá com o post pronto após 48hrs sendo que tá todo dia no fórum é foda.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 18:38

Bom, ainda é uma luta de todos vs todos, de toda a forma, daria pra defender ele se o post fosse aceitavel. Mas w/e.
Torneio off.  100x100

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 19:35

Ele está morto então? posso prosseguir no post?

Torneio off.  Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 7/10/2016, 20:07

Bom, considera então que ele tomou um tiro mas que não afetou tanto assim e continua a luta normalmente. Pode postar Hashi.
Torneio off.  100x100

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 17:18

Tipo de chamado:W.O. GOD MODE do Maick, sem quaisquer tipo de chamado ele falou que eu postei depois do W.O e considerou eu ter tomado os danos, sendo que, o ultimo post na luta foi o do Shibo as Sex 7 Out - 17:38 e o meu Dom 9 Out - 16:43 uma hora antes de bater as 48 horas. Pode considerar ai que o rapaz precoce tomou as kunais que lancei na nuca dele e faleceu.

Erros do Adversário:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49122-4-fase-final-maick-hahn-vs-hashi-vs-zekken-vs-shibo
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
0 Ninjas curtiram isso!
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada endgame-.

Orys, o Gatuno 剣の道.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 17:32

@Nach ou @Gwyn vê aí. Also, se o maick morreu meu post é invalidado, né?
Torneio off.  100x100

Cartman
Chūnin
Cartman
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 19:07

Juiz;

Maick morto, logo ataques inválidos e tudo mais. Como o Hashi esperou o post do raphs pra chamar juiz, raphs tem direito a postar novamente.

Torneio off.  Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 19:52

Na verdade, isso ta errado cara dksoadkaoskdoaksod Ladeia, prente atenção:

Re: [4° Fase - Final] Maick Hahn Vs. Hashi Vs. Zekken Vs. Shibo. em Qua Out 05, 2016 4:34 pm < Zekken
Re: [4° Fase - Final] Maick Hahn Vs. Hashi Vs. Zekken Vs. Shibo. em Sex Out 07, 2016 5:38 pm < Shibo
Re: [4° Fase - Final] Maick Hahn Vs. Hashi Vs. Zekken Vs. Shibo. em Dom Out 09, 2016 4:43 pm < Você.
--
O que acontece aqui?

Bom, vamos lá. Zekken postou, post do Shibo foi depois do W.O, o que faz com que ele seja anulado certo? Certo, ai você postou 4:43, sendo que o post do zekken foi as 4:34. Fazendo com que fosse decretado o seu W.O, visto que o post do Shibo ja havia sido anulado e ja era sua vez, (apartir das 4:34 do dia 7/10.)
Torneio off.  100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 20:13

Welp achei que o post do Shibo não tinha sido desconsiderado, já que vocês simplesmente não aceitaram o veredicto e apenas consideraram o que quiseram. So... se entendam ai. Quando chegarem a 1 decisão me falem que eu vejo o que faço da vida.

Torneio off.  Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 20:16

Nos aceitamos a desconsideração do post do Shibo, tanto que em meu post, eu considerei ele levar o tiro. Foi como o Raphs disse "ambos (Hashi e Shibo) estão no forum o dia todo e querem postar faltando 1min. E eu não iria dizer que foi w.o, sem ter certeza que tinha sido w.o
Torneio off.  100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 20:33

@Zekken escreveu:[post="/t49215-torneio-off#299438 moderador"]Bom, considera então que ele tomou um tiro mas que não afetou tanto assim e continua a luta normalmente. Pode postar Hashi.

Entao tá né... De qualquer forma, raphs e hashi postem aqui pra chegar num consenso... Se for só pelo argumento do Maick a luta segue de acordo com o que já houve e tudo mais... Se não, vamos ver o que rola.

Torneio off.  100x100

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 22:50

O Juiz não desconsiderou o post do Shibo e mesmo se estivesse desconsiderado você não postou chamado alegando o meu W.O então você continua errado por ter afirmado me matar mesmo se eu tivesse postado depois das 48 horas ( Que não foi o caso)

Orys, o Gatuno 剣の道.
Torneio off.  100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 23:22

Eu desconsiderei sim, o post do Shibo, mas como eu disse, vocês ignoraram e, simplesmente fizeram o que quiseram. E quanto ao que o Hashi disse, está certo. Aqui não é ntg, tem que chamar juiz por w.o. Dependendo do que vier a acontecer vou aplicar A.H ao Maick — mas vamos esperar um pouco pra ver o que rola.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 23:24

Se o post do Shibo foi desconsiderado, o W.O é às 4:37, Hashi toma tudo, senão, 5:47 e maick morto.
Torneio off.  100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 11/10/2016, 23:44

Juiz;

1. Well, depois de conversar com o Shijima sobre o que fazer com vocês... Tomei a decisão de que o Hashi tomou os ataques do Maick por W.O e o Maick tomou AH por não chamar juiz e postar direto. Maick desconte os status no próximo post de acordo com as regras. Segue a luta ai.

2. E na próxima vez que eu falar que alguém morreu e vocês passarem por cima vou distribuir god mode pra tudo que é lado. Puta que pariu olha a bagunça que vocês fazem.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 01:32

Não é necessário chamar juiz pra dar w.o, pois o w.o é sempre o erro mais obvio, kdsaodkasokdoskad
Torneio off.  100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 01:41

As I said, aqui não é ntg... Até eu acho desnecessário, mas se aqui tem que chamar, então chama antes de perder status de graça.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 01:45

Bom, se for para me dar auto-hit, eu solicito uma outra avaliação, visto que não a motivo e no NTG era preciso chamar, tem certeza que jogou lá? Não dizendo que você esta fazendo seu trabalho errado, Larrk, porem você não busca todo conhecimento para postar, visto que você desconsiderou o post do Ishi e depois queria me dar w.o em cima do post do Ishi, sem esperar eu dizer nada, você esta sendo imparcial em relação ao caso, logo eu solicito que o Nach ou outro juiz cuide da luta.
Torneio off.  100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 01:55

Cara, vocês simplesmente fizeram o que queriam, eu simplesmente postei e vocês tocaram o foda-se. Como vou saber se vocês mesmos consideraram ou não o post do cara? Enfim, meu trabalho terminou o outro juiz que postar que decida o que fazer.

Torneio off.  100x100

Deca
Deca
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 03:39

Posso dar uma olhada para resolver o problema geral.

Torneio off.  Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Torneio off.  100x100

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 03:41

Nego sai postando considerando o que quer sem juiz avaliar, primeiro que o post do maluco não foi desconsiderado, segundo que ele se quer postou chamado dai tu vai e me da W.O e um auto hit para ele? sério? holly molly

Orys, o Gatuno 剣の道.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 04:19

A questão é. Uma luta de 1x1x1x1. Ok, meter a porrada, o fórum esta em decadência de narrador e juiz, pausar a luta pra pedir w.o é meio sacanagem, tirando pelo fato de ser desnecessário isso. Como o raphs disse, voce passou quase 48h on direto e foi postar atrasado, não temos culpa. (tanto você, quando o Shibo, apeas dele ja ter saido) e não considerei o que eu quis, eu queria sua morte, porem não fiz um dano fatal
Torneio off.  100x100

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 04:25

Você nem se quer me conhece pra dizer que eu estava on 48 horas, segundo, regra é regra, não importa se você está lutando 10x10, você é OBRIGADO a chamar juiz, desnecessário ou não e o jeito que conduziram o chamado do Shibo não esclareceu nada se o post dele estava desconsiderado ou não, e enfim, mesmo que foi não teve nenhum chamado de juiz sobre meu w.o. @Karma resolve isso ai.

Orys, o Gatuno 剣の道.
Torneio off.  100x100

Deca
Deca
Vilarejo Atual
Torneio off.  100x100

Re: Torneio off. - Publicado 12/10/2016, 04:37

JUIZ

Estive verificando as regras e lendo os posts para entender o que houve. Se não fosse essa falta de chamado, tudo seria bem mais fácil de resolver.

1. O post do Shibo foi desconsiderado pelo veredito do juiz e nenhum dos participantes da luta pode anular isso;
  2. Quando dar o WO, alguém só pode postar depois de um juiz validar isso, ou seja, independente do tempo que o juiz levar para postar, o próximo post só poderá ser feito após o post do juiz.
    Com base nisso, temos tanto o que o Hashi quanto o que o Maick fizeram:
    - Como depende do tempo do juiz, o WO só começa a contar a partir de seu veredito - para ficar claro, imagine que alguém sofra WO agora, mas o juiz só dê seu veredito daqui a três dias, isso quer dizer que o próximo também sofreu o WO? Não, porque ele precisa esperar o juiz postar, senão ele comete algum erro grave na luta. Dito isso, não teve WO para o Hashi (veredito feito 7/10/2016, 18:14 - Hashi postou 9/10/2016, 16:43);
    - Com base no que foi dito anteriormente, Maick não poderia postar sem um juiz dar o veredito, assim o que ele disse em seu post é considerado algo impossível, já que não aconteceu e, com isso, como diz na regra, é GM;
  3. Maick não defendeu as kunais do Hashi e, com isso, morreu;
  4. Como Zekken só considerou o que foi considerado pelo Maick, não vai sofrer penalidade.

Torneio off.  Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Torneio off. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte