:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Construindo Marionetes - Last Karr 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

Construindo Marionetes - Last Karr - Publicado 6/10/2016, 18:24

Marionete Construida:

Construindo Marionetes - Last Karr Kindred_by_noscium-d9o0hst
Nome: Ōkami to kohitsuji (Lobo em pele de cordeiro)
Tipo: Normal
Descrição: Esta e uma marionete muito bela que e dividida em duas partes, a primeira e principal e uma especie de cordeiro humanoide que usa uma mascara de lobo, que e feito de acrílico e uma madeira leve, sendo o acrílico usado para revestir a parte exterior da marionete dando assim uma incrível resistência e leveza, para dar um tom mais bonito Last matou diversos cordeiros para poder fazer uma pelagem bonita. A segunda parte e uma cabeça de lobo que usa uma mascara de cordeiro o mesmo e feito com fios negros, madeira, metal e outros matérias sendo que a cabeça e ligada ao corpo principal pelos fios.
Mecanismo 1: Dentro da boca do lobo existe um aparelho que Last denominou de C.D.C (Canhão de chakra) a função do C.D.C e absorver o chakra do usuario e então lançar na forma de 3 tipos de tiros diferentes, sendo estes:
Meteor - Meteor e o tipo de tiro mais lento porem e o tiro mais poderoso, o meteoro tem a forma de um uma bola de boliche. O dano do meteoro equivale a um jutsu de rank A, porem seu consumo de chakra também equivale a um jutsu de rank A. O usuário deve espera 3 post antes de dar um próximo tiro neste modo.

Viper - Viper e o tiro mais fraco, porem e o tiro mais rápido, o viper se assemelha a um senbon so que tem um tamanho de 10cm. O dano do viper e o mesmo de um jutsu de rank C porem seu gasto e também de um jutsu de rank C. A grande vantagem do viper e que ele não possui um tempo de recarga e pode atirar seguidamente disparando de 10 a 30 "Senbons" de chakra.

Sphere - Sphere entre os três tiros e o mais equilibrado, sua força não e grande como o meteor e sua velocidade também não e tão grande como a do viper. A sphere tem a forma de uma bola de tênis e seu gasto e dano equivale a um jutsu de rank B.

Mecanismo 2: Garras retrateis, o cordeiro possui garras retrateis que podem ser banhadas em veneno e que tem um cumprimento de 1m.
Mecanismo 3: Quando o cordeiro se ver em perigo extremo recorre ao lobo que com comando do usuário se transforma em uma especie de um escudo negro com uma parte branca, que depois absorve o chakra do usuário e se reforça conseguindo assim defender um jutsu de rank ate A porem o gasto do chakra sera igual a de um jutsu rank A.
Mecanismo 4: O lobo possui presas ferozes que ao entrar em contato com algo injetarão um veneno que devera ser preparado pelo usuário previamente.
Mecanismo 5: Com um simples comando do usuário diversas laminas aparecem no corpo do lobo, as laminas também podem conter veneno e tem um incrível poder de corte sendo afiadas como navalhas.

PRIMEIRO DIA
Eu acordava em meu quarto com feixes de luz batendo em meu rosto -Para variar sera mais um dia quente nesta vila, não que isto me incomode.- Eu falava isto enquanto estava deitado na minha cama, apos terminar de falar eu me levantava de minha cama me olhava no espelho, passava a mão nos meus cabelos e falava -Você finalmente esta pronto, Last.-

Eu seguia para a minha mesa de trabalhos, -Hoje sera um dia trabalhoso.- Eu logo pegava papeis e canetas e começava a fazer diversos projetos. E depois de uma intensa hora fazendo projetos e desenhos, eu finalmente havia conseguido fazer três projetos, dois projetos de marionetes e um de uma arma. Apos terminar meus projetos eu escolhi todos os materiais que iria usar, isto demorou mais umas três horas, ao termino de fazer tudo eu estava muito cansado e por isso foi dormir.

SEGUNDO DIA
Eu acordava naquele dia animado, com um sorriso me levantava e falava comigo mesmo após me arrumar -Bem vamos começar por você- Eu falava isto enquanto pegava um dos meus projetos, este era o mais simples de todos, a parte que seria o corpo principal, o cordeiro. Com o projeto em mãos eu seguia para minha mesa de construção, e logo começava a fazer a marionete. Eu pegava madeira e começava a esculpir a marionete, braços, pernas cabeça e tronco, todos esculpidos separadamente e depois revestidos com acrílico e então montando todas, apôs montar todos os membros eu coloquei laminas eu suas mãos... -Bem acho que esta bom, mais ainda falta algo.- Eu pegava minha marionete e seguia para floresta para testa-la. Ao chegar na floresta encontrava um grande rebanho de cordeiro, que possui uma pelagem linda, uma pelagem que eu queria para minha marionete. Usando de minha marionete eu começava a matar aquele grande rebanho de cordeiros, e depois de bastante tempo matando, eu havia conseguido muito pelagem, apos tudo isto eu voltava para casa, aonde eu colocava a pelagem na marionete, deixando ela assim muito bela.

TERCEIRO DIA
Acordando mais animado do que nunca, -Finalmente terminarei minha primeira marionete.- Com muito animo pegava meus dois últimos projetos e seguia para minha mesa de criação. Ao chegar em minha mesa de criação eu pegava o projeto do CDC e começava a montar o mesmo, depois de algumas horas montando eu havia conseguido fazer um protótipo. Após terminado o protótipo eu seguia com ele para fora de casa aonde eu começava a testa-lo, logo eu percebia que estava tendo um grande gasto de chakra, e por isso voltava para casa aonde depois de duas horas de trabalho eu consegui finalmente ajustar tudo. -Agora e sua vez, Lobo.- Eu pegava os materiais necessários e ao som de musica clássica eu começava a construção do lobo, tendo o máximo de cuidado possível e delicadeza para não me apressar e acabar errando durante a construção, e depois de cinco horas de muita construção o lobo estava pronto, e o mais dificil fora acoplar o CDC ao lobo e depois com o lobo terminado eu facilmente acoplei o lobo ao cordeiro, e depois sai para testar ambos juntos, eles se mexiam muito bem e dançavam enquanto atacavam juntos, como uma dupla perfeita. Agora so me restava descansar.

Última edição por Last Karr em 17/10/2016, 20:04, editado 1 vez(es)

Links:
Ficha
M.F
C.M

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

Re: Construindo Marionetes - Last Karr - Publicado 16/10/2016, 15:44

UPPPPPP DE MUITO TEMPO

Links:
Ficha
M.F
C.M

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Construindo Marionetes - Last Karr - Publicado 17/10/2016, 03:08

Carai. NINGUÉM AVALIOU AINDA?? k...

Logo Last repara que sua marionete estava com diversas falhas e seria melhor refazê-la. A marionete é rica em detalhes e o mesmo deixou-os passar.

O RPG é narração. Faça uma narração mais convincente. Leia sua própria marionete e atente-se aos detalhes. Conserte a edição do texto, ficou confusa. Veja detalhes importantes:

• Madeira e acrílico que compõem a marionete;
  • Lâminas de CADA mecanismo
  • Cadê a parte ''o Last matou diversos cordeiros para poder fazer uma pelagem ''?
  • Você não TESTOU sua marionete. Só a construiu e considerou a mesma como feita. Nem testou para ver se seus mecanismos estavam funcionando.
  • Seja mais detalhista na montagem dos mecanismo e CDC. E claro... Teste cada um.

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

Re: Construindo Marionetes - Last Karr - Publicado 17/10/2016, 20:05

Pronto.
Não sei se ficou muito bom.

Links:
Ficha
M.F
C.M