:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

/t/ skillz. 100x100

Mirror's edge
Mirror's edge
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

/t/ skillz. - Publicado 4/10/2016, 20:04

Levou seu corpo cansado ao campo de treinamento, e permaneceu na espera de um treinador.

Saiko; HP: 200, CK: 250.

Habilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

_______________________

/t/ skillz. FNzeDc1
/t/ skillz. 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 4/10/2016, 22:00

No campo onde fostes há um homem bêbado deitado e roncando em um banco próximo. O clima está quente, embora seja uma mera brisa para quem já é de Suna. Ele engasga-se, simplesmente com ar, e acorda em uma tosse súbita. Indo direto para sua garrafa e bebendo duas doses de pinga. - How.... - Chamou-lhe atenção - Onde é que eu tô? O bêbado cujo nome ainda lhe é desconhecido possui bandagens por todo o corpo e uma aparente força física.

/t/ skillz. Beelzebub___oga_tatsumi_by_kaylahawk
/t/ skillz. 100x100

Mirror's edge
Mirror's edge
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 5/10/2016, 11:59

O som repentino que vinha de um dos bancos por ali me chamou a atenção. Me aproximei, com calma, averiguando o que quer que fosse aquilo. Ao chegar perto, observei a silhueta de um homem, e um fedor característico do mesmo - pinga. O homem enfim levantou, levando seu cantil a boca e perguntando-me algumas coisas. Ahn... você está no campo de treinamento de Suna. Eu sou Saiko, e você? Indaguei, atenta.

Saiko; HP: 200, CK: 250

_______________________

/t/ skillz. FNzeDc1
/t/ skillz. 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 5/10/2016, 22:58

Arregalou os olhos como quem está buscando puxar alguma lembrança do passado - Ah sim... Suna... Sou Ota. Respondeu com pequenas pausas e um olho voltado ao céu. O rapaz se levanta, buscando equilibrar-se para não cair. Era compreensível a numerosa presença de bandagens por seu corpo cujas cicatrizes são espalhadas a ser-lhe bastante característico.
Ele faz selos de mãos em uma velocidade impossível de acompanhar e dos seus pés um redemoinho de água passa por todo seu corpo limpando-o e então se desfazendo no ar. Após isso também era visível que o vento ao redor do mesmo passava a rodeá-lo rapidamente afim de secar suas roupas. Neste momento, podia-se dizer, não havia o característico cheiro da pinga doutrora.
Seus cabelos estavam bagunçados e ele apenas os ajeita com uma passada de mão. - O que busca treinar, Saiko?

/t/ skillz. 100x100

Mirror's edge
Mirror's edge
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 6/10/2016, 11:44

O estranho bebum mais aparentava estar perdido do que qualquer outra coisa. Ota, como se chamava, demonstrava que ainda não estava bem o suficiete, pois quase caira ao se levantar. De toda forma, continuei observando o homem, que, momentos após sair do chão, manipulou os elementos água e vento para se limpar. Procuro um mestre para expandir o meu domínio em ninjutsu. E você? fitou-o, séria.

Saiko; HP: 200, CK: 250

_______________________

/t/ skillz. FNzeDc1
/t/ skillz. 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 6/10/2016, 13:53

- Procuro um aluno para expandir os conhecimentos em ninjutsu dele... Ou dela - Olhou-a fixamente. - Ninjutsu é chakra e selos. Os selos manifestam o chakra da forma necessária e dão origem a técnica. Selos é a forma de liberar chakra interno e molda-lo na forma externa.
- Tente fazer cada selo com o máximo de velocidade. Mas não simplesmente fazer, e sim sentir o chakra libertando-se e moldando-se na forma requerida.
/t/ skillz. Selos
/t/ skillz. 100x100

Mirror's edge
Mirror's edge
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 6/10/2016, 14:28

As palavras de Ota me alegraram por um breve momento, pois ele encontrou sua aluna, e eu, meu professor. Ouvi o que o homem tinha a dizer e logo reproduzi os selos que me fora instruído. Galo, macaco, cabra, cavalo, cobra, dragão, coelho, tigre, boi, rato, cachorro & porco. Um a um, os selos tomaram forma, o chakra se expandiu e tomou forma a cada selo que eu fazia. Entendi, porém, que aquilo era um pouco complexo, e por isto, refiz mais algumas vezes, esperando mais instruções de Ota.

Saiko // 200 // 250.

perdi o post 2x.

_______________________

/t/ skillz. FNzeDc1
/t/ skillz. 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 6/10/2016, 14:41

Ota continuaria suas explicações e agora passaria o melhor método para aprimorar o nijutsu da jovem - Esta é a técnica mais complexa aprendida na academia. E como treinamento ela é uma grande forma de melhorar seu ninjutsu.
Logo ele usa Henge no jutsu para mudar sua forma e transformar-se na garota. Esta técnica, ao contrário das outras, era aprimorada apenas com o tempo de prática. - Transforme-se em mim e mantenha essa transformação pelo maior tempo possível.
/t/ skillz. 100x100

Mirror's edge
Mirror's edge
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 6/10/2016, 14:53

Agora, algo mais "complicado" estaria sendo testado: Henge no jutsu. Uma técnica básica mas ainda sim, difícil de se utilizar. Ota, porém, com sua maestria, replicou minha aparência e a manteve por um bom tempo, e instruiu-me a fazer o mesmo. Busquei em minha mente todos os detalhes do homem, suas cicatrizes, musculatura, fachas e tudo o que fosse necessário para reproduzi-lo com perfeição, e assim o fiz: Henge no jutsu! clamei, adquirindo a aparência detalhada de meu instrutor.

O que acha? indaguei, fitando-o em minha aparência. Ainda que fosse uma técnica de baixo nível, manter por um longo período de tempo era complicado, mas meu conhecimento acerca do chakra me fez permanecer com aquela aparência, além de uma concentração absoluta. Com isso, consegui manter a técnica por um longo tempo, afinal, eu era um prodígio.

Saiko // 200 // 250

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

/t/ skillz. FNzeDc1
/t/ skillz. 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 6/10/2016, 15:00

Ota apontou algumas imperfeições e pediu para Saiko refazer, corrigindo-as. - Mantenha a imagem mental perfeitamente preservada e emita uma constante onda de chakra afim de preservar a forma.
Ele oferece um gole de bebida - Alcool libera a mente e torna nossos bloqueios internos mais frágeis, se quiser. - Não seria obrigada a aceitar e nem faz parte do treinamento. Mas é do costume de Ota oferecer bebida a todos com as mesmas desculpas.
Depois de concluído o Henge o rapaz lhe leva até um local mais afastado. Ele usa uma técnica de doton abrindo uma grande cratera no chão e suiton afim de preenche-la. -Ande pelas águas acumulando chakra nos pés. Vá até o fim e volte. - O lado feito tinha 50 metros de diametro. Deveria andar ao todo 100m. Não seria tão fácil e poderia acabar perdendo a concentração, caindo na água algumas vezes.
/t/ skillz. 100x100

Mirror's edge
Mirror's edge
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 7/10/2016, 08:59

Desfiz a aparência do homem após ouvir seu "julgamento". Ele estava certo, havia alguns erros, mas nada que eu não pudesse reparar; clamei uma vez mais o nome da técnica, com a mente livre de pensamentos fúteis, foquei na imagem exata do treinador, replicando-a perfeitamente. O que acha, Ota? Está idêntico agora? perguntei ao homem, recusando a bebida. Após isso, Ota seguiu em direção a um outro ponto do campo, e eu apenas o acompanhei, quieta.

Ao chegar lá, observei o mesmo manipular da terra e da água, parecia que ele possuía conhecimento e domínio de todos os elementos básicos. Seria ele um avatar? indaguei a mim mesma, rindo em seguida. Enfim, Ota deu as instruções e eu segui a risca, correndo pela água. Minha mente estava focada, mas ainda cometi alguns erros pelo caminho; caí dentro da "piscina" algumas vezes, mas nada que não pudesse ser corrigido. Ao fim do dia, teria dominado tudo aquilo por completo, ao menos é o que espero.

Saiko // 200 // 250.

Srry. Cel e com sono.

_______________________

/t/ skillz. FNzeDc1
/t/ skillz. 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 7/10/2016, 14:47

- Tudo certo - Disse Ota repetidas vezes, Tanto para o treino de Henge quanto o do lago. - Os selos são as chaves. Comecei por eles para que você pudesse domina-los. Henge no jutsu trata-se de conseguir usar um ninjutsu complexo e mante-lo. Tomando cuidado com a emissão de chakra, concentração, imagem mental e forma. Enquanto o treino no lado foi afim de controlar chakra. Ninjutsu, portanto, é a união entre selos, controle de chakra e utilização.
- Creio que agora você esteja apta o suficiente. Boa sorte no seu caminho - Disse Ota se distanciando. - Agora minha boca já passou muito tempo sem bebida - Dizia dando um bobo riso. - Se quiser beber umas, é só vim.
Concluído
/t/ skillz. 100x100

Mirror's edge
Mirror's edge
Vilarejo Atual
/t/ skillz. 100x100

Re: /t/ skillz. - Publicado 7/10/2016, 14:55

O homem parabenizou-me pelo belo trabalho, e eu o agradeci por ser um ótimo instrutor. As palavras que ele dissera acerca dos ninjutsus básicos, era de fato, as certas. Ota, que caminhava em direção a vila, convidou-me para beber, e eu, sem ter o que fazer, o acompanhei, bebendo de seu cantil.

200 // 250.

Thank u.

_______________________

/t/ skillz. FNzeDc1
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: /t/ skillz. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas