NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Chunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_lcapChunnin Shiken Iwa-Kiri Voting_barChunnin Shiken Iwa-Kiri Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100


Chunin Shiken - Start

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Latest?cb=20131007010456

Em um conjunto de montanhas próximas a Iwa há uma em particular cujo seu pico se encontra uma quadra perfeita para grandes batalhas com um tamanho 120x100m de formato retangular. Há uma altitude cuja pressão atmosférica não seria algo incômodo. Deste modo não haveriam desculpas para alegar possíveis sabotagens com relação ao local escolhido.
Neste campo ocorreria um grande evento entre duas vilas aliadas, sendo estas Kiri e Iwa. Os inscritos de tal já estavam aguardando no lugar adequado, provavelmente ansiosos para tal. Em uma área mais confortável estão os senhores feudais e outros membros importantes da elite. Na outra extremidade do campo, lado a lado, sentados estão senhora Mizukage e senhor Tsuchikage. Junto a tais alguns membro da ANBU de cada aldeia que também estavam espalhados de forma discreta pela região.
Em uma extremidade de maior largura havia a platéia de tais. Membros comuns, de rank inferior ou não, tais iriam servir apenas como observadores das lutas ocorrentes. Já em diversas extremidades e pontos separados haviam Jounins, dentre outros de rank elevado, este irão interferir nas lutas caso alguma regra seja quebrada ou um dos competidores esteja em situação de vida ou morte. Afinal, o objetivo daquele torneio era vencer, e não matar seus adversários.
O clima de Iwa era um típico inverno. Entretanto, as temperaturas estavam mais amenas. Compreensível ao reparar que o verão estava chegando.
 

O CS de Kiri e Iwa ocorrerá, basicamente, nesta montanha. Entretanto, será em seu subterrâneo onde há um labirinto. Todos começarão com desafios individuais que definirão a ordem em que ocorrerá as lutas. Cada qual encontrará um tópico distinto na 1º fase. Suas fichas deverão ser narradas adequadamente, com uma narração que não deixe a desejar.  
Não precisam narrar suas chegadas até o labirinto e afins. Sejam objetivos, mas sem desleixo. O objetivo será chegar até o ponto principal do labirinto, seu meio.
O sucesso em tal será definido em como lida com os desafios. Quanto melhor lidar com tais, mais rápido chegará. Como dito, isto definirá a ordem da luta. Boa sorte!






NARUTO RPG AKATSUKI
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100


Todos os tópicos
Hashi
Larrk
Maick
Fenrir'
Komamura
Deca










Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



(CONTINUAÇÃO)

Eu era levado ao lugar onde eu havia começado o meu teste. Que estranho, andar aquilo tudo para chegar ao começo. Dei uma risada histérica enquanto me sentava ao chão. Minha cabeça virou-se de um lado ao outro, observando-se, de modo geral, as coisas. Pude perceber a presença de apenas avaliadores. Isso demonstrava uma coisa: eu era o primeiro a conseguir completar o teste.

Não tinha a menor ideia de quais seriam as próximas fases, então não descartaria os confrontos um contra um. Mascando um chiclete, cheguei ao raciocínio de que: caso assim fosse, eu precisaria me preparar, isto é, descansar e recuperar o fôlego. Já no chão, deitei-me e me "transformei" em uma pedra. Por fim, dormi.
Komamura; 230/230 305/365

armas:
jutsus usados:
considerações:


_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Eu havia conseguido de novo, porem esse teste teria sido muito mais fácil que o ultimo CS, talvez pelo fato de eu já ser um Chunin? Não sabia realmente dizer se era algo do tipo ou semelhante ao tipo, pois não recebi muito esforço físico e até aumentei minha força agora.

Havia finalmente chego ao inicio, o que era de  se esperar e de acordo com minha inteligência era provável que batalhas acontecessem na segunda fase ou alguém invadisse e causasse treta, pois era só o que tinha nesses eventos algo de pura treta.

Assim notei que não era o único em campo, o garoto parecia camuflado com uma capa e era tipo algo inicialmente "burro" de se usar, visto que ele estava embaixo da capa e dava para notar o volume, ele devia ser louco pensei comigo e assim olhei atentamente para a mizukage e dei um leve sorriso sádico enquanto ia para o canto do local e me posicionava em forma de lótus para descansar até a próxima fase.

305/305
440/765

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
 
Lamina Oculta.
   Rank: B
   Habilidade/s: -x-
   Tipo: Comum
   Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.


   Lucille
   Espécie: Comum
   Rank: B
   Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
   Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.
Anonymous
Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Ambos tem suas energias, chakra e vitalidade completamente revigoradas


Aqueles dois chegam ao campo e descansam por alguns minutos enquanto os outros estão no labirinto. A paz de ambos e de todos naquele campo seria interrompida por uma feminina e sinistra risada. Aquela mulher desfila pelo campo em passos curtos sem qualquer sinal de pressa ou hesitação. Seus cabelos negros, roupas de mangas largas que cobrem boa parte de seu corpo e olhos vermelhos inconfundíveis a todos aqueles já estudados ou que ao menos já conhecem as grandes lendas por trás deste esquecido clã, deixavam no ar um clima pesado. Ela, com todas essas características e imponência, já anunciava o Caos - O mundo que todos conhecem não será mais o mesmo, o caos de olhos rubros está de volta!
Sua voz ecoava pelo campo de modo que todos pudessem ouvi-la. Como reação natural, Jounins e ANBU's se dividiam. Anbu's buscavam montar uma barreira protegendo os Kages e senhores feudais, enquanto Jounins avançavam na direção da mulher, mas em milésimos de segundos eles começavam a agir estranhamente e lutar uns contra os outros. A platéia, assustada, buscava sair rapidamente do local. Alguns da equipe de inteligência optam por fugirem e avisarem aos outros ninjas, de ambas as vilas, quanto a visita inesperada.  
Ela ficava à 70m de distância dos dois primeiros participantes. Seu semblante astuto e olhos escarlates poderiam despertar em ambos, assim como nos demais ao redor, diversos sentimentos, dentre eles, medo. O nível de poder daquela mulher conseguia ser passado através de seu olhar afiado. Ambos perceberiam estar diante de uma antagonista à nível titânico.
- Ninguém possui algum poder bom o suficiente para satisfazer-me? - Questionava em um tom desafiador. - Se esse for o nível de poder de tal vila, todos merecem morrer. - concluía.  

Classificados
Maick Hahn: +2 atributos, +100 status
Komamura: +2 atributos, +100 status


Status ????
HP ????
CH ????


Última edição por Nach em Sáb 22 Out 2016 - 22:22, editado 1 vez(es)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Chunnin Shiken Iwa-Kiri P5OpjVT
Chunnin Shiken Iwa-Kiri P5OpjVT
HP: 400/400
CH: 430/460
VEL: 22m/s
Turno: 01.
Guerra
Afinal, o que estava acontecendo? Não havia como ele saber até chegar no local, mas até mesmo saber disso o estava frustrando. Assim que saiu pelos portões do vilarejo, ele sabia que não teria mais volta. Lembrou-se do homem que havia matado meses antes, Kyochi, e pensou se teria de fazer aquilo outra vez e, mais importante, se conseguiria. Havia sido treinado para isso, ele era um shinobi no fim das contas, porém queria proteger as pessoas, vencer o ódio com outros sentimentos; então, como seria?

Rompeu o oceano em minutos, a velocidade absurda demonstrava o seu espírito em chamas. Teria de usar os portões? Ele ainda não sabia o estado da situação, porém torcia para que não. Acima de tudo, porém, ele torcia que ninguém estivesse morto. Tratava-se de um exame de genins, nem todos eram fortes o suficiente para receberam a nova graduação, portanto muitos poderia morrer. O seu coração parecia ficar mais agitado ao pensar naquela possibilidade, pois ele queria salvar a todos.

"Arata, espero que esteja pronta", pensou alisando o peitoral de sua armadura. A mão desceu até o cabo da katana que estava sempre com ele e num piscar de olhos ele chegou no local onde estandartes das vilas batiam aos ventos, anunciando o posto; em um movimento sutil, porém veloz, ele tomou a frente dos participantes, ficando a quarenta metros deles com a lâmina pendida para a direita do corpo.

— Estão todos bem? — indagou e encarou a mulher. Era esbelta e tinha os olhos vermelhos mais assustadores que ele havia visto na vida. Soube de imediato que ela era a inimiga e apertou os dedos na espada, fazendo-a liberar uma massa de chakra pela lâmina que num instante se tornou em quatro tentáculos vivos que avançaram por direções opostas tentando abocanhar e expurgar a vida daquela mulher.
Considerações.:
Armas e Equipamentos:
Armas Básicas (60):
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



O meu sono pouco teria durado. Me levantei e me deparei com outro ninja, provavelmente participante do Chunin Shiken. Desinteressado, olhei para o lado e esperei o prosseguimento do evento. De forma repentina, sem mais nem menos, uma presença aterrorizante surgia no campo de batalha. Naquele momento eu já teria saído de minha camuflagem. Estava diante de uma mulher. Ela era estranha para meus olhos, nunca a havia visto na minha vida. Seu olhar, em minha interpretação, era gélido. Frio como uma noite de inverno. Com os pelos do corpo completamente eriçados, fiquei atento à todos os seus movimentos. Enquanto isso, podia ver diversas tropas de Iwa e Kiri avançando contra ela. De forma rápida, derrotou-os fazendo os aliados lutarem entre si.  
— Forte... — Soltei no ar. — Isso é... Genjutsu? — Questionei.

Eu tinha plena consciência de minhas habilidades. Se ninjas de elite sequer tinham chance contra ela, quem diria eu?! Era melhor manter-me na defensiva. As surpresas, entretanto, continuavam. Desta vez, uma segunda pessoa surgiu no campo. Novamente, uma presença completamente estranha. Sentia-me completamente confuso, não conseguia prever o futuro a partir dali. Contudo, a segunda pessoa parecia ser cordial, diferentemente da primeira.
— Eu estou bem, porém não posso falar por todo mundo. Você sabe o que está acontecendo? Não consigo entender nada disso. Estou completamente perdido nesta situação. — Falei de forma séria.  


Komamura; 230/230 365/365 18m/s

armas:

_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
O que fazer quando o julgamento vem de cima?

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Once_in_a_Generation_Genius_by_arte


Eu estava prestes a agir, atacaria os kages naquele momento, pois tinha analisado completamente o local e chegaria a ambos em dois ou três saltos, estava decidido a fazer isso e já estava com Lucille pronta para executar a Mizukage até seus miolos explodirem ao chão.

Foi quando me coloquei em posição de ataque, estalei os dedos e dei alguns passos para começar minha corrida até ambos kages, mas logo fui interrompido por uma voz, uma voz feminina que ecoou por todo o campo e quando pude ver os kages estavam sendo protegidos, alguns ninjas estavam atacando a mulher e foi nesse momento que percebi que meu plano havia mudado e meu oponente ou oponentes também.  - Porque ninguém me escuta quando eu digo que esses eventos dão merda? - exclamei em tom alto, alto suficiente para que até a mulher pudesse ouvir. E foi então que uma figura apareceu a minha frente, tomando uma distancia calculável de quarenta metros, ele perguntou se estávamos bem e foi quando notei a presença de outra figura no centro do campo, ignoreis completamente sua presença e respondi enquanto me aproximava da nova figura - Acho que nunca estive melhor, de certa forma. - Logo, estalei os dedos e me movi em direção a mulher - Finalmente um pouco de diversão -
- Considerações-

Bom, post simples e objetivo, dei aquele enrolada basica em minha trama pessoal entre Konoha e Kiri, após a Uchiha aparecer, Hunter notou que não poderia dar continuidade na missão, pelo pelos não naquele momento, foi então que o personagem do Yago que eu não sei o nome apareceu, teve o dialogo rápido enquanto eu me aproximava do personagem do mesmo (sem correr e sem ir de vagar, velocidade mediana).

Dei minha resposta ao personagem dele e logo após o ataque com suas espadas, me movi rapidamente em direção a uchiha, estou sempre em Zigue-Zague o que poderia prejudicar a visão da mesma, apenas é dito que esta de sharingan e não dito o nivel, meu personagem não olhou nos olhos da mesma, visto que estava em uma distancia absurda (inicialmente) e nem depois de começar a correr o mesmo olhou para os olhos da mesma, ele não olhou, pois não achou necessário isso.

Meu personagem continuara correndo em direção a ela e quando chegar a vinte metros (20m) jogara uma kunai em direção ao peito da mesma, a kunai foi atirada pelo braço bom e em força máxima, posso atirar armas com precisão em até trinta e cinco metros e estando a vinte seria mais fácil, após a kunai ser lançada, continuei a me mover e utilizei minha velocidade máxima para aparecer atrás da garota na tentativa de golpear a mesma com um soco fortíssimo no ombro com a intenção de quebra-lo. Ao começar a correr, eu demoraria cerca de dois segundos para atingir a ápice de velocidade e após isso, iria me mover em velocidade rápida e constante e cara, não sei como esta meu chakra, visto que desativei os portões no tunel, não posso simplesmente perde-lo de forma tão rapida assim, contudo deixei esse para que você decida qual é o melhor se deixo o base ou mantenho esse. Algo que demorei pra citar, comecei a me mover em direção a uchiha após tres segundos do ataque do yago e estou me movendo a vinte metros a esquerda do mesmo.

305/305
440/765


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08-1=7
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
Anonymous
Blurryface
Genin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
The culling comes from the hidden mist
A batalha ao longe era iminente e se tornava mais nítida conforme o genin se aproximava. Ele se perguntava silenciosamente o que de fato era o "mal" descrito na carta da ave que o informou, mas deu de ombros, ele deveria seguir seu senso justiceiro, proteger os membros de seu querido lar, mesmo que significasse um grande risco a sua vida. Preparou-se ainda que distante do combate, sua língua se estendeu e enrolou-se em seu pescoço como de costume e correu o mais rápido que podia em direção ao local. ~ Fiquem bem. ~ Mentalizou. Tinha esperanças de chegar ao seu destino com todos os combatentes sãos e salvos, não tinha certeza, imaginava que suas esperanças seriam esmagadas pelo destino, então, buscou deixar pensamentos negativos de lado.

Não sabia nem mesmo como nem porquê chegaram até ali, mas ninjas de Kiri estavam presentes, ele estava atrasado. Não assumiu seu atraso aos demais presentes, em primeira instância porque não se rebaixaria após a repreensão de Gamabunta em outrora, e em segunda, ao olhar a mulher de olhos rubros de relance, assustou-se, pois deduziu rapidamente que esta era o mal descrito no comunicado da ave, poderia uma pessoa sozinha provocar todo aquele Caos? Ele não saberia responder. Ainda em corrida, Koga mudou seu trajeto em direção a mulher assim que constatou seu lado na batalha, ela parecia ser forte, mas o elemento surpresa estava a seu favor, ou ao menos ele considerava isto.

Seu punho cerrado viajava ao rosto da mulher, ele não buscava matá-la, manter cativa tal malfeitora poderia revelar planos que nem mesmo passariam pela cabeça do jovem genin, pois imaginava que a misteriosa fizesse parte de alguma organização criminosa de Rank-S. Não esperou resultados, acoplou suas mãos nas braçadeiras de sua dupla de lâminas e partiu novamente em cima da mulher, desferindo cortes cruzados e estocadas com a ponta das lâminas ao passo que tentava enrolar a mulher com sua língua anfíbia e inibir sua movimentação. Ele recuou assim que terminou seus golpes, enrolou sua língua em seu pescoço no cachecol habitual e ficou a cerca de trinta metros da misteriosa mulher de olhos escarlates, fixando seus olhos na mulher buscando não a perder de vista, entretanto, não olhava em seus amedrontadores olhos rubros, sentia um terrível potencial vindo dos mesmos, mesmo não os tendo visto em ação. Koga sabia que haviam ninjas ali no recinto, desejou mentalmente que eles ficassem bem ao fim do embate, fossem compatriotas ou estrangeiros. Por fim, nervoso, acendeu um cigarro.
Considerações:
Armas:
Equipamentos:
Técnicas:
Koga
HP: 250/250  CK: 355/385   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]

_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Megumi
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100

O tempo passou rápido; a quantidade de pessoas correndo em busca de abrigo ampliou-se rapidamente enquanto Shiro pôde observar a presença de alguns ninjas. Eles pareciam virar-se apenas para um lado; o que a fez deduzir que no alto, pois suas cabeças inclinadas para cima dos participantes a fizeram notar onde estava a tal ameaça. Sentou-se num dos lugares da arquibancada enquanto observou as ações dos outros. Não se moveu, pois ali já se encontravam muitas pessoas e, provavelmente tudo seria resolvido por eles antes de um piscar de olhos da jovenzinha.



200; 300.


Estou em algum ponto aleatório da arquibancada, onde não posso ver o NPC, mas acompanhar os movimentos dos participantes. Estou a analisar suas habilidades e, se devo ou não aparecer.

_______________________


Megumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
As aparições e reações eram diversas. Três rapazes buscavam avançar contra a mesma, mas seus movimentos eram acompanháveis. Alguns olharão e outros desviarão dos olhos afiados desta fera em silhuetas femininas. Entretanto, nada disto adiantava. Qualquer vislumbre de seus olhos ou de seu corpo fará com que todos naquele campo caiam em uma terrível ilusão. Ficando perdidos em um mundo de trevas.
Os adversários, por sua vez, podem cair facilmente. Uma vez que todas suas ações voltavam-se a fixar os olhos no alvo, no caso, ela. Komamura por sua vez também cairia na armadilha, uma vez que vislumbrou os olhos daquela mulher.
Uchiha Nanami é uma mestra de ilusões, conseguindo efetua-las de forma incrivelmente ágil. Ela já reparava em uma outra presença nas arquibancadas, mas não se importava com isso.
As arquibancadas ficam bem ao lado do campo. É impossível ficar ''invisível'' aos olhos de alguém neste campo. Shiro consegue sim vê-la, mas vou considerar que não a olhou. Mas a Uchiha certamente lhe viu.
...
O primeiro buscando lhe golpear é um jovem que cria tentáculos a partir de sua espada, o segundo é um jovem que apenas correu até 20m da mesma. E o outro avançava, mas era lento. Um golpe apenas serviria para todos eles.
Fazendo o selo Tigre com apenas uma mão assim que o primeiro jovem faz seu movimento. Nanami convoca uma grande escuridão que se estende por trás delas para frente, fazendo-a desaparecer no mesmo instante dos olhos inimigos, tornando o ato de desviar de seus ataques algo extremamente fácil.
Esta escuridão estendia-se por todo o campo, menos para Shiro. Dor ou interferências não adiantariam (como mostrado no anime). Apenas sendo possível escapar da técnica mediante derrota do usuário, ou caso o mesmo desfaça. Fica inútil escapar da escuridão, afinal, é genjutsu. Uma vez atingido, não importa a distância que se afaste.
Koga, Hunter, Komamura e Hirako ficam sob efeito de completa escuridão. Seus ataques acabam obviamente não acertando a oponente.
...
Uma vez na escuridão a mulher dizia - É nesta escuridão que cairão todos os reis. - E logo prossegue - Em nome de todos os Uchihas!
Logo sua voz cessa e não mais é possível ouvir nada. No máximo poderiam sentir as temperaturas do local se elevando. Esta é a técnica Katon - Gouryuuka no Jutsu que a Uchiha usava contra todos. Esse dragão atingiria os oponentes na ordem Hunter, Hirako, Koga, Komamura e então se voltaria contra Shiro.
...
De todos os oponentes um seria o alvo especial. O dragão buscaria mirar especialmente em uma das pernas de Hirako com todo seu poder (rank S).
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 200?cb=20091022225716

Yosoku no ugoki
Rank : C
Descrição: O Usuário do Sharingan 3 Pode prever os movimentos do adversário e vê-los lentamente e planejar contra-ataques imediatos .É possível ver com perfeição movimentos até 3 pontos maiores que o do usuário.

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas. Como esta técnica permite que o usuário ataque invisível. Embora ela impeça a visibilidade, não impede que os outros sentidos funcionem.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Genjutsus Rank A: Podem causar danos mentais (psiquê) fortes, podem ser oculares, em materiais ou mesmo partes do próprio corpo (se houver qualidade inata).
Kokuangyou não pode ser desfeito por meio de interferência externa ou dor. Apenas sob vontade do usuário, ou caso o mesmo seja derrotado.
Gouryuuka geralmente é rank S, mas coloquei Rank A para que tal seja nivelada ao nivelada ao contexto do evento. Mas contra Hirako, na perna, será rank S.

Considerações:
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Era estranho, pois de certa forma quando eu estava preparado para atacar, uma escuridão imensa tomou conta do local e chegou  me preocupar de certa forma, pois eu só enxergava a mim e todos os outros haviam sumido e logo deduzi que poderia ser um genjutsu e logo mordi meu lábio com força com a intenção de sair do mesmo, porem foi em vão o que havia me deixado preocupado de vez, pois não existia um genjutsu que não se decepasse com dor.
Foi então que no meio da escuridão me coloquei em posição de defesa, claramente pronto para um ataque vindo da desgraça da mulher, pouco me importava quem ela era de fato. Ela dizia alguma coisa sobre a escuridão ser o fim de todos e em seguida assim que ela havia calado a boca, comecei a sentir a temperatura a minha frente aumentar e para proteger de um possível ataque utilizei minha agilidade e mudei minha localização para a direita dando alguns saltos altos, pois não sabia qual seria a largura do jutsu que possivelmente seria de katon e assim cai em uma das rochas do local e me escondi atrás dela, pelo menos pensei que fosse uma rocha - Pessoal, ela atirou algo que pode parecer katon, apenas fiquem em alerta conforme a temperatura aumenta - foi minhas palavras com a intenção de ajudar os outros.

- Considerações -

Bom, eu fiz aquilo que tirei a duvida no chat, como voce disse nenhum de nos enxergaria o jutsu, apenas sentiria a temperatura aumentando conforme o dragão fosse criado e se aproximasse, contudo tambem disse que eu poderia sentir a temperatura assim que fosse iniciado o jutsu (devido a distancia curta) logo no momento que senti a primeira temperatura aumentar, utilizei minha velocidade e me movi pela direita até encontrar uma rocha grande que pudesse me proteger, pois não sabia se o jutsu ainda estava em minha direção ou não, minhas palavras foram em alto tom. E nach posta a descrição certa do jutsu da proxima vez dkaokdoakskd, por que é dificil pra alguns (não lembro quem veio me perguntar sobre isso) tirando que o jutsu poderia se terminar caso batesse em alguem, visto que não foi demonstrado o mesmo se recompor após bater em algo e nem ser controlado da forma que vocÊ fez, mas você é narrador então é detalhe.

305/305
440/765
Anonymous
Mako
Game Master
Chunnin Shiken Iwa-Kiri P5OpjVT
Chunnin Shiken Iwa-Kiri P5OpjVT
HP: 370/400
CH: 210/460
VEL: 22m/s
Turno: 02.
Escuridão
Todos pareceram incrivelmente bem. Entretanto, havia certas dúvidas a serem sanadas sobre quem era de fato aquela pessoa. Hirako jamais havia visto-a, portanto não poderia nem imaginar que tipos de poderes ela poderia demonstrar, porém ao notar o breu invadindo todo o seu campo de visão e ocultando a todos, ele compreendeu que estava lidando com uma usuário de belíssimas ilusões. Ginkui não havia sido capaz de golpeá-la, concluiu percebendo que a colisão dos tentáculos não causavam mudança nenhuma no ambiente.

Incapaz de enxergar qualquer coisa, ele se preparou para o pior. A mulher chamou a atenção com a voz. Hirako ficou atento encontrando o paradeiro dela em meio a falta de luz, porém sentiu um arrepio por dentro ao ouvi-la se autoproclamar uma herdeira do trono lendário Uchiha. Hirako percebeu que um de seus tentáculos se debateu, sendo afetado por algum tipo de dano. Era impossível concluir o que de fato seria aquilo, mas para não se danificar, ele usou os tentáculos contra o solo e se impulsionou se erguendo aos céus, trinta metros de altura do solo; uma enorme onda de calor passou por debaixo dele e enquanto subia, ele gritou: — Desviem, há uma técnica avançando contra todos!

Perspicaz, ele havia anotado mentalmente a posição da mulher. Estava, analisava ele, ainda na mesma distância, porém inclinada para os lados. A voz dela havia denunciado-a. "Eu poderia simplesmente usar aquilo para sincronizar os movimentos dela, mas valeria a pena?", ele perguntou a si mesmo enquanto os tentáculos o devolviam ao solo. Em um respirar leve, ele colocou a espada na bainha e puxou-a outra vez, guardando-a em seguida tão rápido quanto a retirava da proteção. Diversos feixes de energias, como meteoros, surgiram daquele sutil movimento. Eram oito rompantes luminosos que voaram de maneira irregular, viajando por ângulos opostos e direções contrários, mas todos visavam cair na região onde a voz da mulher antes era ouvida, buscando ao menos afetá-la um pouco que fosse.

Indiferente a ter feito o melhor movimento ou não, uma aura fina e levemente prateada surgiu em todo o seu corpo. Instantes depois, a mesma aura se alongou em forma circular, criando um campo extenso ao redor dele, criando uma habilidade rastreadora para o samurai que permaneceu com a mão sobre o cabo de sua espada.
Considerações.:
Armas e Equipamentos:
Armas Básicas (60):
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Blurryface
Genin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Darkness
Sem efeitos. Era impossível atacar um adversário que você não poderia ver, Koga foi envolto por uma massa escura que se alastrou por todo o seu redor. A princípio imaginou ser um ninjutsu de contenção, mas ao passo que ele se movia, a escuridão parecia o acompanhar, plantando uma dúvida em sua cabeça, pois imaginava que movendo-se a técnica se dissiparia. O que era aquilo afinal? O garoto ouviu a palavra Uchiha proveniente de uma voz feminina que julgou ser da misteriosa de olhos escarlates, algo que inicialmente não conseguiu relacionar a nada, mas seus pensamentos foram interrompidos por dois gritos de alerta em sequência, fazendo-o guardar sua dupla de katar para ter as mãos livres para selos.

Os gritos o fizeram entrar em estado de alerta, e de fato, após um tempo, a temperatura do local parecia aumentar assim como os gritos de alerta diziam a respeito de um jutsu Katon. Koga tentou sentir o lado que estava mais quente, virando-se para este e apontando sua mão com certa concentração de chakra, formando uma esfera azulada na mesma. A esfera torna-se maior e com um tom de azul mais escuro, com o garoto adicionando mais chakra na habilidade, que por sua vez é arremessada em linha reta na direção que sentiu o maior calor. Koga imaginava como sair daquela escuridão, porém, não conhecia nada sobre aquilo. - Alguém mais está dentro da escuridão?! - Gritou em desespero no objetivo de descobrir o que era a massa negra que o envolvia e se mais alguém estava envolto em escuridão.

Koga procurou entender a técnica, ele não saberia se não tentasse algo a mais. Levou sua mão até a boca com o polegar esticado velozmente, mordendo o mesmo até sangrar, para tecer alguns selos com ambas as mãos e bateu sua mão dominante ao chão. De uma grande nuvem de fumo branco, um grande anfíbio de predominância esverdeada aparece ao seu lado, suas costas sustentavam duas enormes espadas cruzadas. - Hiro. - Chamou a atenção do sapo. - Vê a mulher de olhos vermelhos? Nosso objetivo é derrotá-la. - Ordenou o jovem anfíbio ao grande sapo, que acatou sua ordem sem questionar, dando um enorme salto em direção da Uchiha, desembainhando suas grandes espadas ainda no ar. Gamahiro caía ao chão com as espadas direcionadas para a malfeitora, buscando golpear de maneira similar as tentativas de golpes que Koga tentou anteriormente. O garoto, por sua vez, ficou de longe apenas ouvindo sua grande invocação batalhar, não se preocuparia com a morte da mulher, apenas com a segurança dos demais combatentes.
Considerações:
Armas:
Equipamentos:
Técnicas:
Koga
HP: 250/250  CK: 205/385   10m/s
Gamahiro
HP: 700/700  CK: 600/600   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]

_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
A técnica de Koga (Rank C) apaga as chamas, logo, detêm a técnica Katon da mulher (Rank A).

Seu objetivo de fazer a técnica duas em uma foi desconsiderado. Isso não existe. E até você fazer a técnica duas vezes seguidas, já teria sido atingido a muito tempo. Pode corrigir o chakra, adicionando o que gastou no segundo uso da técnica de suiton.

NÃO SERÁ MAIS NECESSÁRIO DEFENDER-SE DA TÉCNICA DA MULHER
Os próximos:
- Komamura
- Shiro
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Não tinha ideia do que estava acontecendo ali. O medo se somou a privação do, provavelmente, mais importante sentido, a visão. Naquela situação, me preocupei automaticamente com a segurança do líder da vila, o Tsuchikage. "Deus, me ajude!", pensei. Não sabia como proceder em tal situação. Esperei que os ninjas a minha volta fossem fortes o suficiente para conseguir parar aquela mulher. Permaneci ali, parado, esperando alguma providência divina.

Komamura; 230/230 365/365 18m/s

armas:

_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Megumi
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100

A JOVEM PARECIA INDIFERENTE AO OCORRIDO; os aliados estavam agindo como baratas tontas, dizendo aos outros o que fazer, eles pareciam tão desordenados quanto cegos. Todos fizeram seus movimentos enquanto a adolescente deu as costas enquanto se deslocava pelos espaços da arquibancada. Não parecia ter interesse no que escutava ou o que via. Sua risada era a mesma de sempre. Os ossos peculiares lhe rasgaram as roupas: as mangas do macacão branco foram perfuradas com a saída de um tipo de Katar. Eram duas as presas. Ela se deslocou até o ponto em que saltou para o andar da competição.

— Vocês são retardados ou o que? — Indagou a todos enquanto se aproximou. Parecia interessada nos corpos espalhados. Parecia se deslocar perto de um deles; de leve passou a mão afrente do rosto de um deles, aleatoriamente para confirmar suas suspeitas.



200; 300.


Estou do lado do tamão. Boa sorte pra desviar do jutsus do npc ai btw.

Minha personagem apenas ignorou tudo e foi até o campo de batalhas para testar sua hipótese. Ela pôde ver que os outros bonecos estão agindo igual umas batatas e escutou o que disseram e bla bla bla. O bagulho do osso foi uma manipulação qualquer.

_______________________


Megumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 200?cb=20091022225716

Yosoku no ugoki
Rank : C
O Usuário do Sharingan 3 Pode prever os movimentos do adversário e vê-los lentamente e planejar contra-ataques imediatos. É possível ver com perfeição movimentos até 3 pontos maiores que o do usuário.

Hunter e Hirako possuem sucesso ao desviarem da técnica, enquanto Koga poupa os demais defendendo-se, e então vencendo a técnica adversária. Komamura e Shiro, por sua vez, não fazem nada em campo. Tudo deveria, em teoria, estar bem. Entretanto, o perigo não havia cessado. A mulher permanecia no local, submersa em escuridão.
Avançando contra ela, está o ataque de um homem incrivelmente veloz. Porém, acompanhando-o perfeitamente, retem-se a apenas desviar de seus golpes. Sua inteligência, velocidade e olhar aguçado eram as armas perfeitas para tal. Após isto, uma grande criatura é invocada em campo ''Uma kuchyose, han? Esse garoto é divertido.... '' - pensou.
''Você desfez a minha técnica. Acho que agora está na hora de eu cobrar a minha parte'' - Disse, apenas por pensamento, de modo que não possa ser ouvida e localizada pelos demais. Gamahiro busca golpeá-la, mas a ágil dama sobe por uma de suas katanas rapidamente até seu ombro direito. Com uma palma encostada em sua cabeça, ela busca fazer o colossal anfíbio cair no sono através da técnica Nemuri no Jutsu. O que também acaba desfazendo a invocação.
...
Após esta ação nenhum outro golpe foi investido contra a mesma ''Covardes...'' - pensou ''Todos os covardes receberão o que merecem'' - concluiu. A mulher desfaz a técnica anterior, fazendo com que todos voltem a enxergar novamente. - Minha intenção não é matá-los - Disse - Mas também não é deixa-los sobreviver tão facilmente. Eu vim anunciar a vinda dos Uchiha, e para tal, farei apenas uma última ação.
Parecia burrice entregar seus planos, mas nem tudo é o que parece. Ela fixa seu olhar sobre Komamura e então sobre Shiro. Saltando no ar e então lançando na direção de ambos uma kunai revestida de chakra, para que alcançasse longas distâncias. Ambos, caso sejam tocados ou olhem para a arma, ficarão paralisado momentaneamente. Onde aproveitando-se disto, a mulher usará Shinu no Genjutsu, o que poderia coloca-los em trevas, como a técnica anterior, mas acompanhada desta viriam visões terríveis e, logo após, a visão de Nanami sufocando-os. Caso tal não desse certo, ela avançaria primeiramente contra Komamura, pairando a frente dele e então prendendo-o na técnica, e então iria em velocidade máxima, dessa vez em Shiro, fazendo o mesmo. Chegará na frente de Komamura em exato 1 segundo, e então contra Shiro em 0,8 segundos. Caso algum de seus inimigos lhe desfira um golpe, ela apenas visará desviar, sem deixar de seguir em frente. Caso o golpe seja muito difícil de escapar facilmente, ela se deixará ser atingida de forma fatal, mas reviverá novamente com Izanagi -- sem custo de seus olhos-- bem a frente dos alvos selecionados -- Komamura e Shiro. O que facilitará ainda mais em prende-los.
...
Com algum sucesso ou não, a mulher logo busca se utilizar de Fukashi no Genjutsu (Ilusão da Invisibilidade), com o único objetivo de em velocidade máxima e com apoio de Shushin no jutsu, deslocar-se rapidamente para outro local no campo de batalha. Reaparecendo novamente a frente de todos os presentes.
Logo ela visa um rapaz, Hirako. Usando-se da técnica elemental de raiton -- Chidori, tendo seu braço direito envolvido por vibrantes raios. E então, contra o mesmo, na altura das coxas, avança uma espécie de lâmina feita de energia. Por ser raiton, a técnica era extremamente rápida. Alcançando 30m/s em direção ao mesmo.
Contra os dois últimos, ela convocaria a técnica Ikebana no Imeeji Suru, bastando que ambos olhassem para a mesma. Nisto eles cairiam em um genjutsu, onde seriam sufocados. Após suas ações, ela apenas deixa o recado - Todas as vilas perderão o ar de suas próprias graças - Disse ficando invisível e desaparecendo logo em seguida. Se retirando do campo de batalha.


Nome: Chidori
Rank: S
Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Mas pode ser utilizada em uma variação, por ninjas habilidosos, se transformando em um ataque à distância.
Ikebana no Imeeji Suru (Pétalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
O usuário dispersa-se em milhares de pétalas de sakura, que começam a rodear o local, logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade (impossibilidade) de respirar e mover seus músculos, o inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
Efeito: Paralisia e sufocamento (-25% HP) por turno.
Fukashi no Genjutsu (Ilusão da Invisibilidade)
Rank: D
Um Genjutsu simples no qual o usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nemuri no Jutsu (Técnica do Sono)
Rank: D
Uma técnica na qual o usuário toca o ombro de alguém fazendo-o dormir temporariamente. Pode ser cancelado pelo Kai.
Shinu no Genjutsu (Genjutsu da Morte)
Rank: A
Ao utilizar esse genjutsu no inimigo, tudo fica escuro e então ele vê verá visões terríveis, depois o usuário aparece e tenta estrangulá-lo. A vítima fica em um mundo negro em que ele vê fantasmas, cai em um lago de lava, é mordido por cobras venenosas que saem do seu próprio corpo. Essa ilusões fazem o adversário se sentir sufocado e assim levando-no a morte. Mas esse jutsu foi interrompido por uma marionete de Kankurou.
Efeito: Os alvos sofrerão os danos de Rank A, juntamente com os danos por sufocamente -25% de HP a cada turno em que estiverem sob efeito do genjutsu.
Izanagi
Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligida a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos.
~Considerações Finais ~
Desviei dos ataques de Hirako / Coloquei Gamahiro para dormir / Fiz armadilhas de modo a tornar mais provável que eu pegue Komamura e Shiro em genjutsus ofensivos / Chidori contra Hirako / Genjutsu ofensivo contra Hunter e Koga.
- Todas as ações ofensivas são TENTATIVAS.
Shinu e Ikebana são genjutsus comuns, mas extremamente ofensivos. Possuem caráter ocular, podendo ser feitos através de partes do corpo, objetos ou olhos.  

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Chunnin Shiken Iwa-Kiri P5OpjVT
Chunnin Shiken Iwa-Kiri P5OpjVT
HP: 400/400
CH: 190/460
VEL: 22m/s
Turno: 03.
A Derrota
Hirako ouviu plenamente o som vaporizado de chamas sendo apagadas. Fora impossível conter um breve sorriso, satisfeito com os jovens. A mulher, novamente, disse ser uma Uchiha. Não estava ali para matá-los, segundo a própria. Ainda assim, ele apenas sentia que era falácia. A escuridão foi se perdendo, a luz ganhou espaço outra vez. Rapidamente, ele olhou ao redor tendo certeza de que estavam todos bem. Tentando acompanhá-la, o jovem espadachim percebeu que a velocidade da mulher era maior do que a sua.

Instantes depois, ele notou que a mulher desaparecia. Atento, seus olhos ficaram buscando qualquer centelha da existência dela, tal como a sua aura. Seu corpo, porém, estava começando a ficar cansado. A sua respiração começava a cortar. Suas energias estavam baixas, mas não alterava a sua expressão facial. Subitamente, a mulher reapareceu em frente a ele. A mão dela brilhou, raios circundaram e tomaram uma forma fantástica. Ele soube, apenas por olhar, que aquela técnica seria fatal. Instintivamente, Hirako puxou a espada de sua bainha, colocando-se em guarda. A mulher novamente se moveu, mais rápida do que os olhos dele podiam acompanhar. Entretanto, a sua aura era suficiente para sentir a presença da mulher. Esperava um ataque fatal. Seu coração ou mesmo estômago seriam mais simples de serem devastados. Por isso, ele ergueu a espada com ambas as mãos e firmou os dedos no cabo.

Não durou mais do que um instante. O estouro elétrico ecoou, fazendo com que nem mesmo a calmaria nata dele fosse suficiente para impedi-lo de arregalar os olhos. Um curioso calor surgiu abaixo de sua coxa, uma dor latente cresceu subitamente e o seu corpo tombou para a direita. Ele tentou mover a perna direita para se equilibrar, mas foi inútil. O tombo fez com que a força em seus braços falhasse, derrubando a espada em seguida. Havia sangue espalhado, muito sangue. Outra vez ele tentou mover a perna direita, mas apenas parte dela se moveu. Apenas um pedaço da coxa subiu e desceu. O restante estava separado, desconexo, sem vida e vazando sangue.

— Ahhhhh! — Hirako gritou, em pânico. Nada, nem mesmo a sua calma, poderia prever aquele momento. Estava derrotado, parcialmente. Rapidamente, quase como um reflexo natural, o segundo portão de chakra se rompeu fazendo-o se sentir revitalizado. Ainda assim, havia sangue escorrendo pelo toco de sua perna. Sutilmente, ele puxou a espada pelo cabo e cravou a ponta da lâmina contra o solo, usando-a para se manter erguido. A mulher desaparecia outra vez, indo embora. — Merda, estão todos bem? — Perguntou, retornando a expressão de sempre. O sangue, porém, não parava de cair - ainda que estivesse em menos escala.
Considerações.:
Armas e Equipamentos:
Armas Básicas (60):
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Megumi
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100

O braço da jovem fora logo cortado pela kunai enquanto sua visão se dissipou em negro. Ela apenas caiu ao solo. Por manter sua consciência a menina fez com que um osso fosse criado acima da pele para fechar o corte. Caiu ao solo depois de ser liberada do aprisionamento.

Seu corpo criou um tipo de "colar" de ossos no pescoço protegendo-a do que parecia ser uma mulher a sufocando com as mãos nuas. Shiro fingiu apenas enquanto se manteve completamente parada.





200; 300.


Seguinte. O braço do meu boneco foi cortado. O narrador não especificou nada sobre isso, logo considerei. A kunai estaria indo em direção ao boneco da Tama visto que eu estava passando a mão na frente do mesmo. Basicamente um ataque no coração do boneco dela. E creio que com os efeitos idênticos aos meus.

Pelo que o narrador citou sobre o ataque contra Shiro: " Caso tal não desse certo", então como deu certo, então meio que foda-se o resto dos movimentos. Enfim, como eu tinha ainda "consciência" criei um escudo no pescoço e  fingi minha morte. O genjutsu acaba por ai, mas fiquei esperando os movimentos dela e tudo mais. Creio que seja apenas isso.

_______________________


Megumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Breathless
Por mais que todos os ninjas tentassem, a oponente dos olhos escarlates era de fato muito mais forte que os shinobi que ali batalhavam bravamente. Koga viu a mulher derrotar Hiro assim que a escuridão se dissipou, uma de suas mais fortes invocações, com extrema facilidade, fazendo com que o garoto tivesse certo de receio de continuar ali na batalha, mesmo tendo salvado algumas vidas com sua técnica aquática.

Descontente com a situação, o jovem anfíbio estava de mãos atadas, e num piscar de olhos a mulher de olhos cor de sangue atacava os ninjas que ali estavam. Ele sabia que sua vez chegaria vez ou outra, e, portanto, não hesitou ao chamar a mais forte de todas as suas invocações: levou seu dedão até a boca e o mordeu com força fazendo jorrar mais sangue que o normal. Após tecer os selos, o grande Gamabunta estava em campo, carregando Koga em sua cabeça. - O que está acontecendo, Koga? - Trovejou o sapo colossal. O garoto não respondeu, pois com o tumulto, Bunta já havia notado tudo e sacara sua Wakizashi posicionando-a em modo defensivo.

Bastou um vislumbre do corpo da Uchiha para que nem mesmo o lendário sapo pudesse poupar seu invocador de cair em um poderoso genjutsu. - Koga, quando quiser. - Bunta não obteve respostas, o corpo do jovem estava caído em cima de sua cabeça tendo espasmos periódicos. O colosso com toda sua experiência de vida, soltou sua grande língua da boca e enrolou o invocador nela, em seguida, calculou muito bem a força e apertou o corpo de Koga apenas o suficiente para que a dor causada no abdômen do garoto fosse o suficiente para que o mesmo acordasse do genjutsu que lhe fora posto.

- Obrigado, Bunta-Sama. - Disse Koga com a voz fraquejando. Ele ainda buscou procurar a mulher, mas antes que pudesse olhar para o lado contrário, a voz de Gamabunta novamente trovejou. - Ela se foi, Koga. - O garoto sentou exausto na cabeça do sapo, suas reservas de chakra estavam no limite. - Acabou. - Entretanto, ao olhar para baixo, pôde ver um dos bravos combatentes caído ao chão sem uma de suas pernas. Koga ordenou para que o colosso abaixasse sua cabeça o suficiente para que pudesse saltar ao chão sem risco de se machucar, se dirigindo então ao combatente debilitado. - Você está... - Hesitou em perguntar seu estado, mas continuou - Precisamos tomar uma providência rápido, Bunta-sama pode cuidar do transporte. - Exclamou. Gamabunta vinha ao encontro de ambos preparado para o transporte médico.
Considerações:
Armas:
Equipamentos:
Técnicas:
Koga
HP: 240/250  CK: 5/385   10m/s
Gamabunta
HP: 800/800  CK: 700/700   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]

_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ela era rapida, mas eu era mais e conseguia ver seus movimentos com precisão, ele atacar alguns companheiros com certa exatidão e logo eu teria que me preparar para o que estava por vir e assim concentrei-me e abri o primeiro portão de chakra a dor era suportavel até o momento, porem em minha cabeça sabia que não era o suficiente para mata-la e contudo tinha que continuar abrindo os portões e foi o que fiz após o primeiro, o segundo e seguido do terceiro.

Foi quando me preparei para ataca-la com tudo que eu tinha no momento, deparei-me com a mesma se dispersando em petalas e cheguei a conclusão de poder ser uma especie de Sunshin no jutsu atraves de petalas, mas logo as mesmas começaram a me rodear e apaguei me vendo preso em um tipo de genjutsu, por sorte fui liberto devido a dor causada pelos portões de chakra, logo procurei-a para atacar, mas a mesma ja havia ido embora e assim fui correndo em direção ao jovem com a perna machucada, o mesmo sangrava e contudo arranquei parte das minhas bandagens e tentei fazer pressão no ferimento para que o mesmo não perdesse sangue - Eu não sou medico, mas como cientista sei que deve-se estancar o ferimento e sei que não é o momento, mas você utiliza o Hachimon?-

- Considerações -

Bom, eu posso começar meu movimento partir do inicio do npc e vendo o potencial dela com os primeiros ataques, utilizei o hachimon como precaução, visto que aumentaria minha velocidade e deixaria forte suficiente para ataca-la caso viesse a mim, porem fui pego no genjutsu e disperso alguns segundos depois devido as dores causadas pelo próprio portão, logo apos utilizei minha velocidade para tentar ajudar o yago e sua perna.
305/305
440/465


Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Minha vida não era fácil. Eu estava rodeado de pessoas das mais diversas habilidades. Eu não sabia ao certo como proceder contra aquela garota. Provavelmente, ela era uma especialista em Genjutsu, pelo menos foi o que supos depois de ter observado tudo aquilo. Quando finalmente a escuridão cessara, não perdi tempo e abri um corte no pulso utilizando uma Kunai. O corte foi profundo o suficiente para causar dor. Esta ressoou por todo o meu corpo. A mulher, antes imóvel, agora se movia. Não perdi tempo e criei entre ela e mim uma barreira de cristal. Esta barreira era uma espécie de "espelho", refletia toda a luz.

Criando aquilo, eu criei algo para me proteger e me tornar "invisível", pois acreditava friamente que assim ela não poderia me ver.

Komamura; 215/230 365/365 18m/s

armas:

considerações:

_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
A primeira vítima da mulher é Komamura. Ela lança-lhe uma kunai que o mesmo ignora, e então acaba sendo atingido. Ele fica paralisado, embora tenha tentado se prevenir com um corte médio. Se uma paralisia estava justamente acoplada ao corte de uma kunai, se prevenir com um primeiro corte não fazia qualquer sentido. Ao cair na técnica da mesma, o seu primeiro corte já fazia um efeito maior. Entretanto, não impedindo que o mesmo levasse alguns danos. Afinal, uma técnica de rank A não seria desfeita tão facilmente.
Seguindo de tal está Shiro. A garota leva um corte da kunai, ficando paralisada e então vulnerável à técnica. Ela cai novamente em um mundo de escuridão e então começa a ter terríveis visões. Por ultimo, na visão, aparece a Uchiha que busca enforca-la. Neste momento, a garota usa de seus ossos para proteger o pescoço, mas ela esqueceu que tal é uma ilusão. Foi inútil buscar uma defesa física contra uma ilusão, o que resulta em levar todos os danos do sufocamento e permanecer no genjutsu, podendo morrer em breve.
E então, ao fazer Shiro cair no genjutsu, a mulher desaparece e reaparece na frente de todos. Desta vez sua vítima é Hirako. Contra ele, um poderoso jutsu rank S de Raiton. O mesmo prevê que tal buscaria acertar seus pontos vitais, e acaba deixando o verdadeiro alvo desprotegido. Levando todos os danos em uma das pernas, perdendo-a tragicamente. Acabando por sofrer hemorragias e danos graves. Ficando entre a vida e a morte, caso não fosse salvo rapidamente. O mesmo abre o segundo portão, recuperando sua vitalidade, mas isso não o salva do sangramento causado.
Enquanto tudo isto acontecia, o jovem Hunter buscava abrir os portões de chakra, bem visíveis aos olhos aguçados da mulher. Ela então utiliza-se de seu genjutsu contra ele e Koga. Ele é surpreendido por vê-la transformando-se em pétalas, e então ver tais cercando-o afim de sufoca-lo. O mesmo bota a confiança de que o terceiro portão lhe livrará do genjutsu, mas suas expectativas falham drasticamente. Afinal, o terceiro portão não causa dor, apenas do quarto em diante.
E então vem Koga, aquele que já salvou duas pessoas neste pouco tempo. Ele invoca Gamabunta visando proteger-se contra a dama de olhos escarlates. Caindo no genjutsu, o mesmo vê a mulher se transformando em pétalas e então buscando sufoca-lo. Mas astutamente a sua invocação recolhe o rapaz para dentro de sua boca e lá livra-o da ilusão, causando-lhe uma pequena, mas suficiente dor.
Após as ações de Koga e o desaparecimento da mulher. Hunter e Shiro continuam sob efeito de seus respectivos genjutsus. Koga pega Hirako e sai do campo, levando-o aos médicos. Já haviam ninjas médicos no local, os mesmos abordam o rapaz e o indica para onde deverá ir. Ele sai, levando o rapaz ao acampamento médico onde será tratado.

Komamura, em manipulações, sempre informe o rank de tal. Eu ignorei, mas cuidado ao antecipar ações. A mulher nem agiu e você já se cortou, portanto, é antecipação.
Shiro , narração bem incompleta e considerações inválidas quanto a Tama. Os ataques foram individuais, somente.
Hunter, apenas no quarto portão que inicia-se as dores e desconta-se HP .
Koga não precisa mais postar. Hirako apenas se quiser, já que Koga lhe salvou após suas ações, mas não é obrigado.
Komamura já está salvo da técnica, mas como nada foi mencionado sobre, considero que o mesmo permanece no campo.
HP atual de cada um.
Komamura - 60 HP
Shiro - 5 HP
Hunter - 348 HP 
No próximo turno, Shiro e Hunter sofrerão danos de +25% do HP caso permaneçam sobre o genjutsu. Shiro, no caso, morrerá.

Válidos para Karma, Komamura e Koga
SOBRE A FAMA RECEBIDA:
Sobre os Atributos:
Sobre Status:

Maick e Shiro - Apenas receberão suas premiações quando conseguirem se defender do genjutsu.

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
OFF: Todos os portões causa dor, apenas tomo dano após o sexto e tirando que o fluxo de chakra constante no corpo faria sair do genjutsu por dor e tambem pelo fluxo de chakra, logo vou me considerar fora dele.
Anonymous
Marina
Chūnin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
~Ordem de postagem ~
Shiro
Maick
Komamura

Não defini uma ordem de postagem, mas já excedeu-se 48 HRS. Então parece necessário. Cada qual terá o prazo máximo de 24 horas. Pois deu tempo suficiente de verem tal postagem e ninguém postou.  

Maick - Os portões e afins tá resolvido, sobre o jutsu. É rank A, mesmo não existindo na série, está consistente com as habilidades da personagem. Devido a escassez de genjutsus ofensivos, acabei me contentando com a primeira coisa que vi, sem averiguar. Mas isso não tem importância numa luta NPC.
Eu não poderia, se fosse o caso, usar jutsus inventados em uma defesa, mas um ataque que nem sequer é apelativo como este, pode sim ser efetuado. Logo, sua solicitação está negada até segunda ordem.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
Chunnin Shiken Iwa-Kiri 100x100
The end
Sem resposta alguma do ninja, Koga rumou de volta para casa em cima de Bunta.
Considerações:
Armas:
Equipamentos:
Técnicas:
Koga
HP: 240/250  CK: 5/385   10m/s
Gamabunta
HP: 800/800  CK: 700/700   10m/s

[/i]
Credits /o/
[i]

_______________________

Chunnin Shiken Iwa-Kiri Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
OFF: Não sei qual a ordem de postagem e nem tenho tempo pra isso, pois vou viajar daqui a pouco, logo estou postando.

On

Tudo parecia ser o fim e de certa forma realmente era, mas morrer daquele jeito não era justo nem comigo e nem por konoha, eu não era um mestre em genjutsu mas o básico que eu sabia dada a minha inteligência poderia ser o suficiente para do mesmo, estava sendo sufocado o que era preocupante e logo lembrei de uma das aulas falhas na academia onde eu tinha que reverter o fluxo de chakra para libertar de genjutsus, fui zoado muito naquele dia e lembrando agora era até engraçado de se ver. Logo tentei me concentrar uma vez, porem não deu muito certo, visto que não tinha muito o que realmente fazer, assim na segunda e terceira vez e logo lembrei que se e forçasse a abertura de um novo portão de chakra, o fluxo iria se mover de uma forma constante o suficiente para quebrar o genjutsu e logo comecei a me concentrar, nunca havia feito uma liberação de portões naquela situação, mas eu sabia que iria conseguir de alguma forma e concentrei-me, canalizando minha mente e espírito em um único ponto do meu corpo e assim pude sentir o chakra fluindo por todos meus tenketsus e o quarto portão de chakra sendo aberto aos poucos.

- Considerações -

Bom, esta ai, como eu disse não tenho tempo para postar e logo abri o quarto portão e não venha dizer que eu não seria capaz, visto que não é preciso estar em movimento para que tal ato seja efetuado com sucesso, ja que é algo que se refere pelo sistema de dentro e forçando o corpo, coisa que o mesmo ja estava sendo feito graças ao sufocamento. E nach, metade do forum ja havia dito que eu estava certo em relação ao jutsu e nao precisar defende-lo, você foi alertado duas vezes sobre utilizar jutsus errados aqui e manteve, deveria ganhar uma penalidade por isso e será discutida em minha volta. E esse post foi engraçado, pois você se tornou completamente imparcial em relação a mim em duas vezes com coisas sem sentido algum. Ah e um resumo geral do post: umas tres formas de sair do genjutsu estão sendo utilizadas. Portões (ativação do quarto portão e fluxo revertido, dor do quarto portão devido ao tecido muscular rasgar) e o proprio jutsu, pois se causa sufocamento ele causa dor e automaticamente ele tira do genjutsu uma hora ou outra. Como o Genjutsu em si apenas paralisa e sufoca (não existe alucinações) fica mais claro alguns pontos.
305/ Sei la foda-se o numerozinho.
440/490


Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido