Últimos assuntos
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 9:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Heavy.
[Banco] Yagura
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 9:21
[Banco] Akira Uchiha
[b] fundos do Geppetto
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
- Treinando jutsus (uchiha nagato)
2 participantes
shirotsuki
Jōnin

Cheguei no campo de treinamento o vento estava calmo apenas uma leve brisa, comecei a me concentrar para começar a treinar o kage bushin no jutsu
Hades.
Genin

Cara, vou te ensinar algumas coisas. Presta atenção nas dicas.
Primeiro de tudo, você precisa ler as regras. Leia tudo, TUDO MESMO.
Você não pode treinar a técnica Kage Bunshin. Por que? Simples, você precisa comprar ela para depois treinar ela. Esqueceu, também, de colocar os seus status no post. Lembre-se que se deve colocar status em qualquer post em Onn, se não você pode acabar tomando um auto-hit. Não sabe o que é auto-hit? Leia as regras.
Indico que você leia outros treinos para se adequar as regras do fórum. Quando você estiver bastante acostumado com tudo o que leu, aí sim você faz seus treinos.
Primeiro de tudo, você precisa ler as regras. Leia tudo, TUDO MESMO.
Você não pode treinar a técnica Kage Bunshin. Por que? Simples, você precisa comprar ela para depois treinar ela. Esqueceu, também, de colocar os seus status no post. Lembre-se que se deve colocar status em qualquer post em Onn, se não você pode acabar tomando um auto-hit. Não sabe o que é auto-hit? Leia as regras.
Indico que você leia outros treinos para se adequar as regras do fórum. Quando você estiver bastante acostumado com tudo o que leu, aí sim você faz seus treinos.

shirotsuki
Jōnin

Cheguei no campo de treinamento dessa vez decidido de treinar o kugutsu no jutsu, técnica do meu clã, peguei minha marionete que carrego nas costas. Está marionete se chama sasori contruir ela quando decidir usar o estilo de luta do meu clã.
Comecei com movimentos simples apenas de andar pra frente e pra trás e alguns saltos.
Status: hp 200/200 ch 200/200
Comecei com movimentos simples apenas de andar pra frente e pra trás e alguns saltos.
shirotsuki
Jōnin

Já dominado os movimentos básicos comecei a treinar ataque, socos chutes e ataques com a cauda. Vi uma árvore e decidi treinar o disparo do ferrão no mecanismo da cauda, o primeiro disparo não acertou a árvore mas continuei tentando
status: hp 200/200 ch 200/200
status: hp 200/200 ch 200/200
shirotsuki
Jōnin

No terceiro disparo eu acertei , e comecei a treinar movimentos mais difíceis. No final do dia já conseguir dominar perfeitamente o controle da marionete podendo leva la para uma batalha.
|
|