>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

DjentSch
DjentSch
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Criss Nara 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] Criss Nara - 2/10/2016, 10:31

Era um dia normal em Suna, o sol estava de matar e o vento soprava aquela maldita areia em seus olhos. Criss odiava isso, odiava a areia. Para ele a areia era como lágrimas de sangue de uma terra infértil. Caminhando pelo centro da aldeia ele se depara com dois homens tendo uma conversa sobre um crime:
                -Como assim, você não soube? – Um deles pergunta ao outro, seu semblante parecia horrorizado. – Moriko Izo, o nosso melhor jounnin assassinou todo seu esquadrão numa missão fora da vila, dizem que ele foi pago para isso.
                -Isso não pode ser verdade. Ele nos protegeu tantas vezes ao longo desses anos, ele não o faria!
                -Mas ele fez, e agora já está marcado como procurado no Livro Bingo. Às vezes eu me pergunto o quão longe as pessoas chegam para conseguir o que querem...
                 Criss não podia acreditar, ele conhecia o ninja, era um homem que sempre cuidou da aldeia, a tinha salvo de vários ataques em épocas de guerra, e agora estava matando deus companheiros por dinheiro? Ele então lembrou das palavras do seu  falecido pai sobre isso. “-Pessoas são diferentes, todas são. Uns buscam dinheiro, outros fama, alguns apenas força para proteger quem amam. E todos acham uma forma para obter seus objetivos, não importa o que, não importa o quão baixo tenham de descer, quantas vidas devem tirar... no final, tudo isso são meios para um fim, certo?
                -Errado! Como podemos ter ética num mundo assim? Eu me recuso a ser assim, eu me recuso a trilhar meu caminho dando fim ao de outros! – As pessoas na rua fitaram o garoto com medo. – Agora eu sei o que devo fazer, eu devo ser forte, e conseguir isso do jeito certo. Ser o mais forte entre os ninjas, para provar para esse mundo que não é preciso cometer atos imperdoáveis para isso! – Falou enquanto corria imediatamente para o campo de treinamento.
                O garoto não parecia normal, parecia que algo tinha tomado conta dele, como se seu desejo e convicção tivessem possuído seu corpo. Ele começou a correr em volta dos bonecos de treino, dá 50 voltas, como se estivesse correndo pela sua vida. “Só correr não vai me tornar forte”, logo em seguida jogou três kunais para cima. Se arremessando ao ar com um grande pulo, ele pega as três kunais, uma com cada mão e a última com a boca. Arremessa-as, respectivamente, nos três bonecos, caindo então sobre os três, arrancando as kunais de suas nucas.
                Criss tinha uma habilidade, não, era melhor que isso, era um dom. Ele podia imaginar situações e fazer com que sua mente materializasse para si próprio na realidade. É como se um ilusionista usasse um genjutsu em si próprio, o que não parecia muito inteligente, mas no caso de Criss, aquilo ampliava sua experiência de treino, bonecos se tornavam ninjas patifes mascarados e o campo de treinamento, um campo de batalha.
                Criss travava uma luta feroz contra os ninjas, eles o atacavam freneticamente e tudo que Criss conseguia fazer era se defender. “Vamos lá, vamos lá. Eu nunca vou ganhar poder apenas me defendendo. Me dê uma brecha”! Um dos ninjas se distancio 5 metros atrás, fez os selos Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre. “Espera, eu já vi isso antes... Ah, merda”!
O ninja expele uma enorme bola de fogo em direção a Criss. O garoto tenta escapar, mas os dois ninjas que o estavam atacando o seguram. “O que? Eles pretendem se matar para me levar junto? Não, não é isso”. Uma grande explosão no local onde o jutsu foi encaminhado. Duas pequenas cortinas de fumaça surgem, os dois ninjas eram apenas kage bunshins.
                -Parece que acabou.
                Eis que surge mais uma pequena cortina de fumaça.
                - O que?! – Exclama o ninja surpreso ao ver o tronco que tomara a posição anterior de Criss.
                -Surpresa! – Fala Criss ao aparecer atrás do ninja, o acertando um chute circular na parte de trás da cabeça, fazendo o mesmo cair.
                Outra cortina de fumaça aparece, e o ninja some, aparecendo atrás de Criss. Porém Criss é quem estava com a kunai em seu pescoço.
                -O que? Como previu meu ataque? – Indaga o ninja indignado com a ação do gennin.
                -Ah, qual é, cara? Essa do Kage Bunshin é velha já, me mostre outra.
                O ninja rapidamente chuta Criss para longe, puxa sua kunai e avança em direção a Criss. O garoto para o seu ataque com sua mão, segurando o pulso o adversário. Logo em seguida, se abaixa e puxa o braço do seu adversário por cima de sua cabeça, usando o peso dele contra ele e fazendo o ninja “voar” por cima de Criss. Criss ainda agachado, levanta sua perna e chuta o ninja ar, fazendo o mesmo para caído à 5 metros dali.
                -Calma aí, cara. Tá puto? – Indaga o garoto caçoando.
                Um selo de mão é feito pelo garoto, sua sombra logo se estica até a do ninja, prendendo-o e fazendo ele imitar quaisquer ações que Criss faça. Criss puxa a kunai.
                -O que vai fazer? Vai jogar uma kunai em mim? Será que você é tão burro a ponto d não conhecer seu próprio jutsu?
                Criss joga a kunai no chão, fazendo o homem fazer o mesmo.
                -Na verdade, eu tenho algo muito mais simples em mente: vamos andar. -  Fala Criss ao se afastar passo a passo do oponente, parando apenas quando o ninja patife estivesse de costas para uma árvore. -Olhe para trás.
                O ninja se vira, e logo em seguida uma expressão de pânico se instaura em sua face.
                -O que? Não pode ser. Quando você botou esse papel bomba aqui?
                -Logo após você usar seu jutsu de fogo em mim. Você estava tão confiante que tinha me matado que não percebeu o que acontecia ao seu redor. Bom, foi divertido. – Falou Criss antes de fazer o sinal de mão, que explodiria o papel e consequentemente, o ninja.
                Criss cai ofegante ao chão. O que resto do treino são bonecos quebrados e uma árvore explodida, além de múltiplos hematomas no corpo do garoto, deixados por ele mesmo após bater incontáveis vezes nos bonecos. “Eu devo ser louco. Não, com certeza eu sou louco”.

Ficha

[Fillers] Criss Nara Qyvds2
                                                                       I got this
-
Hades.
Genin
Hades.
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Criss Nara 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de

Re: [Fillers] Criss Nara - 2/10/2016, 23:14

Originalidade: 8.
Gramática: 7.
Fluidez: 8.
Interpretação: 10
Treinamento: 10
Total: 45/50 (arredondando)

Notas adicionais:

Você narra bem, parabéns. Teve alguns erros, mas nada que uma releitura do post não possa resolver. Ademais, gosto do seu jeito de narrar, você consegue prender as pessoas no post. De novo meus parabéns.

[Fillers] Criss Nara Black_and_white_by_bezeta
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.